Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Site DM/AS e planilha de tempo global


eprimos

Posts Recomendados

Pessoal,

 

quando concluímos a tradução do regulamento do DM/AS eu coloquei um pequeno site no ar para a iniciativa, é o http://desafiodosmetaisairs.wix.com/dmas

 

Ele estava as moscas entre 2012 e hoje e coloquei nele (em "Ranking") a planilha que preparei para apurar os resultados das provas e podermos acompanhar em um ranking geral, por arma e/ou prova os tempos de cada um.

 

Esta planilha foi feita inicialmente para auxiliar na apuração nos dias de prova, pois ela calcula direto o resultado e apresenta na tabela dinâmica.

 

Coloquei uma parte dos resultados do TiroVirtual que eu tenho aqui comigo e aos poucos irei colocar mais dados, peço que aqueles que tiverem os valores de provas que tenham feito me passem para eu atualizar a planilha e aqueles que quiserem a planilha me mandem uma MP que eu mando ela desbloqueada.

 

Em um futuro "far away" (like Zaist) vou transformar isso em um sisteminha web para o pessoal poder cadastrar por si próprio, até lá o bom e velho exceli serve.

 

Quanto ao site, ele faz parte de uma tríade, que eu havia imaginado inicialmente, seriam 3 iniciativas:

1) DM/AS

2) IPSC Action Air

3) Multi-Gun

 

Acho que conforme ganharmos corpo nestas outras provas dá para pensar em criar os demais sites e colocar todos dentro de um portal "Tiro Esportivo com Airsoft - Brasil".

Editado por eprimos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coelho, mexi na planilha um pouco para apresentar o tempo médio por pista, atirador e categoria.

 

Também coloquei os tempos do pessoal lá no dia 22/03/2014 no CCTN e da primeira prova pelo TV em 08/12/2013

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante