Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

REVIEW CONCLUÍDO - CBC Nitro 1000 Advanced


Charles Dias

Posts Recomendados

Descubra a nova Nitro Advanced, a carabina CBC que reúne design marcante, segurança, conforto e alta performance em velocidade e precisão.
Surpreenda-se com os detalhes que fazem a diferença, como a coronha thumbhole com almofada regulável, cano com acabamento sobreinjetado em polímero, muzzle break e o gatilho especial com regulagem de força e de curso.

advanced10.png
  • Nitro 1000 F18

    Calibre: 4,5 mm (.177)
    Velocidade: 1.000 pés/seg (305 m/s)
    Energia: 23 joules

  • Nitro 800 F22

    Calibre: 5,5 mm (.22)
    Velocidade: 800 pés/seg (244 m/s)
    Energia: 27 joules

advanced01.png

A Carabina Nitro Advanced é equipada com aparelho de pontaria dotado de fibra óptica e alça de mira com regulagem micrométrica vertical e horizontal, que possibilita um ajuste fino e preciso. A massa de mira e o túnel de proteção são removíveis e conferem flexibilidade no uso do sistema de pontaria da carabina, tornando-a mais versátil para utilização de aparelho de mira óptica Red Dot e lunetas de pontaria.

six01.jpg Gas-Ram

Mola de Ação “Gás Ram” – Pistão de Nitrogênio*:
- Força de engatilhamento constante.
- Menor recuo e ruído no disparo.
- Maior vida útil, conforto e precisão.

* A NITRO não é uma carabina por ação de gás comprimido (CO2), mas sim por ação de ar comprimido (mola pneumática). A mola pneumática “Gás Ram” possui maior vida útil do que mola de ação convencional “espiral” e não necessita de reposição de gás como ocorre com cilindro de CO2, utilizado em carabinas por ação de gás comprimido.

advanced07.jpg Coronha

Coronha thumbhole (vazada) em polipropileno de alta resistência, com almofada com regulagem de altura.
A soleira de elastômero com tecnologia Tube permite o deslocamento de ar em função dos vãos em forma tubular, garantindo maior absorção do recuo.

advanced08.jpg Gatilho

Gatilho especial que garante disparos mais precisos. Possui regulagem de força, proporcionando a personalização do esforço a ser empregado para o disparo. Conta também com regulagem de curso do gatilho, possibilitando aumentar ou diminuir o tempo de sua trajetória.
Estas características permitem a customização do gatilho e conferem aos atirador maior controle nos disparos, resultando em ganho de performance.

advanced10.gif

** Valores obtidos utilizando-se chumbinho tipo diabolô. Cal. 4,5 mm: 0,5 gramas | Cal. 5,5 mm: 0,9 gramas.
*** Valor teórico considerando o cano a uma inclinação de 30º.
Sempre utilize chumbinhos de boa qualidade e do mesmo calibre de sua Carabina de Pressão.
Este produto não foi desenvolvido para uso em competições esportivas de tiro, sendo indicado para o lazer e para iniciação no tiro esportivo.
ATENÇÃO: Carabina de Pressão não é brinquedo, guarde em local seguro, fora do alcance de crianças e
de pessoas não autorizadas.

 

 

 

 

 

 

ACHEI ESSA DESCRIÇÃO NO SITE DA CBC E ACHEI INTERESSANTE COLOCAR AQUI PRINCIPALMENTE A PARTE DO TEXTO DELES QUE VOU DESTACAR, LOGO ELES NÃO TEM A PRETENSÃO DE ENGANAR NINGUÉM O QUE ACHEI LEGAL DA PARTE DELES.

Valeu pessoal no aguardo ansioso de mais informações sobre o review.

 

 


Anderson, estamos todos no aguardo desse próximo vídeo!!!!! kkkkkkkkk

 

Triste a situaçao da sua carabina heim...... Rapaz, eu fico loko com isso...... nao é comigo mas eu fico chateado.......

 

sorte ai!!!!

Valeu pela força Marcelo to que nem criança quando quebra o brinquedo numa tristeza, mas fazer o que amanhã vou ver se começo a resolver esse pepino.

Editado por Anderson Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal que botaram o peso do chumbo utilizado para cronografar, agora "desenvolvida para provas de tiro esportivo" essa eu quero ver,. tomara que surpreenda.

Acho que vc se equivocou, e leu só a linha de baixo, e não a frase completa, na verdade é

 

 

 

Sempre utilize chumbinhos de boa qualidade e do mesmo calibre de sua Carabina de Pressão. Este produto não foi desenvolvido para uso em competições esportivas de tiro, sendo indicado para o lazer e para iniciação no tiro esportivo. ATENÇÃO: Carabina de Pressão não é brinquedo, guarde em local seguro, fora do alcance de crianças e de pessoas não autorizadas.

 

 

Diz que Não foi desenvolvido pra competições, acho que vc leu o meio somente. Abçs

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vc se equivocou, e leu só a linha de baixo, e não a frase completa, na verdade é

 

 

 

 

 

Diz que Não foi desenvolvido pra competições, acho que vc leu o meio somente. Abçs

Editei e dei uma destacada no NÃO. agora heheheh as vezes o cara só passa o olho por cima e se perde mesmo, faz parte pois tem muita coisa interessante para ler no fórum.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tranquilo Anderson, mas eu citei seu comentário para o conceptaudiositem, não que vc fez errado. Mas mesmo assim vlw.

abç

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vc se equivocou, e leu só a linha de baixo, e não a frase completa, na verdade é

 

 

 

 

 

Diz que Não foi desenvolvido pra competições, acho que vc leu o meio somente. Abçs

verdade, li errado, desconsiderem o comentario e obrigado por avisar

Editei e dei uma destacada no NÃO. agora heheheh as vezes o cara só passa o olho por cima e se perde mesmo, faz parte pois tem muita coisa interessante para ler no fórum.

Valeu

creio que estou com essa mania, assim que perdi o sorteio de natal, li varias vezes a regra mas passei por cima da regra que dizia para deixar uma mensagem de natal,kkkkkk tenho que me concentrar mais durante as leituras

sumatra 500cc tasco 3-9x40 ie

balestra jaguar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caceta, o homi ficou doido kkkkkkkkkk isso que é abstinência de chumbo kkkkkkkkkk

 

verdade, li errado, desconsiderem o comentario e obrigado por avisar


creio que estou com essa mania, assim que perdi o sorteio de natal, li varias vezes a regra mas passei por cima da regra que dizia para deixar uma mensagem de natal,kkkkkk tenho que me concentrar mais durante as leituras

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde que comecei a pesquisar sobre as armas de ar comprimido só lia coisas ruins sobre as nitro, o que me deixava confuso por já ter atirado duas vezes (quase nada :p) com uma 6.0 e realmente o apelo visual da linha é gigantesco.

 

Como não tenho muita vivência no tiro ainda, quando atirei pensei q tinha passado longe do alvo por causa da falta de prática mas vendo vídeos e relatos na internet pude perceber que o "problema" era a arma. Enfim, torço para que esta arma surpreenda todos nós e ficarei extremamente feliz se constatarmos que nosso país está produzindo uma arma que pode concorrer com as boas importadas.

 

Parabéns à Ventureshop pela iniciativa e por dar um voto de confiança à cbc nitro!

 

Abraço!

CBC F18 B19-17 + Gatilho Jsanches + camisa de mola (Rx)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só no aguardo de novas informações que até agora estão sendo animadoras, tirando o que o charles mencionou a questão de GRANDE AJUSTE LATERAL na alça de mira, isso me encomoda um pouco fica feio esteticamente em uma arma tão bonita como essa nitro advanced, outra mancada é o (GATILHO DE PLÁSTICO)esse eu to esperando ansioso o charles falar sobre ele kkkkk.

Pelo que pude ver até agora essa vai ser uma bela arma para uso doméstico, no quesito destruição de coisas, e tiro em latinhas kkkkkk,

Só o que seria melhor que isso agora era ELA VIR MORAR AQUI EM CASA após o sorteio hehehhe

editei devido a conteúdo indevido desculpem

Editado por Anderson Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa questão da alça de mira, parece que é crônico nas cbc, embora a linha b19 não seja de fabricação da própria, mas vi vários relatos e comigo também aconteceu da alça vir deslocada para a direita, fazendo com que o ajuste fosse todo para a esquerda, mas foi só soltar os parafusos e empurrar a alça para o lado, que resolveu.

 

estou curioso é para saber à respeito da precisão dela, que ao que parece mantém a tradição da família nitro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Pelo que pude ver até agora essa vai ser uma bela arma para uso doméstico, no quesito destruição de coisas kkkkkk, eliminação de pragas e outras cositas mas hehehhehe

 

É proibido citar, direta ou indiretamente, qualquer ato relacionado ao abate de animais ou pragas no fórum. Somente assuntos relativos a tiro esportivo, se policie um pouco mais, pra evitar problemas com a moderação.

 

3.7.2- Fica expressamente proibido assuntos sobre caça, abate ou controle de pestes no fórum Carabinas de AR

 

abç

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

M4AR0S,

 

Achei que a minha B19-14 estava com defeito, mas tô vendo que tem mt gente com esse problema de ter que ajustar pra esquerda.

 

é, João Paulo, parece muito comum mesmo, e todo mundo se assusta, mas é bem simples de resolver, ainda bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba,foi só o Charles falar que achou ruim o gatilho ser de plastico que já condenaram a pobre pecinha haha

Ainda não tive uma advanced em mãos,mas se a tecla do gatilho tiver a mesma qualidade/resistência que os da linha g2 e nitro é tranquilo,fica por questão de gosto mesmo.

"Deus criou homens fracos e fortes,Samuel Colt os igualou."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba,foi só o Charles falar que achou ruim o gatilho ser de plastico que já condenaram a pobre pecinha haha

Ainda não tive uma advanced em mãos,mas se a tecla do gatilho tiver a mesma qualidade/resistência que os da linha g2 e nitro é tranquilo,fica por questão de gosto mesmo.

Nem precisou ele falar eu ja tinha ido a uma loja antes de sair o review olhar ela com a mão e ja tinha achado ruim o gatilho. é que fica muito estranho mas se ele funcionar direitinho e não der problema não tenho nada contra, e acredito que os caras da cbc tbm não devem ser tão giricos de fazer o glatilho alem de plástico um UM PLÁSTICO VAGABUNDO dai sim não falta mais nada kkkkkkk

Vamos ver o que o Charles fala sobre o danado

Editado por Anderson Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que a CBC colocaria um plástico de qualidade duvidosa (será possível?) nessa nova carabina, que é o carro chefe da empresa (linha Nitro). Agora é o caso, por um lado, a CBC barateou bastante essa nova Nitro em relação as outras nitro, o que, pasmem, pode ter lá no fundo uma chance em ter dado um vacilo (a CBC já pisou bastante na bola no mercado nacional), mas torçamos para que não o seja (vagabundo).

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou me adiantar ao final do review sobre o gatilho.

 

Tanto o gatilho quanto a trava de segurança são de plástico. Essa carabina traz uma novidade na linha da CBC, a possibilidade de ajuste do gatilho de fábrica.

 

O gatilho é ruim? Não, mesmo com regulagem de fábrica. Poderia ser melhor? Não poderia, deveria. Achei-o um tanto borrachudo no curso. Não é aquele gatilho de curso seco e seguro, é algo mais emborrachado mesmo. A trava de segurança passa uma sensação de ser mais molenga do que deveria. O ajuste funciona, apesar de ser limitado.

 

De 0 a 10, considerando 10 um gatilho Rekord de HW, dou nota 6 a esse conjunto de gatilho. Creio que se fosse de outro tipo de plástico, um material mais rígido e seco, como das GII, seria melhor.

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou parecendo que ao tentarem resolverem o problema do gatilho, ao menos considerado mediano das "nitro x", erraram no material, assim como citado pelo Charles... Aparenta demasiadamente "elástico", borrachudo!

 

Enviado de meu S4 pelo Tapatalk

 

Editado por Ksagrand69
  • EDgun Matador R3M .22 Long
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou editando o video do teste final com a danada ... agora é com Macedo decidir quando vai ao ar.

AÊÊÊÊÊ!!!!!!!! ai vi vantagem!!!!!!!

 

Vou me adiantar ao final do review sobre o gatilho.

 

Tanto o gatilho quanto a trava de segurança são de plástico. Essa carabina traz uma novidade na linha da CBC, a possibilidade de ajuste do gatilho de fábrica.

 

O gatilho é ruim? Não, mesmo com regulagem de fábrica. Poderia ser melhor? Não poderia, deveria. Achei-o um tanto borrachudo no curso. Não é aquele gatilho de curso seco e seguro, é algo mais emborrachado mesmo. A trava de segurança passa uma sensação de ser mais molenga do que deveria. O ajuste funciona, apesar de ser limitado.

 

De 0 a 10, considerando 10 um gatilho Rekord de HW, dou nota 6 a esse conjunto de gatilho. Creio que se fosse de outro tipo de plástico, um material mais rígido e seco, como das GII, seria melhor.

é, um ponto à se considerar!!!!! a princípio, vossa escelência vê possibilidade de troca?? tipo por um da nitro x????

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece ser um projeto novo, talvez não seja possível uma troca. Mas como disse, não é um gatilho ruim, é bom, mas poderia ser melhor. Como não é melhor, do jeito que é é tranquilamente utilizável.

 

AÊÊÊÊÊ!!!!!!!! ai vi vantagem!!!!!!!

 

é, um ponto à se considerar!!!!! a princípio, vossa escelência vê possibilidade de troca?? tipo por um da nitro x????

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pÚblico alvo da CBC são aqueles q já conhecemos, enquanto ela não mudar na minha opinião ela nunca terá uma carabina q preste.

 

negativado pelos fanboys da cbc em 3, 2, 1

Editado por mayk79
  • -1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo a situação dessa maneira. Tive uma CBC GII Standard que era ótima, muito precisa. Foi do Henrique Coelho que comprovou essa precisão.

 

O que não se pode é compará-las com nível de qualidade HW ou Air Arms, claro.

 

Essa Advanced, por exemplo, é uma carabina boa para iniciantes ou praticantes de plinking. Ela presta para esse pessoal, mas não presta para quem vai competir. Tudo questão de perspectiva.

 

o pÚblico alvo da CBC são aqueles q já conhecemos, enquanto ela não mudar na minha opinião ela nunca terá uma carabina q preste.

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo.........

tudo é questão de uso......

 

se vc tem propósito de competir, essa linha reamente não é a ideal......

 

um exemplo são os computadores....... se vc quer apenas para diversão é uma coisa, a partir do momento que pretende trabalhar com ele, a coisa muda.......

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Há controvérsias", mas são suas opiniões e eu respeito...

 

 

 

Não vejo a situação dessa maneira. Tive uma CBC GII Standard que era ótima, muito precisa. Foi do Henrique Coelho que comprovou essa precisão.

 

O que não se pode é compará-las com nível de qualidade HW ou Air Arms, claro.

 

Essa Advanced, por exemplo, é uma carabina boa para iniciantes ou praticantes de plinking. Ela presta para esse pessoal, mas não presta para quem vai competir. Tudo questão de perspectiva.

 

 

Concordo.........

tudo é questão de uso......

 

se vc tem propósito de competir, essa linha reamente não é a ideal......

 

um exemplo são os computadores....... se vc quer apenas para diversão é uma coisa, a partir do momento que pretende trabalhar com ele, a coisa muda.......

Editado por mayk79
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Há controvérsias", mas são suas opiniões e eu respeito...

 

 

 

 

 

Concordo com você, mayk79, tenho o mesmo respeito sobre opiniões divergentes, mas essa história de " sorteadas " é surreal e cansativa.

( Não gostei de NENHUMA das que atirei ( 5 ), mas não eram as tais, infelizmente. Parece que são minoria esmagadora, inexpressiva; eu disse parece, acho, e isso é uma merda ) ).

Comprei uma Advanced 4.5, logo que lançaram (achei bonita, eu sou norrrmal ), vou esperar conclusão do review, é claro.

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo.........

tudo é questão de uso......

 

se vc tem propósito de competir, essa linha reamente não é a ideal......

 

um exemplo são os computadores....... se vc quer apenas para diversão é uma coisa, a partir do momento que pretende trabalhar com ele, a coisa muda.......

 

 

Não vejo a situação dessa maneira. Tive uma CBC GII Standard que era ótima, muito precisa. Foi do Henrique Coelho que comprovou essa precisão.

 

O que não se pode é compará-las com nível de qualidade HW ou Air Arms, claro.

 

Essa Advanced, por exemplo, é uma carabina boa para iniciantes ou praticantes de plinking. Ela presta para esse pessoal, mas não presta para quem vai competir. Tudo questão de perspectiva.

 

Com base no relato de vocês Charles e Marcelo pergunto:

mesmo sabendo que não é pertinente aqui nesse momento, mas ja que estamos aqui por que não responder.

Qual seria uma carabina de bom custo beneficio para competir mais adiante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para competir? A não se for para silhuetas metálicas, não creio ser uma arma para competir.

 

 

 

Com base no relato de vocês Charles e Marcelo pergunto:

mesmo sabendo que não é pertinente aqui nesse momento, mas ja que estamos aqui por que não responder.

Qual seria uma carabina de bom custo beneficio para competir mais adiante?

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre as "sorteadas" vou te falar ... existem, sim ... e tenho uma. Minha Hatsan AT44 Monoshot 5,5 está praticamente como veio de fábrica em termos de ferragem, apenas aliviei o gatilho, tirei o conjunto de mira aberta e troquei os o´rings do transfer porte, cano e agulha ... nunca vi a cara do martelo dela ... e com ela assim mesmo, plugada num S80 a 200 BAR, consigo acertar latas, balões, pyrotarget a 200 metros! Quantas outras AT você sabe que fazem igual?

 

Há também os "sorteados" que pegam armas bichadas. Não me lembro quem comprou uma HW 30 ou 50 nova em folha e ela veio cheia de problemas.

 

 

Concordo com você, mayk79, tenho o mesmo respeito sobre opiniões divergentes, mas essa história de " sorteadas " é surreal e cansativa.

( Não gostei de NENHUMA das que atirei ( 5 ), mas não eram as tais, infelizmente. Parece que são minoria esmagadora, inexpressiva; eu disse parece, acho, e isso é uma merda ) ).

Comprei uma Advanced 4.5, logo que lançaram (achei bonita, eu sou norrrmal ), vou esperar conclusão do review, é claro.

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Charles, eu me referí às CBC, principalmente linha Nitro, onde carabinas ruins são regra; já no caso das HW, os limões são exceção.

 

Hw: as minhas são regra.

 

Hatsan: não sei, nunca tive, só lí sobre, e pouco.

 

PCP's menos ainda, não trabalho com esse artigo por pura falta de interesse, não gostei.

 

Talvez venha a gostar, a gente não sabe.

 

Enviado do meu iCoisa usando o Tapatalk

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é impressão minha, mas desde que comecei no tiro de pressão (vai pra lá de três anos), comparativamente hoje falam muito menos ruim de CBC do que falavam antes. Quando comecei era um tal de meterem o pau nas carabinas da CBC que parecia até bullying. Foi nessa época que comprei a CBC GII do Coelho, para ver se realmente era tão ruim. E não era. Depois que foi instalado um GR precisão nela, então, ficou muito boa. Não gostava da coronha de polímero, mas não tive o que reclamar da carabina. Essa CBC Advanced não é nem de longe uma carabina ruim, muito pelo contrário, para o que ela foi projetada, tiro casual e plinking, é muito boa, tem um bom custo x benefício. Creio que por conta da exportação crescente ... sim, a CBC exporta bastante carabinas de pressão que são vendidas nos EUA e outros países com outros nomes, acabou melhorando também os produtos destinados ao mercado brasileiro. São armas de competição, não, nem a CBC as apresenta como sendo.

 

 

Charles, eu me referí às CBC, onde carabinas ruins são regra, no caso das HW, os limões são exceção. Hw: as minhas são a regra. Hatsan: não sei, nunca tive, só lí e pouco. PCP's menos ainda, não trabalho com esse artigo. Enviado do meu iCoisa usando o Tapatalk

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Com base no relato de vocês Charles e Marcelo pergunto:

mesmo sabendo que não é pertinente aqui nesse momento, mas ja que estamos aqui por que não responder.

Qual seria uma carabina de bom custo beneficio para competir mais adiante?

Olha Anderson, como tenho visto muito por ai, a série B19, se dado um trato nelas, é uma boa arma pra iniciar. Tem que se levar em consideração tb o tipo de prova.

Eu não sou competidor, apesar de ser bem competitivo...... kkkkkkk mas creio que essa série é um ótimo CxB.........

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Anderson, como tenho visto muito por ai, a série B19, se dado um trato nelas, é uma boa arma pra iniciar. Tem que se levar em consideração tb o tipo de prova.

Eu não sou competidor, apesar de ser bem competitivo...... kkkkkkk mas creio que essa série é um ótimo CxB.........

Valeu Marcelo tenho intenção de adquirir uma b19 14 mesmo, mas com mola pura pra eu com a ajuda dos amigos aqui do fórum dar um trato nela por que te digo comprei uma b19 17 tunada que quebrou no segundo dia de uso, acredito eu pelo tuning mal feito, mas admito que as b19 se der um trato nelas são bem boas pois meu tio tem uma b19s excelente.

Valeu pela dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Marcelo tenho intenção de adquirir uma b19 14 mesmo, mas com mola pura pra eu com a ajuda dos amigos aqui do fórum dar um trato nela por que te digo comprei uma b19 17 tunada que quebrou no segundo dia de uso, acredito eu pelo tuning mal feito, mas admito que as b19 se der um trato nelas são bem boas pois meu tio tem uma b19s excelente.

Valeu pela dica

opa, se eu puder ajudar, sempre estarei disposto.......

 

com certeza, se falando em CxB é realmente uma ótima série........

depois com o tempo, vc vai tunando ela...... de início, dá uma limpada, veja se não tem rebarbas internas, polida no gatilho e divirta-se......não tiver problema de perder a garantia né........

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é impressão minha, mas desde que comecei no tiro de pressão (vai pra lá de três anos), comparativamente hoje falam muito menos ruim de CBC do que falavam antes. Quando comecei era um tal de meterem o pau nas carabinas da CBC que parecia até bullying. Foi nessa época que comprei a CBC GII do Coelho, para ver se realmente era tão ruim. E não era. Depois que foi instalado um GR precisão nela, então, ficou muito boa. Não gostava da coronha de polímero, mas não tive o que reclamar da carabina. Essa CBC Advanced não é nem de longe uma carabina ruim, muito pelo contrário, para o que ela foi projetada, tiro casual e plinking, é muito boa, tem um bom custo x benefício. Creio que por conta da exportação crescente ... sim, a CBC exporta bastante carabinas de pressão que são vendidas nos EUA e outros países com outros nomes, acabou melhorando também os produtos destinados ao mercado brasileiro. São armas de competição, não, nem a CBC as apresenta como sendo.

 

 

Ai ai aqui na minha terra em Porto Alegre RS um final de tarde com chuvinha pra refrescar, vejo uma ótima oportunidade para ver mais noticias sobre o review. kkkkkkk

Oque tu achas Charles hehehehhe

Brincadeira só pra descontrair a curiosidade kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante