Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

IPSC - Dimensões de alvos, Camisetas e Assuntos diversos


Zaitsev

Posts Recomendados

Me interessa, acompanhando...

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

Pois é, Mr. Rabbit, este tem 11,5 cm mas não funciona legal porque o barulho do motor é bem maior que o som do BB saindo do cano. Até descobrir este fato, encomendei um maior ainda lá no outro lado do mundo, com 19 cm (vai servir pro M4 quando tiver um), mas antes de vir aqui prá casa foi dar um passeio pelo ExB para averiguações. A turma dos Cúrreios deve ter passado a encomenda pelo raio X e pensado tratar-se de luneta. Pelo que andei lendo, se um dia vier para mim, será daqui a uns 6 meses... :coffee:

Por conta disso e outros problemas com os Cúrreios, parei de fazer compras lá fora. "Encheu sapo", como dizia minha filha quando tinha 2 anos de idade !!

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mr. Rabbit,

Que maneiro, +1 pr'ocê, sô !! Nunca tinha ouvido falar. Agora, o preço varia bastante: $ 25,00 (Army Force) a $ 110,00 (Madbull) pela Tiger111.

 

O princípio das BB "glow in the dark":

 

O desempenho:

 

Um dos locais de venda:

http://airsoft.tiger111hk.com/advanced_search_result.php?keywords=tracer&osCsid=3995b6f0f37d2579f430873fc0f13d07&search.x=7&search.y=6

 

Infelizmente o que pedi não é, até pelo preço:

http://sealairsoft.com/productlist.php?page=2&new=&onsale=&tpc_id=43&product_type=&keyword=

 

Vivênu, levânu purráde e aprendênu...

 

Valeu pela dica, mas agora só pro ano que vem... Talvez... :cry:

 

Mas conte mais... :detective:

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zait, o Tracer é maneiro bagarai. Eu tenho um aqui. Que funciona dentro de um silenciador. Dentro do silenciador vão 4 pilhas palito e uma lampada de led.

 

você enche o carregador com BBs traçantes (carregadas com fósforo verde). Quando a BB passa dentro do silenciador a luz de lede acende e carrega o fósforo ver da BB.

 

E aí sai do silenciador riscando o ambiente escuro. É visual.

 

Tem videos no youtube. Procura por airsoft japan night combat.

 

Parece guerra no Iraque.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tracer independe do modo de tiro. pode atirar em full ou em semi.

mas aí já viu, né? Os caras querem ver os traços e metem o dedo no full.

 

A galera que eu jogava aqui em SP combinava de só jogar em semi.

era um tiro mais técnico, mais pensado.

 

Full é coisa de garotada com excesso de "energia acumulada" 8-P

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu entendo que o barato de jogar AS é a possibilidade de simulação real, portanto, atirar em full não faz parte do contexto. Poderia até fazer uma concessão ao tamanho dos carregadores, mas atirar em full em toda e qualquer situação acho que "infantiliza" a brincadeira.

 

E mudando um pouco de saco para estepe, as Ares permitem tiro em burst? Acho que em termos de simulação real a possibilidade de vc usar semi ou burst deixaria as coisas BEM realistas.

cheers.gif

[ ]s

Luciano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem algumas armas que tem funções diferentes mas no geral o que vai achar de equipamento chinês ou é SEMI ou FULL.

 

E destas funções a mais legal que eu já vi é o M4 da KWA que um sistema de recuo que dispara uma mola no sentido inverso e faz uma simulação de recuo incrível. Mais legal do que as jpanosesas que ejetam cartuchos tiro a tiro que também é bem bacana.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perguntinha básica....nesse "tiroteio" noturno o SNYPER tem vez???...deve ser bem interessante ficar literalmente na "escuridão"...só esperando o "inimigo" se mostrar....vixe...que adrenalina heim!!!!....kkkk...vejam bem...não é "camper"...kkkkk...é SNYPER....

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Silenciadorzãaaaao !

 

 

Pois é, Mr. Rabbit, este tem 11,5 cm mas não funciona legal porque o barulho do motor é bem maior que o som do BB saindo do cano. Até descobrir este fato, encomendei um maior ainda lá no outro lado do mundo, com 19 cm (vai servir pro M4 quando tiver um), mas antes de vir aqui prá casa foi dar um passeio pelo ExB para averiguações. A turma dos Cúrreios deve ter passado a encomenda pelo raio X e pensado tratar-se de luneta. Pelo que andei lendo, se um dia vier para mim, será daqui a uns 6 meses... :coffee:

 

Bad news !!! Meu silenciador que tinha ido pro Exército virou Telegrama...

 

Pergunta: Este aparato (silenciador para airsoft) é proibido também? (Êitcha paizínho de bosta...)

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qualquer acessório de arma tem de ser importado com CII. Airsoft é uma arma entào tudo wue se trás corre o risco de ir pro EB que poderá questionar ou não.

 

As vezes silenciador dá zebra porque o EB não quer saber que tipo de acessório que é. O cara pensa assim..." Isto é um acessório de arma de calibre permitido ou restrito, abaixo de 6mm ou acima de 6mm. portanto se é acessório, tem controle na importação."

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante