Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Field Target no Brasil


Oliveiros

Posts Recomendados

Olá pessoal,

compartilho aqui, os textos que escrevi no Blog do Tiro Esportivo Canela http://tiroesportivocanela.wordpress.com/

e no Portal Armas no Brasil http://www.armasnobrasil.com.br/armas-de-ar/artigos/84-field-target-no-brasil

 

Neste final de ano fiquei muito triste ao saber que o campeonato gaúcho de FT tinha sido muito fraco.

Não temos dúvida que este resultado tem origem na legislação vigente sobre as lunetas. No entanto reclamar do R105, não nos trará novos competidores!

Fiz questão de postar uma matéria no Portal Armas no Brasil sobre o assunto e já estou me movimentando para auxiliar às provas de 2014 aqui em nosso estado.

Gostaria da participação de todos que se disponibilizarem a dar suas opiniões e idéias para não deixarmos esta modalidade limitada a quem disponibiliza "altos soldos"!

 

abçs

 

Oliveiros

Editado por Oliveiros
assforumaa.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, no Brasil, esporte e cultura são extremamente dificultados pelas leis e preços..........

 

Vi um vídeo seu no qual diz que idealizou uma prova de FT apenas pra quem tem lunetas 4x32......... isso é deveras interessante, chama atenção de quem não pode ter um equipamento de ponta........

 

Eu moro numa cidade que nem isso temos........

Gostaria muito de participar de competições, mesmo que apenas pela participação, mas seria muito legal......

 

Mesmo você dizendo que no RS foi fraco, ainda assim, é muito melhor.......

 

Bato palmas pra cidades que tem campeonatos ou clubes. Fico vendo fotos e vídeos da galera do RJ, do PR, do nordeste, da propria grande SP, onde o pessoal se reune, bate uma "inveja"...............

 

é isso ai, temos que movimentar pra chamar mais gente pro esporte, mesmo que seja por hobby e diversão........

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente essa é a dura realidade do nosso país... apoio tudo oque disse!

 

Posso afirma que é plenamente possível fazer uma prova de FT com luneta 4x32! Pois acabei de fazer uma prova desse jeito e me surpreendi com a quantidade de acertos!

 

Abraço!

assinatura.jpg
Cometa 220 4,5mm
Cometa New Fenix 400 4,5mm

HW 30 4,5mm

Fellipe Russ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo também sobre o uso de uma 4x32.

Minha primeira prova de FT fiz com uma, e também me surpreendi muito com a quantidade de acertos.

Em conversa com os organizadores das provas de Campo Largo, eles tem a ideia de uso de luneta nessas características, já tiveram oportunidades de divultaçao do esporte através da televisão, porém acharam melhor não divulgar afim de "nos proteger".

Hoje estou atrás de uma 4x32 rsrs...

Realmente, é muito complicado a situação que nos encontramos, e não vejo outra forma de poder prosseguir.

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Hoje estou atrás de uma 4x32 rsrs...

 

Tá mais difícil de achar do que Hawke, Shilba, NightForce, March-X... hahaha.

 

As Nikko 4x32 sumiram das lojas e não tem dado as caras... Tá difícil de achar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é pessoal,

 

infelizmente nem mesmo as lunetas 4x32 se encaixam, pois também precisam de CR para aquisição e GT para transporte,

mas mesmo assim, afirmo que nos divertimos muito com miras abertas!

Sou a favor de divulgar na TV! É uma ótima oportunidade de divulgar nosso esporte e diminuir o preconceito. Apenas precisamos nos esforçar para agir sempre em conformidade com a legislação.

 

Até o final desta semana, pretendo definir a prévia do nosso campeonato estadual de 2014,

 

Abçs

 

Oliveiros

assforumaa.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tá mais difícil de achar do que Hawke, Shilba, NightForce, March-X... hahaha.

 

As Nikko 4x32 sumiram das lojas e não tem dado as caras... Tá difícil de achar.

A razão, é que a legislação é a mesma de armas de fogo... por isso os estoque são menores.

Pra vocês terem uma idéia, eu vendia umas 02 lunetas por semana e no último ano vendi apenas 01 unidade ( o ano todo)!

 

Abçs

 

Oliveiros

assforumaa.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é pessoal,

 

infelizmente nem mesmo as lunetas 4x32 se encaixam, pois também precisam de CR para aquisição e GT para transporte,

mas mesmo assim, afirmo que nos divertimos muito com miras abertas!

Sou a favor de divulgar na TV! É uma ótima oportunidade de divulgar nosso esporte e diminuir o preconceito. Apenas precisamos nos esforçar para agir sempre em conformidade com a legislação.

 

Até o final desta semana, pretendo definir a prévia do nosso campeonato estadual de 2014,

 

Abçs

 

Oliveiros

tai um lojista para responder a minha pergunta

se 4x32 também não pode , ou só com cre gt

 

TODOS as importadoras como CBC ,ROSSI, TAURUS/GAMO , BEM COMO todos lojas virtuais ou não estão vendendo ilegalmente e ninguém faz nada ?

quando é exigido o cr al loja pedem cópia e tal nunca vi nenhuma loja pedindo isso

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tai um lojista para responder a minha pergunta

se 4x32 também não pode , ou só com cre gt

 

TODOS as importadoras como CBC ,ROSSI, TAURUS/GAMO , BEM COMO todos lojas virtuais ou não estão vendendo ilegalmente e ninguém faz nada ?

quando é exigido o cr al loja pedem cópia e tal nunca vi nenhuma loja pedindo isso

Bem lembrado Flavio, eu sempre tive essa curiosidade... na hora de vender não pedem cópia do CR, mas na hora de usar, é por conta e risco do consumidor, sem falar que a fiscalização sobre esses produtos controlados é rara, mas pode acontecer... e é aí que o cidadão de bem se torna um criminoso... e arruma uma dor de cabeça... :blushing:

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem lembrado Flavio, eu sempre tive essa curiosidade... na hora de vender não pedem cópia do CR, mas na hora de usar, é por conta e risco do consumidor, sem falar que a fiscalização sobre esses produtos controlados é rara, mas pode acontecer... e é aí que o cidadão de bem se torna um criminoso... e arruma uma dor de cabeça... :blushing:

Olá pessoal,

 

exatamente! A maior parte dos lojistas vende sem se preocupar com a utilização. Em resumo, muitos têm estoque do tempo em que estes produtos não estavam sendo controlados pelo EB, e emitem Notas Fiscais sem lançar nos mapas de venda de produtos controlados. Pois como não eram controlados até então, não entraram no Mapa de Armazenamento! Por isso a fiscalização do lojista fica prejudicada.

As empresas que fornecem hoje este tipo de material hoje, tem obrigação de informar o EB para qual lojista venderam, consequentemente o lojista fica obrigado a a lançar no mapa de armazenamento de produto controlado e para ser vendido precisa da autorização de compra emitida pelo EB.

 

Vale da uma olhada neste vídeo que fiz:

https://www.youtube.com/watch?v=bNVLZIa76lY

Editado por Oliveiros
assforumaa.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumindo tudo que foi dito até agora: "Sem CR não se pratica Field Target no Brasil."

 

Seremos o único país do mundo a praticar FT com mira aberta...

 

Eita nóis... :no:thumbdown::wallbash:

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumindo tudo que foi dito até agora: "Sem CR não se pratica Field Target no Brasil."

 

Seremos o único país do mundo a praticar FT com mira aberta...

 

Eita nóis... :no:thumbdown::wallbash:

 

Veja o ano 2028: http://www.world-field-target-federation.com/constitution

 

Como o Brasil terá condições de receber um mundial?

Como os gringos vão entrar no Brasil com as carabinas e lunetões?

Até 2028, o Brasil vai mudar?

 

hahaha, só rindo p/ n chorar!

Editado por Takao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe se a CBTE (dona da modalidade no Brasil) tem feito alguma coisa em prol da modalidade?

Ou se dedica apenas a congregar quem pode pagar altos valores para poder competir nas modalidade mais "nobres" do tiro esportivo?

Desculpem o palavreado, mas já fui confederado e não vi vantagem alguma nisso, era mais uma despesa em troca de um cartão de plástico...

 

Espero que algum praticante do FT com alguma influência na CBTE perceba o rumo que a modalidade está tomando e não a deixe morrer de vez...

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe se a CBTE (dona da modalidade no Brasil) tem feito alguma coisa em prol da modalidade?

Ou se dedica apenas a congregar quem pode pagar altos valores para poder competir nas modalidade mais "nobres" do tiro esportivo?

Desculpem o palavreado, mas já fui confederado e não vi vantagem alguma nisso, era mais uma despesa em troca de um cartão de plástico...

 

Espero que algum praticante do FT com alguma influência na CBTE perceba o rumo que a modalidade está tomando e não a deixe morrer de vez...

 

Eu acho (nunca fui confederado) que vc paga pelo cartão de plástico e pelo diteiro de participar no Mundial... Tirando isso, não sei se há alguma vantagem.

Quem é confederado, por favor, se puder nos informar sobre as vantagens de fazer parte da CBTE...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para participar de qualquer prova de ar ou de fogo a nivel nacional pelo campeonato brasileiro por ex e necessario ser federado e confederado ...

ano que vem eu junto com os amigos carlos rodrigo roseira e mas alguns atiradores de outros estados junto com o Lobao e familia estamos tentando fazer com que aconteça o FT no campeonato brasileiro que assim da possibilidade de vaga no mundial, se ouver int dos amigos de Campo largo em participar do campeonato brasileiro de FT eles tem que ser filiado ao club de tiro esportivo se federar e confederar dai ve onde sera realizada as provas das etapas do FT nacional mas proximo a maior dificuldade e os int de outros estados arrumar lugar que seja reconhecido pelo campeonato para fazer as etapas lembrando que toda final de campeonato brasileiro e no RJ no cnte e obrigatorio

Air Arms S400 MPR-FT 4.5 + Nikko targetmaster 10-50x60 REVIEW --->http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6977-review-s400-mpr-ft/ _<<< ATUALIZADO 08-01-2014

Cometa 220 4.5 GR40 gatilho aliviado e regulado

Front Rest Sinclair Competition BR

 

Ex Weihraucher HW77K 4.5 kit maccari + coronha BR Romão

EX Air arms S200 Mk3 4.5
Ex HW97k Stainless steel 4.5
Ex Zoraki hp1 5.5
Ex Beeman P17 2004 4.5
Ex Norica storm 5.5
Ex Shark ferrolho co2 5.5
Ex Hatsan ht80 sas 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para participar de qualquer prova de ar ou de fogo a nivel nacional pelo campeonato brasileiro por ex e necessario ser federado e confederado ...

ano que vem eu junto com os amigos carlos rodrigo roseira e mas alguns atiradores de outros estados junto com o Lobao e familia estamos tentando fazer com que aconteça o FT no campeonato brasileiro que assim da possibilidade de vaga no mundial, se ouver int dos amigos de Campo largo em participar do campeonato brasileiro de FT eles tem que ser filiado ao club de tiro esportivo se federar e confederar dai ve onde sera realizada as provas das etapas do FT nacional mas proximo a maior dificuldade e os int de outros estados arrumar lugar que seja reconhecido pelo campeonato para fazer as etapas lembrando que toda final de campeonato brasileiro e no RJ no cnte e obrigatorio

 

Obrigado pelo esclarecimento Rafael, porém eu fiquei com entendimento de que a CBTE está preocupada com o "macro" ou seja competição nacional, e como ficam então o celeiro de novos atiradores, os clubes e associações de tiro? Como fica o aspecto legal dos atiradores em relação ao uso de lunetas juntamente com as carabinas de ar? Eu sei que o Lobão e a turma de MG deu inicio ao FT no Brasil, o que ele teria a nos falar sobre o aspecto legal das lunetas hoje?

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao meu amigo lima ate onde eu sei eu compartilhei ...

dai estas perguntas poderia ser mandada como MP para o proprio

assim como o link do topico em discussão para que o mesmo

acompanhe e responda para todos !!!

Air Arms S400 MPR-FT 4.5 + Nikko targetmaster 10-50x60 REVIEW --->http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6977-review-s400-mpr-ft/ _<<< ATUALIZADO 08-01-2014

Cometa 220 4.5 GR40 gatilho aliviado e regulado

Front Rest Sinclair Competition BR

 

Ex Weihraucher HW77K 4.5 kit maccari + coronha BR Romão

EX Air arms S200 Mk3 4.5
Ex HW97k Stainless steel 4.5
Ex Zoraki hp1 5.5
Ex Beeman P17 2004 4.5
Ex Norica storm 5.5
Ex Shark ferrolho co2 5.5
Ex Hatsan ht80 sas 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado mais uma vez Rafael, enviei MP ao Lobão, vamos aguardar a participação dele neste tópico.

 

Abraço.

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados amigos e senhor Oliveiros

 

Depois que elaborei aquele pequeno guia da questão legal das lunetas fui até achacado por um Sr. aqui do fórum por estar tocando no assunto, como se falar nisto fosse mexer num vespeiro.

 

Digo isto, nao por razões egoísticas, mas sim para encararmos e tratarmos do assunto como adultos e cidadãos, encarando o tema de frente e tratando-o com a devida seriedade.

 

Não podemos viver na clandestinidade sob pena de ficarmos relegados à periferia para sempre. Por isto, por mais dificultoso que seja praticar o esporte sem luneta (eu praticamente nao to gostando de atirar mira aberta), devemos incentivar iniciativas como a do Sr. Oliveiros, a quem tenho especial admiração pelo serviço prestado ao tiro de ar comprimido e por incentivar o esporte com vídeos e realização de provas (foi quando navegando na internet numa noite de inverno nao sei por qual cargas d'agua acabei entrando no site do tiro esportivo canela e desde então comecei a ver vídeos no youtube, frequentar fórums e dar meus tiros).

 

Feita este singelo preito, continuo, para dizer que a ideia de provas de FT com miras abertas é uma iniciativa louvável que deve ser incentivada por todos brasileiros. (apesar de nunca ter praticado FT nem ter tido a oportunidade de visitar Canela, acompanho a modalidade com admiração).

 

É interessante, o modo como o Sr Oliveiros coloca a questão da prova feita por brasileiros para brasileiros. Creio que seria mesmo uma afirmação do atirador nacional perante as modalidades estrangeiras e também uma afirmação cultural nossa.

 

Agora com o reconhecimento geral da proibição de qualquer luneta para quem não possue CR, acredito qsue ficará mais fácil avançarmos no sentido do crescimento e maturação do esporte.

 

Pois, estaremos nos adequando e novamente engatinhando, mas desta vez da maneira correta e lutando a batalha certa.

 

 

 

Enquanto isto resta incentivar a prática de silhuetas, papel 10m e outras modalidades que nao necessitem de luneta. Acho que um passo interessante seria desmistificar o CR (se eu conseguir estudarei o tema com cuidado e publicarei um artigo), demonstrando com detalhes os reais custos, o passo a passo e a burocracia envolvida.

 

No mais fica um abraço especial ao amigo Lima que é um grande desportista, ao amigo Oliveiros pela sua contribuição ao esporte e a todos que praticam este esporte.

 

Murilo.

Editado por murilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Murilo, muito sensatas a suas palavras, eu já tive momentos de euforia e momentos de puro desgosto com relação ao tiro esportivo, mas não deixei de praticar. Eu possuo CR, pois também sou praticante do IPSC e de outras modalidades de tiro com armas de fogo, e como militar conheço os dois lados da moeda quando o assunto é a obtenção de CR (coisas que não cabe comentar aqui),

Praticar o tiro esportivo legalmente é coisa que demanda de algum dinheiro (não muito) e muitíssima paciência...

A maioria dos praticantes do tiro com ar comprimido não dispõe de muita grana para investir nessas coisas e arrisco em dizer que para a grande maioria a primeira carabina é comprada com um certo sacrifício financeiro, então também acredito que o CR esteja um pouco distante para a maioria dos Airgunners por esse Brasil afora.

Temos um grupo de tiro em São Gabriel, e pretendíamos implantar o FT no campeonato de 2014 (o pessoal queria atirar com luneta), na nossa próxima reunião vou levar a ideia de implantá-lo somente com mira aberta ou ainda esquecermos essa ideia até que tenhamos uma posição mais clara a respeito da legalidade da modalidade.

Vamos implantar certamente a prova de SM em 2014, além da prova de papel 10m que já disputamos a 4 anos.

Finalizando, eu acredito que esse assunto não se esgota e que que devemos fazer com que chegue até algum representante da CBTE que regulamentou o FT no Brasil, para que a mesma se posicione a respeito e de a palavra final sobre o assunto.

 

Um fraterno abraço e Feliz Natal para o amigo junto à digníssima família.

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora fiquei confuso, luneta 4x32 tem que ter cr? Gt? Desde quando? Alguém pode citar o trecho da lei que fala isso? Todas as lojas(parceira do da) vendem normalmente.

 

Enviado de meu XT918 usando Tapatalk

Aqui está muito bem esclarecido:

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

Pois é pessoal,

 

infelizmente nem mesmo as lunetas 4x32 se encaixam, pois também precisam de CR para aquisição e GT para transporte,

mas mesmo assim, afirmo que nos divertimos muito com miras abertas!

Sou a favor de divulgar na TV! É uma ótima oportunidade de divulgar nosso esporte e diminuir o preconceito. Apenas precisamos nos esforçar para agir sempre em conformidade com a legislação.

 

Até o final desta semana, pretendo definir a prévia do nosso campeonato estadual de 2014,

 

Abçs

 

Oliveiros

Kra, nestas horas eu me arrependo de ter vindo morar em sc, pelo menos vc's tem isso.. Aqui onde moro, nao exite FT ou qqr coisa que nao seja fogo central ou trap....

 

FX Royale 400, Leapers Accushot 6-24x56

CBC Nitro 1000 .22

CBC F22 .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é... talvez tenhas que começar a reunir os amigos.

Podem fazer uma arrecadação e comprar alguns alvos para iniciar!

 

Abç

 

Oliveiros

Eu mais uns 3 amigos estamos pensando nisso mesmo.....

Pelo menos vai dar p/ treinar, ai qdo sair alguma competição nao vamos estar tão crus....

outra barreira é o tempo de espera no EB, minha Royale ta la ah um bom tempo, chega a desanimar....

FX Royale 400, Leapers Accushot 6-24x56

CBC Nitro 1000 .22

CBC F22 .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante