Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

REVIEW - Cyma Glock 18C Electric Airsoft Pistol


Charles Dias

Posts Recomendados

Marvin que bom que resolveu.

 

Eu já perdi a conta quantas vezes há recomendei aqui no fórum que comprem BBs de qualidade. Que não comprem pensando só no preço.

 

Estas BBs da Brasil Equipamentos posem ser melhores que as BBs que vem na caixa da CYMA mas isto não significa que elas são boas.

 

Por 10,00 a mais do que você pagou tem BB Madbull top a venda no ML.

 

Escolha marcas boas ou médias pelo menos:

 

Top

Madbull

Tokyo Marui

KSC

Bioval

Airsoft Elite

G&G

 

Ou médias

 

King Arma

Classic Army

SRC

King

Crosman

 

Esta da Brasil Equipamentos deve ser uma genérica chinesa sem nome. Se é boa ou não não dá pra saber.

Editado por Henrique Coelho

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica sobre bateria pro pessoal das Glocks ou outras:

 

Pesquisei na internet e vi que essas baterias da glock (níquel - Ni-MH) não tem memória, por isso podem ser carregadas a qualquer hora.

Mas como saber quando precisa carregar? Meu conselho: Na primeira carga dada (por volta de 2 a 3 horas) utilizar um multímetro (desses amarelos vendidos em casa de material de construção mesmo) para medir ela carregada, anote o resultado, utilize a pistola normalmente até que a bateria se esgote, faça novamente a medição, assim você terá os valores dela carregada e descarregada, depois disso é só ir controlando para antes de uma prova ou um treino ela não te deixar na mão.

Nota1: É aconselhável que pelo menos uma vez a cada 2 meses descarregue e carregue toda a carga da bateria.

Nota2: Cuidado para não ultrapassar o tempo de carga dessas baterias pois podem superaquecer e queimar, para recarregar uma bateria que está com 1/3 da carga use também 1/3 do tempo para carregá-la e assim por diante.

 

PS: Pra quem não sabe utilizar um multímetro na internet tem muita explicação bem legal.

 

Não sei se é a forma certa mas fiz uma pesquisa em vários sites na internet e passei a fazer desta forma com a minha bateria, façam por sua conta e risco.

Editado por D'elite
  • +1 2


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DICA DAS BOAS ... Soube que a CO2 Brasil recebeu uma remessa nova da Cyma Glock 18C inclusive de 110V, bem como da Cyma Sig Sauer também elétrica ... e com esse cupom rola 10% de desconto ... PISTOLA10 ... é só entrar com o mesmo na tela de compra!

 

http://co2brasil.com.br/index.php?route=product/search&search=aep

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficaria muito legal.

 

Eu andei tendo umas idéias macabras de comprar uma Glock 18 TAN.

Aí eu faço um Dual Tone, fico com 2 carregadores e guardo o restante como reposição. kkkk

 

Eu andei tendo umas idéias macabras de comprar uma Glock 18 TAN.

Aí eu faço um Dual Tone, fico com 2 carregadores e guardo o restante como reposição. kkkk

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Eai galera.

 

Queria postar um agradecimento para o Charles Dias, que me vendeu dois "pentes" (magazines) da Golck 18C. O Tópico da Venda já foi fechado, então estou postando aqui, os magazines já chegaram, hoje cedo, tudo certo.

 

Agora vou arrumar um tempinho para encher de BBs os magazines e executar a árdua tarefa de descarrega-los nos meus alvos lá do quintal.

 

Também tive a idéia de fazer um "porta magazine" duplo para coloca-lo no cinto, pra dar mais agilidade na troca dos "pentes" durante a brincadeira.

 

É isso.

 

Até mais.

CARABINAS: GOSTO DE TODAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Uma dica sobre bateria pro pessoal das Glocks ou outras:

 

Pesquisei na internet e vi que essas baterias da glock (níquel - Ni-MH) não tem memória, por isso podem ser carregadas a qualquer hora.

Mas como saber quando precisa carregar? Meu conselho: Na primeira carga dada (por volta de 2 a 3 horas) utilizar um multímetro (desses amarelos vendidos em casa de material de construção mesmo) para medir ela carregada, anote o resultado, utilize a pistola normalmente até que a bateria se esgote, faça novamente a medição, assim você terá os valores dela carregada e descarregada, depois disso é só ir controlando para antes de uma prova ou um treino ela não te deixar na mão.

Nota1: É aconselhável que pelo menos uma vez a cada 2 meses descarregue e carregue toda a carga da bateria.

Nota2: Cuidado para não ultrapassar o tempo de carga dessas baterias pois podem superaquecer e queimar, para recarregar uma bateria que está com 1/3 da carga use também 1/3 do tempo para carregá-la e assim por diante.

 

PS: Pra quem não sabe utilizar um multímetro na internet tem muita explicação bem legal.

 

Não sei se é a forma certa mas fiz uma pesquisa em vários sites na internet e passei a fazer desta forma com a minha bateria, façam por sua conta e risco.

 

Eai galera.

 

Seguindo a orientação do companheiro D'elite, acima postada, comprei um multimetro e realizei as medições quando a bateria da glock 18 acabou de vez.

 

Com a bateria sem carga, medi cinco vezes com igual resultado de 7,08 Volts.

 

Depois fiz uma carga de 2 horas e 43 minutos.

 

Com a bateria carregada, também medi cinco vezes com igual resultado de 8,46 Volts. Achei interessante que na bateria vem marcado 7V, mas a carga dela se faz com 8V!

 

Realizei a medição e carga da bateria ontem 17/06/14, e vou contabilizar o tempo que ela vai demorar para descarregar de novo, sendo que eu tenho computado o número de disparos da glockinha (graças ao contador caseiro de BBs hehehehe) que hoje é de 1619 disparos. Assim vou ter uma estimativa de quantos disparos ela faz antes de descarregar a bateria.

 

É isso.

 

Até mais.

CARABINAS: GOSTO DE TODAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo Marvin a medição é essa mesmo, sempre é maior do que os 7,2v, não sei a explicação mas é assim mesmo. A minha totalmente descarregada marca 7,18v e carregada 8,76v, são muitos tiros para cada carga, quando tiver o número de disparos para cada carga por favor não esqueça de postar para gente.

 

Abraço!


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Eai galera.

 

Seguindo a orientação do companheiro D'elite, acima postada, comprei um multimetro e realizei as medições quando a bateria da glock 18 acabou de vez.

 

Com a bateria sem carga, medi cinco vezes com igual resultado de 7,08 Volts.

 

Depois fiz uma carga de 2 horas e 43 minutos.

 

Com a bateria carregada, também medi cinco vezes com igual resultado de 8,46 Volts. Achei interessante que na bateria vem marcado 7V, mas a carga dela se faz com 8V!

 

Realizei a medição e carga da bateria ontem 17/06/14, e vou contabilizar o tempo que ela vai demorar para descarregar de novo, sendo que eu tenho computado o número de disparos da glockinha (graças ao contador caseiro de BBs hehehehe) que hoje é de 1619 disparos. Assim vou ter uma estimativa de quantos disparos ela faz antes de descarregar a bateria.

 

É isso.

 

Até mais.

 

Eai galera.

 

Como disse acima estou registrando quanto dura uma carga da bateria da Glock 18C.

 

Disparos: Hoje 2.505 - Anterior 1.619 = Total 886 disparos com essa carga.

 

Data da Carga: Ultima 17/06/14 - Hoje 20/08/14 = 65 dias (não uso ela com frequência, mas quando pego a danada faço uns 200 disparos por brincadeira).

 

Carga da Bateria: Descarregou com 7,13V (hoje) - Carregou com 8,49V (hoje 20/08/14).

 

Tempo de Carga: das 08:55 hs às 11:38 hs = 2 horas e 43 min.

 

E quando a bateria descarregar de novo eu vou postar os dados para comparação.

 

Comprei mais uma bateria da Glock 18C, para ficar de reserva, mas ela ainda não chegou, está vindo da China. Quando chegar eu também vou registrar seus dados e postar aqui.

 

É Isso.

 

Até mais.

CARABINAS: GOSTO DE TODAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante