Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Review HW50 S 4.5 mm (5ª geração by Macedo).


Macedo

Posts Recomendados

 

 

Gostaria de frisar, que não é só pegar uma HW50 e sair fazendo grupos de quase um furo, nesta carabina foram feitos alguns ajustes, esta é a quinta que tenho e com as demais fui pegando certa experiencia com o modelo, seja com os ajustes ou com a forma de atirar, não quero levantar aqui que é o melhor ou pior modelo, são grupos que nos levam horas de treino e muito chumbo gasto, as opiniões são pessoais e baseadas nesta experiencia que tenho vivido no últimos dois anos com as HW50S.

 

Bem lembrado...

 

principalmente na parte do treino e muitos chumbos gastos, kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belos grupos que são diretamente ligado à sua observação no final ... gostei dela, demonstração de humildade e responsabilidade do atirador para com os novatos e menos experientes. Exemplo a ser seguido por muitos.

 

 

 

Gostaria de frisar, que não é só pegar uma HW50 e sair fazendo grupos de quase um furo, nesta carabina foram feitos alguns ajustes, esta é a quinta que tenho e com as demais fui pegando certa experiencia com o modelo, seja com os ajustes ou com a forma de atirar, não quero levantar aqui que é o melhor ou pior modelo, são grupos que nos levam horas de treino e muito chumbo gasto, as opiniões são pessoais e baseadas nesta experiencia que tenho vivido no últimos dois anos com as HW50S.
banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Edu faz uns grupos com ela a 30/35 metros, ou aqueles tiros de tampinhas a 60m, estou desanimado com a minha, agora só vai bem com chumbo JSB, a fase do gamo hunter acabou... Rs, não agrupa mais nada.

Edu faz uns grupos com elas a 30/35 metros, ou aqueles tiros de tampinhas a 60m, estou desanimado com a minha, agora só vai bem com chumbo JSB, a fase do gamo hunter acabou... Rs, não agrupa mais nada.

Editado por hunterigt

Wiehrauch HW50s

Air Arms Tx200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu faz uns grupos com elas a 30/35 metros, ou aqueles tiros de tampinhas a 60m, estou desanimado com a minha, agora só vai bem com chumbo JSB, a fase do gamo hunter acabou... Rs, não agrupa mais nada.

 

Já limpou o cano? a minha quando suja fica uma porcaria, é limpar e 10 tiros depois agrupa novamente.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara já, já troquei bucha, e nada....to pensando que pode ser a mola, está 4cm menor que quando veio, e um pouco torta, fz a medição do VO pelo chrono e ta dando 198 ms, no mesmo dia fiz o teste com a hunter (gr 40) antes de vender e deu 238ms, então bateu com as medidas que eu vi aqui no fórum . Vou pedir outra mola pra ver, se não for isso, vou vender, ela agrupa bem de 20 a 25 metros.

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Wiehrauch HW50s

Air Arms Tx200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado logo após a limpeza nao agrupa , ai uns 10 tiros depois fica bom, até minha b19 isso acontece

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 2 weeks later...

É sempre muito bom ver um review bem feito, principalmente quento a pessoa o descreve com sinceridade, essa carabina assim como as outras HW são Top, porem se o proprietário não for dedicado e apaixonado por tiro esportivo ele nunca irá alcançar bons resultados com elas. Parabéns Macedo!

Tiago Rocha Guimarães

 

Cometa New Fenix 400 Galaxy 4.5

Cometa Fusion Premier 5.5 GR 50kg Elite

Pistola Beeman 2014 P17 4.5

Luneta Hero 6-24x50AOE

 

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário." Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

É sempre muito bom ver um review bem feito, principalmente quento a pessoa o descreve com sinceridade, essa carabina assim como as outras HW são Top, porem se o proprietário não for dedicado e apaixonado por tiro esportivo ele nunca irá alcançar bons resultados com elas. Parabéns Macedo!

Concordo plenamente,comprei uma e chega na próximo dia 08/09/2014 espero que seja so alegria!

(COMETA NEW FENIX 5,5)

(LUNETA NIKKOSTIRLING 4x32).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez uma boa escolha e ótimo investimento...HW são as armas que menos perdem seu valor de revenda...algumas até valorizam-se acima das novas...e qdo anunciam para venda sai rapidamente...e nem precisa anunciar...a fila de compradores cresce cada vez mais...e dobra a dos admiradores das HW...

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Que legal Eduardo..sou novo aqui no Fórum...estou iniciando na pratica do tiro com carabinas de ar comprimido.

 

Estou morando na Palhoça. Quem sabe nao nos encontramos qualquer hora dessas pra praticar neh!

 

Otimo post! Tenho uma HW77 que tambem comprei na Diabolo e quero encamisar a mola com RX, mas nao tenho compressor de mola...é possivel fazer sem abrir sem ele?

 

Bom, se puder me ajudar agradeço muito.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que legal Eduardo..sou novo aqui no Fórum...estou iniciando na pratica do tiro com carabinas de ar comprimido.

 

Estou morando na Palhoça. Quem sabe nao nos encontramos qualquer hora dessas pra praticar neh!

 

Otimo post! Tenho uma HW77 que tambem comprei na Diabolo e quero encamisar a mola com RX, mas nao tenho compressor de mola...é possivel fazer sem abrir sem ele?

 

Bom, se puder me ajudar agradeço muito.

 

Abraço

 

 

Rapaz traga ela aqui em casa que faço para você sem problemas.

 

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

Boas, venho fazer uma perguntinha aos peritos da HW50.

Comprei a minha há duas semanas e já veio com a peça na aste para não roçar mas ontem passados uns 200 tiros comecei a ouvir um raspar, abri para ver e como já tinha polido o piston notei que este na parte traseira tinha uma marca toda em volta tipo um anel onde estava marcado o local onde roça no cilindro.

Será isto normal?

balaziosdearcomprimido.blogspot.pt Feinwerkbau FWB 300s + Hawke Vantage 4-12X40 AO HW 50s + Hawke Varmint 6-24X44 SF<p>Air Arms TX200 + Falcon 10-50X60

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A HW50 é bastante fácil de abrir e não precisa de compressor de mola, no youtube existem vídeos onde mostram como se abre a HW50 é só fazer uma busca.

É mais fácil do que estar a explicar, quanto ás melhorias é mais na redução daquele som da vibração da mola se bem que não se tira o som completamente pois a guia tem uma ligeira folga entre a mola e acaba por fazer um pouco na mesma.

Na precisão acho que se melhora é muito pouco mas também não tenho a minha há muito tempo, desde que encamisei a minha atirei pouco e tem estado um bocado de vento como tal ainda não deu bem para notar diferenças de precisão.

balaziosdearcomprimido.blogspot.pt Feinwerkbau FWB 300s + Hawke Vantage 4-12X40 AO HW 50s + Hawke Varmint 6-24X44 SF<p>Air Arms TX200 + Falcon 10-50X60

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
  • 1 month later...

Não sei se este será o melhor tópico para divulgar o ensaio que fiz esta semana, se não for peço desculpa e posso apagar mas acho que pode ser útil para observar o comportamento de diversos chumbos quando disparados pela HW50.

 

 

http://balaziosdearcomprimido.blogspot.pt/

Editado por sport billy
  • +1 2

balaziosdearcomprimido.blogspot.pt Feinwerkbau FWB 300s + Hawke Vantage 4-12X40 AO HW 50s + Hawke Varmint 6-24X44 SF<p>Air Arms TX200 + Falcon 10-50X60

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que para quem está a pensar em adquirir uma HW50 pode ficar com uma ideia da precisão, da potencia real e da forma como se comportam os diferentes chumbos nesta arma, já agora devo dizer que a potencia está de origem, apenas poli e encamisei o embolo, lubrifiquei com moli e com Tar, poli também o gatilho e troquei a tecla por uma mais recuada, próximo passo, um muzzle.

balaziosdearcomprimido.blogspot.pt Feinwerkbau FWB 300s + Hawke Vantage 4-12X40 AO HW 50s + Hawke Varmint 6-24X44 SF<p>Air Arms TX200 + Falcon 10-50X60

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Olá Macedo querido! Daria para atualizar as imagens de teus post sobre a HW50S? Sei que dá trabalho, mas se conseguir te agradeço muito! Tenho postado as imagens em http://s14.postimg.org/ a bastante tempo e elas continuam online... se te ajuda... Obrigado sempre e abração boss!!!


Boss, mais uma coisa sobre o "- Regulagem de gatilho(aqui mais tarde postarei um pequeno segredo)" já foi postado em algum lugar? O B R I G A D O!!! :-)

Gamo CFX Royal .22 | Gamo 4x32 | GR 40Kg | Bucha Tesla JM | Lubrificação Kit JM | Gatilho Customizado by Paes |

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Rapaz tenho que arrumar uma desculpa para comprar uma dessa ou bichinha certeira.

Parar de atirar fica difícil, acabei um relacionamento de 13 anos porque minha ex reclamava

direto porque eu gosto de arma, quase paro também parei com ela escolhi o tiro.

Quando eu parei de atirar fiquei viciado no jogo, o homem tem que ter alguma coisa para o

lazer se não entorta de vez.

Essa bichinha vale cada centavo, vou comprar uma dessa mais estou com 8 carabinas

se eu comprar agora o bicho pega.

Opa, Antonio, blz?

 

Concordo plenamente! parabens pela iniciativa!

 

 

Galera, vcs acham que a arma esta valendo os 3500,00 de hoje? Em 2013 estava de 2.100 a 2500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

A HW50S é de facto fantástica, eu tenho uma AA TX200, uma Feinwerkbau 300s e a HW50S, adivinhem qual é a minha favorita.

Digo isto muitas vezes para falar da 50, não é excelente em nada mas muito mas mesmo muito boa em tudo.

  • Like 1

balaziosdearcomprimido.blogspot.pt Feinwerkbau FWB 300s + Hawke Vantage 4-12X40 AO HW 50s + Hawke Varmint 6-24X44 SF<p>Air Arms TX200 + Falcon 10-50X60

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos

 

Devo concordar com vcs. a todos atributos referente a HW 50 S.Porem.. o alemão que projetou a alavanca,totalmente

atrelada ao conjunto do cano,na noite anterior,a mulher dele deve ter dormido de calça jeans.Tirar o cano,mais aquelas

duas arroelas de aço,para liberar o embolo, é coisa de mau humor na hora do projeto.

 

abraço Borracha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal!

 

Sinceramente não sei porque acham essa carabina cara.

A minha custou somente 03 números de rifa, e uns R$ 200,00 reais de frete, aproximadamente R$ 350,00. (Presente de Deus, e muita insistência nas rifas kkkk)

 

E se não fosse assim, não sei se quando iria adquirir uma dessas, pois na atual conjuntura, só temos dinheiro pro básico.

 

Antes eu falava, "o que que essa carabina tem demais, porque que esse pessoal faz esse alvoroço dessa arma"?

 

Agora eu sei, e quanto mais atiro, mais me surpreendo. Imagino do que ela é seria capaz nas mãos de uns feras aqui do fórum.

 

Hoje possuo duas carabinas, uma Cometa Galaxi 400 5.5 e a HW 50s, e por enquanto me dou por satisfeito.

 

Um abraço.

 

Alessandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante