Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Novo Alvo Eletrônico com software +webcam: 25 euros!


Posts Recomendados

A versão demo só tem o alvo 17x17 o que não é ruim. É um alvo bastante usado. Mas a versão paga (25 sur) tem 15 alvos diferentes e permite customizar muita coisa neles.

 

Serve pra qualquer calibre (você pode ajustar) e pode guardar histórico das sessões de tiro. Os 25 eur dão direito a 2 licenças.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito interessante o programa henrique +1 pra você, pretendo adquiri-lo, será um ótimo passa tempo!

________________________________________________________

CYMA AK47 SPETNAZ CM037

SPA CP1-M 5.5mm + Luneta 4x32 XingLing - Co2 - Convertendo Para HPA - Tópico do Review + Conversão

CBC B19-14 4.5mm - Kit GR 40Kg Completo Quick Shot - VENDIDA

Hatsan HT80 5.5mm - Original - VENDIDA

CBC B19s 4.5mm - GR 40Kg & Gatilho Esportivo QuickShot + Hawke 4-16x50 AOIR - VENDIDA

Cometa 220 4.5mm - Original - VENDIDA

Nikko Stirling Gold Crows 4x32 AOIR - Tópico do Review VENDIDA

Nikko Stirling Mountmaster 4x32 AO - Tópico do Review VENDIDA

Webley Rebel 4,5mm - Original - Tópico do Review VENDIDA

Beeman P17 4,5mm - VENDIDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante... quem vai testar primeiro? Coloquem aqui suas impressões.

 

Henrique, +1 para o amigo.

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pretendo comprar. Mas primeiro preciso de um lugar pra atirar até junho. Aqui em SP tá osso...

 

E tenho que agitar uma webcam que tenha no mínimo 10 FPS como requerido e tenho que desenvolver um braço para prender no suporte do alvo que uso. Ou ver se vou usar um tripé fotográfico destes simples.

 

Tem uma pasta com os arquivos WAV em inglês e que podem ser traduzidos.

Quem tem voz de locutor aí pra gravar os WAVs em português? ("DEZ" ao invés de "TEN")

Editado por Henrique Coelho

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei o software aqui, segue meu relato:

 

1) Se após instalar o software ele apresentar um erro do tipo "WebCamLib.dll não pode ser encontrada˜ (ou carregada), verifique se o seu Windows é 64bits, pois em algumas configurações (de hardware e software) esta DLL somente vai funcionar em 32bits.

 

2) A instalação deve seguir a ordem:

- Atualização Microsoft .Net

- Banco de dados Microsoft Local DB (atentar que existe a versão 32 e a 64bits verifique seu sistema operacional antes de fazer o download)

- E-Snaiper

 

Se der problema você pode desinstalar o E-Snaiper, ele é um programinha bem comportado que não deixou muita sujeira no meu computador.

 

3) O software possui um SDK que permite que alguém com conhecimentos de programação .Net crie módulos personalizados.

O modelo de dados é aberto, de modo que isso dá alguma flexibilidade caso o software não seja mais evoluído pelo fornecedor ou alguém queira fazer algo mais específico.

 

4) Nem adianta tentar com uma WebCam meia boca, ele usa reconhecimento de imagem para localizar as linhas do alvo e determinar o centro e o requisito de câmera de 10FPS é muito vago para o que ele realmente necessita para funcionar.

 

Testei com 3 WebCam hoje do meu trabalho (todas meia boca, mas faziam bem mais de 10 FPS conforme solicitado) que não funcionaram, recomendo comprar uma WebCam dos modelos que ele sugeriu ou similares.

 

Ele me respondeu e-mails sobre esses problemas, segue a transcrição do último deles:

 

Hi,
try this: open the properties of the shortcut to the program and put the directory path in the “start on” text box. The webcamlib is a 32 bits library, but i have a 64 bits windows 7 and a 64 bits windows 8, and i have tested the software in some others systems without any issue, but my resources are limited and i can not test the program in every possible platform.
The webcam quality is essential for the program to work fine. I have tested it with some models, and the better are the high resolution models, as the logitech 150 and 270. It works fine with these models, but also works with some low cost cameras (with others it is impossible). I have also a windows 7 HP laptop where it is impossible to use the program. E un mondo dificile....
I thank sincerely all the aid that people like you send to me in the hard process of testing the program.
Best regards,
Miguel

 

 

Conclusão acho que ele está ainda em uma versão inicial do programa, mas pareceu ser um cara acessível e vale a achei que pena investir, mas só depois de achar uma câmera que funcione nele.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

Estou precisando testar com outra câmera. Cheguei a testar com uma Logitech antiga que tinha aqui e não funcionou. Desconfio que seja a velocidade. Ainda vou realizar testes mais pra frente.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

No site na aba shooting eles dizem q a resoluçao é 640 x 480 pixels, e no diretório onde ta instalado o programa de teste tem um arquivo de 'ayuda' em ingles e espanhol, sendo q no inicio diz q a distancia da webcam deverá ser de 50cm a frente do alvo e 20cm abaixo

poderá ser usado o zoom para colocam em distancia maior

Eu to pesquisando as webcam no ML, to querendo pegar essa C270 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-597423130-webcam-logitech-c270-hd-720p-c-mic-2-anos-garantia-nf-_JM#questionText

Para gravar em 720p no minimo core 2 duo e 2gb de ram

Editado por k4ngoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Alguem conseguiu fazer funcionar o programa? pra mim falta a webcam mas consegui imprimir os alvos e mudar eles de tamanho de cor ... e consegui traduzir o audio para português sem problema, usei o software TEXTALOUD ( transforma texto em audio) o programa ja salva no formato wav, o nome do arquivos ficam em ingles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pretendo comprar. Mas primeiro preciso de um lugar pra atirar até junho. Aqui em SP tá osso...

 

E tenho que agitar uma webcam que tenha no mínimo 10 FPS como requerido e tenho que desenvolver um braço para prender no suporte do alvo que uso. Ou ver se vou usar um tripé fotográfico destes simples.

 

Tem uma pasta com os arquivos WAV em inglês e que podem ser traduzidos.

Quem tem voz de locutor aí pra gravar os WAVs em português? ("DEZ" ao invés de "TEN")

 

Sim!!! é muito facil de traduzir Henrique, eu usei o software textaloud (converte texto em voz) para traduzir o audio, as vozes em pt-br acha facil na net as melhores sao as vozes do Felipe e Fernanda, tenho receio de comprar a webcam e minha config. nao ser suficiente para rodar mas to pesquisando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

sim ele mede corretamente desde que vc coloque aqueles "X" exatamente no lugar certo, como da pra ver no final do meu video eu nem usei o alvo oficial do e-sniper,

Demorei para ajustar o brilho e contraste da webcam, se nao estiver correto vc atira e nao acusa nada no audio nem na tela do software ou em outros casos demora um pouco para dar a nota, nos primeiros testes use um laser ao invés da carabina.

Se alguem quiser o audio em pt-br que está no video q postei eu mando por email

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero.

henrique.j.coelho@gmail.com


Um coisa que eu pretendo testar é criar uma máscara para desenhar aquelas cruzes no próprio alvo padrão 10m 17x17. De repente faço até um carimbo. Dou as 4 carimbadas e o alvo padrão 10m fica pronto para uso no E-Sniper. Só preciso ver esta coisa do contraste e brilho etc.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...

Aqui tem os links para baixar o audio em português e tambem o manual de ajuda traduzido pelo google, nao tá 100% mas ja ajuda

 

Manual Pt-Br E-Sniper. Tiro ao alvo eletrônico.docx - 5 MB

http://www.mediafire.com/view/o00s0cn8tmm8n6c/Manual__Pt-Br__E-Sniper._Tiro_ao_alvo_eletrônico.docx

 

E-sniper audio Pt-Br.rar - 2mb
  • +1 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Aqui tem os links para baixar o audio em português e tambem o manual de ajuda traduzido pelo google, nao tá 100% mas ja ajuda

 

Manual Pt-Br E-Sniper. Tiro ao alvo eletrônico.docx - 5 MB

http://www.mediafire.com/view/o00s0cn8tmm8n6c/Manual__Pt-Br__E-Sniper._Tiro_ao_alvo_eletrônico.docx

 

E-sniper audio Pt-Br.rar - 2mb

 

 

Bacana, K4ngoo. Vou tentar fazer funcionar com uma câmara tipo CAR DVR.

Gamo Whisper X 5.5, GR Elite 45 kg, gatilho Elite

Os políticos que flexibilizaram o absurdo estatuto do desarmamento deram a sociedade a certeza que não devia ser mudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

E ai pessoal, estão utilizando deste dispositivo? Vi que o último post foi em maio/2015.

Comentem !

k4angoo, vc esta ainda utilizando? Se sim é o software pago ou o free, o do vídeo que postou?

Editado por JpLondrina

Carabina de Pressão CBC Standard B19-S - calibre 4,5 mm

Gatilho - QuickShot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 8 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante