Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Quadrinhos


murilo

Posts Recomendados

Eai galera alguém aqui é leitor ou colecionador de quadrinhos?

 

Comecei a colecionar agora e estou fascinado com o mundo das HQ's.

 

A marvel relancou as revistas que estao recem no numero 3 e é perfeito para os novos colecionadores acompanharem.

 

Além dos herois tradicionais existem muitos outros quadrinhos interessantíssimos que envolvem os mais variados temas.

 

Algum leior por ae?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te recomendo ler as chamadas Graphic Novels. Elas não são lançadas periodicamente - são historias fechadas com alguns volumes.<br /><br />Da Marvel, recomendo do Demolidor: "O Homem sem Medo" e "A Queda de Murdock", além do especial O Menino que Colecionava Homem-Aranha"<br /><br />Da DC, tem algumas muito boas do Batman: "Ano Um", "O Cavaleiro das Trevas" (que não tem nada a ver com o filme", "A Piada Mortal" e "O Longo Dia Das Bruxas". <br /><br />Além da linha adulta deles, a Vertigo, da qual indico "Sandman" e "Hellblazer".<br /><br />Por fim, tem algumas HQs ótimas que foram adaptadas pro cinema, mas ainda vale dar uma olhada: "Os 300 de Esparta", "V de Vingança" e "Watchmen".<br /><br />Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk<br /><br />

9k6qzq.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fugindo um pouco do mundo HQ, existe uma revista americana (com versão brasileira, entretanto infelizmente deixaram de editar esta "jóia") chamada "Heavy Metal", onde impera a Arte Surrealista dos artistas Milo Manara, Moebius, Guido Crepax, Serpiere, dentre outros. Ainda hoje possuo uns 40 exemplares adquiridos na década de 80. Revista de ótima qualidade com ênfase na ficção científica e cotidiano surreal !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima lembrança, Frederico! Ainda são encontradas histórias esparsas na internet, difícil em sebos, principalmente os de maior conteúdo erótico, excelentes.

Heavy Metal era fabulosa.

 

 

Enviado do meu iCoisa usando o Tapatalk

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lí muito quadrinho!! Principalmente durante uma época que minha mãe teve uma banca de jornal, e eu tinha que ajudá-la a tomar conta. Passava o dia lendo, hehehehe

 

Ainda tenho uma pilha deles em casa, que minha mulher sempre fala em dar fim, mas eu insisto em que ela jogue as bugigangas dela fora primeiro, para depois reclamar das minhas, hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lí muito quadrinho!! Principalmente durante uma época que minha mãe teve uma banca de jornal, e eu tinha que ajudá-la a tomar conta. Passava o dia lendo, hehehehe

 

Ainda tenho uma pilha deles em casa, que minha mulher sempre fala em dar fim, mas eu insisto em que ela jogue as bugigangas dela fora primeiro, para depois reclamar das minhas, hahahaha

Marcos meu conselho, faça uma doação para biblioteca eles geralmente recebem.

Se não aceitarem doe para escolas (mas ai já viu, vai servir para "recorte").

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora a moda é digital: http://www.comixology.com/

 

Inclusive para os tablets e smartphones:
IOS: https://itunes.apple.com/en/app/comics/id303491945?mt=8

Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.iconology.comics

 

A vantagem dessa tecnologia é a alta disponibilidade. Mas nada como o bom e velho papel.

Editado por ASniper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos meu conselho, faça uma doação para biblioteca eles geralmente recebem.

Se não aceitarem doe para escolas (mas ai já viu, vai servir para "recorte").

 

No way!!! hahahaha

 

eu sempre releio todas elas!!!

 

Não me desfaço nem dos meus gibis, que não são tantos, é uma pilha de uns 40cm de altura, nem dos meus livros!!

 

Sei que parece besteira, e que tem gente que acha que livro lido tem que ser passado à diante, mas eu não gosto nem de emprestar os meus... porque quase nunca voltam, e isso me dói!!! hahahaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece muito com esse que vos fala, mas filhos vão " se apossando" ( rs ) do patrimônio, e isso é ótimo!

 

 

Enviado do meu iCoisa usando o Tapatalk

 

as minhas filhas adquiriram o hábito da leitura, e a mais velha, agora com 16 anos, está começando a ler os meus!! Principalmente os de guerra!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHHAHA to vendo que os quadrinhos acabam dominando o leitor.

 

Eu to comprando todas mensais praticamente pra ver quais eu vou seguir comprando, mesmo sem muito tempo pra ler estou comprando kkkkkk.

 

Parece uma compulsao medonha, vou ter que esclher poucas mensais se nao quando ver ja vou estar gastando mais de 100 mensais fixos em quadrinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho todos os números publicados no Brasil de Asterix o Gaulês e minhas filhas também os lê.

 

Quanto a outras "revistas", minha filha mais nova é tradutora de mangá. Ah! nem eu nem minha esposa somos orientais... rssssss

Editado por Halieuta
Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece muito com esse que vos fala, mas filhos vão " se apossando" ( rs ) do patrimônio, e isso é ótimo!

 

 

Enviado do meu iCoisa usando o Tapatalk

Matthew, sábias palavras, minha filha mais velha de 20 anos vem se apossando de meus discos de vinil, e alguns aparelhos de áudio que também coleciono (tape deck, pick up, amplificador, tuner, etc)... além de algumas revistas que guardo com todo esmero... Agora se dependesse da "patroa" muita tralha saia daqui de casa... Mania de quem já é considerado "um coroa" !!!! Abraço

Editado por FREDERICO ROSARIO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante