Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

O mito do supressor de garrafa PET !


willamms macena

Posts Recomendados

Desvendando o mito do supressor de garrafa PET !

 

Testei se realmente a cena do silenciador de garrafa Pet do Filme O Atirador seria mesmo possível !
No filme foi utilizado um Rifle 22 , aqui usaremos uma Airgun 22
A maior diferença é notada ao vivo ! pois o microfone de Câmera não capta e reproduz o som com fidelidade !
Faça você mesmo e tire suas conclusões ! pois eu me surpreendi com os resultados .

 

  • +1 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi isso pessoalmente é imprecionante como reduz muito o som, no vídeo não se percebe bem mas ao vivo chega a ser bizarro, momento antes do disparo com a pequena garrafinha pet vc torce o nariz mas quando o tiro sai da para ficar de boca aberta.

 

Para vcs terem uma idéia esta talon para quem não conhece tem um som de disparo muito alto, pena que a câmera não capta direito o som real alem do local descampado do RAM que dispersa ainda mais, o legal seria fazer este teste indoor ai sim daria para os espectadores ter uma noção do que estou falando mas posso apinar que a redução chega fácil a uns 70%.

Editado por karolaza

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mauriccius eu Ja vi um video sobre esse do filtro de óleo , tem até uma empresa que vende uma espécie de rosca adaptadora !

Esse paliativo é só pra campo mesmo viu!! onde o alvos seriam latinhas ,Frutas, bexiga pequenas essas coisa aí !

Para competir sem chance .

 

 

Under isso mesmo! É para aquela hora do sufoco !

O bom também e que usou a garrafa é só jogar fora no lixo ! pois pra quem anda de Moto cheio de equipamento Ja mal visto, Nao ser pego com um " silenciador " Ja é lucro rsrsrsrsrst

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante