Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

REVIEW Concluído - Carabinas de pressão RETAY


Charles Dias

Posts Recomendados

 

 

Eu estou com uma Retay 135x aqui para review, vamos conferir se agrupa e teremos comparativos, vai ser bacana.
Legal, quanto mais informação melhor :D

Nórica Dragon 5,5 + GR 60kg + Tasco 3~9x40

Rossi Dione 1980 4,5

 

"O êxito da vida não se mede pelo caminho que você conquistou, mas sim pelas dificuldades que superou no caminho" - Abraham Lincoln -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se que tem mais força que a sag que tem 38J ? Se sim desejo muito.

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não? Sério? Creio que foram a 15 metros. De qualquer forma, já que tocou no assunto, farei novos agrupamentos nessa exata distância, 15 metros, com a arma apoiada e na mira aberta para o final do review.

 

Mas Charlimho, você não disse a distância que fez os grupos!

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não? Sério? Creio que foram a 15 metros. De qualquer forma, já que tocou no assunto, farei novos agrupamentos nessa exata distância, 15 metros, com a arma apoiada e na mira aberta para o final do review.

 

Ótimo Charles!!!

CFX 4,5mm, Gat. aliviado, Encamisada, Bucha PU, DM60 + Tasco 6-24x42.

SPA M22 5.5mm + Shilba Target Pro 30 6-24x50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Charles, não sei se vc teve acesso, mas se teve, poderia disponibilizar a vista explodida pra gente ver o interno dessas belezas heim!!!!

 

abraço

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem (domingo) a tarde fui todo pimpão ao clube de tiro para fazer a conclusão do review com as Retay. Alvo móvel testado e pronto para uso. Tudo ok ... menos o tempo ... mal pensei em sair de casa começou a chover pesado ... e não parou até a noite ... foda! Ficou para o próximo final de semana.

 

IMG_5629.JPG

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem (domingo) a tarde fui todo pimpão ao clube de tiro para fazer a conclusão do review com as Retay. Alvo móvel testado e pronto para uso. Tudo ok ... menos o tempo ... mal pensei em sair de casa começou a chover pesado ... e não parou até a noite ... foda! Ficou para o próximo final de semana.

 

IMG_5629.JPG

Ah....fala sério...uma chuvinha a toa....kkkk...não tem nada pior pra acontecer do que isso é ou não é??? :baby::baby::baby: Mas...pensando bem...as plantinhas agradecem....rsrsrs :yes

 

abraço!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

 

Senhores, review concluído com novos agrupamentos e teste prático com alvo móvel!

 

 

Show de bola ! O motor é de limpador de para brisa ?

 

Melhor que isso, é só a Retay 100 X vier a fazer companhia para a Stoeger X10 e o envio vai ser só "cut & paste" e o famoso "same same" .... Rsrsss

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 1 year later...

Ressuscitando o tópico!

 

Estou interessado nessa carabina, alguém com informações atualizadas a respeito? Manutenção? Dicas? Tuning's? Gás Ram, gatilho?

Chegou a pesquisar no fórum material sobre essa carabina, na internet? Não tem porque ressuscitar o tópico 2 anos depois, me parece claramente que a carabina não vingou por aqui, abraços.

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante