Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Que testar sua pontaria a 100 metros?Interessou?então inscreva-se aqui...


Posts Recomendados


Olá Amigos do forum,nesta sexta dia 27/12 o sr Hebe Nouer, Coordenador do Tiro com Ar Comprimido do Clube de Campo de Rio Claro, Organizador do Encontro, irá publicar as Informações Oficiais referentes ao evento.È ele o grande responsavel por dar forma e fazer finalmente acontecer este tão aguardado Encontro.

Fico feliz por tal evento estar em tão boas mãos,ao Hebe( Turko aqui no forum) meu muito obrigado pelo empenho em divulgar o tiro com Ar em nossa região.








Finalmente encontrei tal local na cidade de Rio Claro-Sp...Existe a possibilidade de realizar tal evento no dia 15 de Dezembro,e gostaria de saber quantos colegas atiradores teriam possibilidade de vir.

Ainda não esta fechado,pois preciso de pelo menos 10 competidores.Acho que mesmo com a data proxima,não é um numero tão dificil de conseguir.

A ideia inicial,seria uma prova aos moldes do BR americano de 75jardas,inclusive usando o mesmo alvo.




Uma serie de 5 ou 10 tiros,enfim estes detalhes temos de acertar,mas primeiro precisamos de atiradores...E agora,quem vem?

Estejam a vontade em dar sugestões...O local permite fazer churrasco e tem restaurantes proximo.

Colegas,vamos atirar??

No aguardo...

Editado por s200
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem interessante!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da ideia e a princípio tenho interesse, sim.

 

Sugestão ... duas passadas por atirador.

 

O local que vc conseguiu é plano ou tem inclinação? Benchrest ou deitado?

Grande Charles,ah se vç não der as caras...kk....então é plano...a ideia inicial seria BR com os alvos do usado no extreme br americano de 75 jardas...falta definir a quantidade,mas na hora podemos mudar caso a quantidade seja muito maior de participantes...

Veja se consegue vir,se precisar de algo me avise,pois se me lembro vç mora mais longe...

veja o alvo:

http://www.extremebenchrest.com/wp-content/uploads/2013/05/ExtremeBenchrestSampleTarget.pdf

Bom é isto,pessoal vamos se animar,o local é bem amplo e estruturado,pode trazer a familia tranquilo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poste algumas fotos do local, ajuda bastante ter uma ideia do lugar.

 

Grande Charles,ah se vç não der as caras...kk....então é plano...a ideia inicial seria BR com os alvos do usado no extreme br americano de 75 jardas...falta definir a quantidade,mas na hora podemos mudar caso a quantidade seja muito maior de participantes...

Veja se consegue vir,se precisar de algo me avise,pois se me lembro vç mora mais longe...

veja o alvo:

http://www.extremebenchrest.com/wp-content/uploads/2013/05/ExtremeBenchrestSampleTarget.pdf

Bom é isto,pessoal vamos se animar,o local é bem amplo e estruturado,pode trazer a familia tranquilo...

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PCP versus Mola é duro heim...Tem que fazer duas provas ...PCP contra PCP e Mola com Mola.

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afinal, será uma prova com regras, modalidades, medalinhas e tal ... ou um encontro informal para divertimento?

 

Olá...a ideia seria o que quiser levar,até agora só eu ia levar uma 4,5 pra brincar se o tempo permitir e o vento tbm...rs...meu amigo venha com o que desejar...mas venha e traga amigos...abs

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afinal, será uma prova com regras, modalidades, medalinhas e tal ... ou um encontro informal para divertimento?

 

Olá Charles,olha tudo depende de quantos vão,e se vão mesmo...

Eu achava que a parte complicada disto tudo era conseguir um local,seguro,grande,e estruturado pra isto...depois veio as partes que dão trabalho,pois quem já organizou algo assim sabe o que digo.

Tenho de fazer alvos,estipular regras,e uma porção de coisas que só na hora se descobre que não podiam faltar.Mas faço com alegria,só temo fazer uma baita estrutura e ninguem for.

Minha ideia deste o inicio era não cobrar nada,mas quando se fala em mais coisas,os custos operacional,(coisa de preço de alvos em papel de boa qualidade,Brindes,trofeus).Até o momento o que tenho é uma lista de compras e só...

 

Agora ,mesmo postando em 2 forum,não tenho mais que 6 pessoas que comentaram que querem ir,mas isto não é suficiente.Temo chegar na hora e eu montar tudo pra um campeonato e tiver de fazer um encontrinho de 4 ou 5 atiradores...Isto faço sem custo algum todo sabado...rs

Se o numero aumentar,faço trofeu,medalha,corro atras de brindes e etc,mas tenho de ter numeros maiores...

O minimo que prometo é um dia agradavel com muito espaço pra atirar,se vai ter premiação,depende de quantos vão.Como bem disse alguem por mp,se for pra atirar e ganhar de 3 pessoas eu nem vou...????Ouvi isto...mas como posso garantir quantos vão,e ainda sim ter premios e nada cobrar??

Claro que se for 3 pessoas vai ter regra sim,tem de ter,agora premiação só a simbolica por enquanto...

Como falei preciso de ajuda,que tipo de ajuda?Gente que goste de atirar e que venha mesmo,Sei das distancias,por isto pretendo fazer o menos oneroso possivel...

Sou cliente da cabanaspots,e pensei em pedir brindes lá....mas só vou se os numeros aumentarem...

Peço ajuda a quem já fez estes eventos,pois estou perdido,sei que certeza de quem vai é complicado,imprevistos acontecem,mas tenho de ter algo pra servir de base pra planejar o bom andamento do evento...

Quem puder ajudar,seja bem vindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí que tá, muita gente fica esperando para ver como será o evento para decidir ir ou não, principalmente quem mora mais longe. Por exemplo, galera que mora em Sampa terá de rodar uns 400 km, pagar pedágios, gasolina alimentação para participar ... no final não fica barato a ida.

 

Creio que seja legal vc montar um projeto de como será organizado o evento, o que contará, mesmo que o pessoal tenha de pagar uma graninha de inscrição.

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me confirme por MP as informações exatas sobre local, organização, etc...

De São Carlos, pelo menos 6 vão ao evento..então, me confirme isso

por MP pra facilitar com detalhes a chamada de mais pessoas...de Ribs

vão pelo menos 3 também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí que tá, muita gente fica esperando para ver como será o evento para decidir ir ou não, principalmente quem mora mais longe. Por exemplo, galera que mora em Sampa terá de rodar uns 400 km, pagar pedágios, gasolina alimentação para participar ... no final não fica barato a ida.

 

Creio que seja legal vc montar um projeto de como será organizado o evento, o que contará, mesmo que o pessoal tenha de pagar uma graninha de inscrição.

Olá Charles,entendo sim,passo a mesma coisa pra ir ao Ram,acho que o caminho vai ser este estipular uma taxa minima pra custar um premio...obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me confirme por MP as informações exatas sobre local, organização, etc...

De São Carlos, pelo menos 6 vão ao evento..então, me confirme isso

por MP pra facilitar com detalhes a chamada de mais pessoas...de Ribs

vão pelo menos 3 também...

Olá...a data será no dia 15/12,te mandei mp...veja lá...abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Olá atiradores,estou refazendo o anuncio,pois agora é oficial,com as devidas autorizações e regras...

Demorou,pois tinhamos de preparar alvos,regras,autorizações e etc,mas agora vai,Peço desculpas pela demora,tentei um local alternativo mas ,este não tinha locação adquada e nem a devida segurança para um evento destes.

Segue abaixo as normas para participar:

Bom dia Nilson !

A data para o encontro de atiradores será 19/01/2014, domingo, a partir das 09:00h.
Os interessados em participar, deverão encaminhar, para o meu e-mail, as seguintes informações:
Cadastro Obrigatório
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Enviar E-mail Para: nouer.hebe@gmail.com
Assunto do E-mail: "Primeiro Encontro de Atiradores Benchrest BR100 - DTE CCRC"
Nome Completo:
Número do R.G.:
Cidade/Estado:
E-mail:
Telefone:
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Este Evento será focado no tiro a 100 metros, chamado "BR100", sendo:
- Atirador sentado;
- Utilizando a "Mesa de Benchrest";
- Arma com um apoio frontal. Um único apoio, podendo ser "Sand Bag", "Bipé" ou "Estativa".
*** As regras e alvos serão divulgados em breve.
Observações Importantes:
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
1) Não será permitido o acesso as demais dependências do Clube de Campo. Somente ao DTE - Departamento de Tiro Esportivo;
2) Todos os visitantes deverão encaminhar o "Cadastro Obrigatório. Isto serve para cônjuges e filhos. O visitante que não se cadastrar previamente, NÃOterá acesso ao evento, independente da justificativa. (esta é uma norma do Clube de Campo);
3) Não haverá custo para o acesso ao Clube de Campo;
4) Custos para participação no Evento:
- Participação no Churrasco de Confraternização: R$25,00 por pessoa(opcional);
- Recarga de Cilindro a 200bar: R$25,00 por recarga (opcional);
- Inscrição nas "Séries de Tiro": R$10,00 por Série (obrigatório pela estrutura e alvos);
5) Como trata-se de um encontro, não haverá "premiação oficial".
6) O participante deverá encaminhar o "Cadastro Obrigatório" até o dia 11/01/2014, quando as inscrições serão encerradas.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Editado por s200
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou de Limeira, e gostaria de maiores informações sobre esse evento. Obrigado!

 

Sou de Limeira, e gostaria de maiores informações sobre esse evento. Obrigado!

 

Olá,,,me madne mp ou email...nilson-go@hotmail.com

ah já tenho o alvo que será usado na prova,preciso de ajuda pra colcoar ele aqui em versão pra impressão,quem souber me manda o email que eu envio pra postar aqui...

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante