Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

REVIEW Concluído - Stoeger X10 5,5 combo com luneta


Charles Dias

Posts Recomendados

Seguinte, gente, conversamos o Eduardo Macedo e eu ... e concluímos que o valeu o primeiro pitaco correto único ... no caso é mesmo do Flavio Cilli.

 

Ixi ai ferrou, o Alberto José vai fazer minha caveira, rs!

 

Mas falando sério, está certíssimo, é justo. O Alberto José deu dois tiros (pitacos), acertou 1. Eu se tivesse afirmado que era a X20 ou X10 no mesmo post também estaria dando 2 tiros e acertando 1. O Flavio deu um tiro na mosca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por falar em Stoeger, queria esclarecer umas duvidas que tenho entre a X10 e X20...

 

A X10 4,5mm tem velocidade de 800fps e a X20 1200fps.

Olhando as imagens no site, a mecânica externa parece ser a mesma, ou seja, mesmo cilindro.

O que difere as duas é apenas o conjunto propulsor interno (mola e top hat) ou há mudanças também no tamanho do cilindro?

Seria a X20 irmã da B22???

 

OFF:

Gostei muito da X5.

É uma pena ela vir com gatilho capado, de estágio único e não ajustável.

Já as irmãs maiores X10 e X20 vem com gatilho de duplo estágio, ajustável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Dispropil tem a X20 Wood 4,5mm, achei bem interessante. Aguardando o review aí. Achei que eu tinha dado pitaco nesse tópico...

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu galera , só hoje estou vendo kkk o tal tcc tá me matando , mas é assim

os lotes novos dessa armas será revendidos por uma importadora a qual sou autorizado , assim como outros marcas que eles venderão estarei mais perto para conhecer

 

já chegou uma marca no calibre 5.0mm dizem ser show , estou no aguardo

 

o que preciso fazer para receber o premio ?

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradecer ao ylram por te me avisado do prêmio , essa marca que pertence a Beretta esta vendendo em todo Brasil se tiver lobista interessados só procurar por Brasil equipamento quem lembra da ruger , é a mesma empresa que trouxe as ruger

 

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera , embora aqui teremos mais informações sobre essa arma , gostaria de enfatizar uma coisa

elas são chinesas , feita pela bam , e a x10 é a mesma arma que a bam 19-18 e as cbc , mudando apenas trava do gatilho , coronha e muzzle , o comprimento do cilindro é idêntico , tendo a mesma velocidade , estou na espera da x20 para saber o porque da diferença de velocidade.

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ae Charles, bem legal mesmo essa carabina, tava pensando em compra uma no 4,5, bem show mesmo.

Nórica Dragon 5,5 + GR 60kg + Tasco 3~9x40

Rossi Dione 1980 4,5

 

"O êxito da vida não se mede pelo caminho que você conquistou, mas sim pelas dificuldades que superou no caminho" - Abraham Lincoln -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan, não mostrei a luneta propositalmente. Como se trata de um combo, haverá um teste de precisão adicional usando a luneta, daí mostrarei detalhes dela. Adianto que não é mildot.

 

Bonita mesmo! Gostei bastante dela.

 

Charles, não repareino vídeo se você cita o retículo da luneta. É mildot, 30/30, etc, etc..???

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bonita mesmo! Gostei bastante dela.

 

Charles, não repareino vídeo se você cita o retículo da luneta. É mildot, 30/30, etc, etc..???

 

Pelo que já vi dessas lunetas "combo" é tudo igual, reticulo 30x30 (mais fino no centro), sem paralaxe ajustável e sem ajuste de dioptria. O que faz a diferença entre os modelos é o mount, algumas vem o duplo com 6 parafusos (4 em cima, 2 embaixo), outros com 4 parafusos (2 em cima, 2 embaixo) e outros aqueles com 3 parafusos (nem tem como chamar de mount de tão ruim).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As torres de regulagem deve ser tipo das nikko mountmaster

 

Isso eu duvido, todas as que eu peguei até agora (Gamo, Beeman, etc) era tipo "parafuso", ou seja, regula com chave de fenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Charles Dias.

Parabéns!!!

Ótimo Review!!!!

Pelo que vi a X 20 supressor tem gas ram com o corpo voltado pra frente.

Nos Eua, tenho visto já a algum tempo, uma linha de pensamento de aumentar o peso do pistão e reduzir a mola, fiz isso com minha 345, consegui um mínimo de recuo e aumento da potencia com a mesma precisão. Pelo que observei: o pistão tem que chegar no final do percurso segurar a pressão do ar comprimido com energia suficiente pra neutralizar o impacto que causa o recuo sem perder força\potencia. Acho que é isso que conseguiram fazer com a X20, peso do pistão ideal pelo do gas ram. Se eu tiver enganado, esclareça por favor.

Tem cano de 10,5 pol. e supressor, se não me engano, de 17 pol.

A questão do comprimento do cano, será que a X10 tbém tem cano de 10,5 pol.

Os canos de 6 a 11 pol. pra essa potencia tem ótima performance, não perde potencia e ganha no tempo menor do chumbo dentro dele ganhando em precisão.

To curioso pra saber a referencia de Kg do gás ram da X20.

Tenho um projeto pra mina B19 14 assim que o fizer posto o resultado.

Abraço a todos!!!

Sucesso!!!

Editado por Alexandre Paulista
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mario, o pessoal do Mundo da Carabina informou que estão para receber uma leva da X10 com coronha de polímero.

 

+1 pelo belo review Mestre Charles. :clap:

 

Fui correndo ver no parceiro e... "produto indisponível!"

 

Aguardando o teste prático.


Alexandre, creio que vc se enganou de arma. As X10 e X20 são de mola, não vêem com gasram instalado de fábrica. A diferença da X20 Supressor para normal é que a primeira vem com um supressor de ruído patenteado.

 

Veja um video de desmonte da X20 Supressor que mostra a retirada da mola nos 3:00:

 

 

Charles Dias.

Parabéns!!!

Ótimo Review!!!!

Pelo que vi a X 20 supressor tem gas ram com o corpo voltado pra frente.

Nos Eua, tenho visto já a algum tempo, uma linha de pensamento de aumentar o peso do pistão e reduzir a mola, fiz isso com minha 345, consegui um mínimo de recuo e aumento da potencia com a mesma precisão. Pelo que observei: o pistão tem que chegar no final do percurso segurar a pressão do ar comprimido com energia suficiente pra neutralizar o impacto que causa o recuo sem perder força\potencia. Acho que é isso que conseguiram fazer com a X20, peso do pistão ideal pelo do gas ram. Se eu tiver enganado, esclareça por favor.

Tem cano de 10,5 pol. e supressor, se não me engano, de 17 pol.

A questão do comprimento do cano, será que a X10 tbém tem cano de 10,5 pol.

Os canos de 6 a 11 pol. pra essa potencia tem ótima performance, não perde potencia e ganha no tempo menor do chumbo dentro dele ganhando em precisão.

To curioso pra saber a referencia de Kg do gás ram da X20.

Tenho um projeto pra mina B19 14 assim que o fizer posto o resultado.

Abraço a todos!!!

Sucesso!!!

Editado por Charles Dias
banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe ela co nitro de fabrica porem não disponível no Brasil

 

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quis dizer a x 20

 

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

É a mesma mecânica da x20

 

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no aguardo né.......... kkkkkkkk

x2

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, review atualizado com primeiras impressões e teste com latas de 10 a 50 metros (texto e vídeos).

 

Semana que vem concluirei o review com um novo teste de precisão usado a luneta que vem com essa arma + conclusão.

 

E já deixem um dinheirinho separado porque essa arma será rifada. Sinceramente, uma das melhores já rifadas aqui no CA.

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas vezes eles detonam sem explosão como na primeira tentativa no video ... outras vezes explode normal ... outras vezes forte ... algumas vezes nem explodem. Temperamentais!

 

 

Posso ser muito exigente mas isso me cheira a má qualidade do produto...

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por falar em Stoeger, queria esclarecer umas duvidas que tenho entre a X10 e X20...

 

A X10 4,5mm tem velocidade de 800fps e a X20 1200fps.

Olhando as imagens no site, a mecânica externa parece ser a mesma, ou seja, mesmo cilindro.

O que difere as duas é apenas o conjunto propulsor interno (mola e top hat) ou há mudanças também no tamanho do cilindro?

Seria a X20 irmã da B22???

 

OFF:

Gostei muito da X5.

É uma pena ela vir com gatilho capado, de estágio único e não ajustável.

Já as irmãs maiores X10 e X20 vem com gatilho de duplo estágio, ajustável.

A irmã da bam 22 é a x50. A x20 e x10 são as bam 19

 

Enviado de meu GT-N7000 usando o Tapatalk 2


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

questioning-terrier.jpg

 

Quarta-feira publicaremos a última parte do review da Stoeger X10 com um teste extra de precisão. Enquanto isso, que tal uma rodada de apostas? Vamos lá. Temos a Stoeger X10 5,5mm com luneta 4x32 e um Pyrotarget de 2,53cm de diâmetro a 58 metros da posição de tiro. Atirador sentado, arma apoiada. Cinco chumbos JSB Exact Jumbo sobre a bancada. Qual o resultado? Acertará ou não o Pyrotarget? Se acertar o explodirá? Quantos disparos serão dados para atingir o danado? Para explodir? Algum dos disparos acertará?

 

Daí você deve estar se perguntando ... "Mas porque responderei isso?" ... ué, pode ser que o Tio Macedo premie quem der primeiro o pitaco correto com algum agradinho do CA ... vai que ....

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

questioning-terrier.jpg



Quarta-feira publicaremos a última parte do review da Stoeger X10 com um teste extra de precisão. Enquanto isso, que tal uma rodada de apostas? Vamos lá. Temos a Stoeger X10 5,5mm com luneta 4x32 e um Pyrotarget de 2,53cm de diâmetro a 58 metros da posição de tiro. Atirador sentado, arma apoiada. Cinco chumbos JSB Exact Jumbo sobre a bancada. Qual o resultado? Acertará ou não o Pyrotarget? Se acertar o explodirá? Quantos disparos serão dados para atingir o danado? Para explodir? Algum dos disparos acertará?



Notem que as combinações são muitas, mas apenas uma está correta. Vai que você acerta, ganha o bilhete de prêmio ... e com ele ganha uma bela Stoeger X10 5,5mm + luneta 4x32!



E teremos como prêmio ... tchã tchã tchã ... um bilhete da rifa da Stoger X10! OBS - Se mais de uma pessoa acertar, será feito um sorteio simples para definitir o ganhador)



Palpites até o momento:



Acerta e explode o Pyrotarget no primeiro disparo - lsleite


Acerta e explode o Pyrotarget no segundo disparo - zzetto


Acerta o Pyrotarget no segundo disparo, mas só o explode no terceiro - Ivan Marques


Acerta e explode o Pyrotarget no terceiro disparo - Matteuw Quigley


Acerta o Pyrotarget no quarto disparo sem explodi-lo - lucielfelipe


Não acerta o Pyrotarget com nenhum dos cinco disparos - conceptaudiosistem

Editado por Charles Dias
banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante