Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Gatilho B19 Regulado – DIY


ViniciusVieira

Posts Recomendados

 

 

Parabéns pelo tuto, pena que aqui não sei aplica a +1 que merece. Só não entendi o lance da durepox como foi que fez rosca com ela?

 

Obrigado pelo comentário Diego, pra fazer a rosca no durepox, é só colocar o parafuso allen com uma camada fina de óleo singer dentro do furo do gatilho e ir aplicando a durepox na parte de trás. Vai apertando a durepox contra o parafuso allen até formar a rosca. Bem simples. Pra dar o +1 em algum post que queira é só clicar nessa seta verde (que fica do lado da vermelha que da -1) que tem no final de um post ou comentario.

 

 

 

 

Nao tenho uma B19 mas parabens pelo review! André Carboni

 

Vlw André, vc é parceiro!

 

 

 

 

Eu ia montar um tuto sobre como melhorar o gatilho da b19, mas agora não preciso mais

 

Que bom que ajudou Luciel. O gatilho da minha B19 tá touchscreen. Comparei ele esse final de semana com uma arma com gatilho firelizard e tá 10 vezes melhor. Faça o polimento do gatilho e coloque o parafuso de regulagem que vc vai ver como fica excelente.

gt1f.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

O gatilho da minha b19-17 é muito pesado.

Estou pensando em fazer esse processo, mais estava pensando em fazer a rosca no proprio gatilho utilizando vira macho.

Meu medo é fazer algo errado, aquele da balim deixa bem leve e tem regulagem boa ?

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O gatilho da minha b19-17 é muito pesado. Estou pensando em fazer esse processo, mais estava pensando em fazer a rosca no proprio gatilho utilizando vira macho. Meu medo é fazer algo errado, aquele da balim deixa bem leve e tem regulagem boa ?

 

Pode fazer a rosca no próprio gatilho tb, utilizando macho aço rápido, o processo é bem tranquilo de fazer e reversível. O gatilho da minha B19 tá com esse tunning do tópico e tá touchscreen. Nunca, nem sequer 1 vez disparou sozinho, é 100% seguro, testado por mim e por mais 2 amigos aqui em Goiânia e várias pessoas lá de Belém.

 

Sobre o gatilho da Balim, ele é ótimo. Pra tirar aquela dureza específica do gatilho, recomendo fazer o polimento do conjunto do gatilho, que é o que eu fiz aqui pra deixar o meu "touchscreen". Mas sinceramente, com o tempo e a quantidade de gastos que a gente acaba tendo com carabina e acessórios, acho desnecessário pagar 60,00+frete por conta de um gatilho que é só fazer um furinho no meio dele e colocar um parafuso. Mas isso fica a gosto do freguês.

 

Abraço!

Editado por ViniciusVieira

gt1f.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pode fazer a rosca no próprio gatilho tb, utilizando macho aço rápido, o processo é bem tranquilo de fazer e reversível. O gatilho da minha B19 tá com esse tunning do tópico e tá touchscreen. Nunca, nem sequer 1 vez disparou sozinho, é 100% seguro, testado por mim e por mais 2 amigos aqui em Goiânia e várias pessoas lá de Belém.

 

Sobre o gatilho da Balim, ele é ótimo. Pra tirar aquela dureza específica do gatilho, recomendo fazer o polimento do conjunto do gatilho, que é o que eu fiz aqui pra deixar o meu "touchscreen". Mas sinceramente, com o tempo e a quantidade de gastos que a gente acaba tendo com carabina e acessórios, acho desnecessário pagar 60,00+frete por conta de um gatilho que é só fazer um furinho no meio dele e colocar um parafuso. Mas isso fica a gosto do freguês.

 

Abraço!

 

Vou fazer esse procedimento do topico então, anotar a lista de materias e partir pro abraço.

Esse gatilho chega até a cansar do jeito que esta;

Seria pedir muito essas fotos em resolução maior por email ?

Outra coisa para esse procedimento vou precisar de um compressor de molas ?

Editado por Niex

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Vou fazer esse procedimento do topico então, anotar a lista de materias e partir pro abraço. Esse gatilho chega até a cansar do jeito que esta; Seria pedir muito essas fotos em resolução maior por email ? Outra coisa para esse procedimento vou precisar de um compressor de molas ?

 

Um compressor de molas ou uma morsa de bancada pra prender o gatilho enquanto vc fura. As fotos em resolução maior vou ficar te devendo. Fiz esse tutorial, postei as fotos no imageshack e deletei as q tinha no pc. Mas dá pra ver tranquilamente nas fotos do tutorial, o procedimento é mto simples. Só furar o gatilho, colocar o parafuso e fazer a rosca com o durepoxi. A minha tá aqui com uns 4000 disparos e perfeita. Pode fazer que vc vai ficar feliz com o resultado, além do aprendizado.

gt1f.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Morar no interior sux, vou ter que dar uma viajada para conseguir estes parafusos, por aqui não tem;

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Poxa não achei o parafuso allen sem cabeça nem aqui nem nas cidades vizinhas :(

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa eu fui numa casa especializada em parafusos =/, to quase pedindo uma caridade se alguém não compraria e enviaria via carta registrada, eu pagaria os custos claro.

Vou ver se vou até Muriaé la com certeza deve ter, fui em Juiz de Fora esses dias mais era domingo.

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa eu fui numa casa especializada em parafusos =/, to quase pedindo uma caridade se alguém não compraria e enviaria via carta registrada, eu pagaria os custos claro.

Vou ver se vou até Muriaé la com certeza deve ter, fui em Juiz de Fora esses dias mais era domingo.

É bem provável que você ache em Juiz de Fora ou Muriaé mas se não achar eu posso ver para você aqui em São Paulo, basta que me dê as especificações.

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu morava em São Caetano do Sul e la tinha a Fixopar (la sim tem todos tipos de parafusos)

Vou dar mais procurada, mais desde ja agradeço a disposição.

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 7 months later...

Amigo tópico de 2013 é improvável que alguém tenha foto

 

Entendo o que está falando, e acredito que a possibilidade de alguém ter as imagens é mínima, mas não custa tentar.

 

Pra evitar perder informações eu costumo fazer uma backup dos tópicos que me interessam, salvo imagens, texto e vídeos inclusive, mas este não foi um deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana, muito bom

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Poxa vida, estou doido atrás desse tutorial mas as imagens se perderam...

Sei que é complicado, mas existe a possibilidade de "reupá-las" Vinícius?

Recomendo o postimage.org, tenho imagens com mais de 4 anos que não se perderam lá.

Abraços.

Carabina CBC Montenegro Standard F18 B19-s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante