Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Gamo CFX Royal 4.5 (atualização 05/07/14 - Tunagem)


Posts Recomendados

Boa noite pessoal

É com imensa felicidade e emoção que venho aqui dividir com vocês a minha mais nova aquisição, uma Gamo CFX royal 4.5 mm (UMA RARIDADE DE SE ACHAR) encontrada pelo nosso amigo Eluzy no site Casa do Tiro (aliás depois que vi que a compra dele deu certinho que me encorajei de comprar também pois tava bem desconfiado com a loja tbm hehehe),e tbm reforço que não estou recomendando a loja apenas relatando onde comprei e inclusive achei o atendimento deles bem moroso e enrolado com poucos contatos com o cliente após a compra principalmente por email onde levam muito tempo a dar retorno contudo minha carabina chegou bem certinha com tudo que o vendedor me prometeu por telefone pois antes de comprar liguei pra lá e falei via fone com o vendedor, vindo apenas um detalhe na arma que até compreendi e o vendedor ja esta em processo de solucionar pra mim que foi o anel de borracha entre a coronha e a soleira que veio ardido rachado dela estar guardada a muito tempo pois o serial dela indica fabricação em 2008.

E digo a todos que após uma caminhada árdua encontrei a carabina certa pra mim hehehe e creio que para qualquer um que a possua hehe enfim estou maravilhado com a precisão desta carabina pois apesar de ouvir falar muito bem dessa carabina eu não tinha noção do que essa carabina podia fazer ou melhor pode por que estou apenas conhecendo ela ainda heheheh

vamos as fotos e os vídeos que eu fiz pra vocês poderem visualizar com ela veio embalada, minhas primeiras impressões e os resultados que já consegui com esta belezura.

 

 

zc3d.jpg

Esses grupos fiz apoiado na mira aberta a dez metros.

 

 

 

Os grupos desse vídeo ficou uma porcaria por que eu fiquei preocupado em o vídeo não ficar muito longo e tedioso e acabei não conseguindo efetuar disparos no capricho.

 

Esse é o que eu mais gosto de fazer desafios com alvos pequenos hehehe.

 

Segue mais algumas fotos dela

hwqb.jpg

 

osvt.jpg

Essa fibra ótica bem fininha é boa de mais, a visada nessa arma é maravilhosa.

xl7e.jpg

 

b35v.jpg

 

7a6t.jpg

 

mxsy.jpg

 

24dq.jpg

 

 

 

 

 

ATUALIZAÇÃO 01/06/14 TUNAGEM

Instalação dos seguintes itens:

- gr elite de 45kg com kit centralizador
- Bucha de pu elite ou alterama. Vou decidir ainda
- Gatilho regulável quick shot
- Troca do oring do tambor de municiamento
- limpeza para eliminação do efeito diesel
- Brunimento de arestas na parte interna da câmara uns 10cm da culatra pra dentro só na parte do conjunto do gatilho onde é uma área critica
- Relubrificacao com graxa bissulfeto de molibdênio em pouquissima quantidade

INFELIZMENTE NÃO PUDE CONCLUIR O TRABALHO:

- POR NÃO TER O QUADRING DO TAMBOR DE MUNICIAMENTO PARA TROCA VISTO QUE O EFEITO DIESEL E O TEMPO QUE ESTAVA GUARDADA ESTA CARABINA NA LOJA (SERIAL DE 2008) CORROERAM O MESMO.

- PELA ARROELA DO KIT CENTRALIZADOR DA B19 SER MENOR QUE O DIAMETRO DO PISTÃO DA CFX.

ESSA SEMANA ESTAREI COMPRANDO O QUADRING E IREI A UM TORNEIRO PARA FAZER UMA ARRUELA NA MEDIDA EXATA OU FAZER O FURO CENTRALIZADOR NO PRÓPRIO GR.

VALEU PESSOAL

SEGUE UM VÍDEO E FOTOS DO TRABALHO

 

 

QUADRING COMPLETAMENTE DANIFICADO

 

fpwe.jpg

 

f8b4k.jpg

 

ORING DANIFICADO

jgc7.jpg

 

pw8x.jpg

 

rscz.jpg

 

ARRUELA CENTRALIZADORA MENOR QUE PISTÃO

s4nf.jpg

 

koo1l.jpg

 

 

BRUNIMENTO DAS ARESTAS NAS PARTES CRÍTICAS

fjucq.jpg

es94.jpg

 

IMPOSSIBILITADO DE CONCLUIR O TRABALHO ENCAMINHEI MINHA PACIENTE PARA UTI KKKKKKK

deix6.jpg

 

 

 

ATUALIZAÇÃO 05/07/14

E ai galera após ter tido uma série de contra tempos essa semana finalmente consegui tunar minha cfx.

primeiro e mais prejudicial contratempo foi a arruela centralizadora do gás ram que após levar a um torneiro e explicar incansavelmente como eu queria o cara conseguiu sentar a marreta e ferrar meu pistão original.

Segue fotos:

ekg2.jpg

 

gmev.jpg

 

d2hl.jpg

 

O cara colocou a arruela maior viu que não dava e por preguiça de dar mais um passe no torno sentou a marreta e acabou rasgando o meu pistão e não foi por falta de eu falar mil vezes pra ele quando deixei o pistão lá que NA BOCA ERA UMA MEDIDA E NO FUNDO ERA MENOR.

Enfim após eu colocar a boca nele perguntando como ele tinha feito aquilo ele pediu pra eu deixar la o pistão e disse que ia dar um jeito eu deixei mas logo pensei merda quanto mais mexe mais fede kkkkk

Segue as fotos denovo:

xjv6.jpg

 

poyw.jpg

 

3dkk.jpg

 

Apesar do remendo ter ficado horroroso vai quebrar um galho até chegar o outro pistão original que comprei, desta vez ele retirou a maldita arruela e fez o furo centralizador no próprio pistão o que se tivesse feito logo de cara não me teria causado tanta dor de cabeça.

 

Ainda assim um amigo me emprestou um pistão aliviado da elite para que eu não usasse essa desgraça da foto ai kkkkk

porém o da elite não me perguntem por que não teve jeito de a carabina engatilhar usando ele pois ele passava e o conjunto de gatilho pegava porém nao conseguia segurar o pistão e com isso tive que usar esse original da foto mesmo que apesar de feio não tem nenhuma alteração no funcionamento até agora.

 

Contada a história tragica kkkkkk

 

A arma ficou simplesmente sensacional com a seguinte configuração:

- GR elite 45kg

- Bucha de pu elite

- Gatilho regulável quick shot

- Oring e quadring do tambor de municiamento novos

- mount dampa dm 60

- Luneta niko striling 4-12 x 50 AO

- como ela ficou com a configuração semelhante a do amigo Eluzy aqui do fórum creio que o vo ficou em 263m/s tbm, o que em breve pretendo tirar a prova pois pretendo adquirir um conógrafo pois tem me feito muita falta

 

agora segue um vídeo que fiz hj com ela dentro de casa testando em uns alvos e por causa da chuva interminável aqui em Porto Alegre RS ainda não pude testa-la em distâncias maiores mas ja deu pra sentir que não vai me descepcionar

 

https://www.youtube.com/watch?v=KEx8PdOVJiI&feature=youtu.be

 

ee1m.jpg

 

j9nt.jpg

 

oe6e.jpg

 

guo1.jpg

 

zjjq.jpg

 

x7eed.jpg

 

feuq.jpg

 

 

15/08/14 ATUALIZANDO MEU TÓPICO COM ALGUNS VÍDEOS QUE FIZ COM MINHA CFX NAS FÉRIAS

 

Atualmente ela esta zerada em 25 metros

 

tiros a 25 metrso

https://www.youtube.com/watch?v=eY-s51S6hjM

 

tiros a 50 metros

 

tiros a 61/65 metros
tiros a 70 metros
A arma ficou excelente e considerando que a mesa/cavalete que utilizo para os tiros está muito bamba ainda(o que pretendo resolver fazendo uma mesa fixa na sombra de onde eu atiro nos vídeos) e os chumbos que utilizei para fazer os vídeos, considero que ainda não explorei todo potêncial que esta carabina com esta configuração pode me oferecer.
agora mostrando o lugar bacana que arrumei pra efetuar meus tiros
Editado por Anderson Moraes
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela ótima compra!!! Não precisa levar a torneiro algum para centralizar o gasram, compre os excelentes kits de centralização do Sanches e seja feliz, a minha cfx se encontra hoje com estes kits, são coisa de 1ª linha assim como a tacla de gatilho dele, vc é sortudo pois tem ai em mãos uma das antigas assim como eu..hehe

 

Hoje no mercado de acessórios para tiro nacional vejo e atesto que o Sanches é o melhor em qualidade, agora sim o mercado de armas de ar esta com alguém que realmente faz produtos ótimos, fico muito feliz que ele possibilitou a venda em massa para suprir as lojas e a nós atiradores carentes de produto com qualidade e não o que existe por ai a fora.

Editado por karolaza

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela aquisição, é uma ótima carabina, muito precisa... ainda mais com esse gás que quer por. Pra quem atira pra pontuar (que deve ser o seu caso) aposto que vai se dar bem com ela! :thumbup:

B19-14 4,5mm + GR 45Kg + Centralizador + Bucha P.U. + Gatilho QUICKshot + Titan 3-9x42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela ótima compra!!! Não precisa levar a torneiro algum para centralizar o gasram, compre os excelentes kits de centralização do Sanches e seja feliz, a minha cfx se encontra hoje com estes kits, são coisa de 1ª linha assim como a tacla de gatilho dele, vc é sortudo pois tem ai em mãos uma das antigas assim como eu..hehe

 

Hoje no mercado de acessórios para tiro nacional vejo e atesto que o Sanches é o melhor em qualidade, agora sim o mercado de armas de ar esta com alguém que realmente faz produtos ótimos, fico muito feliz que ele possibilitou a venda em massa para suprir as lojas e a nós atiradores carentes de produto com qualidade e não o que existe por ai a fora.

Opa amigo Karolasa mas então ta bom demais pois ja tenho o kit centralizador de gr aqui em casa do J.sanches que eu tinha comprado la na dispropil para minha b19 14 e pelo que vi la no site é compativel com a cfx antiga mesmo, o gr de 40kg da rossi tbm ja tenho pois tbm tava na b19 agora é só esperar chegar a bucha de pu da alterama que comprei e o gatilho regulavel do j.Sanches que comprei. eu até tinha um da balim mas como esse do j.sanches ficou lindo demais e pelo que vi muito melhor acabado que o da balim vendi o deles e comprei o do j.sanches.

Outra coisa como não desmontei a minha ainda, pela compatibilidade das peças da b19 imagino que o conjunto de gatilho e culatra sejam semelhantes ou iguais aos da b19.

Valeu pela força se tiver mais alguma dica preciosa agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns pela carabina anderson!!! sei muito bem o quanto ela é boa, pois tenho uma no 4,5 também, fabricada em 2007 comprei ela zeradinha também como á sua, atualemente depois de ter muita dor de cabeça com algums gás ram da elite e rossi estou com um gás ram de 42,5kg custon by nico, esse sim é o gás ram.....

já conseguir fazer 10mm á 30m com chumbo jsb heavy e 12,5mm com h&n terminator.

 

 

 

marcoss

Editado por Marcoss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson, parabéns pela aquisição!

 

Bom, de antemão, como a carabina é antiga de fabricação, trate de adquirir todos os orings e vedantes da CFX, pois devem estar todos ressecados.

Os vedantes originais já são ruins quando novos, depois de tanto tempo, devem estar já esfarelando, principalmente o retentor pequeno do tambor de municiamento.

Compre a bucha de PU e o retentor pequeno em PU da Alterama, são muito bons.

Em relação ao oring grande do tambor de municiamento, compre eles em Viton que são mais resistentes.

Não esqueça de lixar bem as arestas de metal do cilindro antes de reinstalar o tambor de municiamento, senão as arestas danificam os novos orings durante a instalação.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa paes então to no caminho certo ja comprei ontrm a bucha da alterama na dispropil e o gatilho do j Sanches tbm.

E ja tenho o kit centralizador de gr dele faltando so o conjunto dos orings.

Tu sabe onde eu encontro pra comprar?

Ou tu consegue pra me vender?

Se não for muito caro ja vou comprar uns de reserva

 

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Que mal educado esqueci de agradecer muito obrigado pela força amigo fico no aguardo da dica de onde eu encontro os orings.

Abraço

 

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo quer arma ein! Bonita e pelo jeito muito precisa! Tomara que te de muitas alegrias!

________________________________________________________

CYMA AK47 SPETNAZ CM037

SPA CP1-M 5.5mm + Luneta 4x32 XingLing - Co2 - Convertendo Para HPA - Tópico do Review + Conversão

CBC B19-14 4.5mm - Kit GR 40Kg Completo Quick Shot - VENDIDA

Hatsan HT80 5.5mm - Original - VENDIDA

CBC B19s 4.5mm - GR 40Kg & Gatilho Esportivo QuickShot + Hawke 4-16x50 AOIR - VENDIDA

Cometa 220 4.5mm - Original - VENDIDA

Nikko Stirling Gold Crows 4x32 AOIR - Tópico do Review VENDIDA

Nikko Stirling Mountmaster 4x32 AO - Tópico do Review VENDIDA

Webley Rebel 4,5mm - Original - Tópico do Review VENDIDA

Beeman P17 4,5mm - VENDIDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson parabéns pela carabina, realmente muito difícil de achar, espero que ela lhe traga muitas felicidades...

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

 

 

Meu amigo quer arma ein! Bonita e pelo jeito muito precisa! Tomara que te de muitas alegrias!

opa obrigado amigos é um sonho realizado.

pois sempre quis ter uma cano fixo e claro com todos ja tinha ouvido falar muito dela, mas agora tenho comprovado que tudo que falam é muito mais que verdade parece um sonho mesmo kkkkkk

acertar tudo que se atira definitivamente não tem preço

valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Anderson.

Eu possuo uma CFX 4.5,a qual mandei fazer uma coronha Thumbole,e esta com Gaz de 40 quilos e gatilho especial.

Posso lhe garantir que é uma das armas mais precisas que eu já tive.Em cima de uma apoio frontal a vinte cinco metros

élas são ótimas e fazem tiros de altíssima qualidade..Experimente chumbo Barracuda Match,ou JSB

 

abraço Borracha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poderia postar fotos de agrupamentos feitos a 25 ou 50m com ela?as fotos que foram postadas nao abriram aqui...

Renato em relação a grupos a 25 metros ainda não pude fazer por questão de espaço pois na minha casa só disponho de dez metros mesmo e por ainda estar juntando uma grana pra comprar uma luneta boa pra por na cfx pois como o investimento pra comprala foi grande fiquei descapitalizado heheheh e so no meu sogro eu conseguiria os 25 metros porém na mira aberta acho q pode não ficar muito bom não heheheh até porque atirar em alvos de papel não é muito a minha não hehehe

Quanto as fotos vou ver se reinvio elas hj e assim q eu poder eu faço uns grupos a 25 metros como vc pediu.

Mas pelo q sei dela 25 metros pra ela é fixinha com um tiro dentro do outro tbm.

Valeu

 

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ai,eu estou querendo comprar a cfx e deixa-la para a competiçao de 25m,enquanto utilizo a socom nos 10m,ou entao pegar uma slavia e deixar para os 10m e passar a socom para os 25m.

GAMO SOCOM TACTICAL 4.5 + GR 45KG + BUCHA PU + PISTÃO ALIVIADO + GATILHO ELITE

CBC MONTENEGRO STANDART GII 4.5

ROSSI DIONE 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ai,eu estou querendo comprar a cfx e deixa-la para a competiçao de 25m,enquanto utilizo a socom nos 10m,ou entao pegar uma slavia e deixar para os 10m e passar a socom para os 25m.

Renato pra isso q tu quer ela é nota dez nem precisa esperar eu fazer os disparos eu e muitos garantimos.

A minha eu comprei no site casa do tiro eles são meio enrrolados mas chegou tudo certinho.

Tem um tópico meu aqui no fórum se tu quiser ver.

Valeu

 

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renato pra isso q tu quer ela é nota dez nem precisa esperar eu fazer os disparos eu e muitos garantimos.

A minha eu comprei no site casa do tiro eles são meio enrrolados mas chegou tudo certinho.

Tem um tópico meu aqui no fórum se tu quiser ver.

Valeu

 

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

qual tópico é?poderia me passar?

GAMO SOCOM TACTICAL 4.5 + GR 45KG + BUCHA PU + PISTÃO ALIVIADO + GATILHO ELITE

CBC MONTENEGRO STANDART GII 4.5

ROSSI DIONE 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw cara!

vou olhar aqui...

GAMO SOCOM TACTICAL 4.5 + GR 45KG + BUCHA PU + PISTÃO ALIVIADO + GATILHO ELITE

CBC MONTENEGRO STANDART GII 4.5

ROSSI DIONE 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Parabéns pela ótima compra!!! Não precisa levar a torneiro algum para centralizar o gasram, compre os excelentes kits de centralização do Sanches e seja feliz, a minha cfx se encontra hoje com estes kits, são coisa de 1ª linha assim como a tacla de gatilho dele, vc é sortudo pois tem ai em mãos uma das antigas assim como eu..hehe

 

Hoje no mercado de acessórios para tiro nacional vejo e atesto que o Sanches é o melhor em qualidade, agora sim o mercado de armas de ar esta com alguém que realmente faz produtos ótimos, fico muito feliz que ele possibilitou a venda em massa para suprir as lojas e a nós atiradores carentes de produto com qualidade e não o que existe por ai a fora.

Amigo Karolasa te mandei uma mp pedindo ajuda sobre a tunagem que petendo fazer nela, se puderes me ajudar ficarei muito grato.

obrigado amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia me passar mais informações sobre esse SANCHES?Já ouvi falar aqui no fórum mas não sei quem é...

Renato o jsanches é um membro aqui do fórum que tem desenvolvido algumas peças q facilitam a tunagem de carabinas como o centralizador de gr o gatilho regulável.

As coisas dele estao a venda no site dispropil

O nome dele é Juliano se não me engano.

É o q eu sei amigo

Valeu

 

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renato o jsanches é um membro aqui do fórum que tem desenvolvido algumas peças q facilitam a tunagem de carabinas como o centralizador de gr o gatilho regulável.

As coisas dele estao a venda no site dispropil

O nome dele é Juliano se não me engano.

É o q eu sei amigo

Valeu

 

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

interessante,vou pesquisar mais a respeito disso aqui,vlw!

GAMO SOCOM TACTICAL 4.5 + GR 45KG + BUCHA PU + PISTÃO ALIVIADO + GATILHO ELITE

CBC MONTENEGRO STANDART GII 4.5

ROSSI DIONE 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bloco cirurgico ja está reservado para o fim de semana hehehe

Paciente: Gamo cfx royal 4.5 mm gatilho de metal.

Procedimentos:

Instalação dos seguintes itens:

- gr elite com kit centralizador

- Bucha de pu elite ou alterama. Vou decidir ainda

- Gatilho regulável quick shot

- Troca do oring do tambor de municiamento

- limpeza para eliminação do efeito diesel

- Brunimento de arestas na parte interna da câmara uns 10cm da culatra pra dentro só na parte do conjunto do gatilho onde é uma área critica

- Relubrificacao com graxa bissulfeto de molibdênio em pouquissima quantidade

Ppr enquanto é só kkkkkk

Segue fotos da paciente e do centro cirúrgico kkkkkk

ahu3epyn.jpg

 

ety8equ3.jpg

 

 

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Editado por Anderson Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, esqueci totalmente dos seus o'rings reservas e do grandão de acabamento da coronha! Vou amanhã ao centro de Niterói e compro pra vc, te mando por carta registrada ou PAC, e depois a gente acerta o $$$.

Ps. Tu tbm podia ter me lembrado pelo Facebook!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao kit do JSanches eles são PERFEITOS! A ponto de eu ter tirado o gatilho original da ELITE e ter substituído pelo dele. Que é mais longo e a curvatura se adapta melhor ao dedo.

 

Qto ao centralizador apenas a "arruela" q fica na ponta do pistão q centraliza dentro do embolo não tem as medidas exatas do pistão da CFX falta 1mm nas laterais, como ele é feito para as B19, deve ser por isso. São as medidas internas do embolo da B19, q deve ser 1 mm mais fino. Ou seja pra CFX ele devia ter 1mm a mais de raio.

 

1mm_zps4dd2fb40.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, esqueci totalmente dos seus o'rings reservas e do grandão de acabamento da coronha! Vou amanhã ao centro de Niterói e compro pra vc, te mando por carta registrada ou PAC, e depois a gente acerta o $$$.

 

Ps. Tu tbm podia ter me lembrado pelo Facebook!

Quanto ao kit do JSanches eles são PERFEITOS! A ponto de eu ter tirado o gatilho original da ELITE e ter substituído pelo dele. Que é mais longo e a curvatura se adapta melhor ao dedo.

 

Qto ao centralizador apenas a "arruela" q fica na ponta do pistão q centraliza dentro do embolo não tem as medidas exatas do pistão da CFX falta 1mm nas laterais, como ele é feito para as B19, deve ser por isso. São as medidas internas do embolo da B19, q deve ser 1 mm mais fino. Ou seja pra CFX ele devia ter 1mm a mais de raio.

 

1mm_zps4dd2fb40.jpg

Então amigo como tu ia viajar na época e tal eu tbm não quis ser inconveniente e ficar te importunando hehehe

Quanto ao oring da coronha a loja me mandou um novo ja.

a8y9use4.jpg

Mas se tu conseguir uns do tambor de municiamento pra mim vou ficar agradecido.

Combinamos pelo face dai.

 

Quanto a arruela do centralizador?

Pelo fato dela ser menor tu usou ou não?

Qual solução tu achou dai?

Ja ouvi falar em furo centralizador no próprio pistão mas achei meio trabalhoso e tal por ter q estar indo em torneiro.

Valeu amigo

 

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Editado por Anderson Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, esqueci totalmente dos seus o'rings reservas e do grandão de acabamento da coronha! Vou amanhã ao centro de Niterói e compro pra vc, te mando por carta registrada ou PAC, e depois a gente acerta o $$$.

 

Ps. Tu tbm podia ter me lembrado pelo Facebook!

Eluzay você consegue comprar todos os orings da CFX ai em Niterói?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson Moraes, eu levei no Paulo Martins e ele fez um centralizador bem parecido com o q vem no Kit do JSanches, mas vazado e de algum tipo de poliuretano duro preto. Extremamente simples mais muito funcional, pq como é de poliuretano não aumentou o peso em quase nada e centralizou a ponta do GR, no fundo interno do pistão.

 

Ylram, sim, aqui no centro de Niterói tem duas lojas especializadas somente em o'rings, te de tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E sim, eu posso comprar pra geral o´rings reservas! Rsrsrs...

 

IMG_20140530_103614_zps60711423.jpg

 

Ps. Olha ai, a ultima vez q fui lá comprei vários, e de varios tipos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson Moraes, eu levei no Paulo Martins e ele fez um centralizador bem parecido com o q vem no Kit do JSanches, mas vazado e de algum tipo de poliuretano duro preto. Extremamente simples mais muito funcional, pq como é de poliuretano não aumentou o peso em quase nada e centralizou a ponta do GR, no fundo interno do pistão.

 

Ylram, sim, aqui no centro de Niterói tem duas lojas especializadas somente em o'rings, te de tudo!

Obrigado Eluzay o negocio vai ser eu fazer um furo centralizador no próprio pistão em um torneiro aqui então.

Obrigado amigo

 

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso o kit do Sanches tanto na minha CBC 19 como na minha CFX e não vejo qualquer problema.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se der tudo certo e eu conseguir abrir ela hj ja tiro essa dúvida da diferença de tamanho na ruela do centralizador e posto aqui

 

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

No aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao kit do JSanches eles são PERFEITOS! A ponto de eu ter tirado o gatilho original da ELITE e ter substituído pelo dele. Que é mais longo e a curvatura se adapta melhor ao dedo.

 

Qto ao centralizador apenas a "arruela" q fica na ponta do pistão q centraliza dentro do embolo não tem as medidas exatas do pistão da CFX falta 1mm nas laterais, como ele é feito para as B19, deve ser por isso. São as medidas internas do embolo da B19, q deve ser 1 mm mais fino. Ou seja pra CFX ele devia ter 1mm a mais de raio.

 

1mm_zps4dd2fb40.jpg

 

 

Uso o kit do Sanches tanto na minha CBC 19 como na minha CFX e não vejo qualquer problema.

 

 

No aguardo...

Esclarecento A dúvida então realmente a arruela do kit centralizador de gr da b19 (j.Sanches comprada na dispropil) ficou pequena dentro do pistão da cfx royal amanhã irei a um torneiro pra ver se mando fazer uma no tamanho exato ou um furo centralizador no próprio pistão.

Segue um vídeo que fiz e fotos:

 

srr3.jpg

 

xstf.jpg

 

r5o0n.jpg

 

cjba.jpg

 

 

Outra coisa que impossibilitou a conclusão do meu trabalho hj foi a situação do QUADRING do tambor de municiamento que estava desmanchado creio eu por causa do efeito diesel visto que a carabina estava mergulhada em uma graxa escura.

1y4f.jpg

 

bk2ud.jpg

 

Estou carregando um vídeo no youtube com todo trabalho que eu consegui fazer nela hj: limpeza e brunimento das arestas em áreas críticas da câmara e assim que estiver pronto disponibilizarei aqui.

Agora a paciente econtra-se na uti aguardando novos órgãos ( quadring que não previ necessidade de troca e não comprei e a arruela centralizadora) kkkkkk

deix6.jpg

  • +1 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer atrapalhar, Não teria sido o caso de levar ela na assistencia tecnica antes de começar o tunning, para substituição destes orings já sabidamente estragados?

Então Mario eu sou do RS e comprei ela no site casa do tiro em SP pra mandar pra assistência vai me tomar muito tempo mesmo q eu levasse ela na assistência perto de casa.

Além de eu prefirir fazer o serviço.

Mas essa semana vou mandar um email pra loja solicitando as peças de reposição apesar q e sabido q ao abrir a carabina se perde a garantia.

Mas vou tentar se coloar colou

Valeu amigo

 

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, Anderson, imaginei isto mesmo, pela sua tranquilidade e conhecimento ao abrir a arma! E está certo tentar argumentar com eles, com uma copia da NF e o numero de serie da arma atestando o tempo entre a fabricação e a data da compra. No minimo, por cortesia profissional, e também pelos valores dos orings, deveriam atende-lo.

Faz muito tempo que este gaudério aqui não vai ao RS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Anderson Moraes, por ter esclarecido essa questão q ficou pendente. Vai ajudar os próximos colegas q estiverem na mesma situação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

è possível postar as especificações e onde comprar estes anéis de vedação no tópico abaixo ? Assim estas informações irão compor um "banco de dados" de grande valia a todos.

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/9395-catalogo-de-orings-dimensoes-e-aplicacoes/

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

è possível postar as especificações e onde comprar estes anéis de vedação no tópico abaixo ? Assim estas informações irão compor um "banco de dados" de grande valia a todos.

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/9395-catalogo-de-orings-dimensoes-e-aplicacoes/

Feito! :thumbup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante