Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Vou postar a minha experiência com o Rifle Sumatra 500


Posts Recomendados

Sou novo no forum acabei de criar o cadastro justamente para passar a experiencia que estou tendo com o Rifle de ar Sumatra 500cc PCP e não está sendo nada legal pois é uma arma muito cara não é de fogo porem é muito bonita comprei pela beleza e principalmente pela potencia.

Fiz aquisição da arma no mes de novembro de 2013 e até hoje não consegui colocar ar dentro do cilindro. A arma já foi enviada duas vezes para a Rossi e a bomba (MANUAL Hatsan) uma vez. Já tentei bico novo, troca de orings do bico e nada, o buraco de encaixe da arma que parece ser ber largo, já tentei veda rosca como orientação da rossi e tambem não adiantou, dentro desse vai e vem eu comprei luneta com reddot (Elcan SpecterDR 4x fixo pois é replica), adaptador de trilho 11mm/20mm e tambem comprei kit limpa (vareta, graxa de silicone em pasta, graxa de silicone liquida, graxa preta pro cano e tambem uma outra graxa para partes de plastico caso tenha não sei nunca abri mais comprei). Resumindo hoje vai ser a terceira vez, muito feliz que seja a terceira, pois sera a ultima. Resumindo só consigo usa-lá apos retorno da assistencia pois provavelmente vem carrega e provavelmente por cilindros scubas que é passagem de ar continuo, diferente da bomba manual que tem que esperar alguns minutos para esfriar de 15 em 15 bombadas pois os orings da bomba tambem danificam se ficar continuamente. O que acantece. O problema é que vaza ar no buraco froxo da arma que mal da pra encher a mangueira da bomba. Não consigo nem nivelar o barometro da bomba com o da arma. Sem contar que a mesma tem alguns defeitos que são caracteristicos da arma mesmo. È chumbinho que entra pelo cano quando voce aponta a arma antes de bombar e quando vai bombar a alavanca o chumbinho fica entre o tambor e o cano, chumbinho tambem pode entrar perto da coronha correndo o risco de danificar algum componente, as vezes o passo de giro do tambor falha mais tudo isso é de menos, o pior é usa-la só apos o retorno da assitencia. A loja onde comprei não tem culpa pois a carabina vem pré- recarregada. È uma ótima loja, atenciosos e sempre responde as minhas perguntas ou solicitações. Esse mes vai ser a terceira e ultima vez que vai ser enviada a rossi. A garantia da arma é até o mes 8 desse ano.

Bom é isso. Passei para voces a minha pessima experiencia em PCP que não foi barato.

Quando a arma retornar eu postarei se dessa vez foi resolvido meu problema ou não.

Podem comentar sobre. Postei pra isso.

A por final. Segue minha dica. NITRO SIX gas ram. vai que é firmeza. Se eu soubesse que éssa dor de cabeça e bolso fosse acontecer eu já estaria com a gas ram nitro six.

Um abraço para voces do tiro esportivo.

Editado por Luis Mascaro
  • +1 1
  • -1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vish...sai fora de nitro x ou six....

se ela voltar com algum problema, me envia que vejo pra você...ou se

preferir, mês que vem na pascoa, estarei em vargem grande pta e posso

te auxiliar com isso...tenho uma sumatra e já enchi diversas vezes antes de

comprar meu cilindro, com bomba manual...nunca deu problema...

Editado por under
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luis, já tendo o problema repetido 2 vezes. qualquer nova ocorrência se caracteriza em vício do produto e você tem direito de solicitar a troca da carabina por uma outra junto a Rossi.

 

Não importa se lá eles carregam com scuba e seu respectivo adaptador, se lhe foi vendido a bomba manual Hatsan com o adaptador correto para uso na Sumatra, tem que funcionar com a bomba!

 

No mais torço para que você não tenha novos problemas, de qualquer forma se sua paixão é a Six tem um ótimo review aqui no fórum.

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/8292-review-terminado-e-promocao-lancada-cbc-nitro-six-6mm/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Luis,

 

Já tive uma Sumatra e tenho quase certeza que o único problema é que os órings que estão sendo utilizados no adaptador de recarga não tem as medidas adequadas...

Quando recebi a minha, tive um problema bem parecido. Os órings do "bico" como você chama, rapidamente danificaram. Troquei por novos mas não segurava a pressão porque eles tinham espessura menor. Foi só colocar os corretos e pronto.

Outra coisa, essa coisa de dizer que só dá pra dar 15 bombeadas e tem que esperar esfriar não tá correta... Você pode dar umas 50 a 60 bombeadas desde que compassadas...

 

abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu fui um dos primeiros sumateiros daqui e posso te garantir que essa arma é muito boa, tem uma qualidade excepcional, das tres uma, ou seu orings estão em desacordo com o fill probe, ou o conector da arma nao esta apertado, ou sua valvula interna está desalinhada, se permanecer com esse problema manda pro papai que dou um jeito nela.

 

Gostaria de saber quais são esses defeito caracteriscos da arma, e onde entra chumbinho que pode danificar....

 

Com todo respeito acho que vc esta faltando um pouco de experiencia com a danadinha....

Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32

 

Sumatra 500cc - Leapers IR AL Mil dot 6-24x50
Kalibr Cricket 5.5 standart - Hawke sidewinder - 8.5-25x42
Gamo fox - 4.5mm - Nikko stirling mount Master mil dot 4X32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá colega

 

Não tive a oportunidade de ter uma carabina desta...mas sei que a danada é top....

 

Qual assistência Rossi está lhe atendendo ?

 

Vc já procurou outra ?

 

Como já comentaram acima....se fosse comigo que estivesse acontecendo estas "merdas" todas pediria a troca da carabina...

 

Um abraço

 

Grandini

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, tente entrar em contato com Aline na Rossi pelo (51) 3591.2101 para os problemas com garantia.

Quando precisei ela me atendeu muito bem, inclusive quem me passou o contato foi o usuário M4rcos aqui do fórum que também já precisou e ela resolveu.

Leandro Pereira

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

hoje de manhã recebo email com mais instruções agora do Carlos (carlos@premiumairguns.com.br) onde me instrui da seguinte forma:

Analisei o seu vídeo http://youtu.be/ostFhaGm5UA e os procedimentos que você efetua para carregamento estão corretos. Inclusive aquela folga mencionada no bico de encher ocorre com todos os bicos, pois testei aqui também.

Acredito que o vazamento esteja no compartimento onde se rosqueia o bico de encher. Antes de mais nada te peço para efetuar os seguintes testes:
1º) Colocar fita veda-rosca na rosca do bico de encher. Teste com o bico de encher que lhe enviamos e verifique o resultado.
2º) Na mangueira da bomba há uma arruela vedante (ilustrada na foto em anexo). Coloque esta arruela vedante na rosca do bico de encher (outra foto em anexo) e na rosca da mangueira coloque o veda-rosca. Esta forma geralmente compensa a vedação da mangueira. Caso você consiga outra arruela vedante (disponível em lojas de ferragens) e queira testar com duas, ótimo. Verifique o resultado.
Se mesmo assim o vazamento persistir, tente identificar onde está o local exato do vazamento através do tato ao bombear (peça ajuda alguém se necessário).
Fico no aguardo do resultado destes testes.

Atenciosamente,

 

O resultado continua negativo, ainda não consigo carregar nem da forma instruida e dessa vez em vez o nivel do cilindro da arma caiu para zero. Ainda não resolveram o problema. Eu fico imaginando levando éssa arma pra acampar que divertido, uma porção de dificuldades para tentar colocar ar dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, puxe a proteção que do bico "aquele que vc gira pra conectar o fill probe", depois aperta o bico "peça cromada que você conecta o fill probe", pois ele ta folgado e o ar vazando por ai......so apertar com a mão mesmo....

Editado por yanes

Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32

 

Sumatra 500cc - Leapers IR AL Mil dot 6-24x50
Kalibr Cricket 5.5 standart - Hawke sidewinder - 8.5-25x42
Gamo fox - 4.5mm - Nikko stirling mount Master mil dot 4X32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Negativo, a valvula quando esta travada so volta o ar, não deixa escapar assim.....

Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32

 

Sumatra 500cc - Leapers IR AL Mil dot 6-24x50
Kalibr Cricket 5.5 standart - Hawke sidewinder - 8.5-25x42
Gamo fox - 4.5mm - Nikko stirling mount Master mil dot 4X32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o ar voltasse ele ficaria retido dentro da mangueira e não sairia para a atmosfera....

Editado por yanes

Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32

 

Sumatra 500cc - Leapers IR AL Mil dot 6-24x50
Kalibr Cricket 5.5 standart - Hawke sidewinder - 8.5-25x42
Gamo fox - 4.5mm - Nikko stirling mount Master mil dot 4X32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o bico que esta folgado, so isso...sempre acontece com a minha....so apertar ele com a mao mesmo, mais simples que cagar...

Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32

 

Sumatra 500cc - Leapers IR AL Mil dot 6-24x50
Kalibr Cricket 5.5 standart - Hawke sidewinder - 8.5-25x42
Gamo fox - 4.5mm - Nikko stirling mount Master mil dot 4X32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dos possíveis problemas é ter deixado a pressão chegar a zero antes de carregar. Quando isso ocorre, a arma começa a vazar pelo piloto e sai pelo cano. Para quem tem bomba não é bom deixar a pressão cair muito, carregue sempre que bater nos 100 bar ou acima.

Outra coisa, esqueça essa besteira de bombar 50x e esperar. Com a minha bomba (tanto a Hatsan quanto a Hill), vou de 100 em 100, as vezes de 200 em 200, só para porque o braço cansa. Basta checar a temperatura e não ir muito rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dos possíveis problemas é ter deixado a pressão chegar a zero antes de carregar. Quando isso ocorre, a arma começa a vazar pelo piloto e sai pelo cano. Para quem tem bomba não é bom deixar a pressão cair muito, carregue sempre que bater nos 100 bar ou acima.

Outra coisa, esqueça essa besteira de bombar 50x e esperar. Com a minha bomba (tanto a Hatsan quanto a Hill), vou de 100 em 100, as vezes de 200 em 200, só para porque o braço cansa. Basta checar a temperatura e não ir muito rápido.

não é isso tb, pois qdo vaza pelo piloto vaza por traz e nao pela frente....

Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32

 

Sumatra 500cc - Leapers IR AL Mil dot 6-24x50
Kalibr Cricket 5.5 standart - Hawke sidewinder - 8.5-25x42
Gamo fox - 4.5mm - Nikko stirling mount Master mil dot 4X32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo da resposta que me derem o proximo passo que vou tomar é tribunal de pequenas causas e procon. Comprei esse negocio pra me divertir e não pra ficar esquentando a cabeça pra encher um cilindro de carabina de ar. Comprei no mes 11 de 2013 e no mesmo mes fiz a reclamação. http://tinypic.com/r/2585f69/8

Tenho Nfe papel e numero. Tenhos os Impressos de quantas vezes fui auxiliado e não deu certo.

Se fosse pólvora e espoleta não dava problema, mas é Brazil e Brasil é pra fud.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito..acho muita zica só não funcionar na sua mão.. Leve à alguém que tem alguma experiência,como sugeriu o Ivan e acompanhe o procedimento..é algo bem simples de resolver.. Deve ter algum detalhe que você está deixando de lado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pago visita tecnica, faço questão de pagar para um tecnico da rossi vir aqui com a solução dos problemas.


Eles estão enchendo com cilindro que é continuo e não da tempo de fuga. Se a arma funciona somente com cilindro, blz vendam essa para outro que tenha condição de ficar carregando com cilindro. No meu caso vai ser bomba manual mesmo.


Eu acho que a maior kgada que fiz na vida foi éssa comprar algo PCP eu deveria ter pesquisado mais afundo antes de comprar dor de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você fez o procedimento que te falei?

Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32

 

Sumatra 500cc - Leapers IR AL Mil dot 6-24x50
Kalibr Cricket 5.5 standart - Hawke sidewinder - 8.5-25x42
Gamo fox - 4.5mm - Nikko stirling mount Master mil dot 4X32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai? apertou? ja olhou se os orings "aneis de borracha" do fill probe não estão estragados? eles tem que estar perfeitos, sem nehum corte ou arranhão, a sumatra as vezes "morde" os orings...

Editado por yanes

Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32

 

Sumatra 500cc - Leapers IR AL Mil dot 6-24x50
Kalibr Cricket 5.5 standart - Hawke sidewinder - 8.5-25x42
Gamo fox - 4.5mm - Nikko stirling mount Master mil dot 4X32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a maior kgada que fiz na vida foi éssa comprar algo PCP eu deveria ter pesquisado mais afundo antes de comprar dor de cabeça.

 

PCP tem esses percalços mesmo. Vazamento, orings estourados, sempre ocorrerão esses problemas.

 

Se não tiver paciência pra aprender sobre o mecanismo da arma pra consertar os problemas básicos que uma pcp apresenta, mude pra pólvora ou springer que terá menos dor de cabeça.

Editado por ViniciusVieira

gt1f.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

PCP tem esses percalços mesmo. Vazamento, orings estourados, sempre ocorrerão esses problemas.

 

Se não tiver paciência pra aprender sobre o mecanismo da arma pra consertar os problemas básicos que uma pcp apresenta, mude pra pólvora ou springer que terá menos dor de cabeça.

 

Concordo 100% com o cabeção....

Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32

 

Sumatra 500cc - Leapers IR AL Mil dot 6-24x50
Kalibr Cricket 5.5 standart - Hawke sidewinder - 8.5-25x42
Gamo fox - 4.5mm - Nikko stirling mount Master mil dot 4X32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Colega

 

Vi que sua localidade é perto de SP......já que não é tão longe....sugiro vc vir aqui no Tatuapé conversar com os meninos da Alterama sobre o seu problema...

 

Com certeza eles vão te dar uma resposta técnica sobre o assunto.

 

Um abraço

 

Grandini

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o fantastico dessa arma é que poderia dizer que ela tem um monte de problemas que eu ainda vou comprar uma,hehe, nas minhas modestas ats nunca tive problema, so compraria arma de mola para fins de coleção, não me animo a atirar com elas depois das pcps;

sumatra 500cc tasco 3-9x40 ie

balestra jaguar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito azar ou falta de experiência....quando comprei minha sumatra e fui encher na bomba ela vazou ar......fiz o procedimento que o yanes pediu pra você fazer e nunca mais tive problema.

Sou um dos apaixonados por essa arma. Gosto tanto dela que já estou comprando outra, o modelo CARBINE.

 

Atenciosamente,

Feitosa

Sumatra 2500 500cc .22
Sumatra Carbine .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fera a arma é perfeita quando manuseada da forma correta. É a melhor arma não regulada, fora da caixa que temos no Brasil, e com NF.

 

Manutenção dela é muito simples, nunca desmontei uma Sumatra que tive, mas vi vídeos aqui no fórum que são esclarecedores. Os colegas apresentaram as soluções...

 

E outra vc mora no litoral, além de ser mais barato que bomba manual PCP o cilindro é mais prático e muito menos tempo para encher... está numa região de fácil recarga do mesmo, só procurar lojas de mergulho.

 

Boa sorte

 

 

Enviado de meu S4 pelo Tapatalk

Editado por Ksagrand69
  • EDgun Matador R3M .22 Long
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fera a arma é perfeita quando manuseada da forma correta. É a melhor arma não regulada, fora da caixa que temos no Brasil, e com NF.

 

Manutenção dela é muito simples, nunca desmontei uma Sumatra que tive, mas vi vídeos aqui no fórum que são esclarecedores. Os colegas apresentaram as soluções...

 

E outra vc mora no litoral, além de ser mais barato que bomba manual PCP o cilindro é mais prático e muito menos tempo para encher... está numa região de fácil recarga do mesmo, só procurar lojas de mergulho.

 

Boa sorte

 

 

Enviado de meu S4 pelo Tapatalk

Comprei pra usar com bomba manual. Eu não comprei pra usar com o cilindro scuba.

Comprei pra usar com bomba manual. Eu não comprei pra usar com o cilindro scuba.

Comprei pra usar com bomba manual. Eu não comprei pra usar com o cilindro scuba.

Nao tem o porque de desmontar uma arma que esteja na garantia, enquanto estiver na garantia eu não vou desmontar pra fazer manutenção, e o problema não foi resolvido desda primeira vez que entrei em contato com a autorizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo fera, mas no dia q usar cilindro, verá sua Sumatra "cheia de ar", sem esforços, em 15 segundos.

Não em 30 minutos depois de grande esforço físico.

 

Procure algum armeiro ou clube de tiro, onde haja praticantes de tiro de pressão... mostre suas conexões que está a usar para melhor te orientar, já que quer fazer uso da bomba manual.

O escape de ar de uma, pode ser imperceptível, ao contrário de scuba.

 

 

Enviado de meu S4 pelo Tapatalk

  • EDgun Matador R3M .22 Long
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei pra usar com bomba manual. Eu não comprei pra usar com o cilindro scuba.

Você posta seu problema aqui, vários amigos do fórum tentam te ajudar da melhor forma possível e você responde com indelicadeza (me desculpe, mas pela forma como você escreve suas respostas é isso que ta parecendo). Sinceramente não sei qual é o seu objetivo. Aqui tem vários que tem experiência com essa arma que já tentaram te ajudar. Você deveria ser mais cortês em suas respostas.

 

Atenciosamente,

Feitosa

Sumatra 2500 500cc .22
Sumatra Carbine .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que tem de indelicado?

 

Não é aceitavel comprar bomba manual e pagar recarga de cilindro.

Vc está sempre de mau humor nas p respostas, transparece sua irritação. Estou aqui focado em solucionar seu problema, então segue:

Qual pressão inicial do cilindro da arma?

Pelo q vi no vídeo, Aparenta fuga até mesmo antes do ar entrar no cilindro da arma (tirou de frente da câmera, não vi direito) o local onde colocou o veda rosca...

Ponha na rosca do bico de enchimento para vedar entre ela e o nipe (luva metálica) e use a arruela tb, como esta, não na parte onde vai os dois o'rings, ali se parte do veda rosca se soltar, vai pra dentro do cilindro, prejudicando o fechamento da válvula... Ponha o veda rosca tb no final da mangueira, onde rosqueia na bomba.

Se conselho fosse vendido, me escutaria: devolve a bomba manual q deve ter pagado "milão", compra scuba e estação de recarga que novos não saem R$750 tudo...

 

PCP tem gastos.

Vc citou arma de fogo, os gastos são maiores... Sabe disso, não entrarei no assunto pq não é fórum disso.

 

Eu viajo 250 km pra recarregar minha scuba... E vc tem aí e quer sofrer! Hehehe

 

Mais uma vez, boa sorte... Tente e vê se dá certo

 

Enviado de meu S4 pelo Tapatalk

  • EDgun Matador R3M .22 Long
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que tem de indelicado?

 

Não é aceitavel comprar bomba manual e pagar recarga de cilindro.

Não estou questionando como vc vai encher sua arma, a minha eu só encho com bomba também.....o que estou falando é da forma como vc escreve... "parece agressivo" para quem ler....Não estou dizendo que vc é, mas pela forma de escrever para mim pareceu....peço desculpa se essa não foi sua intenção e te interpretei de forma errada. No mais, também possuo uma sumatra, e me coloco à disposição para ajudar caso precise.

 

Atenciosamente,

Feitosa

Sumatra 2500 500cc .22
Sumatra Carbine .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem vai pagar a recarga?. A arma tem que funcionar com bomba manual. Voces já me orientaram de todas as formas, estou muito agradecido, mas a arma tem que funcionar com bomba manual sem muitos transtornos. O bico já foi trocado, os orings tambem foram trocados. Inumeras coisas foram feitas sob orientações para contornar o Problema. Existe algo mais simples sobre PCP.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complementando: se quiser uma bomba manual de respeito, pegue uma FX 4 STAGE...tenho uma há mais ou menos 1ano e nunca precisei me preocupar com vazamento ou trocar orings, e olha que eu bombo até onde o braço aguenta, sem dar pausas nem nada.

 

Atenciosamente,

Feitosa

Sumatra 2500 500cc .22
Sumatra Carbine .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tenho certeza que é coisa simples, te adicionei no face para tentar ajudar, mas vc sumiu....amanha a noite irei postar um vídeo de como desmontar a sumatra, se quiser assistir e tentar ver como pode resolver seu problema....VC ja verificou se o vazamento ao invez de ser na arma, não é na rosca do fill probe com a mangueira?

Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32

 

Sumatra 500cc - Leapers IR AL Mil dot 6-24x50
Kalibr Cricket 5.5 standart - Hawke sidewinder - 8.5-25x42
Gamo fox - 4.5mm - Nikko stirling mount Master mil dot 4X32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu camarada como já foi dito pede para trocar por outra vc esta no seu direito não fique se estressando, apesar da força que o pessoal esta te dando que é muito legal.

O que difere as crianças dos homens é apenas o preço do brinquedo.

 

 

 

Weihrauch 97 thumbhole leapers 3-9x50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VC ja verificou se o vazamento ao invez de ser na arma, não é na rosca do fill probe com a mangueira?

Bem lembrado! Uma vez a minha apresentou vazamento e quando fui ver era o fill probe mal colocado

 

Atenciosamente,

Feitosa

Sumatra 2500 500cc .22
Sumatra Carbine .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu camarada como já foi dito pede para trocar por outra vc esta no seu direito não fique se estressando, apesar da força que o pessoal esta te dando que é muito legal.

 

Amigo não é simplismente pedir para trocar por outra, talvez o erro seja por imperícia de quem esta utilizando, visto que PCP trabalha com alta pressão, e se todas as conexões não forem devidademente vedadas não vai funcionar mesmo.

Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32

 

Sumatra 500cc - Leapers IR AL Mil dot 6-24x50
Kalibr Cricket 5.5 standart - Hawke sidewinder - 8.5-25x42
Gamo fox - 4.5mm - Nikko stirling mount Master mil dot 4X32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passa lá no clube Cubas no sábado que tem proprietários de sumatra. Daí vc pode testar sua bomba em outras armas e sua arma com SCUBA pra tentar mapear onde tá o problema.

 

att

Walther LG300 Field Target (16J)
Air Arms Tx 200 .177 (16J)
Hw50s .177
Edgun Matador R3M .22
Bullpup B19s .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Aew, agora fiquei feliz, a autorizada da rossi premium conseguiu consertar o problema :) . Agradeço a atenção de todos . Desculpa se meu extress ofendeu algum de voces e obrigado pela ajuda. Dps vou me programar para ir no clube em algum sabado para regular a luneta e reddot para 100m.

Pode comprar a Sumatra que é nota 100.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante