Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

[Dúvida] CYMA m16a3 FullMetal CM 009


Ifdainese

Posts Recomendados

Boa tarde galera do Carabinas de ar, sou um membro novo e resolvi me inscrever graças a uns reviews que vi por aqui. Minha duvida é sobre a arma em questão no título: A M16A3 da CYMA código dela é CM 009.

G_m16a3_2.jpgGostaria de saber se alguém tem ou conhece sobre o modelo, eu vi algumas reviews sobre ela, mas nenhuma estava nem em inglês pra tentar entender algo q o cara falava :unsure: As especificações básicas que eu consegui dela é que ela é fullmetal, exceto a coronha e o handguard (não sei de que material é feito), ela tem quase 1 metro de comprimento, pesa 3 kg e dispara a 410fps com munição de .20g! (isso foi o que mais me interessou nela, pois pretendo fazer um DMR).
Será minha primeira aeg que a principio será para coleção, gostaria de saber opiniões, e se alguem conhece, por favor me fale sobre ela! Sei que a CYMA é uma chinesa famosa, mas quando o assunto é gastar um dinheiro (e muito) ainda mais num "Ploduto" eu fico com um pé atras, uma vez que em mercado nacional é superfaturado uma mercadoria que vem de fora.

E caso eu compre, eu faço uma review dela... :thumbup:

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá,

 

Eu já tive um M16A3 mas era de outro fabricante, da ICS de Taiwan.

 

As coronhas destas armas são sempre feitas de polímero ( usando um termo mais simples: plástico ). Em geral o polímero da coronha é bom e bem rígido. O do Handguard as vezes é mais frágil.

 

A CYMA é um fabricante chinês reconhecido pelas pistolas elétricas que faz. Não é um fabricante de renome em armas longas. Tem fabricantes muito mais conhecidos e recomendados como King Arms, G&G, G&P e Classic Army. Saiba que os internos destas armas em geral são todos eles muito parecidos e uma especificação de que ela atira 410 FPS com BB 0.20g pode não significar muita coisa.

 

Porque?

 

Porque o material pode ser simples demais nos internos com mola forte e aí o desgaste vai ser acelerado. DMR de fábrica eu recomendaria uma boa KIng Arms ou Classic Army.

 

Em jogos de airsoft, o pessoal que joga como DMR ( põe scope e bipé nos M16 ) em geral são pessoas que fazem pesadas modificações internas nas armas trocando hopup por um de metal. Bushings da Guarder ou Madbull, cano de precisão de 6.03 pelo menos ( as armas vem com um 6.08 ), mudanças de mola, pistão e as vezes até engrenagens além de mola e motor.

 

Eu diria que 99% das armas DMR e Sniper são armas preparadas para aguentar pancada da mola mais forte e durar.

 

Como primeira AEG, o M16A3 é uma arma bacana. O M16 é um clássico.

Eu, particularmente não recomendo armas longas da CYMA. Acho que tem outras melhores. Mas é uma opinião pessoal.

 

Não sei se você vaia jogos. Mas nos último 4/5 anos eu nunca vi ninguém em jogos com armas longas da CYMA.

 

Mas funciona e dá pra jogar como infantaria? sim.

Dá pra usar como DMR? +/- (convém tunar)

 

Em todas os M16 que você achar no mercado, em geral, eles vão ter o handguard de plástico.

Existem handguards com trilho 20mm nos 4 eixos 100% metal super legais.vende em lojas e tem gente que tenta trazer da China.

  • +1 3

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho... agora fiquei com mais um pé atras... ahahah o pior é q nos videos q eu vi, inclusive os gringos nao aparecia nenhuma cyma, bom, pra nao mentir eu jah vi uma ak da cyma num canal escocês.
Eu to com o boleto em mãos para pagar, vou pensar mais umas vezes aqui. Mas se eu nao pegar o m16, pegarei aquele m933 commando da cybergun que eu vi o review aqui no forum, e abandonar a ideia de dmr.
Caso eu for dar esse tiro no escuro com a m16, eu faço um review dela e tomara q ela surpreenda-nos :X
Ah! E muito obrigado pela resposta! :thumbup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que eu terei que correr atras de bateria e tals... Tudo bem que a bateria que vem no fuzil nao é muito boa, principalmente por nao ser lipo... mas o maior problema, também, é que esse valor ja ultrapassa no que eu posso gastar... eu to no fogo pra comprar uma replica, entende? Quem sabe num futuro, se eu ingressar mesmo no esporte, eu compre uma melhor, ou até mesmo vá melhorando uma simples dessas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai então de G&G CM16 Combo que está por esse preço na Bulldogairsoft e já vem com bateria e carregador inteligente. Acabei essa semana um review dela aqui no fórum. E tem para pronta entrega ... pelo menos tinha até quarta.

 

O problema é que eu terei que correr atras de bateria e tals... Tudo bem que a bateria que vem no fuzil nao é muito boa, principalmente por nao ser lipo... mas o maior problema, também, é que esse valor ja ultrapassa no que eu posso gastar... eu to no fogo pra comprar uma replica, entende? Quem sabe num futuro, se eu ingressar mesmo no esporte, eu compre uma melhor, ou até mesmo vá melhorando uma simples dessas...

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante