Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Opinião sobre a Hatsan Dominator 200S com GR Rossi 60Kg


Posts Recomendados

Amigos gostaria de opiniões sobre a Hatsan Dominator 200S com GR Rossi 60Kg instalado de fábrica.

 

Meu maior interesse é quanto ao equilíbrio entre "potencia e precisão" (equilíbrio mesmo, não quero nenhum dos lados ao extremo) e quanto a aceitação de chumbos (se é exigente ou não).

 

Já procurei muito e não encontro opiniões "isentas", seja por parte de quem tem ou de quem já teve esta carabina. Agrupamentos então nem se fala, é coisa rara de achar.

 

Desde já agradeço a todos que compartilhar.

 

Ylram

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu usei uma com mola, por volta de 1 ano atrás...

impressões:

menos tranco que as irmãs maiores, e bem similar a

ht80...gatilho era quattro e gostei muito....precisão

era boa, mas não cheguei testar mais que 10 disparos...

ainda sim, foi ela que quebrou uma luneta que tive..

detalhe: usei na nitro x e nunca quebrou..coincidencia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe muita pouca informação sobre essa carabina, talvez devido ao seu preço ser meio alto, mais vamos ver o que pessoal fala...

 

Acompanhando....

 

Uma nova está saindo R$ 1.687,00 dai tem que fazer valer o investimento, foda é a falta de informação.

eu usei uma com mola, por volta de 1 ano atrás...

impressões:

menos tranco que as irmãs maiores, e bem similar a

ht80...gatilho era quattro e gostei muito....precisão

era boa, mas não cheguei testar mais que 10 disparos...

ainda sim, foi ela que quebrou uma luneta que tive..

detalhe: usei na nitro x e nunca quebrou..coincidencia!

Na mola eu não pego, tava de olho na configuração com GR de fábrica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um amigo que comprou uma com gas ram de 60. Já testou vários chumbos e nada ainda de fazer um bom agrupamento. O recuo é mínimo e bem menor do que minha TX. Recentemente ele comprou vários chumbos da Mundilar e vai testá-los. Sabendo do resultado aviso.

 

Minhas impressões: A alavanca inferior é longa para meu braço curto e o sistema de destrava do underlever me incomoda um pouco. Não gostei do apoio separado da coronha. Por mais que apertemos regularmente já caiu duas vezes. Na próxima ele vai colar os parafusos o que para mim é um contrasenso. Achei a oxidação meio rala pro meu gosto. Sinto ela muito pesada na frente mas com apoio tudo bem.

 

Não temos medida de velocidade ou potência. Farei isso quando chegar meu cronógrafo.

 

Não é o que você procura mas é mais uma opinião (e de quem já está acostumado com uma TX...).

Editado por Guarujá
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu amigo. O peso dela realmente é um problema. Meu maior interesse é no equilibrio potência x precisão, e pelo seu relato ou ela é exigente com o chumbo ou não é precisa ao seu agrado. Desconhecia até então os outros detalhes citados, bom saber! Abraço.


Enviado de meu GT-I9000B usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô meio por fora das coisas, mas opinião é foda e pode ser meio contraditório, então vou falar das experiências que tive com carabinas de preço semelhante...

se tá procurando no 5,5mm vai de Fusion que é satisfação garantida... tive o prazer de dar vários tiros com uma e realmente é uma ótima opção... no 4,5mm a HW 30 está com um preço bom... dei tiros a 30m e ela foi ótima... a não ser que esteja afim de uma carabina realmente potente no 4,5mm...

Abraço!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu amigo. O peso dela realmente é um problema. Meu maior interesse é no equilibrio potência x precisão, e pelo seu relato ou ela é exigente com o chumbo ou não é precisa ao seu agrado. Desconhecia até então os outros detalhes citados, bom saber! Abraço.

 

 

Enviado de meu GT-I9000B usando o Tapatalk 2

 

 

Atualização de hoje: Este meu amigo devolveu a arma para a Rossi para verificação do que está ocorrendo com a inconsistência nos tiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante