Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Review HW50 S 4.5 mm (5ª geração by Macedo).


Macedo

Posts Recomendados

Ajustes feitos na HW50:

- Abertura e limpeza do interior da carabina.
- Encamisamento da mola com RX.
- Retirada do rolete da alavanca e feito um insert novo.
- Regulagem de gatilho(aqui mais tarde postarei um pequeno segredo)
- Lubrificação usando Kit de graxas Maccari.

 

Entao,

boa noite, Eduardo.

 

Aliás, já é mais tarde.

 

Que sabes de ajustes, martelinhos e outros mimimi sobre o gatilho Rekord que ainda nao sabemos e que possas compartilhar conosco, humildes mortais?

 

Desde já, agradecido estou, sensibilizado, até.

 

Cel. Borges ( a.k.a. Matthew Quigley )

Editado por matthew quigley

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, esse problema de raspagem também afeta as HW30?

 

Sim, veja no excelente tópico do Anderson Mynk, citado pelo amigo Paes : http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/3692-retirando-a-raspagem-da-hw50s/?hl=hw50

Editado por matthew quigley

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sim, veja no excelente tópico do Anderson Mynk, citado pelo amigo Paes : http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/3692-retirando-a-raspagem-da-hw50s/?hl=hw50

 

Poxa, que pena... tava namorando uma hw30, mas comprar uma arma cara já sabendo que vou ter que mexer me desanima, ainda mais que não tenho muita habilidade pra esse tipo de coisa :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Poxa, que pena... tava namorando uma hw30, mas comprar uma arma cara já sabendo que vou ter que mexer me desanima, ainda mais que não tenho muita habilidade pra esse tipo de coisa :(

 

Comparado a todas as alegrias que essas armas proporcionam, esse problema é fichinha.

Basta um pequeno trato e a carabina se transforma completamente.

Se for pensar bem, nenhuma carabina vem de fábrica afinadinha pra atirar.

Todas, absolutamente todas, as carabinas necessitam de ajustes pessoais pra renderem o seu melhor...

Até mesmo as famosas TX200 e HW77/97.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Comparado a todas as alegrias que essas armas proporcionam, esse problema é fichinha.

Basta um pequeno trato e a carabina se transforma completamente.

Se for pensar bem, nenhuma carabina vem de fábrica afinadinha pra atirar.

Todas, absolutamente todas, as carabinas necessitam de ajustes pessoais pra renderem o seu melhor...

Até mesmo as famosas TX200 e HW77/97.

 

Yess, Master!

X² nada como carinho do dono.

 

Mauriccius, às vezes não é só carinho não...rs

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Comparado a todas as alegrias que essas armas proporcionam, esse problema é fichinha.

Basta um pequeno trato e a carabina se transforma completamente.

Se for pensar bem, nenhuma carabina vem de fábrica afinadinha pra atirar.

Todas, absolutamente todas, as carabinas necessitam de ajustes pessoais pra renderem o seu melhor...

Até mesmo as famosas TX200 e HW77/97.

 

É, você tem razão nisso. Todas precisam de algum ajuste fino.

Vou dar uma olhada com calma no tutorial do Anderson Mynk, quem sabe não crio coragem :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, esse problema de raspagem também afeta as HW30?

Apesar de outros amigos ter constado nas deles que sim deixo aqui a experiência com a minha HW30S pelo qual já deu mais de 3000 tiros e se quer raspa algo, acredito que este problema não seja em todas, a minha se encontra perfeita e a unica coisa que fiz foi encamisar e trocar a mola porque a 1ª mola deu problema, e mesmo que tivesse este problema de raspar é como os colegas afirmaram, vale o pequeno trabalho são armas muito boas tanto acabamento como precisão e gatilho.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

É, você tem razão nisso. Todas precisam de algum ajuste fino.

Vou dar uma olhada com calma no tutorial do Anderson Mynk, quem sabe não crio coragem :)

http://www.gatewaytoairguns.org/GTA/index.php?PHPSESSID=b82ad90948c73cb2ef5a292e477b506d&topic=55173.0

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pô macedo...

ta de arma nova né, agora para de ser fresco e aparece aqui com o Mayk.

esses grupos eu só acredito vendo... ihauhsauashu

(brincadeira)

Estou devendo esta visita mesmo.

 

Eduardo Macedo.

Muito bom o agrupamento! Arma nova e ja faz isso?

Parabéns!

 

Só uma coisa....

Cadê as fotos DA ARMA na sacada mais famosa do C.A.???????

hahaha

 

Abraços

 

André Carboni.

As fotos saem fim de semana sem falta.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ah fala sério meu caro karolaza, você é mestre mas não é santo, rs! Quem é que não fica com inveja de um grupo desse numa carabina novinha...

 

Mas falando sério com um conjunto desse (carabina + luneta + chumbo, o atirador eu dispenso), quem é que precisa de outra arma? Dá pra fazer pickling, competir, ir pro mato (mesmo sendo 4.5 é só mirar no talo da laranja que derruba).

 

Um dia eu vendo minha CFX com a luneta Nikko 4x32 e o precioso gatilho dourado, pra comprar um conjunto desse e ai nunca mais eu fico babando na frente do notebook.

 

Parabéns pela aquisição Macedo!

A sua é a Royal? Se sim, quer quanto nela?

Qual a diferença entre o gatilho Flz e o vendido pela Elite?

 

Abraço

 

André Carboni.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a CFX clássica, coronha de polímero, o gatilho é o Elite, sinceramente não sei lhe dizer qual a diferença.

Ah sim...acabei de me lembrar e conferir que a sua CFX é aquela do tópico que tem um review que eu ja ví e já babei infinitas vezes naquelas fotos! kkkkkkkkkk

Apesar de gostar mais da Royal com a coronha em madeira, a sua é muito linda também!

Parabéns!

 

Abraço

André Carboni.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

É a CFX clássica, coronha de polímero, o gatilho é o Elite, sinceramente não sei lhe dizer qual a diferença.

 

Clássica seria a de coronha de madeira, quanto ao gatilho tanto o GB(prata) como o FL(dourado) mundam só a cor de restos são cópias das cópias..rs

 

p.s. quando a troca de uma cfx por uma HW50 vc pode até pensar em querer fazer isso, mas a minha eu não trocaria nem a nem a pau por uma HW50, pode ser um luxo de acabamento, mais cara, precisa e maravilhosa mas ainda sim continuará a ter mesma precisão que uma cfx, mas tem gente que diz que não...

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Clássica seria a de coronha de madeira, quanto ao gatilho tanto o GB(prata) como o FL(dourado) mundam só a cor de restos são cópias das cópias..rs

 

p.s. quando a troca de uma cfx por uma HW50 vc pode até pensar em querer fazer isso, mas a minha eu não trocaria nem a nem a pau por uma HW50, pode ser um luxo de acabamento, mais cara, precisa e maravilhosa mas ainda sim continuará a ter mesma precisão que uma cfx, mas tem gente que diz que não...

 

Nunca vi a CFX com coronha de madeira que não seja a Royal, por isso pensei que a "clássica" (nos dias de hoje) seria essa igual a minha (as variantes são a CFR, CFR Whisper, etc) e a Royal é tipo a "especial".

Eu concordo com a CFX é ótima na precisão, mas no meu caso é calibre 5.5 e a sua 4.5... Acho que pegar uma CFX 4.5 hoje em dia ficaria bem mais caro que uma HW50, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

mas no meu caso é calibre 5.5 e a sua 4.5...

 

Cara se que pensa depende do propósito, eu andei atirando com a CFX royal 5,5 do Mestre Grandine a 25mts e foi um tiro dentro do outro, fiquei pasmo, a CFX tanto 4,5 como 5,5 são ótimas para até 50mts não tem diferênça, esta sua não deve ser diferente.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprovado hw50 atente todas expectativas!!! parabéns Eduardo.

Weihrauch HW 30 S 4,5 mm

Weihrauch HW 50 S 4,5 mm

Weihrauch HW 50II 5,5 mm

Marauder PCP 5,5 mm

_______________________________________________________________________________________________________

10:11 A Boca do justo E Fonte de Vida, mas a boca dos impíos abriga a Violência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não ficamos sabendo ( ainda ) quais os segredinhos que iam ser revelado sobre modificações e/ou acertos no gatilho Reckord, não é, Eduardo? Rs

 

 

Sent from my iPad using Tapatalk.

Editado por matthew quigley

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não ficamos sabendo ( ainda ) quais os segredinhos que iam ser revelado sobre modificações e/ou acertos no gatilho Reckord, não é, Eduardo? Rs

 

 

Sent from my iPad using Tapatalk.

Bem lembrado..rs Macedo entrega logo o segredinho..rs Cara gostei do seu Avatar...kkkk

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Cara se que pensa depende do propósito, eu andei atirando com a CFX royal 5,5 do Mestre Grandine a 25mts e foi um tiro dentro do outro, fiquei pasmo, a CFX tanto 4,5 como 5,5 são ótimas para até 50mts não tem diferênça, esta sua não deve ser diferente.

 

Foi uma pena que naquele dia no Ram nós não filmamos.....

 

Mas domingo que vem estaremos lá de novo !!!!!........ :thumbsup::thumbsup::thumbsup:

Editado por GRANDINI

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo, parabens pela nova arma. A HW50S realmente é muito boa. Quanto ao insert de nylon, vc mesmo fez ou comprou do Maccari?

J.Roberto Francisco

Obrigado, o insert foi feito por mim sob medida, do Maccari nao gostei muito, porem acredito que usei invertido.

 

Eduardo Macedo.

 

Enviado de meu GT-S5830C usando o Tapatalk 2

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Em qual fim de semana as fotos saem, chefia?

kkkkkkkkkk

 

 

Saem neste fim de semana sem falta, com o feriado vou tempo de fazer uns videos e umas fotos, no último fim de semana nem peguei a carabina na mão, quando não tem chuva esta ventando, tá difícil sair uns testes.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Agora já sei quem tascou fogo em Palhoça ...chame a policia ambiental!!!!. Brincadeira mas sabe que teve um incendio florestal de proporções grande...uns tempo atrás nem ligaria...Hoje sei que tenho um amigo lá e sempre que vejo noticiário de Palhoça-SC abro a mente e o coração...

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito, mas muito bom este post.

 

Nunca vi uma HW50S de perto... porém esta marca e modelo tem história positiva comprovada novamente aqui.

 

 

Sinceridade depois de um agrupamento da cabeça de um fosforo a 27,10 metros... apesar de o apoio (sand bag) é incrível e fiquei admirado.

 

 

Parabéns novamente Sr. Macedo!

 

 

Abraços

Neubert


esqueci de mencionar... apesar de ser obvio

 

+1 merecedor....

86062156a.jpg
FILIAÇÃO MVB Nº 3077
t1wy.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora já sei quem tascou fogo em Palhoça ...chame a policia ambiental!!!!. Brincadeira mas sabe que teve um incendio florestal de proporções grande...uns tempo atrás nem ligaria...Hoje sei que tenho um amigo lá e sempre que vejo noticiário de Palhoça-SC abro a mente e o coração...

 

KKK tranquilo aqui foi bem supervisionado o tiro para não ter riscos de incêndio.

 

Eduardo Macedo.

Muito, mas muito bom este post.

 

Nunca vi uma HW50S de perto... porém esta marca e modelo tem história positiva comprovada novamente aqui.

 

 

Sinceridade depois de um agrupamento da cabeça de um fosforo a 27,10 metros... apesar de o apoio (sand bag) é incrível e fiquei admirado.

 

 

Parabéns novamente Sr. Macedo!

 

 

Abraços

Neubert

esqueci de mencionar... apesar de ser obvio

 

+1 merecedor....

 

 

Neubert muito obrigado, hoje mesmo, eu e o Maykel testamos a HW50, coisa de cara louco, cada um fazia um grupo com chumbos variados, quase todos os chumbos usados foram muito bem, porém um Maykel fez um grupo a 23 m com Cometa Express que fez um furo só, vou tentar fazer a foto da tabua que atiramos para fazer os testes, mais foi um grupo de deixar qualquer um de queixo caído.

 

Desta forma toda a paranoia ficou de lado e tudo esta em perfeito ajuste.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Neubert muito obrigado, hoje mesmo, eu e o Maykel testamos a HW50, coisa de cara louco, cada um fazia um grupo com chumbos variados, quase todos os chumbos usados foram muito bem, porém um Maykel fez um grupo a 23 m com Cometa Express que fez um furo só, vou tentar fazer a foto da tabua que atiramos para fazer os testes, mais foi um grupo de deixar qualquer um de queixo caído. Desta forma toda a paranoia ficou de lado e tudo esta em perfeito ajuste. Eduardo Macedo.

 

Foi coisa de loco mesmo, igual aquele não sei se faço de novo. Porem um fator q foi essencial para o sucesso dos grupos além dessa hw50 que de todas q o Macedo teve pra mim é a mais precisa, foi a colaboração do tempo, não tinha uma brisa se quer que pudesse atrapalhar, foi uma manha bem proveitosa com ótimos tiros.

 

Ai depois o vento bateu e acabou com nossa alegria, mas conseguimos testar vários tipos de chumbo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Foi coisa de loco mesmo, igual aquele não sei se faço de novo. Porem um fator q foi essencial para o sucesso dos grupos além dessa hw50 que de todas q o Macedo teve pra mim é a mais precisa, foi a colaboração do tempo, não tinha uma brisa se quer que pudesse atrapalhar, foi uma manha bem proveitosa com ótimos tiros.

 

Ai depois o vento bateu e acabou com nossa alegria, mas conseguimos testar vários tipos de chumbo.

 

Muito legal como disse mayk79, parabéns também pelo bom agrupamento, tenho certeza que é possivel repetir o agrupamento quanto vezes for solicitado, é assim comigo, quando ganhamos confiança ninguem nos segura...

, mas por efeito de curiosidade e informação: esta carabina Weihnrauch HW50 poderemos encontrar NOVA a qual valor para criar um "baseline" (nivelamento de preço de mercado) ?

 

 

Sds

Neubert

86062156a.jpg
FILIAÇÃO MVB Nº 3077
t1wy.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa, Macedo,

 

encontrei esta 5.5, com este preço aproximado...

 

https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-hw-50-mii-5-5mm-weihrauch

 

esta 4.5 é rara, quando chega acaba rapidamente...

 

 

Na verdade esta é a única loja que trouxe a HW50 em 5.5 e ela é uma versão econômica com um gatilho que não é o habitual Rekord, a HW50 em 5.5 tem um VO baixo demais na minha opinião, pelo que sei dos lojistas os modelos 4.5 deverão chegar ao mercado novamente somente ano que vem.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Cara, desenterrando o tópico, mas estou quase comprando uma HW 50 S para mim também.

Que amor de arma.

Eduardo Macedo, alguma vez ja teve a oportunidade de atirar com ela a aproximadamente uns 70 metros ou mais?

Se sim o que tem a dizer?

A curva balística é muito acentuada?

Abração.

Gamo CFR .22

Gás Ram 45kg Elite AirGuns

Leapers SWAT 3-12X44

Gatilho ATS Elite AirGuns

Vendendo tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante