Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Lâmina de gatilho ajustável para CBC B19


Posts Recomendados

Fernando,

 

Acho que vale a pena dividir com todos o que eu disse pessoalmente para você sobre os ajustes!

 

A posição de instalação deste gatilho na carabina em relação ao original é a mesma, não fica mais para frente ou para trás. Também tive o cuidado de manter o mesmo arrasto do original se você, por exemplo, deixar o parafuso de ajuste principal totalmente solto (ou sem ação no desconector). Nesta situação a sensibilidade é a mesma se estivesse usando o gatilho original sem a mola. Assim vários públicos são atendidos!

 

Esta visão é melhor entendida quando se lê o manual de utilização, assim entende-se como ele atua no desconector.

 

abs,

Juliano

www.quickshot.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Comparado com o da elite ou da balim, honestamente, tem vantagens (sei que o preço tá melhor e é mais bonito, mas já tenho da balim e queria saber se vale a pena trocar)?

Att

 

 

Eu não trocaria, já que a finalidade de ambos é a mesma.

 

Abraço.

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prá virar "competition" de verdade, acho que ainda faltou:

 

1 - Trocar o conjunto de massa original pelo da Cometa - https://dispropil.com.br/produtos/conjunto-de-massa-de-mira-cometa

2 - Colocar um tunel para proteção da massa - https://dispropil.com.br/produtos/cobertura-massa-de-mira-cometa

 

Para finalizar a minha está faltando o gatilho, que se encontra a caminho...

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem erros na descrição que poderão causar problemas no pós-venda, tendo em vista que o GR de 40kgf Elite Airguns 7443 é bem mais caro que o SMS M240 e a velocidade com a bucha de PU fica entre 200 m/s a 250 m/s dependendo do peso do chumbo

 

Carabina de Pressão CBC F18 B19-S Competition 4.5mm

 

"Sendo um modelo Competition é instalado o gás RAM de 40kg da Elite Airguns juntamente com kit centralizador e bucha de PU. Além de tudo vem com gatilho esportivo para competição."

 

Especificações Técnicas:

 

- Velocidade inicial: 305m/s (1000 fps)

- Ação: Gás RAM Rossi SMS 240 - 40kg / Bucha de PU / Kit Centralizador / Gatilho Esportivo

 

Itens Inclusos:

- 1 Gás RAM 40kg Elite Air Guns

 

 

Neste segmento "Competition" há que se ter um maior rigor nos anúncios e principalmente na descrição das características e especificações técnicas. Caso contrário, o produto fica "queimado". O ideal ao lançar uma série tunada é efetuar um review técnico do produto, com as medições e testes individuais com o agrupamento de cada carabina, a exemplo das pistolas Zoraki.

 

Avisem o Renato ou o Alex Bahu da Dispropil

Editado por Alberto José

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem pontuado Alberto!

Realmente com as modificações irão se alterar esses dados.

 

Em tempo:

Zait, qual a vantagem desse da cometa em relação ao original? A fibra é mais fina?

Editado por Diogo Medeiros

CBC F18 B19-17 + Gatilho Jsanches + camisa de mola (Rx)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diogo,

Bem mais estreita, o que melhora muito a visada, principalmente para coisas mais distantes, tipo o Carneiro da Silhueta 1/5 a 33 metros. Prá instalar tem que fazer um berço de fita isolante no cano porque o cano da Cometa deve ser um pouquinho mais largo.

Mas encomende o tunel de proteção junto porque a massa é muito delicada e fica bem exposta. Se estivesse sem o tunel teria quebrado a fibra 5 minutos depois de instalá-la, por conta de uma "purráde" do cano na quina da mesa aqui de casa... eheh

 

Pelo que li no review de meu brother Karolaza sobre a B19, o Gasram bom seria o de 45 kg. O de 40 kg pode não derrubar o Carneiro da 1/5 a 33 metros de distância.

 

E é inverdade a velocidade de 305 m/s com Gasram de 40 kg. Talvez com um de 50 kg ou a mola original, usando chumbo Pardal.... Senão, vejam:

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/7515-review-antes-e-pos-tunningasram-4060-e-45-kilos-cbc-classic-plus-b19-17-45mmtopico-premiado-ca/

 

Coloquei um quadro resumo dos testes do Karo Laza no #168 (folha 9), neste mesmo tópico.

 

Abraços.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ele se adapta sem nenhuma mudança em relação ao original, fica a pergunta:

Mantém a trava de segurança?

Só por isso não coloquei um gatilho aliviado ainda....

RobertoCBC B19-17 cal 5,5mm GR 50 KgBAM B3-3 cal 4,5 mmBeeman P17 - 2004 cal 4,5mmURKO I (Modelo com alma lisa!) sendo reformada<p
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ele se adapta sem nenhuma mudança em relação ao original, fica a pergunta:

Mantém a trava de segurança?

Só por isso não coloquei um gatilho aliviado ainda....

 

Roberto,

 

Sim, tanto a trava de segurança como também a haste de segurança (que trava a lâmina ao abrir o cano) continuam funcionando.

Alias existe um tópico no manual ensinando a testar estes dois dispositivos.

 

abs!

Juliano

www.quickshot.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Roberto,

 

Sim, tanto a trava de segurança como também a haste de segurança (que trava a lâmina ao abrir o cano) continuam funcionando.

Alias existe um tópico no manual ensinando a testar estes dois dispositivos.

 

abs!

 

Opa! Faltou passar o caminho do manual:

 

http://quickshot.com.br/produtos/gatilhos-ajustaveis/bam-cbc-b19-e-gamo/

 

Veja o manual de instalação.

 

Manual de Utilização Lâmina de Gatilho Ajustável para BAM B19/18 e CBC B19

 

 

Pessoal,

 

O manual de instalação já esta disponível também!

 

http://quickshot.com.br/produtos/gatilhos-ajustaveis/bam-cbc-b19-e-gamo/

 

Obrigado,

Juliano

www.quickshot.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prá virar "competition" de verdade, acho que ainda faltou:

 

1 - Trocar o conjunto de massa original pelo da Cometa - https://dispropil.com.br/produtos/conjunto-de-massa-de-mira-cometa

2 - Colocar um tunel para proteção da massa - https://dispropil.com.br/produtos/cobertura-massa-de-mira-cometa

 

Para finalizar a minha está faltando o gatilho, que se encontra a caminho...

Bom dia Patrão,

 

Me tire uma dúvida. Qual a vantagem desta massa de mira da cometa? Ela é mais fina? O Diâmetro de inserção dela é o mesmo da original?

 

Aproveitando o gancho, existe alguma adaptação para Alça de mira?

 

Abração,

 

Gilmar

Descarabinado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Patrão,Me tire uma dúvida. Qual a vantagem desta massa de mira da cometa? Ela é mais fina? O Diâmetro de inserção dela é o mesmo da original?Aproveitando o gancho, existe alguma adaptação para Alça de mira?Abração,Gilmar

O Zait respondeu no post #58 da uma olhada na página anterior...

 

Abraço!

CBC F18 B19-17 + Gatilho Jsanches + camisa de mola (Rx)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei a minha b19S na balim, já com o gatilho deles, mas, honestamente, não gostei do serviço...

 

a "safra" de gatilhos da balim atual está(ou estava, não sei se já foi corrigido) com uma falha dimensional, e para a instalação foi necessária a limagem de um dos pinos do gatilho.

 

Não que faça alguma diferença estética ou funcional, mas não gosto da idéia de ter um pino limado em alguns milímetros(desnecessariamente), sem falar que o acabamento da tecla está péssimo.

 

Na minha próxima compra na dispropil, irei incluir uma tecla QuickShot e um pino novo, com certeza!!!

 

JSanches, aproveitando a consultoria gratuita para tirar uma dúvida:

 

-no vídeo do Oliveiros(Balim) em que ele ensina a instalação da tecla, ele recomenda que se remova o parafuso de regulagem assim como a peça plástica que o abriga(assim como o manul de instalação da tecla QuickShot), e assim eu fiz na primeira arma que instalei o gatilho, mas nessa que adquiri na própria Balim, o parafuso e a peça continuam lá. Isto realmente faz alguma diferença? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JSanches, aproveitando a consultoria gratuita para tirar uma dúvida:

 

-no vídeo do Oliveiros(Balim) em que ele ensina a instalação da tecla, ele recomenda que se remova o parafuso de regulagem assim como a peça plástica que o abriga(assim como o manul de instalação da tecla QuickShot), e assim eu fiz na primeira arma que instalei o gatilho, mas nessa que adquiri na própria Balim, o parafuso e a peça continuam lá. Isto realmente faz alguma diferença? Obrigado

 

Marcos,

 

No caso da tecla Quickshot você não precisa tirar a tampa plástica. O desconector não toca a peça plástica com a lâmina ajustável instalada, mesmo na menor regulagem do parafuso principal.

 

O parafuso também não precisa ser retirado, pode ser somente afastado ao máximo do desconector. Eu sugiro remover o parafuso para não influenciar nas regulagens ou não causar confusão na hora de ajustar, mas se você apenas afastar já é suficiente.

 

abs

Juliano

www.quickshot.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Marcos,

 

No caso da tecla Quickshot você não precisa tirar a tampa plástica. O desconector não toca a peça plástica com a lâmina ajustável instalada, mesmo na menor regulagem do parafuso principal.

 

O parafuso também não precisa ser retirado, pode ser somente afastado ao máximo do desconector. Eu sugiro remover o parafuso para não influenciar nas regulagens ou não causar confusão na hora de ajustar, mas se você apenas afastar já é suficiente.

 

abs

 

 

obrigado pela atenção!!!

 

boa sorte nas vendas!!!

 

abs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho nenhuma CBC, mas encomendei um gatilho.....vai entender...rsss

Isso se chama compulsividade...

  • +1 1
Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite JSanches,

Primeiramente gostaria de lhe parabenizar por estas criações que com certeza estará ajudando muito aos amantes do tiro.

Acabei de adquirir na dispropril o centralizador e o gatilho...assim que instalados te dou um parecer, espero que o centralizador resolva a "raspada" que está dando na carabina ao armar.

Abraços!

Bam B19-17 5.5

Hatsan HT- 125 5.5

Cometa Fusion 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sandro,

Na que comprei, o som alto de "raspada" era na alavanca de rearme com a guia da câmara. Daí coloquei um pouquinho de graxa de Molykote na região de contato e o barulho, depois de uns 50 tiros, desapareceu.

Mas a guia do Sanches deixa o "ato de armar" mais macio.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já dei rumo ao gatilho. Vai para um amigo que está desanimado com uma B19. Como diz nosso amigo Zaitsev, uma BAM com etiqueta CBC. Mas penso em pegar essa B19s da Dispropil que está com o kit completo pra deixar em MA e deixar a 220 com uma lunetinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu chegou hj !!!!
Muuiiiito bem acabado, bunito e funcional...
O meu gatilho q ja era aliviado ficou ainda mais macio, ta muiito bom! ( so nao se esqueçam de tirar o parafuso que fica logo atras do gatilho, passei raiva ate descobrir isso :thumbup::thumbup::thumbup: )
Parabens pelo produto Jsanches!
abraçaooo

Benjamin Discovery 5.5 + Nikko 4x32 Gold Crown

BAM F18 B19-17 + Gr 45kg ELITE + BSA 3-9x40 (Vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Boa noite JSanches,
Primeiramente gostaria de lhe parabenizar por estas criações que com certeza estará ajudando muito aos amantes do tiro.
Acabei de adquirir na dispropril o centralizador e o gatilho...assim que instalados te dou um parecer, espero que o centralizador resolva a "raspada" que está dando na carabina ao armar.
Abraços!

 

 

Olá Sandro!

 

Obrigado pela compra! Estou a disposição se precisar de ajuda!

 

abs

Juliano

www.quickshot.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dispropil ainda tá bichada, tentei comprar mas cai em outro site. Fiquem atentos. Melhor esperar normalizar tudo.

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dispropril fora do ar ainda......

 

To querendo o gatilho, tem alguma outra loja ou forma de aquisição?

 

Abs

 

Alex,

 

Várias devem iniciar vendas no começo de maio. Estamos em contato com a Alterama e Mundo da Carabina.

 

abs

Juliano

www.quickshot.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...

Amigos,

 

Segue o vídeo de avaliação e instalação dos gatilhos para as carabinas CBC B19(todas) e BAM B19/B18.

 

Nota para usuários das carabinas Gamo (modelo antigo)

Este vídeo também serve para instalar os gatilhos nas carabinas Gamo modelo antigo (com gatilho em metal), mas a lâmina que vendemos para estas carabinas é diferente. Portanto se você possui uma Gamo modelo antigo, sugerimos comprar o gatilho para Gamo modelo antigo, que encaixa melhor!

Todas as lojas que tem nossos produtos, também tem esta lâmina específica.

 

Segue o vídeo:

 

abs,

Juliano

www.quickshot.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algum tempo atrás falei com o Sanches sobre a compatibilidade desse gatilho na minha cfx modelo antigo com gatilho de metal e fiquei de dar um retorno.

Como andava n correria hj Achei um tempinho heheh

O gatilho ficou espetacular na minha cfx e creio q todas gamo de construção antiga com gatilho de metal devem ser compatíveis.

Seguem fotosy2ymumez.jpg

 

eme2yqap.jpg

 

vahe9ymu.jpg

 

4ada7ysa.jpg

 

a8uvy5up.jpg

 

ytyqusu6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So quero fazer. uma observação a fazer uma crítica construtiva.

Esse parafuzinho alem pretinho afrouxa com uma facilidade q se bobear o cara até perde ele, pelo menos na minha cfx.

O q torna necessário usar alguma coisa para trava-lo no meu caso usei uma gota de cola de isopor q resolveu o problema.

Mas seria bom se viesse mais justo.

O de fenda é otimo pois tem uma mola por dentro dele q torna ele muito firme.

Esse gatilho e dez vezes melhor e mais bem acabado q o da balim q tbm ja tive.

So q no da balim o parafuzinho esse da frente era mais justinho no furo o q não permitia q ele desrregulasse nem caísse por isso dei a sugestão de fazer um furo mais justo nesse do Sanches.

Mas sem dúvida nenhuma o Sanches nos salvou produzindo um produto de excelente qualidade e a um preço justo, o q não viamos nenhuma das duas opções nos da balim pois não tinham no mercado e ainda eram caros.

Parabéns amigo Sanches

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Anderson,

 

Agradeço suas fotos e sua postagem!

A sua crítica construtiva sem dúvida foi anotada!

 

Na verdade este caso já foi resolvido. Notamos que a rosca das lâminas era folgada demais e as vezes o parafuso de ajuste do sistema de segurara caia. Os utilizadores das CBC B19 não percebem devido ao desenho da lâmina ser para esta caixa de gatilho, mas para outras carabinas pode ser notado.

Isso aconteceu somente com poucas unidades e agora nós aplicamos um produto na rosca que deixa o parafuso muito mais firme.

 

Qualquer cola pode ser aplicada ali, até mesmo um pequeno pingo de super bonder após o ajuste ou até mesmo na rosca. Uma pequena gota é suficiente para deixar a rosca mais dura.

 

Para qualquer problema ou dúvida eu estou sempre a disposição de todos.

 

abs

 

Juliano

 

 

 

So quero fazer. uma observação a fazer uma crítica construtiva.
Esse parafuzinho alem pretinho afrouxa com uma facilidade q se bobear o cara até perde ele, pelo menos na minha cfx.
O q torna necessário usar alguma coisa para trava-lo no meu caso usei uma gota de cola de isopor q resolveu o problema.
Mas seria bom se viesse mais justo.
O de fenda é otimo pois tem uma mola por dentro dele q torna ele muito firme.
Esse gatilho e dez vezes melhor e mais bem acabado q o da balim q tbm ja tive.
So q no da balim o parafuzinho esse da frente era mais justinho no furo o q não permitia q ele desrregulasse nem caísse por isso dei a sugestão de fazer um furo mais justo nesse do Sanches.
Mas sem dúvida nenhuma o Sanches nos salvou produzindo um produto de excelente qualidade e a um preço justo, o q não viamos nenhuma das duas opções nos da balim pois não tinham no mercado e ainda eram caros.
Parabéns amigo Sanches

Juliano

www.quickshot.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante