Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Porque a b19-17 saiu de linha?


Posts Recomendados

Amigos irie comprar uma b19-17, mas liguei em varias lojas perguntando se a carabina tinha mesmo saido de linha e todos confirmaram!
Porque ela saiu de linha? Sera que ela tem alguma falha de segurança? Prezo muito pela segurança em uma carabina, pois não usarei sozinho a carabina!
Oque mais me importa é sobre segurança, não quero comprar uma carabina "perigosa", pesquisei o porque de ela ter saido de linha mas não achei nenhuma resposta, acredito que essa não é uma carabina que ira explodir no meu rosto na hora da visada rsrsrsrs! (ou sera? )
E então, porque ela saiu de linha? :unsure:

B19-17 4.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito que seja nada relacionado à segurança. Tradicionalmente, ou pelo menos normalmente, a CBC troca a linha de produtos de tempos em tempos. Foi assim com a GI, com a GII. Outras marcas também pratica a mesma coisa. Tenho uma Gamo CF-30 que foi substituída pela CFX. Alguns amigos experientes aqui do fórum, adquiriram a B19-17 e nenhuma falha no quesito segurança foi apontada. Como o amigo silversurf falou, é exatamente a mesma mecânica da B19-14, diferindo apenas na coronha. Talvez não seja difícil encontrar apenas a coronha da B19-17, tem um tópico que o autor, Cesar RDP fez essa substituição: http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5763-a-saga-de-uma-cbc-b19-14-manutencao-tunning-customizacao-melhorias/

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra uma B19-14, mecanicamente é a mesma arma. Tão boa quanto e tem um bom custo.

Só não compro a b19-14 por causa da coronha, eu gosto muito da coronha vazada, mas o preço da b19-14 realmente é muito atraente

 

Não acredito que seja nada relacionado à segurança. Tradicionalmente, ou pelo menos normalmente, a CBC troca a linha de produtos de tempos em tempos. Foi assim com a GI, com a GII. Outras marcas também pratica a mesma coisa. Tenho uma Gamo CF-30 que foi substituída pela CFX. Alguns amigos experientes aqui do fórum, adquiriram a B19-17 e nenhuma falha no quesito segurança foi apontada. Como o amigo silversurf falou, é exatamente a mesma mecânica da B19-14, diferindo apenas na coronha. Talvez não seja difícil encontrar apenas a coronha da B19-17, tem um tópico que o autor, Cesar RDP fez essa substituição: http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5763-a-saga-de-uma-cbc-b19-14-manutencao-tunning-customizacao-melhorias/

Eu tambem acho que não tem nada a ver com segurança, mas eu queria saber o porque, eu adorei a b19-17 quando vi que ela é de madeira, pesa 2,9kg e ainda tem coronha vazada, foi amor a primeira vista e pegada rsrsrsrs!

B19-17 4.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O q teria a ver a segurança? Pois se a mecânica da linha b19 são idênticas, se fosse por isso todas sairiam de linha, não apenas uma com coronha diferenciada

 

Sent from my RM-915_lta_brazil_211 using Tapatalk

Exatamente, ja que oque diferencia é a coronha, porque somente ela saiu de linha? não acho que o problema dela esteja na coronha(Se tiver algum problema rsrs)

Editado por Julio César

B19-17 4.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples, produzir em larga escala um produto com coronha de polímero da muito mais lucro que de madeira, uma coisa é certa eu já garanti a minha faz tempo. Madeira é um artefato que cada vez mais esta ficando difícil e caro.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples, produzir em larga escala um produto com coronha de polímero da muito mais lucro que de madeira, uma coisa é certa eu já garanti a minha faz tempo. Madeira é um artefato que cada vez mais esta ficando difícil e caro.

Amigo nunca tinha pensando nisso! Amanha ou no máximo segunda já vou garantir a minha!

B19-17 4.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples, produzir em larga escala um produto com coronha de polímero da muito mais lucro que de madeira, uma coisa é certa eu já garanti a minha faz tempo. Madeira é um artefato que cada vez mais esta ficando difícil e caro.

Será por isso? Se for, a B19-14 deve sair de linha também.

 

Não sei porque, na maioria das lojas a diferença de preço da B19-17 para as suas irmãs B19-S e B19-14 é muito grande. Chega a ser absurda a discrepância de preço já que as carabinas são quase iguais. A exceção é a Dispropil.

Editado por DSousa
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela ainda não saiu de linha, porem a venda da classic plus é muito menor e a cbc está reformulando seus modelos , sobre segurança nada tem a haver com segurança , a cbc irá colocar outra no lugar com coronha em polimero

  • +1 2

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal!

 

Tenho a B19-14 e acabei de adquirir a B19-17, justamente pela coronha de madeira thumbhole, e como citado, ambas tem os mesmos mecanismos. E fiquei surpreso pela noticia... a coronha de B19-17 além de bonita é bem confortável e passa muita segurança na hora do tiro. Espero que a CBC venha com boas noticias em ralação aos novos modelos.

 

Abçs.

 

André

Editado por adervelan
  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não seria a Nitro Advanced a subistituta?

não , a advanced substituiu a nitro 800 a qual é a g2 nitrada

  • +1 1

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre tive interesse em comprar esta carabina e devia ter comprado no lugar da B19-14, pois acho a B19-17 mais bonita. Apesar de saber que a mecânica da B19s, B19-14 e B19-17 é a mesma.

Já que vai sair de linha vou antecipar a compra....

Juliano

www.quickshot.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Ouvi dizer (por aí....) que a Benjamin abriu um processo de direitos sobre o desenho da coronha, vcs nunca observaram que a coronha da B 19-17 e da Benjamin Trail são idênticas?

  • +1 2

HW50S 4.5mm (Mola encamisada)
Bam B26 4.5mm (tunada) + Gatilho HW (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5592-bam-b26-um-breve-review-e-uma-modificao/)
CBC 345 Expresso (Gas Ram 150 + Bucha PU) (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/10283-restauracao-cbc-345-expresso/)

Nikko Mountmaster 4X32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não confere pois a referida marca também é feita na China o maximo que pode ter acontecido é exigir exclusividade ,a final a gamo é lesada a tempos e nunca fez nada , vou achar uma nota fiscal da fabrica CBC verão que essa arma era vendida de custo por 700reais em media ,sendo mais cara que sua irma com coronha normal.(custo médio)

 

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

 

 

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não confere pois a referida marca também é feita na China o maximo que pode ter acontecido é exigir exclusividade ,a final a gamo é lesada a tempos e nunca fez nada , vou achar uma nota fiscal da fabrica CBC verão que essa arma era vendida de custo por 700reais em media ,sendo mais cara que sua irma com coronha normal.(custo médio)

 

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Mesmo sendo feita na China, ela pode registrar o design e até sair processando todo mundo por violação de patente de design. A Apple faz isso. Quase 100% dos produtos dela são fabricados na China e ela processa qualquer fabricante por qualquer mera semelhança com esses produtos.

 

De qualquer modo, eu acho a coronha da B19-17 suficientemente diferente da Benjamin, apesar de ter sido claramente baseada nela.

 

Enviado de meu Galaxy Nexus usando Tapatalk

 

Editado por DSousa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não confere pois a referida marca também é feita na China o maximo que pode ter acontecido é exigir exclusividade ,a final a gamo é lesada a tempos e nunca fez nada , vou achar uma nota fiscal da fabrica CBC verão que essa arma era vendida de custo por 700reais em media ,sendo mais cara que sua irma com coronha normal.(custo médio)

 

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Quem me falou foi uma pessoa de dentro do ramo de vendas e que tem contato direto com a CBC e Rossi.

HW50S 4.5mm (Mola encamisada)
Bam B26 4.5mm (tunada) + Gatilho HW (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5592-bam-b26-um-breve-review-e-uma-modificao/)
CBC 345 Expresso (Gas Ram 150 + Bucha PU) (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/10283-restauracao-cbc-345-expresso/)

Nikko Mountmaster 4X32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei quem da CBC possa ter dito isso pois eles nunca dizem o motivo para tirar algo de linha, pois como tecnico das duas fabricas citados que sou ,não tive essa informação, ainda acredito apenas no custo ,pois a diferença nos valores era muito grande ,não acredito nessa questão de patente.

 

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

 

 

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Não confere pois a referida marca também é feita na China

 

 

Não sei quem da CBC possa ter dito isso

 

Caro Flávio,

 

não acho certo descreditar o Breno, por conta da informação que ele forneceu. Em outra ocasião, vi vc dizendo em outro tópico que a CBC não ia tirar a B19-17 de linha, pq ela vende muito e eles não iam "rasgar dinheiro" fazendo isso e agora a a B19-17 está saindo de linha como todos já sabem. Complicado também é dizer que "não sabe quem possa ter dito isso", o que entendo ser uma leve menção de que o colega está mentindo. Algumas informações não são divulgados em todos os níveis do organograma corporativo e ficam restritas apenas aos níveis estratégicos e gerenciais. Pode ser que o contato que repassou essa informação ao Breno seja de algum desses níveis.

 

Att.

  • +1 1

gt1f.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom em 1º lugar no tópico que se refere , disse que a linha b19 em geral não sairia de linha , isso é fato , a discussão é sobre o modelo b19-17 classic plus, quando um produto sai de linha , até hoje eu como autorizado da marca somos comunicados o que não aconteceu ate o momento, assim, possa até ser que ao vender a ultima peça do estoque sejamos comunicados,

 

2º em nenhum momento estou desacreditando ou dizendo que o breno esta mentindo, só estou dando minha opinião que o modelo b19-17 classic plus se sair de linha é pelo simples fato do preço e não da coronha, pois essa arma no seu lançamento custava na fábrica em torno de 700 de custo. e esse fato chegou virar discussão pois era mais cara que sua irmã mudando a coronha apenas, pois essa arma chegou custar nas lojas ago em torne de 990 a 1200 , na dispropil hoje é 550,00 , e nesse topico eu comente que se o lojista não ganhou desconto da arma ele taria rasgando dinheiro afinal quem compra por 700 e vende de 550 ?

 

SAG 1000 que virou SAG 2000 JET tem mesmo desenho da classic assim pela noticia do breno também não poderia existir pois é feita na china também , e isso é minha opinião.

 

outro exemplo de patente , vejo todos aqui dizendo que o tal charles que fez os gatilhos as gamos antigas e bam, tá processando isso e aquilo a balim já tem disponível mais uma vez os gatilhos , esses estava sumido do mapa e os últimos que eu tinha vendi bem mais caros , se fosse verdade a balim não teria fabricado mais , assim para as novas gamos também está em falta , mas acredito que esse ano volata a ter no mercado.

 

simplesmente dei minha opinião assim como vc deu a sua achando algo que não existiu

Editado por FLAVIO CILLI K9

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em quanto não acho a tabela antiga , a atual 30/12/2013 para atirador pois a cbc vende seus produtos direto para CAC ,a referida arma em 4.5mm 880,00 em 5.5 1088,00 , a diferença dela para sua irmã b19-14 são de aproximadamente 300 reais ou seja 300 a mais por uma coronha , e ai é a minha suposição para a saida de linha da b19-17 classic plus O PREÇO

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então aproveitemos que hoje ela está com preço menor ainda...R$515,10 a vista no boleto bancário

https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-cbc-f18-classic-plus-b19-17-4-5mm

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A B19-17 sair de linha não é preocupante pois ficam aí a B19-14 e a B19S. Sinto falta mesmo é da BAM B22 e B26 em calibre 4,5mm. São outro nível de arma com bom custoXbenefício.

CBC 345 Expresso 4,5 // CBC Montenegro 4,5 // Cometa 220 4,5
Urko 5,5 // Gamo 400 4,5 // Beeman 1072 // CBC BAM B12-6
CBC BAM B19S 4,5 // Hatsan 125

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A B19-17 sair de linha não é preocupante pois ficam aí a B19-14 e a B19S. Sinto falta mesmo é da BAM B22 e B26 em calibre 4,5mm. São outro nível de arma com bom custoXbenefício.

quando a cbc importou o 1º lote das 6102 ou 6103 que logo depois passou a ser as b12-6 copia da cometa 220, a ideia era trazer até as pcp , mas até o momento parou na linha b 19, possa a ser que esse ano eles tragam outros modelos , porem não acredito muito.

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para quem nunca entrou na pagina da bam http://www.china-bam.com/blen/index.aspx

 

veja os modelos que eles fabricam , e vende para o mundo com varias marcas

 

a linha da stoeger http://usa.stoegerairguns.com/x5-air-rifle feita na china pela bam essa arma é a mesma b12-6

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando a cbc importou o 1º lote das 6102 ou 6103 que logo depois passou a ser as b12-6 copia da cometa 220, a ideia era trazer até as pcp , mas até o momento parou na linha b 19, possa a ser que esse ano eles tragam outros modelos , porem não acredito muito.

 

Caramba Flavio, não sabia que a B12-6 é clone da Cometa 220. Eles podiam facilitar a vida da gente e colocar logo no site de quem eles clonaram cada arma. :smiling: Valeu pela informação.

CBC 345 Expresso 4,5 // CBC Montenegro 4,5 // Cometa 220 4,5
Urko 5,5 // Gamo 400 4,5 // Beeman 1072 // CBC BAM B12-6
CBC BAM B19S 4,5 // Hatsan 125

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As B12-6 não é clone ou cópia da Cometa 220. A B12-6 é cópia da cometa 100.

HW50S 4.5mm (Mola encamisada)
Bam B26 4.5mm (tunada) + Gatilho HW (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5592-bam-b26-um-breve-review-e-uma-modificao/)
CBC 345 Expresso (Gas Ram 150 + Bucha PU) (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/10283-restauracao-cbc-345-expresso/)

Nikko Mountmaster 4X32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Breno olha a vista explodida e me diga depois OK a única diferença é o gatilho

 

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

 

 

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho a vista explodida no momento. Mas a B12-6 não é a mesma coisa da 6102?? Dá pra por GaRam na B12-6?

HW50S 4.5mm (Mola encamisada)
Bam B26 4.5mm (tunada) + Gatilho HW (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5592-bam-b26-um-breve-review-e-uma-modificao/)
CBC 345 Expresso (Gas Ram 150 + Bucha PU) (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/10283-restauracao-cbc-345-expresso/)

Nikko Mountmaster 4X32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok vou ser mais detalhista a b12-6 iqual a cometa 220 no cilindro tamanho cm³ mudando apenas o pistão e o gatilho , com esses dois item instalados na b12-6 coloca-se gas ram , potem tem que fazer um furo no cilindro pois o pistão da cometa prende em cima e não em baixo como a maioria , (cod2_21364)COMETA_220__VISTA_EXPLODIDA.

VistaExplodidaB12.jpg

a cometa 100 é igual mudando também apenas o pistão e gatilho sendo essa sim clonada em 100%, mas mecanicamente , velocidade tanto a cometa 100 ,220, e a b12-6 são a mesma arma , tanto que fiz uma experiencia aqui com o pistão da cometa 220 e seu gatilho , instalado na b12-6 funcionou porem não ficou 100% por pura falta de tempo e custo alto da modificação eu parei o projeto

(cod2_21364)COMETA_220__VISTA_EXPLODIDA.

 

essa é a do stoeger

http://usa.stoegerairguns.com/sites/default/files/originals/product-manuals/stoeger_x5_exploded_view.pdf


clone list vários

http://chineseairgunportal.brutuz.com/clonelist.htm

 

http://www.gatewaytoairguns.org/GTA/library/clonelist.htm

 


 

Caramba Flavio, não sabia que a B12-6 é clone da Cometa 220. Eles podiam facilitar a vida da gente e colocar logo no site de quem eles clonaram cada arma. :smiling: Valeu pela informação.

criei o tópico a baixo para auxiliar as comparações

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/8051-armas-e-seus-clones/

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizer que a B12-6 é cópia da Cometa 100 faz todo sentido, vejam a vista explodida:

 

http://www.aceros-de-hispania.com/airguns-parts/aiguns-cometa-100.htm

 

A Cometa 220 parece uma evolução da Cometa 100 com a alteração no pistão e gatilho como mencionado acima.

Juliano

www.quickshot.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem me falou foi uma pessoa de dentro do ramo de vendas e que tem contato direto com a CBC e Rossi.

 

 

 

 

 

 

Caro Flávio,

 

não acho certo descreditar o Breno, por conta da informação que ele forneceu. Em outra ocasião, vi vc dizendo em outro tópico que a CBC não ia tirar a B19-17 de linha, pq ela vende muito e eles não iam "rasgar dinheiro" fazendo isso e agora a a B19-17 está saindo de linha como todos já sabem. Complicado também é dizer que "não sabe quem possa ter dito isso", o que entendo ser uma leve menção de que o colega está mentindo. Algumas informações não são divulgados em todos os níveis do organograma corporativo e ficam restritas apenas aos níveis estratégicos e gerenciais. Pode ser que o contato que repassou essa informação ao Breno seja de algum desses níveis.

 

Att.

 

 

 

eae gente... nem esquenta com isso não... quando vim aqui e postei que a Norica seria importada pela Rapala (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/1452-norica-n-a-o-esta-falindo/page-2?hl=+norica%20+n%E3%A3o%20+est%E3%A1%20+falindo) o povo veio e me criticou dizendo que a Norica já tinha falido fazia tempo (parece que realmente aconteceu mas quem comprou continuou com os produtos, sei lá...)... logo depois confirmaram que a informação estava correta e hj nem sei como anda isso aí... rs... normal, lugar de opiniões é assim mesmo...rs

 

mas o mesmo povo que me falou sobre a Rapala tb informou que a B19-17 não mais seria importada pela Rossi e parece que isso vai rolar mesmo... quando lançou a carabina, empunhei a mesma e curti muito, mas como já foi dito, ela era vendida entre 950,00 e 1250,00 conto... garanti a minha em dezembro por 600,00 e tô bastante satisfeito...

 

Abraço!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só espero que não esteja saindo de linha por conta de problemas crônicos (vide inúmeras reclamações de "raspagem"), tal como aconteceu com a Beeman Dual Calibre da Rossi (problema cronico de folga dos canos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só espero que não esteja saindo de linha por conta de problemas crônicos (vide inúmeras reclamações de "raspagem"), tal como aconteceu com a Beeman Dual Calibre da Rossi (problema cronico de folga dos canos).

se fosse por isso todas da linha b19 teriam q sair de linha não apenas a 19-17

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se fosse por isso todas da linha b19 teriam q sair de linha não apenas a 19-17

Sei que todos dizem que a mecânica da linha B19 é a mesma, mas me parece estranho que os relatos estão cada vez mais frequentes especificamente no modelo B19-17. Não me recordo de ter lido sobre a raspagem na B19S.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que todos dizem que a mecânica da linha B19 é a mesma, mas me parece estranho que os relatos estão cada vez mais frequentes especificamente no modelo B19-17. Não me recordo de ter lido sobre a raspagem na B19S.

eu tive uma b19-14 com esse problema, em relação a mecânica não tem o q tira nem por é exatamente igual, se os relatos aparecem mais a 19-17 acredito ser pura coincidência.

 

abç..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também ouvi do pessoal da loja que me vendeu a carabina, confirmando que a B19-17 vai sair de linha mesmo.

 

Eu tenho uma B19-14 e a B19-17 comprada agora, a mecânica é exatamente a mesma. Também acredito que os relatos são coincidência.

As mudanças estão na coronha e na alça de mira.

A B19-17 não vem com a bandoleira que vem na B19-14, que alias não deveria vir mesmo em nenhuma....

Editado por jsanches

Juliano

www.quickshot.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

algo que gostei na 19-17 é o muzzle, que é simples porém evita o contato da mão (geralmente com um pouco de suor em dias quentes) com o cano... a bandoleira vejo como um enfeite... rs...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

algo que gostei na 19-17 é o muzzle, que é simples porém evita o contato da mão (geralmente com um pouco de suor em dias quentes) com o cano... a bandoleira vejo como um enfeite... rs...

É verdade. Também gostei tanto que uso um na B19-14. Vale a pena.

Juliano

www.quickshot.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante