Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Review terminado e PROMOÇÃO LANÇADA - CBC Nitro Six (6mm)


Charles Dias

Posts Recomendados

Pena que por conta do tempo que fiquei com a arma não deu ... mas pelo que sempre soube o maior problema com a Six eram as reclamações dos chumbos da CBC. Com os chumbos da Chakal os resultados foram bem interessantes.

 

faz um estrago legal, hein?!

 

deve ser bacana pra detonar uns alvos.

 

e pelo jeito a cbc acertou na arma e errou na munição.

 

seria interessante um comparativo entre os chumbos.


Foi exatamente por isso que gostei de fazer esse review, para tirar a prova segundo meus próprios critério se é uma arma tão ruim quanto dizem ... e concluí que não. Espere só para ver o final do review semana que vem.

 

Parabéns Charles, sempre ótimos testes.

E o legal é justamente, as suas impressões, sobre uma carabina que você não era fã +1.

Abraço.

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena que por conta do tempo que fiquei com a arma não deu ... mas pelo que sempre soube o maior problema com a Six eram as reclamações dos chumbos da CBC. Com os chumbos da Chakal os resultados foram bem interessantes.

 

Foi exatamente por isso que gostei de fazer esse review, para tirar a prova segundo meus próprios critério se é uma arma tão ruim quanto dizem ... e concluí que não. Espere só para ver o final do review semana que vem.

 

 

já foi embora, então?! pena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... Quem diria que uma arma tão mal falada fosse ter esse bom desempenho.

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baralho!!!! essa risada demoniaca no final é de ferrar todos no CA!!!!!! kkkkkkkkkk

 

To gostando...... arma tá se mostrando boa pro que é projetada...... isso q é o legal no review.......

 

Parabens!!!!!

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pena que não deu para fazer o teste nos 200 metros lá no RAM...queria ver acertar os balões e latinha com a CBC-six.

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem falava que a carabina era ruim", isso e aquilo, ta aí! Charles ta provando que é uma carabina extremamente gostosa de atirar, como ele mesmo disse, não é para competição, mais quem ta buscando uma carabina com pode de "destruição de alvos" relevante, é ideal!

 

Só acho de deixaram ela cair dentro do tambor de óleo antes de embalar kkkkkkk

CBC F22 Standard - Toda desmontada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi um teste dela feito com chumbo jsb heavy ,padronizados, digamos assim, para o 6.0mm, na verdade foram amassados para que a saia se ajustasse a medida, mas apesar do modo grosseiro de preparar os chumbos, o desempenho foi exepcional, precisão espetacular para arma em questao, se a tecnogum, que vem fazendo chumbos inspirados nos h&n e jsb, fizesse um 6.0 creio que ficaria otimo.

Editado por conceptaudiosistem

sumatra 500cc tasco 3-9x40 ie

balestra jaguar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente esta arma tem certo potencial para o tiro recreativo, vemos casos de pessoas que não acertam uma garrafa de 2 litros a 10 mts, mas realmente acho que tem a ver com o chumbo utilizado.

 

Com uma nova opção de chumbo a coisa pode ficar melhor.

 

Para uma arma de recreação eu acho uma boa pedida, melhor do que uma Nitrox 1000, na minha opinião.

 

Parabéns pelo review amigo.

 

Abraços

 

Luiz Ferrarini

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi um review em vídeo que no sabão em pé, ou seja, pacote fechado, vai até a 4 se não me engano.......

 

Ela é bruta mesmo....... mas com cabeça chata, não vi, nem sei se tem nesse calibre...........

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora tem ... http://www.chumboschakal.com.br/linha-calibre-6-0mm

 

Sabão ... mole demais ... ou não? Hummmmm ... olha que tem coisa do gênero do final desse review.

 

Vi um review em vídeo que no sabão em pé, ou seja, pacote fechado, vai até a 4 se não me engano.......

 

Ela é bruta mesmo....... mas com cabeça chata, não vi, nem sei se tem nesse calibre...........

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora tem ... http://www.chumboschakal.com.br/linha-calibre-6-0mm

 

Sabão ... mole demais ... ou não? Hummmmm ... olha que tem coisa do gênero do final desse review.

 

ah, eu não tinha visto..... na época que eu vi o teste do sabão, não tinha e o cara não segurava a arma bem pertinho da barra e sim +/- 1 m......

 

esse e o energia deve fazer um belo arrombo no sabão!!!!!!

 

Mas q mania de brincar com a angústia alheia....... kkkkkk

 

Particularmente, minha XM gostou do Precisão....... pra brincar em casa, ta baum demais........

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive duas nitros 5,5, na primeira a bucha logo ficou queimada devido a quantidade de lubrificante na camara ,na outra antes de atirar desmontei limpei e nao tive outros problemas ,mas nenhuma tinha a precisao desta six .Gostei bastante do desempenho dela, quando puder vou comprar uma ,quem sabe dou sorte e a minha vem assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom review, mas acho que faltaram videos de agrupamentos da arma, para se ter idéia do que ela pode fazer, mesmo não sendo a arma de competição.<br />Quanto ao palpite creio que com 05 tiros ela detona o o bloco de gelo<br /><br />Enviado de meu GT-N7000 usando o Tapatalk 2<br /><br />


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Janio, como estava utilizando chumbos pré-produção, inclusive no review, a Chakal não autorizou filmar os testes de agrupamentos. Mostrei um ou dois agrupamentos depois de feitos e ficaram muito bons considerando:

 

- Chumbos pré-produção, ou seja, ainda sujeitos a melhorias;

 

- Arma nova, cuspindo óleo e ainda não amansada.

 

Creio que uma Nitro Six devidamente lubrificada e já estabilizada na mão de um bom atirador faça agrupamentos de meia polegada a 15 metros facilmente.

 

Muito bom review, mas acho que faltaram videos de agrupamentos da arma, para se ter idéia do que ela pode fazer, mesmo não sendo a arma de competição.<br />Quanto ao palpite creio que com 05 tiros ela detona o o bloco de gelo<br /><br />Enviado de meu GT-N7000 usando o Tapatalk 2<br /><br />


PALPITES:

 

05 DISPAROS - janio baiano, on 26 Feb 2014 - 07:53

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PALPITES:

 

05 DISPAROS - janio baiano, on 26 Feb 2014 - 07:53

 

04 DISPAROS - Paulo Breu, on 26 Feb 2014 - 08:18

 

fosse 4.5, chutaria uns 11 disparos.

sendo essa arma do review em 6.0, meu palpite é que 4 (quatro) disparos serão suficientes.


PALPITES:

 

05 DISPAROS - janio baiano, on 26 Feb 2014 - 07:53

 

04 DISPAROS - Paulo Breu, on 26 Feb 2014 - 08:18

 

03 DISPAROS - MarceloDG, on 26 Feb 2014 - 08:23

 

minha singela opinião: 3 disparos.

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sete disparos.

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PALPITES:

05 DISPAROS - janio baiano, on 26 Feb 2014 - 07:53

04 DISPAROS - Paulo Breu, on 26 Feb 2014 - 08:18

03 DISPAROS - MarceloDG, on 26 Feb 2014 - 08:23

06 DISPAROS - DanielOliveira, on 26 Feb 2014 - 08:58

07 DISPAROS - Halieuta, on 26 Feb 2014 - 09:00

08 DISPAROS - Luiz Ferrarini, on 26 Feb 2014 - 09:09

03 DISPAROS - nes, on 26 Feb 2014 - 09:46

 

02 DISPAROS - theneive, on 26 Feb 2014 - 10:22

Editado por Charles Dias
banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante