Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Teste comparativo de Chumbos


Posts Recomendados

Sou novo no forum, e gosto muito da pratica de tiro, e fazia alguns anos que estava paradão. Eu tinha algumas armas, entre elas de pressão e de fogo. As de fogo ficaram e as de pressão se foram. E mes passado deu uma vontade de "brincar de espingardinha", e comprei uma Hatsan 125 com GR, e resolvi "brincar", comparar chumbos, numa situação não profissional, e um pouco enferrujado, saiu esse video.

 

https://www.youtube.com/watch?v=bItYRtyYt8o

 

Prometo mehorar nas proximas !!! kkk

 

  • +1 1
 

gamo%20camo_zpsc0hcfksj.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente seja muito bem vindo ao CA! Quanto aos seus testes recomendo assim que tiver oportunidade utilizar munições HN e JSB a arma merece e irá te surpreender, um outro fator importante a meu ver é que a distância de 5mts teria dois problemas, um seria a segurança pois é muito curta e ricochetes são perigosos, outra que é muito curta para se tomar um paramentro, recomendo no mínimo 10mts para isso, mas o vídeo ficou bacana, bem editado e tb gostei da música de fundo.

 

Continue a compartilhar outros vídeos e testes. :thumbsup:

 

Abração!

 

Karolaza

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente seja muito bem vindo ao CA! Quanto aos seus testes recomendo assim que tiver oportunidade utilizar munições HN e JSB a arma merece e irá te surpreender, um outro fator importante a meu ver é que a distância de 5mts teria dois problemas, um seria a segurança pois é muito curta e ricochetes são perigosos, outra que é muito curta para se tomar um paramentro, recomendo no mínimo 10mts para isso, mas o vídeo ficou bacana, bem editado e tb gostei da música de fundo.

 

Continue a compartilhar outros vídeos e testes. :thumbsup:

 

Abração!

 

Karolaza

Realmente estou namorando alguns HN, sobre distancia, deu na cabeça de fazer uma pré seleção de 5mts, 10 mts..e os melhores para 15 ou acima, realmente, em 5 mts, alguns voltaram, até me acertaram, se não fosse a mesa teriam acertado mais, no video que ainda nao postei, que esta na integra, da pra ouvir os acertos na mesa, e nao foram poucos, uma recomendação muito importante essa de não ser feita a 5 mts.

Um abraço

 

gamo%20camo_zpsc0hcfksj.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante