Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Pistola Beeman P17


Posts Recomendados

rsrsrs,Zoraki hp01???gosto de pistolas,mais pagar mais de 1200,00 em uma,ai não!!!!rsrs,mas investiria em outra carabina!!!!Estava dando um tiros aqui com a beeman com duas bombadas,furando lata de leite moça a uns 9 metros!!!!Deu mais de 100 disparos,isso com duas bombadas!!!!mais tá doendo o braço para armar tá foda,mais continua os orings sem escape de ar!!!!!!vamos ver quanto vai durar.......

 

Acho a zoraki muito top, isso que nunca dei um tiro com ela rsrs... deve ser uma coisa de doido, e doido tb o preço! rsrs

E como andam as modificaçoes? Esta semana depois que terminar a minha por aqui, vou dar um tempo com ela, vou terminar a alça de mira e sussegar um pouco o faxo e começar a brincar mais com ela...

Assim que tiver mais novidades da pistola avisa ai

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha mura eu ainda não bati as fotos da câmara polida,acho que de tanto desmontar e montar ela,deu uma preguiça danada de desmontar de novo!!!!!rsrs,eu tambem estou só curtindo agora com ela,ontem dei mais uns disparos e os orings ainda estão muito bem,só deu problema na valvula de ar da perâ de silicone,não esta bombeando legal,tenho que conseguir outro esquema,mas ai vai ficar para depois,mas enfim sabemos que deu certo e estou bastante satisfeito com o resultado!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha mura eu ainda não bati as fotos da câmara polida,acho que de tanto desmontar e montar ela,deu uma preguiça danada de desmontar de novo!!!!!rsrs,eu tambem estou só curtindo agora com ela,ontem dei mais uns disparos e os orings ainda estão muito bem,só deu problema na valvula de ar da perâ de silicone,não esta bombeando legal,tenho que conseguir outro esquema,mas ai vai ficar para depois,mas enfim sabemos que deu certo e estou bastante satisfeito com o resultado!!!!!

 

hahahaha... tranquilo shogun, as vezes nem mexo nela por preguiça tb... do tanto que ja montei e desmontei, consegui montar ela com os olhos fechado rsrs..

esta semana terminarei o meu, dai posto os resultatos "parcialmente finais"

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

nunca atirei com a AF10, mas concordo com o karolaza: mais robusta e bonita... pela foto da AF10 me parece que a pegada é inferior etc... prefiro a beeman mesmo.

hj terminamos o projeto, fiz alguns testes rapidos mas como estou um prego de canseira nao deu pra realizar testes detalhados (que falta faz um cronografo, mas vai ser sanado). porem pude notar um pequeno ganho de potencia: fiz disparos no sabao caseiro e a maior diferença chegou a 2 mm mais ou menos. aqui em casa disparei no sabao ype e a diferença foi menor, porem houve diferença. a força para armar ficou praticamente a mesma, o som tb continuou o mesmo e nao teve vazamento. acredito que poderei aumentar a potencia pois tem espaço para tal. agora é aprimorar, qdo eu estiver satisfeito com o ganho volto a dar mais noticias (talvez ate com dados cronografados)

A pegada da AF-10 é realmente diferente mas depois q descobre uma boa posição, ela fica super precisa a curta distancia, além de ter a vantagem de poder colocar ate 12 chumbos,

abr

AT44 5,5 mm + Luneta Shilba Target PRO 30 6-24X50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante