Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Aí pessoal, qual é a diferença que se tem após trocar o gatilho original da B19 por aquele em alumínio da Balim? Peso? Acredito que não seja só o curso, pois pelo que sei trocando o parafuso o curso dá pra regular tranquilamente.

 

Se for só o peso, vale a pena? Pois ouvi dizer bem do gatilho das B19 já...

B19-14 4,5mm + GR 45Kg + Centralizador + Bucha P.U. + Gatilho QUICKshot + Titan 3-9x42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais as mudanças? Cite por favor...

 

Lembrando que não me refiro ao mecanismo e sim ao gatilho em si, a peça que aperta pra atirar.

B19-14 4,5mm + GR 45Kg + Centralizador + Bucha P.U. + Gatilho QUICKshot + Titan 3-9x42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No próprio tópico do Jsanches tem uma explicação boa... O peso se não me engano cai de 1900g pra 700g, é bem considerável, visto que ao imprimirmos mais força ao gatilho, deslocamos a arma do alvo. Logo um gatilho mais leve torna a arma mais precisa, sem contar o conforto ao atirar. O gatilho da B19 pode ser considerado bom (?) mas eu mesmo após uma boa série de tiros fico com o dedo doendo.

Resultado: pedi o meu assim que ficou disponível :)

CBC F18 B19-17 + Gatilho Jsanches + camisa de mola (Rx)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais agradavel ao dedo o formato do gatilho, fica muito leve e suave... o 2 estagio fica bem leve tmb, a posiçao do gatilho, no regulado com parafuso o disparo ocorre laaa no final do curso e tem um 2 estagio beeeeemmm longo, esse gatilho dispara com um 1 estagio medio/curto e o segundo bem curto e leve... (vc regula)...
tirando q fica lindo na arma...
hsuahusha
abraçao !!

Benjamin Discovery 5.5 + Nikko 4x32 Gold Crown

BAM F18 B19-17 + Gr 45kg ELITE + BSA 3-9x40 (Vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que fica linda fica mesmo... To quase optando pela minha b19-14 4,5mm com 45kg na dispropil e pegando junto uma luneta meia boca (240 pila) e esse gatiljo. Pra primeira carabina acho que ta bom... rsss.

Que cor maravilhosa dessa coronha Fernando... O que vc fez? Só envernizou ou lixou ou como fez? Conta ai...

Editado por Spawn*

B19-14 4,5mm + GR 45Kg + Centralizador + Bucha P.U. + Gatilho QUICKshot + Titan 3-9x42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que fica linda fica mesmo... To quase optando pela minha b19-14 4,5mm com 45kg na dispropil e pegando junto uma luneta meia boca (240 pila) e esse gatiljo. Pra primeira carabina acho que ta bom... rsss.

Que cor maravilhosa dessa coronha Fernando... O que vc fez? Só envernizou ou lixou ou como fez? Conta ai...

Fiz nada, dei sorte de vir uma coronha com uma cor top,,,

shuhsuahsha

abraçao!

Benjamin Discovery 5.5 + Nikko 4x32 Gold Crown

BAM F18 B19-17 + Gr 45kg ELITE + BSA 3-9x40 (Vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz nada, dei sorte de vir uma coronha com uma cor top...

shuhsuahsha

abraçao!

 

Poxa Fernando... se a minha vir com aquele verniz feio clarinho que tem nas fotos eu desmonto, lixo e pinto na mesma semana... rs. Gosto de coronhas escuras... se eu for pintar a minha vou levar a foto da sua na loja de tintas pra me venderem um verniz parecido. Até salvei a foto já... rs. :thumbsup:

 

 

Spawn procura as lunetas do Scop que são o melhor CxB...

Peguei uma 4x32 com retículo iluminado que está agüentando bem na 19-17, já dei uns 250-300 tiros com ela é nem desregulou nada

 

Vou procurar... mas espero que não sejam nenhum absurdo. Pois tem lunetas excelentes mas que custam 300, 400, 800 reais. Eu não quero passar de R$250~240. Não é possível que nenhuma de até esse valor não aguente 45Kg... (achei que até as de R$90,00 aguentavam o tranco do 45Kg rss).

 

Mas vou dar uma olhada sim, valeu.

B19-14 4,5mm + GR 45Kg + Centralizador + Bucha P.U. + Gatilho QUICKshot + Titan 3-9x42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Poxa Fernando... se a minha vir com aquele verniz feio clarinho que tem nas fotos eu desmonto, lixo e pinto na mesma semana... rs. Gosto de coronhas escuras... se eu for pintar a minha vou levar a foto da sua na loja de tintas pra me venderem um verniz parecido. Até salvei a foto já... rs. :thumbsup:

 

 

 

Vou procurar... mas espero que não sejam nenhum absurdo. Pois tem lunetas excelentes mas que custam 300, 400, 800 reais. Eu não quero passar de R$250~240. Não é possível que nenhuma de até esse valor não aguente 45Kg... (achei que até as de R$90,00 aguentavam o tranco do 45Kg rss).

 

Mas vou dar uma olhada sim, valeu.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lembra que vc tem que comprar e um tingidor para madeira, nao tinta!

abraçao e obrigado pelos elogios

Benjamin Discovery 5.5 + Nikko 4x32 Gold Crown

BAM F18 B19-17 + Gr 45kg ELITE + BSA 3-9x40 (Vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lembra que vc tem que comprar e um tingidor para madeira, nao tinta!

abraçao e obrigado pelos elogios

 

Como assim? Explica melhor.... rs

 

Eu ia lixar ela com lixa fina só pra tirar o brilho do verniz original e passar com pistola um verniz mais escuro em cima...

B19-14 4,5mm + GR 45Kg + Centralizador + Bucha P.U. + Gatilho QUICKshot + Titan 3-9x42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Como assim? Explica melhor.... rs

 

Eu ia lixar ela com lixa fina só pra tirar o brilho do verniz original e passar com pistola um verniz mais escuro em cima...

tem varias formas de se fazer, na que eu pintei eu lixei ela toda, ate ficar so na madeira, depois passei o tingidor para madeiras ( tem cor de nogueira, ipe...) ate ficar na cor desejada (utilize um palito de picole para teste ate encontrar a cor que te agrada!) ai depois de beemm seco começei a aplicaçao do tru-oil... gostei muiito do resultado...

abraçao !

 

 

ps: vou postar uma foto de melhor qualidade la no topico de fotografias, ai vc pega la pra levar de exemplo!

kkkkkkkk

Benjamin Discovery 5.5 + Nikko 4x32 Gold Crown

BAM F18 B19-17 + Gr 45kg ELITE + BSA 3-9x40 (Vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem varias formas de se fazer, na que eu pintei eu lixei ela toda, ate ficar so na madeira, depois passei o tingidor para madeiras ( tem cor de nogueira, ipe...) ate ficar na cor desejada (utilize um palito de picole para teste ate encontrar a cor que te agrada!) ai depois de beemm seco começei a aplicaçao do tru-oil... gostei muiito do resultado...

abraçao !

 

 

ps: vou postar uma foto de melhor qualidade la no topico de fotografias, ai vc pega la pra levar de exemplo!

kkkkkkkk

 

Beleza!

B19-14 4,5mm + GR 45Kg + Centralizador + Bucha P.U. + Gatilho QUICKshot + Titan 3-9x42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante