Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Idéias sobre novo espaço para o tiro em SP


Posts Recomendados

Ivan,

Se o Santa Paula topa, possivelmente outros topam. Não tem a menor obrigatoriedade de ser lá. Pode ser em qualquer outro clube.

 

Hoje em dia todos sofrem dos mesmos males.

 

Pode ser aí em Mauá, no Embu, São Caetano, Guarulhos, Caieiras, e onde mais tiver um clube que tope o modelo que for viável pra nós.

 

Na minha visão a gente poderia estudar e verificar se gostaríamos de investir num novo espaço. E como isso poderia ser feito.

 

Vencido isto procuraríamos clubes em SP e adjacências.

 

Depois a gente lista quais clubes topam o projeto. Somente aí, em função do que o pessoal quiser e que chamaríamos um clube para uma conversa mais séria.

 

Estamos conversando aqui sobre como viabilizar um novo espaço. Não estamos discutindo se é melhor, igual ou pior do que o RAM.

 

Inclusive esta conversa começou lá e eu movi a conversa para um tópico novo pois o objetivo é pensar como faríamos, que modelo que funciona.

 

Lugar em si ainda não é a hora.

 

E nada contra o RAM. Estamos tentando ver se pelo menos voltamos a situação de 2012 quando tínhamos mais de uma opção de clube.

Editado por Henrique Coelho

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é ir buscar lã e sair tosquiado...Existem club que estão chamando urubu de meu loiro coitado daquele que vai dá o pé...fica sem mão...cabeça...e tronco. Antes recebia sempre de um club lá na BR116 era gratis remido...visite e ganhe um linda camera filmadora Tekpix ...hoje ele enviam de um tal de club Fiscal do Brasil...Lá na Dutra entre Sta Isabel e Arujá...Km 194,5 bela arapuca.

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Clube que mencionei ontem de Mauá, tinha quase tudo pronto. Era só adaptar a quadra para o tiro. O custo não teria sido alto. ë isso que temos que buscar. Um lugar que com um investimento baixo (vindo da contribuiçao dos interessados, rifas, etc). Em troca do lugar e da estrutura a basica (uma quadra por exemplo) os novos associados pagariam a mensalidade. Depois, será necessario promover muitas atividades para gerar caixa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, Sou novato por aqui mas tenho todo interesse no local para pratica.

 

Penso que deveríamos concentrar investimento, tempo e esforços no RAM clube.

O esforço dividido e enfraquecerá o resultado.

 

O que acham de chamar o RAM clube para conversar e investir em conjunto formando uma cooperativa?

Um espaço que já esta adaptado e pode ser melhorado é muito mais racional do que começar do zero.

Gamo Whisper 5.5

GR Elite de 45k

Gatilho Elite XT

Luneta Sniper 6-24x50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o que queremos é uma alternativa mais próxima . A maioria mora em São Paulo e ABC

Nesse aspecto o Ram é muito mais próximo da minha casa que o Santapaula (36km contra 60km)...

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Se o pessoal ficar advogando em causa própria não vamos a lugar nenhum. Este não é assunto do tópico.

O tópico foi criado para que se possa debater como criar um espaço novo.

 

Não estamos falando do RAM

Não estamos falando de alternativa mais próxima.

Estamos falando de como fazer.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se algum membro do forum que for proprietário de um sitio oferecer o espaço e uma galerinha se juntar pra bancar a construcao do local será que ficaria mais facil?

 

Meu pai tem um terreno em Juquitiba, fica a uns 40 Km aqui da minha casa. O que atrapalha é que como ele comprou há pouco tempo ainda nao tem muita infraestrutura.

Editado por Arthur Bertotto

Azar de ser brasileiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o pessoal ficar advogando em causa própria não vamos a lugar nenhum. Este não é assunto do tópico.

O tópico foi criado para que se possa debater como criar um espaço novo.

 

Não estamos falando do RAM

Não estamos falando de alternativa mais próxima.

Estamos falando de como fazer.

Henrique

 

O que quis dizer é que, mesmo o Santapaula sendo mais longe é uma boa opção de local.

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi. Mas local a gente vê depois.

 

As prioridades são estudar o modelo.

 

Pelo visto a preferência é por encostar num clube do que alugar ou comprar um espaço.

 

Antes de listar os potenciais clubes em torno de SP que seriam alvo de uma conversa preliminar seria legal a gente conversar sobre qual seria o valor do investimento a ser feito. O que precisaria ter neste esapaço. Como ele deveria ser erguido.

 

Aí passo seguinte seria: Quem entraria como investidor em troca de isenção de mensalidades do clube?

 

Só depois disso a gente lista os potenciais clubes que a gente gostaria de falar.

 

E depois de ver o retorno deles (quem topa e quem não) ver com a turma o que quer fazer, se vale a pena e tal.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique

 

O investimento também vai depender do local escolhido.

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, já que estamos num brainstorming e, vejo que estão (estamos) perdidos, por que não aplicar uma ferramenta utilizada - também - na Gestão de Projetos chamada 5W2H para comerçarmos a entender as metas e objetivos?

 

adm+1.jpg

 

A figura acima é auto-explicativa. Comecemos:

 

OBJETIVO: Um novo local p/ praticar tiro esportivo

 

O que queremos?

Mais uma opção para praticar tiro esportivo.

 

Por que queremos?

1 – Porque o RAM é muito longe.

2 – Porque o RAM não tem estrutura p/ família.

 

Onde queremos?

1 – Um clube que nos ceda o espaço

1.1 – Qual clube?

2 – Alugar um terreno/galpão

2.1 – Onde?

 

Quando queremos ? (Curto, médio ou longo prazo)

 

Quem quer?

Todos atiradores do RAM ou apenas alguns atiradores?

 

Como queremos atingir o objetivo?

 

 

Quanto queremos/podemos investir?

 

 

Observaram que existem várias perguntas sem resposta ou ainda perguntas que agregam como resposta outras perguntas? Acho que já é uma base de onde seguir para atingir os objetivos.

  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Ola meus amigos

Faz tempo que não acompanho o fórum,mas me chamou atenção,o tópico.Então vou por partes dar minha modesta opinião.

Vamos falar primeiro do clube de Maua aqui citado.Iriamos para uma quadra,desalojando seus usuários,pois é claro que não

podemos montar o aparato a cada dia de tiro.A iniciativa éra apenas de um vereador da cidade(única e exclusica.Independente de estar esperando

alguma solução na época vinda da prefeitura,houve outras tentativas que não deram em nada..Quem estava oferecendo,queria um retorno maior

que o oferecido,outros queriam pelo aluguel de um galpão uma quantia enviavel.Ai vamos falar do sonho de ter um lugar próprio...Quantos frequenta

dores vcs acham que teriam (assíduos).Nós na Atascs,muitas vezes quando um sábado,ou um domingo não tínhamos o numero ideal de participantes

já ficávamos preoucupados com as contas do fim do mês.E isso que nenhum diretor vislumbrava algum retorno.Quem ganhou foi quem fez seu comer

cio la dentro.CRIAR UM NUMERO DE SOCIOS PARA ARRECADAR UMA QUANTIA.Isso cria a expectativa,comum no brasileiro(eu tenho mais direitos.

Poderia até ter,mas na hora de dividir com quem não pode pagar mais seria um caso a se pensar.Existe um slogan em alguns meios(EMBORA EU NÂO

CONCORDE)que atirador de ar é uma bando de duros.Agora meus amigos a realidade é a seguinte.Atirador compra uma carabina de 10.000,mas para

assinar uma lista,ou uma rifa para ajudar o clube,passa batido.Isso foi o que aconteceu algumas vezes la na ATASCS.Nos dias de hoje lidar com o ser humano

se tornou difícil,e embora saiba que muitos que aqui estão tem o habito do bom senso,isso não é regra,e geralmente gera conflitos,onde muitos adiquiriram

por direito um espaço mais vantajoso.Exemplo básico condomínio de prédio.Deus ajude que o Ram de retorno,Deus ajude que algum santo faça um milagre

em São Caetano.No Ram estava indo um por cento de quem frequentava a ATASCS.Isso porque com todas as contas e atribuições que a vida impões,o

que para alguns não é nada para outros pesa nas contas,sem contar com logística.Eu embora esteja a dois anos no Paulista de Armas de fogo,continuo

todos dias lutando e torcendo para que possamos muito em breve ter uma solução coerente para que atenda a todos nós.

 

um abraço a todos Borracha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola meus amigos

Faz tempo que não acompanho o fórum,mas me chamou atenção,o tópico.Então vou por partes dar minha modesta opinião.

Vamos falar primeiro do clube de Maua aqui citado.Iriamos para uma quadra,desalojando seus usuários,pois é claro que não

podemos montar o aparato a cada dia de tiro.A iniciativa éra apenas de um vereador da cidade(única e exclusica.Independente de estar esperando

alguma solução na época vinda da prefeitura,houve outras tentativas que não deram em nada..Quem estava oferecendo,queria um retorno maior

que o oferecido,outros queriam pelo aluguel de um galpão uma quantia enviavel.Ai vamos falar do sonho de ter um lugar próprio...Quantos frequenta

dores vcs acham que teriam (assíduos).Nós na Atascs,muitas vezes quando um sábado,ou um domingo não tínhamos o numero ideal de participantes

já ficávamos preoucupados com as contas do fim do mês.E isso que nenhum diretor vislumbrava algum retorno.Quem ganhou foi quem fez seu comer

cio la dentro.CRIAR UM NUMERO DE SOCIOS PARA ARRECADAR UMA QUANTIA.Isso cria a expectativa,comum no brasileiro(eu tenho mais direitos.

Poderia até ter,mas na hora de dividir com quem não pode pagar mais seria um caso a se pensar.Existe um slogan em alguns meios(EMBORA EU NÂO

CONCORDE)que atirador de ar é uma bando de duros.Agora meus amigos a realidade é a seguinte.Atirador compra uma carabina de 10.000,mas para

assinar uma lista,ou uma rifa para ajudar o clube,passa batido.Isso foi o que aconteceu algumas vezes la na ATASCS.Nos dias de hoje lidar com o ser humano

se tornou difícil,e embora saiba que muitos que aqui estão tem o habito do bom senso,isso não é regra,e geralmente gera conflitos,onde muitos adiquiriram

por direito um espaço mais vantajoso.Exemplo básico condomínio de prédio.Deus ajude que o Ram de retorno,Deus ajude que algum santo faça um milagre

em São Caetano.No Ram estava indo um por cento de quem frequentava a ATASCS.Isso porque com todas as contas e atribuições que a vida impões,o

que para alguns não é nada para outros pesa nas contas,sem contar com logística.Eu embora esteja a dois anos no Paulista de Armas de fogo,continuo

todos dias lutando e torcendo para que possamos muito em breve ter uma solução coerente para que atenda a todos nós.

 

um abraço a todos Borracha

 

Sabias palavras Borracha.

Isso tudo é pra gente ver como é difícil.

E agradar gregos e troianos, mais ainda.

 

Mas a gente continua na esperança que sempre aconteça alguma coisa boa qualquer hora destas.

Vamos ver.

 

Jorge,

 

O Piratininga já foi comentado em outros tópicos. Use a ferramenta de pesquisa do fórum que você deverá achar mais informações sobre este clube.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jorge,

 

É um clube eminentemente de armas de fogo. Que eu saiba não trabalha com diárias e sim mensalidade. Outra coisa é que é uma linha só e portanto você pode estar atirando de pressão e no posto ao lado tem um cara com .45 ACP.

 

Eu não curti muito como ambiente para armas de chumbo.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Henrique me livrou de uma boa!

Regular minha scope com um .45 pipocando na orelha ninguém merece kkkk

 

Acabei indo na ADDG na vila Maria e achei a experiência até boa. Usei o Stand de 10mts só para finar a scope.

Positivo -

Stand automatizado e climatizado

Estacionamento coberto

Comodidade (salgadinhos, balas, agua gelada)

Limpeza e organização

Proximidade (Vila Maria)

Preço R$70,00 mês, para armas de pressão. Para arma de fogo é mais caro.

 

Negativo

Ambiente fechado

Stands de 25 e 50mts junto com as armas de fogo

 

Quando voltar o RAM clube vou me associar e ficar de olho. Pois se aparecer mais alguma oportunidade ao ar livre com certeza será bem melhor e pretendo apoiar, mas na pressa ou em dias de chuva vou de ADDG mesmo.

Abçs.

Gamo Whisper 5.5

GR Elite de 45k

Gatilho Elite XT

Luneta Sniper 6-24x50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Jorge, eu frequentei alguns meses o ADDG e pagava por mês 140 para armas de pressão, fico feliz que abaixou para 70 o mês....

 

Outra coisa, eu não vi o stand de 50 metros, eles construíram agora?

 

Abraço

-HW97k

-Gamo Viper Max 4.5mm c/ GAMO 3-9x40EG

-Zoraki HP01 4.5mm c/ Tactical Electro Red Dot

-Desert Eagle CO2 Umarex 4.5mm c/ Leaper Red Dot

Walther Lever Action CO2

Desert Eagle cromada Tokyo Marui

Beretta M92f cromada Tokyo Marui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A impressão que eu tenho é que eles cobram pela cara do freguês.

 

Uma observação. Lá não tem 50m.

 

Se tivesse uma galera grande usando o 10m lá em cima acho que ela cobraria até mais barato. Mas teria que ir uma galera.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Henrique

Atualmente estou no Paulista atirando pela ADDG.Estive conversando algumas vezes com a Maria Helena,e

comentei sobre o pessoal que esta praticamente sem local para atirar.Falei inclusive sobre a possibilidade de promover

Campeonatos de ar(Bencherest etc etc) por la.Devo dizer que éla mostrou interesse.Existe um projeto de ampliar a parte

de Ar Comprimido.Existe alguns ex nossos da ATASCS que estão atirando la no meio das armas de fogo.Eu havia até

dito para éla que um grupo poderia negociar para entrar de sócio.Não toquei o assunto para frente,com o nosso pessoal

porque não pretendo ser formador de opinião,e também se a idéia iria agradar a todos,porque paraiso para atirador de ar

éra a ATASCS.Mas enfim a pista de 25 metros pode ser usada,sem contar a de 10 metros.Porem decisões cabe a cada um

tomar.

espero ter contribuído abraço Borracha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Borracha,

 

Você tem toda razão. paraíso igual aquele não tem. Existem outros clubes cada um com suas características.

Eu acho o ADDG um lugar bom pois respira esporte mas é aquilo que você falou. Não cabe a uma pessoa levantar nenhuma bandeira.

Eu já fui sócio lá. De um ano para o outro, quiseram me aumentar em exatos 100% a mensalidade. E aí acabei saindo.

 

Mas acho que o clube quer ou não quer.

Eles poderiam montar um programa de filiação para atrair gente de ar comprimido. Mas não tem. Preferem tratar caso a caso.

Lá é bacana para P10m. (lá em cima).

Atirar com gente de calibre grosso de fogo do lado é muito incomodo.

Mesmo problema do Piratininga.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acham de tentarmos combinar um dia para lotar as 05 linhas de 10mts e propor os R$70,00 que ela fez para mim para o máximo de pessoas no mesmo dia?

Estando juntos ela não poderia mudar o preço não é mesmo?

 

Sobre as raias de 50mts para ser franco eu achei que tinha 50 mas pode realmente ter 25mts.

 

Se conseguirmos 10 associados ao mesmo tempo, pense bem, são 700,00/mês.

è uma graninha boa para o ADDG hein? É uma questão de negociação em grupo.

 

E poder reunir de vez em quando uma turminha lá em cima para trocar ideias não seria legal?

 

Sou novo por aqui e vocês que mandam.

O que decidirem eu estou dentro.

Gamo Whisper 5.5

GR Elite de 45k

Gatilho Elite XT

Luneta Sniper 6-24x50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados, Pelos comentarios ja feitos, fica claro que qualquer soluçao para montar um lugar como queremos será no mínimo muito demorado. Embora eu pense que não devemos desistir de encontrar um lugar ou quem sabe o Borracha consiga alguma coisa em São Caetanio, na minha opinião é valido tentar um acordo com um clube existente. Não estou falando em substiruir o RAM ou qualquer outro clube, mas simplesmente ter mais opçoes. Tenho duas sugestoes: A primeira é reunir um grupo de pelo menos 10 pessoas ( Quanto mais melhor) interessadas em se filiar ao clube. Em seguida iríamos ao ADDG para discutirmos um preço melhor. Se for R$70 por mes e puder atirar a vontade, não da para dizer que é caro. A segunda sugestão é fazer o mesmo como o Clube ISA em São Caetano. veja o link www.isaloja.com.br/

Eu liguei para la e me informaram que estão fazendo uma pista para ar comprimido para até 25 mts mas que ia demorar mais ou menos 1 mes para ficar pronta.Não sei quanto vai custar mas qualquer negociaçao em grupo será melhor que

individualmente. Alem de continuar no RAM, pretendo achar um lugar para atirar a 10 mts pelo menos 2 vezes por semana. Comprei uma pistola e esta dando coceira no dedo RSRSRS

Vamos montar uma lista de interessados? Se não for nesse tópico então vamos criar outro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

A segunda sugestão é fazer o mesmo como o Clube ISA em São Caetano. veja o link www.isaloja.com.br/ Eu liguei para la e me informaram que estão fazendo uma pista para ar comprimido para até 25 mts mas que ia demorar mais ou menos 1 mes para ficar pronta.Não sei quanto vai custar mas qualquer negociação em grupo será melhor que individualmente.

 

Interessante esta informação sobre o ISA. Poderia nos dar mais informações?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jorge eu pretendo ligar para la e conversar um pouco sobre o funcionamento do clube. Por exemplo, alem da mensalidade, ha alguma taxa guando for atirar? existe um limite de horas para atirar. Como só tem 5 pistas, imagino que haja um limite de 1 ou 2 horas. Eu tenho interesse em ir no Sábado sim, mas como eu disse, amanha o clube deve funcionar e eu vou ligar para falar com eles. Seria bom os interessados se manifestarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Interessante esta informação sobre o ISA. Poderia nos dar mais informações?

 

Ivan, infelizmente não tenho mais informaoes neste momento.Acredito que assim que terminarem as obras, vão definir as condiçoes para o uso do clube. Na semana que vem eu vou ligar para eles para ver se ha novidades e então atualizarei o grupo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Povão

 

Já tive oportunidade de conhecer o Piratininga e a ADDG....e gostaria de repartir as impressões que tive de ambos os locais.

 

Na ADDG como já foi comentado aqui, eles são focados no tiro esportivo que é a base implantada pelo seu fundador....

 

Quando fui lá fiquei no stand de papel 10 mts, que diga-se de passagem é bem estruturado, atirei a vontade e não me foi cobrado nada pelo uso do stand...foi uma cortesia da casa devido a minha primeira visita ao local.

 

O local é bem localizado, de fácil acesso e bem perto de minha casa......gostei muito de lá.....

 

Acontece que quando fui ver os preços p/ poder usar como sócio.....os valores não estavam dentro de minhas expectativas....foi me passado 1.200 reias por anos.....e até o parcelamento deste valor era meio rígido.

 

No Piratininga, que é mais longe de casa só que mais perto que o Ram, gostei bastante do local, e dos preços....parece que a anualidade era de 700 reais e o clube é bem estruturado também....só que para visitantes ou não sócios eles só tem duas linhas de tiro...se vc chegar lá e ambas estiverem ocupadas....ferrou !!!........quanto ao barulho que já foi comentado aqui....não estanhei, pois já estou acostumado devido a minha profissão...nada que um bom protetor auricular não resolva.

 

Lendo as ultimas postagens aqui fiquei mais animado com relação ao desconto para atiradores de ar comprimido lá na ADDG....se vcs forem tratar com alguém de lá sobre valores para um determinado número de pessoas....eu sou um dos que tem interesse em usar o clube.

 

Um forte abraço

 

Grandini

 

Obs - Recebi umas fotos de como está ficando a entrada do Ram....ficou bem legal e parece que está nos finalmentes...acho que até já dava p/ ir lá dar uns tirinhos...rsrsrsr

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos.

O que eu tenho notado, é que a comunicação do pessoal não atinge Um por cento,dos antigos frequentadores da

ATASCS.O que aconteceu?a maioria parou?ou muitos não navegam mais no fórum.?Acredito que não esta havendo um grupo

atuante,para decisões,que poderia agradar a maioria.Ou seria interessante divulgar o que esta rolando aqui la no grupo de e-mails.

Afinal o que seria interessante éra ver todos reunidos novamente.

 

grande abraço Borracha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A só para completar.

O Capitão que esta tentando ajudar para conserguirmos um lugar aqui em São Caetano,me perguntou sobre a possibilidade

do atiradores usarem o ISA.A resposta,que eu dei..Onde iriamos montar tudo que tinha disponível na ATASCS.A proposito

eu ainda continuo indo a reuniões,na esperança de conseguir um lugar,porem devo dizer NÂOOOOOO É FACILLLLLL.Como

disse em outro comunicado vai ser a ultima tentativa.E só para lembrar aos mais novos.um conselho..o que não é bom hoje

pode ser o único lugar amanhã.Eu já vi isso acontecer nestes 25 anos ligado ao tiro.

 

abraço Borracha

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E só para lembrar aos mais novos.um conselho..o que não é bom hoje pode ser o único lugar amanhã.Eu já vi isso acontecer nestes 25 anos ligado ao tiro. abraço Borracha

Sabias palavras Borracha.

 

Falando de ADDG.

 

Poderia juntar uma galera lá? Sim.

Pelo menos para Papel 10m pois qualquer coisa diferente disto você dividir a linha com gente atirando de arma de fogo.

 

Mas o pessoal ex-ATASCS está muito acostumado ao esquema da diária e eu tenho minhas dúvidas se teriam interesse em pagar mensalidade.

 

Eu saí do ADDG. paguei 600,00 no primeiro ano e no segundo queriam me cobrar os 1.200,00. Achei caro e não voltei mais.

 

Se é pra atirar só P10m tem opção do Calibre na Lapa. O Sr Mário parece ser uma pessoa bem mais razoável pra negociar. Em 2012/2013 até teve campeonato lá.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tópico é muito interessante. Passamos no Rio (capital) por estas questões também, por mais que se tenha a impressão de temos "muitos locais" para atirar, isso nem sempre se traduz numa verdade absoluta.

 

O tiro recreativo com ar comprimido ( SM, BR, papel 10m , etc.) carece sim de bons espaços por aqui.

 

O estande do Fluminense é complicado por ser misto com o de armas de fogo e o estande de 50 metros é desarticulado como um campo contínuo para ir e vir montando alvos, SM, etc. Mas é um bom clube e com estrutura além do simples campo de tiro para os sócios.

 

O estande do CNTE tem um potencial abusrdo pela fartura de espaços aproveitáveis, mas aparentemente não há interesse dos administradores em desenvolver muito esta linha do esporte. Para praticar exigem que a pessoa seja Confederada e acaba que sempre se tem a sensação de estar treinando sem poder, debaixo de uma falta de fiscalização ou vista grossa da adm. Mas enfim é uma instalação militar e portanto, não tem a flexibilidade de uma área privada.

 

O CCTN, (sou suspeito pra falar...) tem espaço para todos e vem sendo muito utilizado. É preciso apenas ser sócio. Mas é 40km do centro do Rio.

 

Tentou-se atirar no Clube Municipal na Tijuca, no estande de Arco, mas não deu certo por conta da segurança e tb porque muito não sócios estavam com acesso e isto não é bem visto (claro) pela adm.

 

 

Penso que quanto mais espaços melhor. Concentrar em pouco clubes, corre-se sempre o risco de ficar ao sabor dos humores e objetivos de uma administração que nem sempre é sensível. Mesmo em clubes estabelecidos aqui no Rio, já vi problemas em todos eles por inflexibilidade gerencial e o pior de tudo, pela vaidade dos que se acham donos da verdade.

 

O resultado? Esvaziamento. Por isso , a busca pro novos espaços é muito bem vinda.

 

Pessoas com espírito desportivo vão ver sempre isso como uma boa iniciativa. Pessoas corporativistas vão sempre ver isto como uma "ameaça".

 

Clubes bem estruturados e vivos esportivamente, nunca terão o que "temer" e ao contrário, só vão lucrar mais com bons torneios e convidando os clubes co-irmãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguardo ansioso por sua resposta.

 

Enviado do meu Moto X

Conforme disse anteriormente, liguei para o Clube ISA de SCS.A reforma ainda não terminou e esta prevista para o inicio de maio. Continuam sem saber como vão fazer mas me disseram que no passado, não precisa ser associado para atirar com ar. bastava pagar R$15 para atirar. No começo de Maio vou dar uma passada por lá para ver co Clube é, se realmente o AR e separado do fogo. Antes não era separado..

 

Por outro lado liguei tambem para o Calibre e as condiçoes que me passaram são as seguintes:

Alternativa 1 : Pagar R$25 por sessão de tiro (geralmente 1 hora, mas se não houver espera, pode continuar usando

se comprar la. Alvo custa R$1 cada. Tem estacionamento para 20 carros.

 

Vou ver tambem as condiçoes do ADDG e atualizarei o grupo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante você trazer essas informações, Fabio. Realmente a impressão que se tinha é de que no Rio não há problema em termos de lugar para atirar a não ser escolher dentre as várias ótimas opções disponíveis. Pelo jeito as coisas são beeeem diferentes desse cenário idealizado e mais próximo do enfrentado pela maioria nos mais diversos estados.

 

Esse tópico é muito interessante. Passamos no Rio (capital) por estas questões também, por mais que se tenha a impressão de temos "muitos locais" para atirar, isso nem sempre se traduz numa verdade absoluta.

 

O tiro recreativo com ar comprimido ( SM, BR, papel 10m , etc.) carece sim de bons espaços por aqui.

 

O estande do Fluminense é complicado por ser misto com o de armas de fogo e o estande de 50 metros é desarticulado como um campo contínuo para ir e vir montando alvos, SM, etc. Mas é um bom clube e com estrutura além do simples campo de tiro para os sócios.

 

O estande do CNTE tem um potencial abusrdo pela fartura de espaços aproveitáveis, mas aparentemente não há interesse dos administradores em desenvolver muito esta linha do esporte. Para praticar exigem que a pessoa seja Confederada e acaba que sempre se tem a sensação de estar treinando sem poder, debaixo de uma falta de fiscalização ou vista grossa da adm. Mas enfim é uma instalação militar e portanto, não tem a flexibilidade de uma área privada.

 

O CCTN, (sou suspeito pra falar...) tem espaço para todos e vem sendo muito utilizado. É preciso apenas ser sócio. Mas é 40km do centro do Rio.

 

Tentou-se atirar no Clube Municipal na Tijuca, no estande de Arco, mas não deu certo por conta da segurança e tb porque muito não sócios estavam com acesso e isto não é bem visto (claro) pela adm.

 

 

Penso que quanto mais espaços melhor. Concentrar em pouco clubes, corre-se sempre o risco de ficar ao sabor dos humores e objetivos de uma administração que nem sempre é sensível. Mesmo em clubes estabelecidos aqui no Rio, já vi problemas em todos eles por inflexibilidade gerencial e o pior de tudo, pela vaidade dos que se acham donos da verdade.

 

O resultado? Esvaziamento. Por isso , a busca pro novos espaços é muito bem vinda.

 

Pessoas com espírito desportivo vão ver sempre isso como uma boa iniciativa. Pessoas corporativistas vão sempre ver isto como uma "ameaça".

 

Clubes bem estruturados e vivos esportivamente, nunca terão o que "temer" e ao contrário, só vão lucrar mais com bons torneios e convidando os clubes co-irmãos.

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando do Calibre:

 

Só tem pistas para P10m.

Se associando você paga 600,00 por ano (equiv. 50/mês),e passa a ter acesso a todas as dependências do clube, inclusive atirar com as armas deles de graça só pagando a munição e os alvos.

 

Se você vai mais de 2 vezes por mês vale a pena entrar de sócio.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

No começo de Maio vou dar uma passada por lá para ver co Clube é, se realmente o AR e separado do fogo. Antes não era separado..

 

Obrigado pela resposta camarada! Quando for lá no ISA, me avise. Dependendo do dia (final de semana, de preferência), gostaria de acompanhá-lo para conhecer o local.


 

 

inclusive atirar com as armas deles de graça só pagando a munição e os alvos.

 

Off-Topic: Henrique, não lembro se já te perguntei sobre isso. Há necessidade de possuir CR para utilizar as armas (de fogo) deles? Caso negativo, uma pessoa sem instruções básicas de manuseio das armas poderá atirar também? Nessa condição, existe alguém para lhe acompanhar durante a sessão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Pessoal estou indo aos finais de semana no ADDG.

Me associei por 70,00 mês. Semana retrasada estava lá o Borracha com quem conversei bastante e no final de semana faço novos contatos e treino um pouco. Acabei também alugando em parceria c um colega de trabalho uma chácara em Gonçalves, sul de Minas e cada um paga 350,00/mês. Lá vai uma latinha de chumbo no final de semana fácil. Ficam as dicas de como resolvi a questão da falta de espaço. Mas o Ram clube continua ansiosamente aguardado.

Abcs

 

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Gamo Whisper 5.5

GR Elite de 45k

Gatilho Elite XT

Luneta Sniper 6-24x50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Ja foram no piratininga.?

É muito legal, tem infra de lanchonete e espaco pra criancas e churrasco. Sao 50m com colocadores de alvo e tudo mais. É mutio legal.

FX Impact MK2 Silver 700mm, Ares Athlon ETR

FX Impact X Silver 700mm,  MTC Viper Pro

Diana 54 airking 5,5

Weihrauch HW 50 S 4,5mm

Zoraki Ultra HP01 4,5 modified

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este eu ainda não fui para conhecer.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eh a politica la? Tem que pagar,mensalidade ou somente o dia de uso?

-HW97k

-Gamo Viper Max 4.5mm c/ GAMO 3-9x40EG

-Zoraki HP01 4.5mm c/ Tactical Electro Red Dot

-Desert Eagle CO2 Umarex 4.5mm c/ Leaper Red Dot

Walther Lever Action CO2

Desert Eagle cromada Tokyo Marui

Beretta M92f cromada Tokyo Marui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante