Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Como funciona a Academia do Tiro Esportivo ?


Posts Recomendados

logo.png

A Academia do Tiro Esportivo é uma iniciativa privada para promover eventos de tiro esportivo em qualquer lugar do mundo, com realização simultânea em diversas localidades e apuração de resultados on-line.

A Academia do Tiro Esportivo incentivará o tiro social dentro dos clubes, onde todos serão convidados à atirar, independente de idade, gênero ou prática prévia no esporte. Não temos a intenção de desempenhar o papel da CBTE ou das federações (em cada estado), mas certamente apresentaremos uma importante ferramenta para o desenvolvimento do esporte no Brasil.

A técnica de eventos on-line utiliza um software desenvolvido especificamente para esta finalidade, com funcionamento via Internet, o que permite receber os resultados dos locais participantes, processar as informações e exibir em telões espalhados nestes lugares. Desta forma o efeito conseguido é similar àqueles eventos onde todos os participantes se encontram num mesmo local físico. Entretanto, com a Academia do Tiro Esportivo, o participante poderá participar de provas que normalmente não faria devido ao custo de deslocamento.

Na Academia de Tiro Esportivo iremos incetivar os eventos dentro dos clubes, início das atividades de qualquer pessoa que deseje um dia ser um atleta e também daqueles que querem atirar apenas por diversão. Nossos eventos terão premiações por local, que pode ser num clube ou até em locais maiores (fazendas, terrenos, etc), que se organizem e montem os estandes da forma indicada no regulamento.

Se você tem um clube ou local propício para prática do tiro esportivo com carabinas e pistolas, entre em contato com a gente para sediar nossa próxima etapa.

 

logo_cbte.png

Temos uma importante parceria com a Confederação Brasileira de Tiro Esportivo para o desenvolvimento do esporte de base em todo o país. A CBTE põe à nossa disposição sua estrutura administrativa e se compromete, dentro das possibilidades, apoiar qualquer ação que favoreça a disseminação da modalidade esportiva e a busca pelos "Campeões do Amanhã". Entre muitas possibilidades teremos a realização de oficinas de tiro esportivo, homologação dos resultados, final do campeonato junto com o da CBTE, premiações exclusivas e espaço de divulgação no site da CBTE e muito mais.

HT125 Sniper + Kit Elite + Luneta Gamo MD 4-12x44

B19 14 + Kit Centralizador Jsanches + Gás Ram 40kg Elite + Bucha PU Tesla + Gatilho Balim + Luneta Sniper 3-9x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 2 years later...

   Atualmente o CMTE - Centro MILITAR de Tiro Esportivo (antigo CNTE) encontra-se disponível para eventos, como por exemplo o Campeonato Brasileiro de Tiro Esportivo, A final do Campeonato Estadual de Tiro Esportivo (Federação de Tiro Esportivo do Rio de Janeiro - FTERJ) e, segundo o Wendell Goes, para provas da própria Academia do Tiro Esportivo.

 

   Sendo que há custos para os organizadores dos eventos, e atualmente significa até o presente dia, 13 de dezembro de 2017.

 

Abraço,

Victor Bayma.

Editado por Victor Bayma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante