Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Mais uma da imprensa sensacionalista.


Tiago Ataulo

Posts Recomendados

Imaturos, vítimas de imprensa mal intencionada, só.

 

Estado de Minas ( péssimo jornal, por sinal ) : eq.gif
Polêmica »

Munhoz e Mariano fazem pose com arma de fogo e faca no Instagram Foto despertou reações negativas; cantores pediram desculpas aos fãs pela internet.

Clicado durante uma reunião entre amigos, o registro mostra Munhoz com uma arma de fogo em punho, enquanto Mariano segura uma faca, um copo e uma garrafa.

 

 

Bobinhos e famosos nas mãos desse tipo de imprensa serão sempre vítimas fáceis.

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos.

 

Hoje, ao acessar o site Yahoo para conferir emails, vi nas matérias em destaque no site uma "reportagem" sobre uma dupla sertaneja que "chocou os fãs ao postar uma foto de arma". Curioso sobre o que poderia ter acontecido, acessei o site e vi esta foto:

 

mariano220114.jpg

 

E logo pouco depois, um brilhante trecho da reportagem citava outro site dizendo: "o sertanejo divulgou nesta quarta-feira (22) no Instagram uma imagem na qual aparece ao lado do seu companheiro musical e do empresário deles,Joaquim Junior, com um revólver, uma faca e bebidas nas mãos."

 

Três coisas chamam a atenção:

 

A incompetência gritante de quem escreveu o trecho acima, chamando a arma de "revolver". No mesmo instante que vi a foto, reconheci ela, uma Beeman P17. Conheço colegiais que seriam capazes de escrever uma matéria jornalística melhor que isso. Eles pelo menos iriam procurar na Wikipédia a definição de "revólver" e perceberiam que a P17 não tem um "um tambor ou cilindro giratório" e portanto isso não é um revolver.

 

Em segundo lugar, chama a atenção a estupidez das criaturas fotografadas. É preciso ser extremamente imbecil para não perceber que armas (de qualquer tipo) e bebida são uma péssima mistura, mas para juntar numa mesma foto uma arma apontada pra cabeça de outra pessoa, uma faca sem bainha perto do rosto de outra pessoa e bebidas como eles fizeram e ainda publicar isso numa rede social? É preciso estar numa escala astronômica de estupidez. Com um bônus: Chamar a P17 de "arminha de brinquedo".

 

Por fim, me chama a atenção a forma como querem nos passar a notícia: A presença da arma é o suficiente pra parecer que se trata da foto de um serial killer. Eu acho que essa foto é um mal exemplo e um desserviço ao tiro esportivo, por causa da forma como a arma está sendo empunhada e pelo fato de eles tentarem passar a imagem de que estavam bebendo. Mas isso não importa pros "repórteres". É só uma foto de uma pessoa armada - seria a mesma coisa se ela estivesse sobre uma mesa, sem ninguém manuseando, se estivesse sendo empunhada da maneira correta, se ele estivesse atirando num stand. Só o que querem passar é que "fulano de tal estava armado".

 

Do jeito que as coisas andam, não me surpreenderia se aparecesse uma nova edição do Malleus Maleficarum, relacionando todos nós do CA como candidatos potenciais à fogueira.

  • +1 1

9k6qzq.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Tiago, permita-me expressar uma humilde opinião de iniciante neste mundo dos tiros com armas de pressão... Pelo que já li, arma de pressão é uma arma e deve ser tratada como tal, atentando sempre para os mandamentos de segurança que vem explícitos nos manuais de instrução de qualquer arma adquirida. Concordo com você no trecho "armas (de qualquer tipo) e bebida são uma péssima mistura"... A juventude é fascinante, mas muito perigosa !!! Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vizinho, acho que na verdade, fizeram-nos um favor ao classificar a beeman como revolver e não como arma de pressão.

 

se tivessem dito que a arma é uma pistola de ar, seria pior para nós.

 

claro que qualquer idiota sabe que essa arma não se trata de um revólver e sim de uma pistola, mas aos olhos de um leigo total, essa arma pode passar por uma pistola de fogo, semi-auto, de alto poder destrutivo, hehehehe.

 

então, considero que estamos "no lucro", já que não disseram que essa é uma réplica de arma de fogo, nem simulacro, nem nada parecido. a matéria só deixa claro que o cidadão estava armado, não importa se era uma beeman p17 ou uma desert eagle, ou glock de fogo. ficou mal só para o cidadão em questão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vizinho, acho que na verdade, fizeram-nos um favor ao classificar a beeman como revolver e não como arma de pressão.

 

se tivessem dito que a arma é uma pistola de ar, seria pior para nós.

 

claro que qualquer idiota sabe que essa arma não se trata de um revólver e sim de uma pistola, mas aos olhos de um leigo total, essa arma pode passar por uma pistola de fogo, semi-auto, de alto poder destrutivo, hehehehe.

 

então, considero que estamos "no lucro", já que não disseram que essa é uma réplica de arma de fogo, nem simulacro, nem nada parecido. a matéria só deixa claro que o cidadão estava armado, não importa se era uma beeman p17 ou uma desert eagle, ou glock de fogo. ficou mal só para o cidadão em questão...

 

É vero colega !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante