Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Dúvida entre qual carabina comprar


Posts Recomendados

Olá galera do fórum,

 

Estou iniciando no esporte e estou na dúvida entre a CBC Montenegro Standart GII se eu não me engano o modelo correto é B19, e a CBC Nitro Advanced 800, ambas do calibre 5,5mm.

 

Já tive a oportunidade de pegar as duas na mão e gostei muito delas, achei que a nitro é um pouco melhor que a Standart, porém, sera que vale a pena investir em potência logo de cara?

 

Já vi em muitos lugares falando que potência demais é ruim, prejudica a precisão, e tudo mais, andem lendo durante duas semanas fóruns, comentários no youtube, conversei com donos de lojas de armas de minha cidade e cheguei a conclusão de apesar de terem potências diferenciadas elas não teriam muita diferença, então estou inclinado a comprar a nicto advanced, porém, venho pedir a ajuda de colegas mais experientes no assunto.

 

Desde já agradeço!

______________________________________

 

Glauco S Amaral

________________________________________________________

CYMA AK47 SPETNAZ CM037

SPA CP1-M 5.5mm + Luneta 4x32 XingLing - Co2 - Convertendo Para HPA - Tópico do Review + Conversão

CBC B19-14 4.5mm - Kit GR 40Kg Completo Quick Shot - VENDIDA

Hatsan HT80 5.5mm - Original - VENDIDA

CBC B19s 4.5mm - GR 40Kg & Gatilho Esportivo QuickShot + Hawke 4-16x50 AOIR - VENDIDA

Cometa 220 4.5mm - Original - VENDIDA

Nikko Stirling Gold Crows 4x32 AOIR - Tópico do Review VENDIDA

Nikko Stirling Mountmaster 4x32 AO - Tópico do Review VENDIDA

Webley Rebel 4,5mm - Original - Tópico do Review VENDIDA

Beeman P17 4,5mm - VENDIDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, seja bem vindo ao Carabinas de Ar.

 

De certa maneira, sua dúvida é sobre duas carabinas em situações de extremos opostos. As B19 são bem conhecidas e muito recomendadas por aqui. Tem diversos vídeos, tutoriais e reviews falando sobre as carabinas dessa série, seu desempenho, tunnings possíveis, resultados em campeonatos...

 

Já a as Nitro Advanced são novas, vindas de um projeto (as Nitro X e a Nitro Six) que não agradava muitos atiradores por se focar tanto na potência que acabava deixando a precisão em segundo plano. A Nitro Advanced veio com a promessa de ser melhorada em diversos aspectos para corrigir essas deficiências. A questão é: A CBC conseguiu fazer isso? Bom, pouco se pode dizer a respeito, principalmente porque muitos possíveis compradores tem receio de ela não ter melhorado tanto assim em relação as suas antecessoras.

 

Por sorte em breve teremos essas dúvidas (ou pelo menos boa parte delas) esclarecidas aqui no C.A., graças a um review da Nitro Advanced que está sendo feito graças a uma das patrocinadoras do fórum. Recomendo que você acompanhe o review que com certeza vai ajudar muito a sabermos do que essa carabina é capaz.

 

O link para o review, já com os vídeos do unboxing e de primeiras impressões publicados é esse:

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/8096-novo-review-patrocinado-cbc-nitro-1000-advanced/

9k6qzq.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado Tiago,

 

Nesse meio tempo estive em uma outra loja de armas e conversei com o dono, e ele me apresentou a hatsan 125, fiquei literalmente tentado a compra-lá, e ja abusando um pouco da sua boa vontade poderia me falar se ela é um boa arma?

________________________________________________________

CYMA AK47 SPETNAZ CM037

SPA CP1-M 5.5mm + Luneta 4x32 XingLing - Co2 - Convertendo Para HPA - Tópico do Review + Conversão

CBC B19-14 4.5mm - Kit GR 40Kg Completo Quick Shot - VENDIDA

Hatsan HT80 5.5mm - Original - VENDIDA

CBC B19s 4.5mm - GR 40Kg & Gatilho Esportivo QuickShot + Hawke 4-16x50 AOIR - VENDIDA

Cometa 220 4.5mm - Original - VENDIDA

Nikko Stirling Gold Crows 4x32 AOIR - Tópico do Review VENDIDA

Nikko Stirling Mountmaster 4x32 AO - Tópico do Review VENDIDA

Webley Rebel 4,5mm - Original - Tópico do Review VENDIDA

Beeman P17 4,5mm - VENDIDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante