Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Novo Chumbo Technogun Vetor 4,5mm


Adriano BA

Posts Recomendados

Olá pessoal vocês já sabiam dessa novidade da Technogun?
Antes disso a novidade foi do Strike em 4,5mm agora esse, a empresa esta cada vez mais investindo em novidades, porem o mais interessante saber é: E como fica a qualidade, e os agrupamentos, o que vocês acham? Já testaram? Já viram algo a respeito sobre eles?
Segue foto.

Screenshot_2014-02-12-15-48-09.jpg

 

E se alguem se interessar e quiser comprar, eles estão a venda na Dispropil.
Abx e bons tiros a todos

CBC B19-s novamente, agora é treinar para aperfeiçoar hehe. :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Pawerr, só conheço o chumbo Sonic dessa marca (a princípio achei bom, só não vou colocar detalhes porque não fiz muitos testes)..

Preciso comprar alguns Technogun's, vou comprar esse Vetor também pra testar.

 

Como você citou acima, a Technogun parece que esta realmente investindo em novos produtos, e inclusive até bolaram uma competição pra analisar melhor agrupamento do Technogun Strike (inscrições abertas).

 

O desafio é fazer agrupamentos a 20 mestros, é preciso filmar. O melhor agrupamento leva 50 caixas de chumbo Strike!

 

Os detalhes da competição estão aqui:

http://dearlivre.blogspot.com.br/2014/03/desafio-technogun-strike-comecou.html

 

 

B57.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é pessoal, eu já estou pegando uma caixa de cada para testes, mais vi grupos de 8,81mm desse Vetor, me parece que eles vão superar o famoso Rifle que era o mais cobiçado, e esse strike é muito similar ao JSB exact.

acho que vale a pena dar uma atenção a mais para esses novos chumbos da technogun para testes viu, pois acho que vão evoluir

CBC B19-s novamente, agora é treinar para aperfeiçoar hehe. :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é pessoal, eu já estou pegando uma caixa de cada para testes, mais vi grupos de 8,81mm desse Vetor, me parece que eles vão superar o famoso Rifle que era o mais cobiçado, e esse strike é muito similar ao JSB exact.

acho que vale a pena dar uma atenção a mais para esses novos chumbos da technogun para testes viu, pois acho que vão evoluir

 

Pawerr, lembrei de uma coisa... O Sonic da Technogun, muitas vezes tenho dificuldade de colocar o chumbo na carabina (tenho uma B19-S), parece que esse chumbo é um pouco mais largo que o normal.

 

 

B57.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O vetor vai substituir o focus(deve ter melhorado a qualidade).

O strike e o vetor pelo teste deve ter desempenho semelhante(foi oque eu vi no google).

Vai ter um modelo hollow point tbm(só n sei copia de qual)

Foi oque achei em um blog, n sei em que arma foram feito os teste ou se o dono e uma pessoa seria.

strike 10m (5mm ctc), 25m (15mm ctc) e bons a 50m (46mm ctc)

vetor 10m(12mm ctc), 25m( 24mm ctc)

Uma parte do review do blog:

"Se eu não fosse extremamente rigoroso, diria que é um chumbo ótimo. Mas...
Vou continuar dizendo que é ótimo, embora mereça ressalvas em 3 pontos específicos.
1) Não se saiu tão bem a 25m e 50m como seu sósia Jsb, embora o desempenho tenha sido considerável.
2) Como muitos outros chumbinhos testados, deixou a desejar em velocidade supersônica, fazendo agrupamento de 8cm a 25m disparado a 352m/s.
3) E o mais importante na minha opinião, são as medidas de diâmetro. Uma observação que fiz durante o review foi que chumbinhos com dimensões de cabeça fora da faixa 5.49mm-5.51mm e/ou dimensões de saia fora da faixa 5.6mm-5.7mm não se saíram bem com nenhuma das armas usadas no review. E todos os que vieram na embalagem tinham cabeça abaixo de 5.49mm ficando um pouco folgado no cano, embora as medidas de saia sejam boas. Talvez este seja o motivo de não se sair tão bem como o Jsb a longas distâncias (menos de 30mm a 50m).
Mas ainda assim é um excelente chumbo nacional, boa alternativa aos importados.
Fica só uma ressalva ao fabricante para tentar ajustar as medidas da cabeça,."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Denis, realmente, mais eu usei e gostei pq entrou justinho, agora já usou o Rossi Thor? Cara pra mim foi um lixo, usei 5 chumbos 3 sairam direto kk, ou seja 2 tiros e 3 jogado fora, colocava em cima e nem dava tempo de fechar o cano, e alem do mais o POI é lá em baixo!

 

Acho que a empresa esta indo para o caminho certo sim, e eu estou pra receber uma encomenda do Strike 4,5mm para testes, creio que semana que vem já esta em mãos, o ruim de morar longe e a demora para receber as coisas e só fica na ansiedade kk, e já encomendei o vetor pra ver se ele é tão bom quanto o focus que a minha B12s gosta muito!

Pawerr, lembrei de uma coisa... O Sonic da Technogun, muitas vezes tenho dificuldade de colocar o chumbo na carabina (tenho uma B19-S), parece que esse chumbo é um pouco mais largo que o normal.

CBC B19-s novamente, agora é treinar para aperfeiçoar hehe. :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Fiz um teste hoje com o Vetor 4,5mm e o resultado me agradou muito.

Dois grupos de 5 disparos agrupando em 16 e 19mm BTB a 10 metros com a CBC Standard G1. Para essa carabina está ótimo - para fins de comparação o HN Barracuda é um dos que agrupa melhor nessa carabina e faz em média 24mm BTB.

Quando puder farei o teste com minhas demais armas 4,5mm, cuja qualidade é melhor, mas parece promissor.

Vale dizer que ao exame não há irregulares notáveis na saia do chumbo e todos entraram de forma uniforme na arma - diferente do Sonic Pro, Sonic e Vetor que apresentam diâmetros inconstantes.

 

Acho que devemos dar mais atenção à Technogun. Parece que um fabricante nacional finalmente resolveu investir na qualidade do produto.

- Hatsan BT65SB Elite 5,5mm

- Weihrauch HW50S 4,5mm

- Zoraki HP-01 4.5mm

- CBC B19S 4,5mm

- CBC Montenegro Standard G1 4,5mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, esta acabando o prazo para o desafio technogun strike.

Quem quiser participar tem que se apressar. Termina no final do mês!

Acesse http://dearlivre.blogspot.com.br/2014/03/desafio-technogun-strike-comecou.html e veja o regulamento, envie o vídeo de seu agrupamento e boa sorte! O prêmio vale a pena tchê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Boa tarde amigos do CA!

Voltei a atirar há pouco tempo e tenho dado preferência por chumbos baratos, pois de dentro do meu apartamento, não consigo atirar de distâncias maiores que 10m (sei que não é desculpa pra isso) e também pq ainda estou amaciando a "Fernanda" (Montenegro B19s 4,5).

Até então só tinha usado os chumbos Rifle e em seguida o Technogun Focus... do Rifle para o Focus a melhora foi visível. Ao ler sobre este novo chumbo Vetor, fiquei curioso para testá-lo, pois seria muito bom pro meu bolso se minhas carabinas gostassem de um chumbo barato e com bom desempenho.

E confesso que me surpreendi com o resultado, já que não sou lá aquelas coisas atirando rsrs

Fiz dois agrupamentos para comparação, um com o Focus e um com o Vetor, ambos a 10m com a B19s MA em pé e sem apoio.

Ainda não tive oportunidade de usar os chumbos top, mas gostei da melhora entre os chumbos "pop" :thumbup: .

Quero agora poder testá-lo a distâncias maiores.

 

Abraços!!

 

IMG_20140701_163136808_zps2a9ffda8.jpg

 

IMG_20140701_162758098_zps95b5fdcc.jpg

219ta2b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 5 months later...

Comprei esse chumbo por duas vezes na Alterama, e também me surpreendi. Bem acabados, sem rebarbas, e não encontrei nenhum amassado. Consegui agrupamentos razoáveis com ele. ( O atirador, eu, que é ruim mesmo....)

 

Diante disso, quando precisei de mais, comprei em outra loja. DECEPÇÃO total. Chumbos mau acabados, com rebarbas, e o agrupamento, que já não era lá essas coisas, piorou.

 

Acredito que eram de lotes diferentes, o que mostra que o fabricante ainda não possui em controle de qualidade mais apurado.

 

Se for comprar mais desse chumbo, para tiros informais, irei abrir a "lata", que é de plástico... Rsrs, e efetuar uma verificação visual na qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • 2 weeks later...

como disse a maioria é um excelente chumbo com preço muito bom, superou o rifle, pra mim todos testados foram bons e com excelentes agrupamentos a 10m.

e o rifle hoje esta uma porcaria, muito fino a saia, mais fino que o pardal, comprei na disporpil e me arependi

CBC B19-s novamente, agora é treinar para aperfeiçoar hehe. :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante