Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Vamos fazer um encontro no RJ ?


Posts Recomendados

Fim de semana passado estava no sítio do meu tio, e como ele adora arma e já foi um colecionador, não há qualquer restrição aos tiros alem das regras básicas de segurança e cuidado com os animais.

 

A parte interessante é que a mulher e os filhos não reclamaram da minha longa seção de tiro, pois lazer e diversão não falta por lá. Então pensei que seria um ótimo local para nos reunirmos para atirar sem deixar as esposas e crianças em casa, assim podemos ter as 2 melhores coisas da vida, a família e as carabinas.

 

O Sítio fica em Guapimirim, na subida da serra de Teresópolis. O que os amigos acham da ideia e quando seria uma data legal ? Se alguém topar acho que carnaval está vazio o sítio. Lá também tem espaço para dormir, então podemos ir em um sábado e voltar no domingo.

 

Seguem algumas fotos.

(Quanto aos animais silvestres, temos autorização do Ibama, então sem problema a divulgação das fotos.)

 

 

v3cr.jpg

04gv.jpg

t8jz.jpg

rfks.jpg

hmu9.jpg

gl3a.jpg

6zjr.jpg

hv5d.jpg

1dbf.jpg

mrcz.jpg

4j6y.jpg

6k4d.jpg

HT125 Sniper + Kit Elite + Luneta Gamo MD 4-12x44

B19 14 + Kit Centralizador Jsanches + Gás Ram 40kg Elite + Bucha PU Tesla + Gatilho Balim + Luneta Sniper 3-9x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontros de tiro são sempre uma boa ideia!!! Só acho que para o carnaval já fica muito em cima... mas vamos amadurecer essa ideia sim! Manda uma mensagem para o Papa!

<br />Também achei em cima carnaval, mas como já vou pra lá coloquei como opção para quem ainda não tem para onde ir. <br />Vou mandar uma MP para ele ver se nos ajuda. <br /><br />Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk<br /><br />

HT125 Sniper + Kit Elite + Luneta Gamo MD 4-12x44

B19 14 + Kit Centralizador Jsanches + Gás Ram 40kg Elite + Bucha PU Tesla + Gatilho Balim + Luneta Sniper 3-9x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de lugar pena que estou longe..rs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mayko Rei,

Se algum dia eu puser meus pés em um lugar desses, com certeza direi que acabei de pisar no paraíso.

Que lugar fantástico. Pena que eu more tão distante.

Parabéns pelo local.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podemos sim...estou dentro, entre em contato. 78521288

Vamos organizar.

No aguardo.

Abs

Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante