Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Agrupamentos Gamo CFR 5,5 ( Atualizado em 19/01/2014 )


jpsk9

Posts Recomendados

Ola pessoal fiz uns grupos com minha CFR fico legal e resolvi postar aqui , os tiros foram apoiado em mesa a uma distancia de 23 metros, é o máximo que tenho aqui para treino , deem usas opiniões ai ok.

Postei um video tbm http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/995-mostrem-seus-tiros-em-video/page-17

 

z7y4.jpg9ga3.jpgwj0p.jpghe4n.jpggmtt.jpgor3w.jpg9y9h.jpg

 

 

 

Ola pessoal depois de curtir um pouco minha luneta nova , uma 3-9x32 que comprei e montei na CFR para brincar aqui , recoloquei a Tasco 6-24x42 novamente pois tem prova do TV dia 26/01/2014 e pretendo ir.

Segue as fotos do alvo de regulagem a luneta com 16 disparos e outro com 5 tiros , todos a 23m , foi o melhor agrupamento que fiz ate hj.(18/01/2014)

1n8t.jpg

 

este aqui fico show o melhor que fiz

60kc.jpg

 

x2fh.jpg

Editado por jpsk9
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E dizem que o calibre 5,5 não é preciso em mola, imagina se fosse!!!

Parabéns amigo


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta convidado a vir fazer BR com a gente.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigo Karolaza sou fã dos seus videos cara, e muito obrigado pelo convite ,mais acho que meu nível ainda é pouco pois a constância não ta boa como tem que ser para um BR , mais muito obrigado mesmo tiro como elogio o convite.

Editado por jpsk9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelentes agrupamentos jpsk9, tenho uma CFX 5,5mm e nunca consegui nada parecido... parabéns!!! :thumbup:

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belíssimo equipamento amigo!

E os grupos ficaram ótimos! Ela gostou do exact jumbo heim?

Parabéns!

A luneta é uma Tasco?

 

Abraços

André Carboni.

Obrigado André , ela gostou mesmo desse chumbo e a luneta é uma Tasco Varmint 6-24x42 , um abraço.

Excelentes agrupamentos jpsk9, tenho uma CFX 5,5mm e nunca consegui nada parecido... parabéns!!! :thumbup:

Valeu amigo eu tbm fiquei impressionado qd comprei ela logo de cara ja se mostrou precisa , me animou tanto que resolvi competir nas provas do TV e estou indo bem para um novato , a prova é Papel 25m carabina de mola apoiado com luneta e minha media tem sido 184 pontos de 200 possíveis , mais ja fiz 192 com ela , grande abraço .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela está toda original? Ou fez alguma modificação?

Andre comprei ela de outro atirador que fez uma boa tunagem nela , gr de 45 bucha PU anel de têcnil para centralizar e tbm mexeu no gatilho é um fio de cabelo se me entende , é uma carabina muito precisa mesmo e olha que eu não sou la um grande atirador não em vista das feras que sei que tem por ai e alguns são membros aqui do CA.

Editado por jpsk9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poh, tá muito humilde JP? Abra logo o verbo e diga, "sou, ou estou," bom mesmo, é só treinarem que me alcançam. hehehehe Parabéns pelos grupos essa arma e a luneta casaram bem, conjunto maravilhoso, a luneta certamente foi fundamental. Agora fica a dica, se trocar o conjunto acionador do gatilho ficará muito melhor, no caso, tu. hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poh, tá muito humilde JP? Abra logo o verbo e diga, "sou, ou estou," bom mesmo, é só treinarem que me alcançam. hehehehe Parabéns pelos grupos essa arma e a luneta casaram bem, conjunto maravilhoso, a luneta certamente foi fundamental. Agora fica a dica, se trocar o conjunto acionador do gatilho ficará muito melhor, no caso, tu. hehehehe

kkkkkkkkkkkkkkkkk foi boa conjunto acionador do gatilho , tu gosta de provocar né matuto kkkkkk , mais eu vou receber o conjunto de gatilho novo ai veremos se esses grupos melhoram ainda mais , é o que eu espero um abraço Luciel.

Muito bom JP! grupo de pcp...ta excelente

Amigo valeu pelo elogio me anima mais ainda , grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nóis é jeca mais é jóia. Hehehehe, qual conjunto de gatilho que compraste? Veja se consegue um pistão aliviado para testar, dizem que diminui ainda mais o tranco, nunca tive coragem de colocar dinheiro nesse recurso, mas se teu objetivo é a perfeição, ainda tem o air strip que esse sim, vai ajudar, haverá controvérsias mas vai por mim, vai tirar uns mm desse diâmetro total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa CFR só está assim porque eu atirei com ela. Depois disso ela virou uma espécie de mágica, não erra tiros de jeito nenhum.

Tem um pouco da minha arte em apertar o gatilho.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nóis é jeca mais é jóia. Hehehehe, qual conjunto de gatilho que compraste? Veja se consegue um pistão aliviado para testar, dizem que diminui ainda mais o tranco, nunca tive coragem de colocar dinheiro nesse recurso, mas se teu objetivo é a perfeição, ainda tem o air strip que esse sim, vai ajudar, haverá controvérsias mas vai por mim, vai tirar uns mm desse diâmetro total.

Amigo sera que da pra colocar o air strip mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jp, tu regulaste o gatilho novamente?

Sim ta legal mais eu comprei um conjunto novo na mundilar ja esta a caminho vamos ver se esse novo melhora ainda mais ela hein.

Essa CFR só está assim porque eu atirei com ela. Depois disso ela virou uma espécie de mágica, não erra tiros de jeito nenhum.

Tem um pouco da minha arte em apertar o gatilho.

kkkkkkkkkkkkkkkkk e ai amigo a tempos não nos falamos grande abraço , tem sua magica sim pois foi vc quem me indicou a compra e eu não me esqueci sou grato por isso ,grande abraço.

Editado por jpsk9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns!!! pelos tiros, da pra ver que estão em perfeita harmônia (atirador+arma) show!

Obrigado valeu pelo comentário acho que estou no cominho certo veremos nas provas pq ai que o bicho pega , um abraço.

 

Amigo, qual foi o chumbo utilizado?

 

Abraço

 

André Carboni.

André o chumbo utilizado foi o JSB EXACT JUMBO de 15.9 grains da COMETA ok na primeira foto do post tem ele, abraço

Editado por jpsk9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Clique na bandeira da olmpida que foi abaixo do primeiro post de cada tópico.

 

Teremos sorteios para os participantes que fizerem as provas de Janeiro e Fevereiro.

 

Eduardo Macedo

Aqui em casa da pra fazer esta daqui ( Papel 20m em pé, mira ótica, armas de mola de cano fixo, calibre livre.)

Por que não tem essa prova com carabinas de cano fixo apoiado?

São 21 modalidades (Rankings):

1. Papel 10m em pé, arma de mola, mira aberta, 4,5m, geral

2. Papel 10m em pé, arma de mola, mira aberta, 4,5m, armas nacionais

3. Papel 10m em pé, arma de mola, mira aberta, 5,5m, geral

4. Papel 10m em pé, arma de mola, mira aberta, 5,5m, armas nacionais

5. Papel 10m em pé, armas CO2 ou Pump, mira aberta, 4,5m

6. Papel 10m em pé, armas CO2 ou Pump, mira aberta, 5,5m

7. Papel 20m em pé, mira aberta, armas de mola de cano basculante, calibre livre.

8. Papel 20m em pé, mira ótica, armas de mola de cano basculante, calibre livre.

9. Papel 20m em pé, mira aberta, armas de mola de cano fixo, calibre livre.

10. Papel 20m em pé, mira ótica, armas de mola de cano fixo, calibre livre.

11. Papel 20m apoiado, mira aberta, armas de mola de cano basculante, calibre livre.

12. Papel 20m apoiado, mira ótica, armas de mola de cano basculante, calibre livre. "Não tem essa prova com carabinas de cano fixo ?"

13. Papel 25m apoiado, mira aberta, armas de mola de cano fixo, calibre livre.

14. Papel 25m apoiado, mira ótica, armas de mola de cano fixo, calibre livre.

15. Papel 25m apoiado, mira ótica, armas PCP, calibre livre.

16. Papel 30m apoiado, mira ótica, armas de mola (fixo ou basculante), calibre livre

17. Papel 30m apoiado, mira ótica, armas PCP, calibre livre

18. Papel 40m apoiado, mira ótica, armas de mola (fixo ou basculante), calibre livre

19. Papel 40m apoiado, mira ótica, armas PCP, calibre livre

20. Papel 50m apoiado, mira ótica, armas de mola (fixo ou basculante), calibre livre

21. Papel 50m apoiado, mira ótica, armas PCP, calibre livre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estas provas todas serão diminuídas em 2014, porém a prova de férias seguem as regras de 2013, pode fazer cano fixo 20 m com Mó.

 

Estarei nesta semana atualizando as regras para 2014 que começa firme em Março.

 

Estas provas de 01 e 02 de 2014 são apenas uma prévia esquenta para 2014, mais quem participar das duas etapas vai concorrer a sorteio de brindes.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estas provas todas serão diminuídas em 2014, porém a prova de férias seguem as regras de 2013, pode fazer cano fixo 20 m com Mó.

 

Estarei nesta semana atualizando as regras para 2014 que começa firme em Março.

 

Estas provas de 01 e 02 de 2014 são apenas uma prévia esquenta para 2014, mais quem participar das duas etapas vai concorrer a sorteio de brindes.

 

Eduardo Macedo.

Opa então da pra fazer aqui hehehe valeu Macedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

Belos agrupamento.

O Amigo Grandini fez a pergunta que eu ia fazer mas vou acrescentas mais e gostaria de saber qual GR você instalou.

Obrigado e bons tiros.

SPA P10 Bullpup 22. Leapers 6X24.50

CBC B19-14 5.5CL GR55 KG

SAG R1000 5.5 GR 60 KG

"Brasil acima de tudo Deus acima de todos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Belos agrupamento.

O Amigo Grandini fez a pergunta que eu ia fazer mas vou acrescentas mais e gostaria de saber qual GR você instalou.

Obrigado e bons tiros.

Amigo respondendo a sua e a do colega Grandini o Vo dela fica na fixa dos 190m/s com JSB EXACT de 15,89 o GR utilizado é o de 45kg ok.

Treino de 150 pontos possíveis , saiu 149 a 23m

iilo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante