Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Charles Dias

REVIEW Concluído - Carabinas de pressão RETAY

Posts Recomendados

Charles quando sai o teste com os alvos moves, e fiquei curioso, quais são as diferenças sutis de da 100 para 135?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Charles Dias    453

Senhores, review concluído com novos agrupamentos e teste prático com alvo móvel!

Compartilhar este post

Link para o post
Alberto José    1.407

Senhores, review concluído com novos agrupamentos e teste prático com alvo móvel!

Show de bola ! O motor é de limpador de para brisa ?

Melhor que isso, é só a Retay 100 X vier a fazer companhia para a Stoeger X10 e o envio vai ser só "cut & paste" e o famoso "same same" .... Rsrsss

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola , e Alberto infelizmente para vc essa vem fazer companhia para a norica storm q ganhei aqui tb...kk

Compartilhar este post

Link para o post
theshot    5

pegando carona no tópico:

tenho uma dúvida que não quer calar..... "Será que essas Retay aceitam tuning com gás ram"?

Compartilhar este post

Link para o post

Ressuscitando o tópico!

Estou interessado nessa carabina, alguém com informações atualizadas a respeito? Manutenção? Dicas? Tuning's? Gás Ram, gatilho?

Editado por thiagolima.lb

Compartilhar este post

Link para o post
unzioto    275

Ressuscitando o tópico!

Estou interessado nessa carabina, alguém com informações atualizadas a respeito? Manutenção? Dicas? Tuning's? Gás Ram, gatilho?

Chegou a pesquisar no fórum material sobre essa carabina, na internet? Não tem porque ressuscitar o tópico 2 anos depois, me parece claramente que a carabina não vingou por aqui, abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.