Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

REVIEW CONCLUÍDO - CBC Nitro 1000 Advanced


Charles Dias

Posts Recomendados

 

 

Tá sumiiido, fazendo falta...

 

Neste 2014 ando sem tempo, trabalho em média de 12 a 14hs por dia e inclusive alguns finais de semana, entrei em uma nova empresa, por um lado minha vida profissional deu um boa deslanchada e por outro meu tempo para o tiro ficou mais complicado.

 

Obrigado por achar que faço falta, mas mesmo com pouco tempo ainda dá para vir aqui de vez em quando. :thumbup:

 

Abração!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Neste 2014 ando sem tempo, trabalho em média de 12 a 14hs por dia e inclusive alguns finais de semana, entrei em uma nova empresa, por um lado minha vida profissional deu um boa deslanchada e por outro meu tempo para o tiro ficou mais complicado.

 

Obrigado por achar que faço falta, mas mesmo com pouco tempo ainda dá para vir aqui de vez em quando. :thumbup:

 

Abração!!!

Parabéns Karolaza! Se a vida profissional deslanchou, significa que é mais cacife disponível para brinquedos novos no tiro esportivo! hehehehehe

o complicado é o tempo mesmo!

Abraços

 

André Carboni.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou curioso para saber o que ela faz...

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola

O pessoal critica bastante a cbc, mas assim, arma de Vo baixo não vendde para a grande massa, ou não vendia,felizmente estamos mudando... e arma de Vo alta com boa precisão é muito complicada ($$) de construir.

 

Emprestei minha Fusion premier para um tio e na semana seguinte ele comprou uma advanced 5,5, gostei do peso dela, da pegada, a mira aberta é boa para uma visada mais rápida, mas não a vejo em nivel de competição.

 

-Não consegui cronografar com o Combro devido ao muzle não paralelo ao cano.

-Não consegui ver precisão pois ainda estava com muito diesel,

 

Vamos ver pra fente se conseguir pegar ela novamento coloco os comentários aqui.

 

Estou bem curioso com a 4,5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, esse review promete muito.........

 

116 postagens com essa antes do review sair....... vejam que a CBC ainda causa reboliço...... kkkkk

se não pela qualidade ou pela falta dela, pelo menos pela curiosidade.......

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom sou novo aqui e ja cheguei depois do mistério ja revelado.

Porém ontém comprei uma nitro advanced 4,5 hj 17/1/14 que deve chegar lá pela semana que vem, mas o que eu posso dizer sobre ela pois antes de comprar ela pela net por R$830,00 mango fui numa loja olhar ela COM AS MÃOS como todo brasileiro gosta de fazer kkkkkk, e o que eu mais gostei nessa carabina foi a empunhadura, achei muito boa mesmo oferece uma firmeza sencacional,(foi o que fez eu escolher ela) claro ela vem com alguns itens interessantes também tipo a massa e o tunel de mira podem ser removidos sem precisar cortar, o gatilho com regulagem de peso e curso (mas o gatilho nela foi o que mais me desagradou porque gatilho de PLÁSTICO FALA SÉRIO em uma carabina de quase mil conto e na loja ela custa R$1075,00,CBC VOCÊS RATIARAM FEIO AI), o gas ram de 60kg pra precisão ainda vai ser muito mas eles prometem precisão com 60kg mas isso é uma coisa que depois que vencer a garantia ou até mesmo antes se eu me indignar eu posso trocar por um mais leve, pelo menos ja não veio com o gas cavalo erra coice das nitro x.

Eu tava entre comprar ela e a b19 17 que tem a coronha parecida só que de madeira, e mesmo sabendo e vendo muitos que ja conheciam a b19 17 dizendo que ela era superior a nitro. E a b19 17 sendo vendida mais barato por R$705,00 mango ja com gr de 45 e bucha de pu prefiri seguir me u coração e comprar a nitro que peguei na mão gostei e brilhou meus olhinhos de menino de 30 anos kkkkkkkk

Agora vou esperar pra ver qual vai ser o resultado do review e também tirar minhas próprias conclusões quando a minha chegar.

A eu gostaria de saber como funciona pra participar do sorteio da carabina do review? eu posso participar?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

116 postagens com essa antes do review sair....... vejam que a CBC ainda causa reboliço...... kkkkk

 

Porém, quase 80 posts foram antes de desvendar qual seria a carabina.

Não era diretamente ligado à CBC, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Porém, quase 80 posts foram antes de desvendar qual seria a carabina.

Não era diretamente ligado à CBC, rs.

é, realmente, apesar de eu ter dito desde o início, vc está coberto de razão........ kkkkkkk

mas a ansiedade ta grande..........

 

qdo sai o review Chales????? kkkkkkkk

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a campanha de marketing criada pelo CharlesDias, Eduardo Macedo e talvez mais alguns que não sei, acho que até estilingue tinha criado ansiedade aqui. Só falta ela decepcionar agora, seria uma baita broxada...rsss

 

Mas torço com todas as forças para que seja uma boa carabina e que venha a ser uma boa opção pra nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a campanha de marketing criada pelo CharlesDias, Eduardo Macedo e talvez mais alguns que não sei, acho que até estilingue tinha criado ansiedade aqui. Só falta ela decepcionar agora, seria uma baita broxada...rsss

 

Mas torço com todas as forças para que seja uma boa carabina e que venha a ser uma boa opção pra nós.

Kkkkkkk

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e o sorteio como vai ser?

 

 

Aguenta aí parceiro, ta muito avexado sô! srsrs

O sorteio só será realizado após a conclusão do review, e o mesmo só está começando. Vamos curtir os teste que o Sr.º Chales Dias tem a nos mostrar sobre essa nova belezinha! Depois falos do tão esperado sorteio!

 

Abraço!

Editado por (EXIT)

CBC F22 Standard - Toda desmontada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo a câmera do Charles estragou, infelizmente o review vai ficar apenas para final de fevereiro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pegadinha do malandro, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Roendo as unhas para ver este review, to gostando do que to vendo por enquanto.

 

 

Edit: O Charles estragou a pegadinha do malandro kkkkkkkkkkkkkk

Editado por Luiz Ferrarini

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To na expectativa desse review pois não se consegue praticamente informação nenhuma sobre essa carabina na rede ainda, por isso desisti de compra-la e acabei comprando uma b19 17 com gr de 50kg da rossi. Porém conforme for o resultado do review ela pode ser minha próxima carabina pois peguei ela na mão em uma loja e achei a empunhadura espetacular, peso bem balanceado gostei muito dela esteticamente.

E quem sabe se eu puder participar do sorteio que não sei como vai funcionar ainda eu posso até ganha-la heheheh

vamos ver o que vai rolar

A expectativa ta grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é possível!!!!!!!!! vou me matar!!!!!!!!

 

sou o que mais apavorou pra ver o video e aqui no trampo não funfa o youtube, mas me acalmei, tenho o celular e tem wi-fi........

 

a porcaria não está ligada!!!!!!!!!!!!

 

melhor, vou matar um.......... kkkkkkkk

 

 

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha chegou na segunda-feira, apesar de ser minha primeira carabina e não entender muito sobre o assunto, até agora tem me agradado bastante.
Algumas coisas que percebi, assim como nosso amigo Charles disse no vídeo:

- Também tive que ajustar bastante a mira para o lado (esquerdo, no meu caso).

- O efeito Diesel ainda parece meio evidente pra mim, apesar de apenas ter lido sobre isso, creio que seja o tal efeito Diesel acontecendo na minha.

 

- Para "quebrar" o cano dela, realmente exige uma certa força, mas não absurdo, creio que seja justificável pela potência da arma.

Mas de resto, não tenho o que reclamar por enquanto, arma muito potente e bonita..

Obrigado pelo review Charles Dias, continuo acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Particularmente não sou fâ deste tipo e carabina.....gosto mais das cbc's antigas.

 

Acredito que o ideal seria esta carabina do review vir morar aqui em casa p/ pegarmos mais "afinidade"......rsrsrs

 

Um abraço

 

 

Grandini

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grandini ... vai que ela tope a ideia, não é mesmo?!

 

Particularmente não sou fâ deste tipo e carabina.....gosto mais das cbc's antigas.

 

Acredito que o ideal seria esta carabina do review vir morar aqui em casa p/ pegarmos mais "afinidade"......rsrsrs

 

Um abraço

 

 

Grandini

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson, para fazer isso a arma teria de ser desmontada e testados outros gasram nela .... o que não vai rolar, infelizmente, por conta da garantia do fabricante.

 

Acompanhando achei interessante as primeiras impressões.

Charles não querendo ser exigente de mais após o término do review ou até mesmo durante se tu puder comentar como ela poderia ficar com um gas ram mais leve, se der uma amansada nela!!!!!!!!!

Valeu

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas passando para deixar mais algumas impressões da minha Nitro Advanced.

Hoje voltei do trabalho e decidi de vez regular a mira da danada. Atirei até chegar em um resultado mais satisfatório.

Consegui acertar tampinhas de garrafa pet a aproximadamente 20 metros de distância, e um agrupamento bem bacana em alvos de papel com ela.

Continuo com meus testes caseiros, confesso que quando comprei, fiquei meio com um pé atrás, mas com os testes feitos, ví que se trata de uma arma muito boa para o nível em que se enquadra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bastante interessante o review. O fato de ter sido feito no estande de tiro deu um tcham nele. O pessoal metendo o dedo (no gatilho) atrás de vc. kkkkkkkkkk brincadeiras a parte, ficou bacana, e aguardo ansioso o restante!

abç

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando o review e já arrependido por ter desistido da NITRO ADVANCED que eu tinha comprado, e trocado ela pela b19 17 que hoje no segundo dia de uso já QUEBROU.

 

Espero não estar sendo inconveniente dividindo minha tristeza aqui nesse tópico com vocês, mas conforme for o resultado do review vou adquirir uma nitro advanced pois achei a empunhadura dela sensacional e acabei desistindo por medo da precisão dela que to vendo que não é esse bicho de sete cabeças que eu lia por ai tendo em vista as primeiras impressões do review foi animador.

Tem previsão de quando vai postar o próximo vídeo Charles?

 

valeu galera

 

Editei e retirei meu vídeo do tópico visto que não era pertinente nesse tópico, após o conselho de um amigo aqui do fórum.

Peço desculpa a todos pelo incoveniente

Editado por Anderson Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson, estamos todos no aguardo desse próximo vídeo!!!!! kkkkkkkkk

 

Triste a situaçao da sua carabina heim...... Rapaz, eu fico loko com isso...... nao é comigo mas eu fico chateado.......

 

sorte ai!!!!

  • +1 1

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante