Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Hatsan 135 xrd x Luneta RIFLESCOPE 3-9x50 - VISOR ILUMINADO


Posts Recomendados

olá Pessoal

 

Estou precisando de ajuda...

Tenho uma Hatsan 135 xrd 5,5 e estou querendo comprar uma luneta riflescope 3-9x50, a minha dúvida e se ela irá aguentar o tranco da carabina....

 

Me ajudem por favor

Boa pergunta hein amigo....isso nao posso dizer...mas ja imagino o peso que vai ficar...bonita arma....tava na duvida entre ela e a storm...coloque uns agrupamentos pra galera dar uma olhada...tem pouca coisa sobre ela na internet...falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá Pessoal

 

Estou precisando de ajuda...

Tenho uma Hatsan 135 xrd 5,5 e estou querendo comprar uma luneta riflescope 3-9x50, a minha dúvida e se ela irá aguentar o tranco da carabina....

 

Me ajudem por favor

 

Opa Rafaell04, seja bem vindo!!!

 

Se for estiver com mola acredito que vc terá problemas... Aconselho verificar a possibilidade de um GR derepente, tenho uma 125 com GR70kg e uso lunetas sem problemas até hoje.

 

Abração! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doberman

 

 

Estava querendo colocar um GR de 57kg será que isso vai sanar o problema então ....

 

Opa Rafael!!!

 

Olha só, a menos que seja diferente na 135 o menor GR que você poderá colocar será de 70kgs. No caso da minha HT (quem tem gr70) ele tirou muuuuuuuuito do recuo, mas ele ainda existe, e deixou a arma muito mais confortavél e sobretudo precisa, recomendo que você ligue na Alterama e se informe a respeito do GR mas acho que só de 70kgs mesmo, menor que isso só na base da "adaptação" lembrando que a 135 é a carabina que tem a maior camara do mercado entre as springers, seria subdimensionar colocar um GR menor.

 

Quando a lunetas uso na 125 sem problema algum desde xingling até a Nikko Gold e graças a Deus nunca tive problemas.

 

Abração e boa sorte!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael, eu tenho uma Hatsan 80 com mola original e comprei uma luneta BSA 3-12x40 pra ela. Instalei e dei 2 tiros, o recuo foi forte que me assustou e fique cismado em relação a sua integridade, depois disso retirei a luneta e não usei mais na Hatsan, instalei na minha CBC 6102.

Acredito que com a instalação do GR, o tranco será reduzido sim e vc poderá usar a sua luneta nela. Já tive uma experiência dessas com uma CBC GII com a mola de inox, troquei pelo GR e pareceu que troquei a carabina. Vale a pena.

 

abs

Adriano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante