Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Uso do recurso "Member Map" (Localização do Membro)


Posts Recomendados

Atualizei minha localização. Santa Cruz, Rio de Janeiro, Brasil

 

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

HT125 Sniper + Kit Elite + Luneta Gamo MD 4-12x44

B19 14 + Kit Centralizador Jsanches + Gás Ram 40kg Elite + Bucha PU Tesla + Gatilho Balim + Luneta Sniper 3-9x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

feito!

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu endereço já estava cadastrado, mas fui ver agora e não estava mais lá...

Assim como dos outros colegas de Londrina.

 

Bom salientar para que os que já tinham adicionado o endereço antes, que veja de novo após a atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu endereço já estava cadastrado, mas fui ver agora e não estava mais lá...

Assim como dos outros colegas de Londrina.

 

Bom salientar para que os que já tinham adicionado o endereço antes, que veja de novo após a atualização.

 

Isso mesmo. Infelizmente todas as marcações antigas foram perdidas.

 

 

Enviado de meu GT-I9000B usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de agradecer e parabenizar a todos os envolvidos em resolver esse problema que estava ocorrendo. Acredito que agora (depois que a grande maioria atualizar o local), ficará muito mais fácil de conhecer o pessoal do fórum pessoalmente descobrindo quem mora na nossa cidade.

 

Abraços

 

André Carboni.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mineiro tem medo desse tal de zoom, ao menos eu tenho, rsrs

Sou jeca de BH, atualmente em férias no Afeganistão.


Enviado do meu iCoisa usando o Tapatalk.

Editado por matthew quigley

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel, nós não podemos. Neste caso, ele teria de estar cadastrado no CA e realizar o mesmo procedimento que você para ser indicado no Member Map.

Ivan se não me engano os administradores conseguem fazer por meio do painel de controle, opção "marcações customizadas". Lembro que antes tinha uma marca do CCTN.

Se vocês me passarem o CEP ou endereço (cidade, estado, pais) de alguns clubes, posso testar.

Um usuário me sugeriu a mesma coisa porém marcando as lojas parceiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan se não me engano os administradores conseguem fazer por meio do painel de controle, opção "marcações customizadas". Lembro que antes tinha uma marca do CCTN.

Se vocês me passarem o CEP ou endereço (cidade, estado, pais) de alguns clubes, posso testar.

Um usuário me sugeriu a mesma coisa porém marcando as lojas parceiras.

Não está mais aqui quem falou. :blushing:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

É que nós não temos tais acessos, daí achamos que não dá, kkkkkk

Na realidade, segui a lógica do que o próprio Ylram disse ao usuário no shoutbox:

 

@ roberto cofferi : (19 janeiro 2014 - 22:29) posso perguntar algo sobre o mapa?
@ Ylram : (19 janeiro 2014 - 22:30) @roberto cofferi diga
@ roberto cofferi : (19 janeiro 2014 - 22:31) posso estar pedindo algo que ja tem, mas como moro no meio do mato, preciso saber aonde estão os fornecedores de munição mais próximos e que façam parte deste site.
@ Ylram : (19 janeiro 2014 - 22:33) @roberto cofferi na verdade o mapa é a localização dos "membros" (usuarios)
@ Ylram : (19 janeiro 2014 - 22:33) é uma forma de vc encontrar atiradores proximos a vc
@ Ylram : (19 janeiro 2014 - 22:34) aqui vc só vai encontrar fornecedores de chumbinhos, justamente no compra e venda ou nos nossos patrocinadores (banner acima)
@ roberto cofferi : (19 janeiro 2014 - 22:34) entendo, a finalidade é outra! eu pensava em facilitar para conseguir chumbos importados em localização proxima a minha, sem ter que ficar entrando em todos os sites patrocinadores pra saber qual fica mais proximo a mim.
@ Ylram : (19 janeiro 2014 - 22:38) entendo mas dai depende do patrocinador atualizar a sua localização no mapa...
Ou seja, se o usuário atualizar suas informações, ele será marcado no mapa. Logo, ele teria de estar cadastrado no CA.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Ivan naquele momento foi a melhor resposta que eu poderia dar... Mas continuo analisando outras possibilidades, inclusive esta que citei. Mas cá entre nós não me agrada assumir a responsabilidade de marcar "os outros". Se for para fazer vai ser muito mais pelo interesse dos usuários.

 

Enviado de meu GT-I9000B usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Ivan naquele momento foi a melhor resposta que eu poderia dar... Mas continuo analisando outras possibilidades, inclusive esta que citei. Mas cá entre nós não me agrada assumir a responsabilidade de marcar "os outros". Se for para fazer vai ser muito mais pelo interesse dos usuários.

 

Enviado de meu GT-I9000B usando Tapatalk

Ylram, embasado na sua resposta ao usuário acerca das lojas e pensando no tempo que isso demandaria minha resposta foi não, mesmo dando. O tempo dispendido para tal, será bem grande.

 

Acredito que, se possível for, marcar os clubes no Member Map seria interessante. Caso precise de ajuda, pode passar a bola que eu chuto. Fevereiro estarei de férias e de babá em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera!

 

Já cadastrei, moleza, agora é só clicar no botão "add" acima do mapa e colocar a cidade, estado e país (no meu caso).

 

Parabéns aos organizadores! É uma ferramenta importante. Seria legal até uma campanha ou sorteio pra galera se cadastrar em massa, fica a idéia.

 

É isso.

 

Valeu.

CARABINAS: GOSTO DE TODAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera!

 

Já cadastrei, moleza, agora é só clicar no botão "add" acima do mapa e colocar a cidade, estado e país (no meu caso).

 

Parabéns aos organizadores! É uma ferramenta importante. Seria legal até uma campanha ou sorteio pra galera se cadastrar em massa, fica a idéia.

 

É isso.

 

Valeu.

 

Marvin, já foi feito o envio de e-mail para todos os usuários solicitando que atualizem seu cadastro. Até ontem eu estava anunciando isso no shoutbox, mas hj ainda não o fiz.

 

Obrigado por se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa...

Em maceio so tem eu mesmo?????

 

Que coisa!!!

 

 

Administradores do CA, arrumem ai uma campanha para esse povo cadastrar no Member Map, assim talvez aparece mais gente por aqui..

 

É porque tá todo mundo curtindo as belas praias Diego, rs.

Mas o povo demora mesmo a fazer cadastro o negócio é meter um boca a boca pra incentivar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante