Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Ylram

Uso do recurso "Member Map" (Localização do Membro)

Posts Recomendados

M4RC0S    66

não é à toa que as únicas armas que se encontra nas lojas de caça e pesca aqui são arpões e chumbo apenas para afundar linha na água...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Zaitsev    741

Job done!

Boa Vista, Roraima - Brasil sil sil sil :)

k-cetada, Diogo, apesar de ser russo (..rs) nunca imaginei que fosse um dia trocar correspondência com alguém de Roraima. Bem vindo ao CA, kamarada !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Mayko Rei    14

É porque tá todo mundo curtindo as belas praias Diego, rs.

Mas o povo demora mesmo a fazer cadastro o negócio é meter um boca a boca pra incentivar.

Ylram, como anda o seu boca a boca ?

Hahaha

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Zaitsev! É a tal da globalização meu chapa! :)

Só assim pra noção de como anda o tiro no brasil.... Aqui ngm fala sobre isso kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Ylram    560

Ylram, como anda o seu boca a boca ?

Hahaha

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Ando com a boca muito ocupada, esse negócio de férias me mata de comer...

Compartilhar este post

Link para o post
lima_rs    104

Atualizado, agora com a minha nova morada... São Gabriel - RS, parabéns pelo trabalho Ylram, ficou muito simples de atualizar.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
AndréCarboni    193

Up!!!

Usuários novos e antigos que ainda não se cadastraram, vamos aumentar esse número!!!

Boa Marcelo!

Talvez fosse interessante o Macedo, ou o responsável, encaminhar um email divulgando isso para ver se mais pessoas se cadastram no member map ou até uma MP geral avisando. Acho que ajudaria bastante

André Carboni.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, preciso aumentar meu número de postagens urgente, pois os próximos sorteios só quem tiver acima de 1500. :shuriken:

Então, vou desenterrar esse pro pessoal novato!!!!! Mas os antigos que ainda não cadastraram sua localização, não tenham vergonha........

Compartilhar este post

Link para o post
Zaitsev    741

A gente podia acrescentar às regras dos sorteios o membro estar registrado no "Maps". Rapitinho todo mundo vai atualizar esta shit (com todo respeito, é claro!).

Bom, preciso aumentar meu número de postagens urgente, pois os próximos sorteios só quem tiver acima de 1500. :shuriken:

Então, vou desenterrar esse pro pessoal novato!!!!! Mas os antigos que ainda não cadastraram sua localização, não tenham vergonha........

Normalmente a poliça não faz "busca e apreensão" aos que estão no maps (ainda...)

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

A gente podia acrescentar às regras dos sorteios o membro estar registrado no "Maps". Rapitinho todo mundo vai atualizar esta shit (com todo respeito, é claro!).

Normalmente a poliça não faz "busca e apreensão" aos que estão no maps (ainda...)

Boa ideia e ainda só para os usuários com localidade e estado preenchidos.

Eduardo Macedo.

Compartilhar este post

Link para o post
AndréCarboni    193

Gostei dessa ideia!

Mas tem que ser completa, com Cidade - Estado.

Tem uns nomes ai que eu nunca ouvi falar na vida (e sempre fui bom aluno em geografia) kkkkkkkkkk

André Carboni.

Compartilhar este post

Link para o post

+1.

Compartilhar este post

Link para o post
Colog    31

Pronto! Virei um pontinho no mapa! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.