Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

CCTN - 1ª Etapa (22/02/2014) de SM 1/10, 1/5 Ma e Mo, SM 50m e Papel 10m - Resultados.


Papa

Posts Recomendados

Gostaria de agradecer a todos a oportunidade que tive ao rever os amigos do tiro de Ar Comprimido.

Fiquei muito feliz por novamente me sentir parte deste grupo e com toda sinceridade meu muito obrigado a todos.

E minha maior surpresa foi o ambiente que estava muito saudável,leve, brincamos e rimos muito, parecia o grupo que se iniciou em 2011.

Calor estava esquentando o clima e que calor.

Os resultados o amigo Russ vai postar aqui ainda hoje.

Na próxima prova teremos Airsoft...preparem suas armas.

Gostei das medalhas..agora já confeccionadas para o ano todo.

 

Abraço a todos.

resultados+1.jpg

 

resultados+2.jpg

 

resultados+4.jpg

IMG_4158.jpgIMG_4160.jpgIMG_4155.jpgIMG_4156.jpgIMG_4159.jpgIMG_4161.jpgIMG_4162.jpgIMG_4163.jpgIMG_4164.jpgIMG_4157.jpg

 

 

20140222_112605.jpg

 

20140222_112736.jpg

 

20140222_112740.jpg

 

20140222_112802.jpg

 

20140222_112900.jpg

 

20140222_112909.jpg

 

20140222_112913.jpg

 

20140222_112922.jpg

 

20140222_115520.jpg

 

20140222_115622.jpg

 

20140222_115642.jpg

 

20140222_115742.jpg

 

20140222_154633.jpg

 

20140222_154717.jpg

 

20140222_154817.jpg

 

20140222_154927.jpg

 

20140222_155117.jpg

 

20140222_155419.jpg

 

20140222_155426.jpg

 

20140222_155535.jpg

 

20140222_112600.jpg

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente foi uma manhã bastante agradável. Peço desculpas por ter fugido direto do "frigorífico" do Papel 10 metros pro carro, mas tinha que chegar em casa antes das 14 horas senão cortariam o sexo lá em casa (e nessa minha idade uma ameaça dessas pode se tornar algo como forever). :)

 

Apesar de ter feito as besteiras de sempre nas outras modalidades (inclusive um alvo 3 [10] + 1 [9] + 1 [6] no Papel), fiquei feliz com meu retorno às Silhuetas 1/5 MO. Se não fosse a dor nas costas (e o Carneiro que derrubei na pista do Arlindo) talvez até tivesse obtido um resultado mais promissor, até porque a CF30 virou um "video game" com uma Lunetinha 4x32 (me lembrou até a AT-44 do Kamarada Glock)... eheh

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi muito bom mesmo, o dia fluiu bem e com todos satisfeitos. Bom saber que teremos provas de airsoft, não vejo a hora.

 

kkkkk, realmente o papel 10m tava fresquinho, acho que do lado de fora e no sol estava muito mais fresco do que lá dentro, mas mesmo assim no calor o pessoal fez bonito, eu até encostei bem atrás do Russ kkkkkkkk colado!


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

D'Elite...iremos fazer uma prova no próximo mês, temos de ver em que intervalo ou mesmo após o field.

O Guga vem participar..campeão do mundo.

Vai ser legal.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, ficou muito show!!!

Adorei, o cima acolhedor de sempre.

Apesar do cansaço e do sono que incomodava muito, pois tinha hora que o alvo ficava embaçado, percebi que a falta de treino faz muita diferença, pois esta há uns 90 dias sem atirar e passei um aperto com a galera que esta atirando muito ai no CCTN. Mas foi muito proveitoso passar mais um dia com todos esses amigos ai.

Abraço e que venha a próxima.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente lembrei dos velhos campeonatos onde a amizade tomava conta do clima! Parabéns Papa, Russ e Elite e os demais pelo campeonato, regras claras, com todos de acordo e sem mimimi.

 

Vejo que a disputa pela silhueta 1/5 MO vai ficar braba, mesmo o Fill que foi uma piada nessa prova, qdo ele ajustar a mega ultra blaster foda AT44 (pra mim, só serve a coronha, o resto é resto), ele vai entrar tb no páreo!

 

Na área dos 10 metros está precisando de pelo menos um forro como tem lá em baixo, pq está insalubre atirar lá dentro. A disputa nessa prova tb vai ficar sinistra, pois o Delite fez 287, contra 288 do Russ, que no momento é o homem a ser batido, eu já tentei derrubar ele do alto, emprestando meu arco pra ele atirar, machucou o braço mas mesmo assim ainda está soberano nessa prova. E aí Fabio Coelho, não vai se apresentar pra representar a galera old school? Estamos esperando sua presença!

 

Sentimos falta do Raphael Katayama que sempre participa das provas e dessa vez não foi, ficamos sabendo que estava trabalhando!!! Boa rapaz, trabalho enaltece o homem!!!!

 

Esse ano vai ser bom, já tô vendo!

 

PS Russ a arma que usei no 1/5 MO foi a S410!

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente foi muito legal reencontrar a turma. É claro, que algumas ausencias foram sentidas, Edu Mello, Glock, Pimentel, Raphael, Karlos, Anderson...e outros amigos.

Papa, uma vêz que nossa programação de horário já foi estabelecida (primeiro Benchrest e segundo FT) sugiro que a prova de Airsoft, seja disputada após ao FT. Até porque, em conversa com o "Ogro" (Saulo), ventilamnos a possibilidade de que os participantes da prova de FT, que disputam também o Bench (como é o meu caso, e de outros) participem logo nas primeiras duas baterias. Desta forma, poderemos iniciar o FT, assim que os competidores estiverem liberados do Benchrest. Se isto ocorrer, e o Bench se iniciar as 8:30h, estimamos que o FT comece por volta das 11:00h e o Airsoft, possa iniciar por volta das 13:30h. O que você acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz fiquei muito triste em saber que nao poderia ir por conta do novo contrato de trabalho esta duro a coisa sab e feriados esta me saindo como dia normal de trabalho

mas fiquei muito feliz em ver a velha e boa turma do tiro de ar comprimdo do CCTN de volta turma de otimos competidores e amigos acima de tudo ...

 

fiquei muito contente em ver a turma sentindo minha falta e querendo saber por que nao fui vlw mesmo pela lembrança de todos !!!!

 

Proxima etapa farei de todo possivel para comparecer !!!!

Air Arms S400 MPR-FT 4.5 + Nikko targetmaster 10-50x60 REVIEW --->http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6977-review-s400-mpr-ft/ _<<< ATUALIZADO 08-01-2014

Cometa 220 4.5 GR40 gatilho aliviado e regulado

Front Rest Sinclair Competition BR

 

Ex Weihraucher HW77K 4.5 kit maccari + coronha BR Romão

EX Air arms S200 Mk3 4.5
Ex HW97k Stainless steel 4.5
Ex Zoraki hp1 5.5
Ex Beeman P17 2004 4.5
Ex Norica storm 5.5
Ex Shark ferrolho co2 5.5
Ex Hatsan ht80 sas 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos pelo belíssimo evento!

Alguuuuuum dia ainda apareço no RJ para participar de uma prova com vcs. Mesmo que seja de TX contra as PCP's, kkkk.

 

Pô Russ!! Dá uma chance pra galera!!! Tá levando ouro em todas!!!

kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente foi muito legal reencontrar a turma. É claro, que algumas ausencias foram sentidas, Edu Mello, Glock, Pimentel, Raphael, Karlos, Anderson...e outros amigos.

Papa, uma vêz que nossa programação de horário já foi estabelecida (primeiro Benchrest e segundo FT) sugiro que a prova de Airsoft, seja disputada após ao FT. Até porque, em conversa com o "Ogro" (Saulo), ventilamnos a possibilidade de que os participantes da prova de FT, que disputam também o Bench (como é o meu caso, e de outros) participem logo nas primeiras duas baterias. Desta forma, poderemos iniciar o FT, assim que os competidores estiverem liberados do Benchrest. Se isto ocorrer, e o Bench se iniciar as 8:30h, estimamos que o FT comece por volta das 11:00h e o Airsoft, possa iniciar por volta das 13:30h. O que você acha?

Com certeza Artilheiro, a prova será após o FT..acredito que o BR deve acabar por volta das 10:00 e 10:30 começa o Field..e assim que terminar o Field começamos o Airsoft.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus amigos, só tenho a agradecer a presença de todos... pois o dia foi bom pra CAIAIO!!!!!

 

O Papa me colocou numa correria danada com a organização, mas no fim deu tudo certo e ainda consegui fazer as provas... só que eu só fui perceber que nao tinha feito os Carneiros a 50 metros um pouco antes da premiação!!! auhauhau ai já era tarde!!! kkkkk

 

Com relação aos resultados, ficaram faltando algumas informações referentes as armas, pois na correria algumas pessoas esqueciam de anotar... mas nas proximas etapas, vai ser mais tranquilo na hora de anotar tudo!! E ainda vou querer anotar os chumbos utilizados... pois futuramente vou compilar todas as informações e minha esposa vai fazer um programa (online) para controle das provas, com banco de dados para consultas sobre provas, armas, atletas e etc!

 

Mais uma vez agradeço a todos pela presença e digo que quero ver ainda mais competidores nas próximas etapas!!

 

Abração!

assinatura.jpg
Cometa 220 4,5mm
Cometa New Fenix 400 4,5mm

HW 30 4,5mm

Fellipe Russ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

eu só fui perceber que nao tinha feito os Carneiros a 50 metros um pouco antes da premiação!!! auhauhau ai já era tarde!!! kkkkk...,

 

Ainda bem que não deu tempo. Se não, eu ia vir para casa era com a medalha de Bronze na SM 50m, erererere. :innocent:

 

 

 

 

..., minha esposa vai fazer um programa (online) para controle das provas, com banco de dados para consultas sobre provas, armas, atletas e etc!

 

 

É isso aí meu garoto! Sangue novo, novas idéias. Parabéns ao casal pela interação com o esporte. :clap: :clap:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi um ótimo dia e foi muito bom ver velhos amigos participando novamente das provas e também conhecendo novos atiradores prestigiando nosso esporte.

Quanto ao Benchrest vai iniciar pontualmente as 08:30hs então quem quiser participar que compareça cedo, lembrando que após o término da primeira bateria que houver mesa vaga, a prova está encerrada.

Este rigor é necessário para evitar que a prova de FT inicie muito tarde e portanto com poucos participantes.

Fill,

Você está me devendo o pastel dos carneiros nos 50m rsrsrsrsrrs

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimas pontuações e como sempre russ levando tudo. Parabéns a todos. :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente gostaria de agradecer aos dois amigos D´Elite e Douglas pela paciência em me esperar e me desculpar pelo atraso. Gostarias de agradecer a organização do evento e a todos presente pelo maravilhoso dia em que passei ao lado de vocês e dizer que já estou ansioso pela próxima etapa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo evento e que inveja porque aqui na região da grande floripa não temos locais para estes tipos de eventos.

O que difere as crianças dos homens é apenas o preço do brinquedo.

 

 

 

Weihrauch 97 thumbhole leapers 3-9x50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei esquecendo de agradecer a presença do pessoal que veio de longe para participar... Os amigos Nilo Quintes, Glaucio e Ademir!!! Não deixem de aparecer nas próximas etapas!!

 

E também aos que não vieram de tão longe, mas precisam aparecer com mais frequencia!!! Os amigos Douglas, Wendell e Israel!!

 

Abraço a todos!

assinatura.jpg
Cometa 220 4,5mm
Cometa New Fenix 400 4,5mm

HW 30 4,5mm

Fellipe Russ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou aparecer em todas as etapas! Gostei muito das provas principalmente papel 25metros

VENDO CHUMBOS RWS R10/ H&N EXCITE ECON 4,5MM/ H&N FINALE MATCH/JSB 8,44gr

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5062-vendo-chumbo-rws-r10-match-45mm-hn-excite-econ-45mm/

 

E-MAIL: DOUGLAS.CHITAO@GMAIL.COM

 

TAMBÉM FAÇO ENCOMENDAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Quando sai os resultados e as fotos? Estou sabendo que algumas medalhas estão vindo pra SP!

 

Ivan, conforme deliberação do Diretor de Ar Comprimido do CCTN, o Papa. Os resultado serão divulgados neste tópico específico:

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/8489-cctn-1-etapa-22032014-de-sm-110-15-ma-e-mo-sm-50m-e-papel-10m-resultados/page-2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante