Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Gamo CFX Royal 4,5 mm (by Mestre Paulo Martins)


Posts Recomendados

Respondendo as MPs:

- Comprei a CFX na www.casadotiro.com.br, por Paypal (R$ 1950,00). Não estou recomendando a loja, apenas dizendo onde comprei.
- Niquelação Fosca (R$ 250,00)
- Gas Ram 45 Kg Elite Airguns (R$ Não lembro o Preço)
- Bucha PU Elite (R$ 20,00)
- Muzzle CF-30 (
€$ 7,00 Euros)
- Kit Centralizador by
Jsanches (R$ Não lembro o Preço)

- Serviço do Paulo (R$ Tem q fazer o orçamento com ele)

Editado por Eluzay Junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Única palavra: espetáculo!!!

 

 

Parabéns!!!

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, espetacular! Dá pra fazer esse acabamento niquelado em qualquer arma?

 

PS: achei mais bonita com o muzzle original

Feitosa, eu acredito q sim, a arma é jateada com micro esferas de vidro e depois passa por alguns banhos químicos! O muzzle original acho grande demais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feitosa, eu acredito q sim, a arma é jateada com micro esferas de vidro e depois passa por alguns banhos químicos! O muzzle original acho grande demais...

 

Sua arma ta muito linda cara, nunca tinha visto esse tipo de acabamento em armas....Se um dia eu puder vou mandar fazer o mesmo serviço na minha sumatra, o impecilho é que ela tem que atravesar quase todo o Brasil pra poder chegar nas mãos do Paulo Martins kkkkk

Sumatra 2500 500cc .22
Sumatra Carbine .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trabalho muito bem feito, como é costume do Paulo Martins.

Em relação ao resultado estético, parece que sou o único aqui que não gosta de acabamento cromado/niquelado/inox...

Gosto das pretinhas, hehe!

 

OFF topic:

Tô namorando um torno mecânico desse que aparece na foto do Paul Martins... Parece ser um MR334 de 700mm.

Preciso arrumar espaço pra instalar, pois minha oficinazinha caseira tá sem espaço...

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trabalho muito bem feito, como é costume do Paulo Martins.

Em relação ao resultado estético, parece que sou o único aqui que não gosta de acabamento cromado/niquelado/inox...

Gosto das pretinhas, hehe!

 

OFF topic:

Tô namorando um torno mecânico desse que aparece na foto do Paul Martins... Parece ser um MR334 de 700mm.

Preciso arrumar espaço pra instalar, pois minha oficinazinha caseira tá sem espaço...

 

As pretinhas são lindas sim, mas Niquelado Fosco tbm gosto muito, e com a vantagem de praticamente nunca mais se preocupar com oxidação/ferrugem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As pretinhas são lindas sim, mas Niquelado Fosco tbm gosto muito, e com a vantagem de praticamente nunca mais se preocupar com oxidação/ferrugem.

 

Essa realmente é uma grande vantagem. Ainda mais se tratando de um trabalho feito pelo Paulo, que dificilmente descasca. É arma pra usar por um bom tempo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo trabalho de 1º mesmo, coisa de mestre.

Ficou linda, parabéns aos 2.

O Alexandre 9, fez um Muzzle pra mim, MUITO Top, decidi por não usa-lo por enquanto, já q pretendo em breve usar a CFX com mira aberta e ele não tem massa de mira. Mas em breve vou colocar o muzzle q ele fez, só estou na dúvida se deixo ele oxidado (preto) ou mantenho o padrão niquelado fosco? Eu mesmo tinha feito a oxidação a frio. Mas ela "gasta" rápido!

Alexandre 9, quem sabe um igual em Inox, é possível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

 

 

E ai Eluzy ficou muito linda tua carabina mesmo, no caso única.

Algumas perguntas que eu queria te fazer e se tu tiver um tempo pra responder blz se não tiver não tem problema tbm pois não quero ser inoportuno.

1. Quanto a compra na casa do tiro foi tudo tranquilo? Andei ligando pra eles e pretendo comprar uma 4.5 la tbm pois só eles tem no momento pelo que falei com o vendedor de lá ele me disse que elas vem dos EUA pra eles pois questionei como eles conseguiam nesse calibre visto q a tauros não importa esse calibre pro BRASIL.

2. Essa coronha da tua pelo q vi tu referiu q não mexeu em nada? Então ptessuponho q veio de fabrica com essa tonalidade lindíssima meio escurona.

3. O gas ram dela tu sabe me dizer qual o tamanho ou o modelo que tu usou nela?

Pois tenho um rossi sms 240 de 40kg aqui mola media de 27cm totais e gostaria de saber se esse serve nela ou se terei que comprar outro?

Com esse da elite de 45kg tu ja testou como ficou a precisão dela?

Por enquanto é só hehehe

Parabéns pela belíssima carabina creio que essa tu fez pra casar heheheh

Com a q vou comprar tbm pretendo ter um relacionamento longo e duradouro kkkkkk até pesmo pelo preço salgadinho dela kkkkk só imagino a tua q tu fez todo esse trabalho maravilhoso.

Valeu

 

 

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Eluzy ficou muito linda tua carabina mesmo, no caso única.

Algumas perguntas que eu queria te fazer e se tu tiver um tempo pra responder blz se não tiver não tem problema tbm pois não quero ser inoportuno.

1. Quanto a compra na casa do tiro foi tudo tranquilo? Andei ligando pra eles e pretendo comprar uma 4.5 la tbm pois só eles tem no momento pelo que falei com o vendedor de lá ele me disse que elas vem dos EUA pra eles pois questionei como eles conseguiam nesse calibre visto q a tauros não importa esse calibre pro BRASIL.

2. Essa coronha da tua pelo q vi tu referiu q não mexeu em nada? Então ptessuponho q veio de fabrica com essa tonalidade lindíssima meio escurona.

3. O gas ram dela tu sabe me dizer qual o tamanho ou o modelo que tu usou nela?

Pois tenho um rossi sms 240 de 40kg aqui mola media de 27cm totais e gostaria de saber se esse serve nela ou se terei que comprar outro?

Com esse da elite de 45kg tu ja testou como ficou a precisão dela?

Por enquanto é só hehehe

Parabéns pela belíssima carabina creio que essa tu fez pra casar heheheh

Com a q vou comprar tbm pretendo ter um relacionamento longo e duradouro kkkkkk até pesmo pelo preço salgadinho dela kkkkk só imagino a tua q tu fez todo esse trabalho maravilhoso.

Valeu

 

 

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Tudo respondido por MP, pq acabei vendo a MP antes da postagem...

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Alexandre 9, fez um Muzzle pra mim, MUITO Top, decidi por não usa-lo por enquanto, já q pretendo em breve usar a CFX com mira aberta e ele não tem massa de mira. Mas em breve vou colocar o muzzle q ele fez, só estou na dúvida se deixo ele oxidado (preto) ou mantenho o padrão niquelado fosco? Eu mesmo tinha feito a oxidação a frio. Mas ela "gasta" rápido!

Alexandre 9, quem sabe um igual em Inox, é possível?

 

Eluzay, até dá para fazer em inox, mas é um material bem chato de usinar, principalmente no processo que utilizo aqui.

Acho que se mandar niquelar um em aço assim como a carabina vai ficar melhor, pois ficará com a mesma cor, e mais armonioso.

Abraço.

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 4 months later...
  • 2 months later...

A Carabina em Breve estará à venda, vou me dedicar exclusivamente ao tiro com armas de fogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, se fizer uma rifa será fechada em poucas horas!

 

Boa ideia Evaldo Lucena, vou pesquisar aqui no fórum como faz, pq nunca fiz e nem participei, então não faço a menor ideia dos procedimentos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

E a rifa ? ! Quando vai ser ? !

Já ta pronta e na fila de espera das Rifas...

 

Lista%20de%20Espera%20Rifas_zpscktvvbb2.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante