Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Technogun Strike 4,5mm


Diogo Medeiros

Posts Recomendados

E aí pessoal!

 

Hoje, após 17 dias, chegou o chumbo Technogun Strike 4,5mm que pedi junto com um kit de limpeza CBC e um CorrosionX que comprei pra testar na Mundo da Carabina.

Achei o pacote bem feito e as mercadorias bem acomodadas com bastante plástico bolha.

10d7fe1b55331ce32db8ed3fd5669dbf_zps8436

 

Eis o danado que custou R$ 9,77

22f517ede84adf732481f51fcb519b98_zps69a4

 

Assim que chegou, corri para limpar o cano da minha B19-17 e checar os parafusos da coronha.

Procedimentos terminados foi a vez de testar o chumbo.

 

Acabei de fazer os grupos e as condições aqui não estavam ótimas. O clima estava nublado e o sol já estava se pondo. Os grupos foram feitos às 18:30h horário local, 19:30h Brasília.

De cara saiu esse grupo de 16mm a aproximadamente 6,5m

7b0c5d74a5daa2b5cebd7f639294c000_zps8f83

 

Como estou meio enferrujado (uns 10-15 dias sem atirar), resolvi fazer outro grupo e saiu esse de 11,5mm

12e2760ef62e96ff2912039ba3b8a782_zps23a3

 

Achei os grupos muito bons pela minha avaliação própria e pelas condições ambiente.

 

A impressão que tive é que o chumbo apresenta acabamento razoável, bastante uniformidade, sem amassados, porém bastante sujo. Meus dedos ainda estão cinza. Olha a tampa da "lata":

c7da7618720b9995503e07e5539526d7_zpsf12b

 

Acredito que com uma limpeza e lubrificação o grupo ainda melhore um pouco. Pelo primeiro contato ouso dizer que esse foi o melhor custo-benefício entre os chumbos que já usei. O preço é similar ao Rifle, porém o resultado do agrupamento é muito melhor. Depois dos grupamentos estourei umas latinhas e o impacto dele também é legal.

 

Mais uma opção barata e nacional pro pessoal do tiro!

 

Fotos do chumbo (foram as melhores que consegui com meu tablete :))

 

8678180f95c97c3e621f3d968ed2448c_zps5b7d

 

a8ae9ab48d2c7a1557c65228888c6333_zps7681

 

71fa4eb0c3fbe35717ea0f632a0d47a7_zps29ac

Editado por Diogo Medeiros

CBC F18 B19-17 + Gatilho Jsanches + camisa de mola (Rx)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca prestei atenção de como funcionam estes paquímetros mas o grupo ficou show. :thumbsup:

O que difere as crianças dos homens é apenas o preço do brinquedo.

 

 

 

Weihrauch 97 thumbhole leapers 3-9x50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você põe a outra parte de medir dentro do orifício do grupo e vai aumentando até caber justo no orifício. Só isso. Depois eu coloco na foto mostrando essa parte só pra ilustrar mesmo. Ou seja, essa parte que está medindo os grupos é pra ser usada quando se quer medir uma medida externa e a outra ponta quando se quer medir a parte interna de algo.

Esse meu paquímetro é do mais xing ling mas da pra ter uma noção do tamanho...

CBC F18 B19-17 + Gatilho Jsanches + camisa de mola (Rx)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se puder coloca umas fotos dos chumbo, só tem strike 4,5mm no mundo da carabina....

Esta demorando chega em outras loja....

Se puder fazer uns agrupamentos a 20-30m para avaliar melhor, apesar de que a carabina escolhe o chumbo.

O chumbo technogun vetor só vi anuncio nunca vi vendendo em nenhuma loja.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante