Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Review antes e pós tunnin(gasram 40,60 e 45 kilos) - CBC Classic Plus B19-17 4,5mm*****TÓPICO PREMIADO CA*****


karolaza

Posts Recomendados

 

há bastante diferença sim, inclusive, dois GRs da mesma marcas e mesmo peso podem (quase sempre) tem pesos diferentes.

eu tenho um GR de 50 da sms que é mais leve que um de 50 da elite. a v0 nas b19 ficaram praticamente iguais.

mas os GRs deram uma modernizada, agora não sei se acabou a falta de padrão no peso.

 

Já testei 2 gasram iguais, mesma marca, ambos de 40kg em uma mesma carabina e as vo's eram diferentes, até no tranco se notava uma sutil diferença.

 

Nossa, isso não devia acontecer, teria que ter uma padronização exata na hora da fabricação, será que eles não testam na fabrica? Ou mandam pressão + ou - no "zoio" e da no que deu... Oxi tenho um da CBC aqui, montada na G2, quem sabe um dia eu pegue e coloque na B19 para testar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Nossa, isso não devia acontecer, teria que ter uma padronização exata na hora da fabricação, será que eles não testam na fabrica? Ou mandam pressão + ou - no "zoio" e da no que deu... Oxi tenho um da CBC aqui, montada na G2, quem sabe um dia eu pegue e coloque na B19 para testar...

verdade, e acho que é essa falta de padronização está gerando muitos conflitos de opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico atualizado com um vídeo onde fiz um teste comparativo entre 02 gasram de 60 kilos e 1 de 40.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico atualizado com um vídeo onde fiz um teste comparativo entre 02 gasram de 60 kilos e 1 de 40.

Parabéns! O bom de assinar seu canal é que eu pude ver o vídeo antes de ser postado no tópico hehehehehe

Aliás, tem como premiar duas vezes o mesmo tópico? hahaha...Merecia!!!

Parabéns por todo o trabalho!

 

Abraços!

 

André Carboni.

  • +1 1

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns! O bom de assinar seu canal é que eu pude ver o vídeo antes de ser postado no tópico hehehehehe

Aliás, tem como premiar duas vezes o mesmo tópico? hahaha...Merecia!!!

Parabéns por todo o trabalho!

 

Abraços!

 

André Carboni.

Que bom que vc gostou, neste ultimo vídeo para mim foi bacana pois acabei comprovando o que já suspeitava. :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza,

Grato pelos comentários a meu respeito. Fico feliz em saber que uma pessoa como você ter expressado estima e apreço por mim.

Quanto à B 19 que comentei, ela é uma B19-14 e pertence ao meu sobrinho. O Krauss(está sumido, logo logo ele volta) também tem uma B 19-14. Nós instalamos o GR na dele, não tenho certeza, mas creio que a dele está com um de 45kg. O Jota também tem uma B 19-14,com GR de 40kg. Todas 3 carabinas derrubam tranquilamente a silhueta do carneiro a 50 metros.

.

A diferença relatada nos GR também acontece nas Top das carabinas de mola, O caso das TX 200 - Compramos do Fabiano 2 TX, o Krauss e eu,

A TX do Krauss veio mais leve para armar, mais silenciosa, menos recuo e agrupando bem melhor que a minha. Cronongrafamos com os mesmos chumbos e a diferença de VO era insignificante.

Fizemos a troca da lubrificação, encamisamos o guia trazeiro da mola. A do Krauss permaneceu com as mesmas características, a VO das 2 permaneceu na mesma faixa.

A minha só chegou no mesmo nível de agrupamento da do Krauss, depois de uns 1.000 tiros. Mas continua mais pesada para armar e com mais ruído no disparo.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

A minha só chegou no mesmo nível de agrupamento da do Krauss, depois de uns 1.000 tiros. Mas continua mais pesada para armar e com mais ruído no disparo.

 

Deve ter dado uma depressão isso aí hein? rs

Vou anotar no meu caderninho: Nunca comprar 2 carabinas iguais pra não ter como comparar.

gt1f.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André r o vídeo ficou show e muito bem expliccado. e transparente, oque me chamou a atenção,, é sua facilidade e rapidez em desmontar e remontar a carabina... acho que um gás ram de 45. Vai cair como una luva, pois aumentará o vo e ainda continuará leve.. acompanhando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um ótimo vídeo Karolaza, realmente ficou muito completo o teste. Parabéns...

 

Enquanto isso eu to mandando chumbo com a B19-17, já dei pelo menos 1000 tiros com ela, e a cada dia fico mais surpreso com ela, carabina show, pena que minha luneta quebrou... =(

 

abraços

Editado por Robson R
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza,

Grato pelos comentários a meu respeito. Fico feliz em saber que uma pessoa como você ter expressado estima e apreço por mim.

Quanto à B 19 que comentei, ela é uma B19-14 e pertence ao meu sobrinho. O Krauss(está sumido, logo logo ele volta) também tem uma B 19-14. Nós instalamos o GR na dele, não tenho certeza, mas creio que a dele está com um de 45kg. O Jota também tem uma B 19-14,com GR de 40kg. Todas 3 carabinas derrubam tranquilamente a silhueta do carneiro a 50 metros.

.

A diferença relatada nos GR também acontece nas Top das carabinas de mola, O caso das TX 200 - Compramos do Fabiano 2 TX, o Krauss e eu,

A TX do Krauss veio mais leve para armar, mais silenciosa, menos recuo e agrupando bem melhor que a minha. Cronongrafamos com os mesmos chumbos e a diferença de VO era insignificante.

Fizemos a troca da lubrificação, encamisamos o guia trazeiro da mola. A do Krauss permaneceu com as mesmas características, a VO das 2 permaneceu na mesma faixa.

A minha só chegou no mesmo nível de agrupamento da do Krauss, depois de uns 1.000 tiros. Mas continua mais pesada para armar e com mais ruído no disparo.

Acredtio que no caso de mola convencional a coisa é ainda pior, acho que realmente cada arma tem seu rendimento quanto a precisão e no geral elas são relativamente iguais, porem tudo que vc relatou faz mesmo muito sentido. Vivendo e aprendendo, valeu!... :thumbsup:

 

 

 

André r o vídeo ficou show e muito bem expliccado. e transparente, oque me chamou a atenção,, é sua facilidade e rapidez em desmontar e remontar a carabina... acho que um gás ram de 45. Vai cair como una luva, pois aumentará o vo e ainda continuará leve.. acompanhando...

Olha pode demorar um pouquinho porque ando sem um gasram de 45, mas não tenha dúvida que estou muito curioso para testa-la nesta configuração tb :thumbup: Quanto a montar e desmontar é questão de costume, armas de mola não são "bixos de 7 cabeças, qualquer dia a gente toma umas geladas e podemos fazer umas manutenções juntos. :thumbsup:

 

 

Mais um ótimo vídeo Karolaza, realmente ficou muito completo o teste. Parabéns...

 

Enquanto isso eu to mandando chumbo com a B19-17, já dei pelo menos 1000 tiros com ela, e a cada dia fico mais surpreso com ela, carabina show, pena que minha luneta quebrou... =(

 

abraços

Na mola convencional vc ainda verá muita coisa boa pois diferente do gasram ela quando amaciada vai ficar ainda melhor, pena que sua luneta quebrou mas se fosse vc faria um esforço e pegaria um mount da DAMPA vale cada centavo e pode usar a luneta que quiser sem medo de ser feliz. :thumbup:

 

 

 

Quem tiver TX com problema de agrupamento ou coisas assim e quiser doar, tô aqui...kkkkkkkkkkkk

X2...rs

Editado por karolaza

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza, meus agrupamentos começaram a dispersar, abri a carabina e a bucha estava com um sinal de furo bem na direção do furo da saída de ar da câmara. Troquei a bucha ontem a noite mas ainda não testei, sábado é dia tirar a limpo.

TIRO ESPORTIVO, RESPONSABILIDADE E SEGURANÇA ACIMA DE TUDO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza, meus agrupamentos começaram a dispersar, abri a carabina e a bucha estava com um sinal de furo bem na direção do furo da saída de ar da câmara. Troquei a bucha ontem a noite mas ainda não testei, sábado é dia tirar a limpo.

Com certeza deve ser isso.

 

 

Pessoal o tópico esta atualizado com mais agrupamentos a 10mts com modelos match, fiz tudo agora a pouco aqui de casa!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza, eu já pensei nesse mount DAMPA, porém aqui o preço dele é bem alto, será que é possível importar ele ou ele é restrito como as nossas lunetas?

 

abraços

O meu eu comprei direto da mundilar veio tranquilo o valor não chegou a 200,00 já com frete.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RobsonR,

Eu comprei um Dampa DM 60, na Mundilar no mês de abril, na época ele ficou por cerca de R$ 180,00, demorou uns 35 dias para chegar na minha casa.

Não sabia que tinha dele disponível na Cabana Sport. Acho melhor pagar R$ 242,00 à vista + Frete. Importando corre o risco de ser tributado e acaba ficando mais caro do que comprar no Brasil. Sem contar que recebemos em menos de 1 semana, com muito mais tranquilidade.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeee velhão!! Simulado de ma 10mt!! Essa arminha é show, com certeza tem potencial. Acredito que o Econ ainda não é o favorito dela, baseado nos grupos de luneta a 10mts estarem na faixa dos 12 a 15mm. Não esquente não, essa ai vai te dar várias alegrias em 2014!!

 

Abração!!! :thumbsup::thumbsup::thumbsup:

Editado por Doberman

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu eu comprei direto da mundilar veio tranquilo o valor não chegou a 200,00 já com frete.

Não sabia que na mundilar tinha, mais vou ter de esperar pelo menos até o final do ano, ou no começo do ano que vem!

obrigado

 

RobsonR,

Eu comprei um Dampa DM 60, na Mundilar no mês de abril, na época ele ficou por cerca de R$ 180,00, demorou uns 35 dias para chegar na minha casa.

Não sabia que tinha dele disponível na Cabana Sport. Acho melhor pagar R$ 242,00 à vista + Frete. Importando corre o risco de ser tributado e acaba ficando mais caro do que comprar no Brasil. Sem contar que recebemos em menos de 1 semana, com muito mais tranquilidade.

 

Valeu Cyntra, dependendo o preço do euro, compensa comprar aqui mesmo, pois não tem risco de ser taxado..

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

mount da DAMPA vale cada centavo e pode usar a luneta que quiser sem medo de ser feliz.

 

Juro, que eu queria ver uma filmagem em Slow Motion do Mount Dampa em funcionamento. Acho que uns 4000fps já da pra ver como ele funciona e como ele absorve o recuo. Quem tiver uma câmera que filma em slow motion, por favor, faça um vídeo e poste pra gente.

 

hugz

gt1f.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Karolaza,

 

Se me permite ressaltar um detalhe ao público sobre a nova culatra que permite a centralização do GR, que você esta usando no vídeo!!

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/7387-venda-kit-para-centralizacao-do-gr-para-gamo-e-b19/

 

abs

Juliano

www.quickshot.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Karolaza,

 

Se me permite ressaltar um detalhe ao público sobre a nova culatra que permite a centralização do GR, que você esta usando no vídeo!!

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/7387-venda-kit-para-centralizacao-do-gr-para-gamo-e-b19/

 

abs

Bem lembrado que por sinal muto bom, eu recomendo. :thumbup: Agora uma coisa que deixaria 100% perfeito para todo conjunto seria um pistão com guias de teflon, não precisa ser um pistão aliviado, bastasse um com peso próximo do original mas com as guias de teflon, pense em fazer isso tb para oferecer ao mercado junto com as teclas de regulagem do gatilho, os proprietários de toda linha 19 ficariam satisfeitos, eu mesmo pegaria dois pistões destes com vc :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haja informação amigo! parabéns, isso só demonstra o seu comprometimento e amor com o esporte.

 

Um detalhe interessante, porque vi alguns no tópico dizer: "carabina potente e precisacom gas ram de 50kg".

 

A carabina saiu de um gas ram de 40 kg com energia de 13 j para um gas ram de 60KG com energia de 17 j, quase o padrão

 

internacional, sinceramente não vejo nada de potente, mas uma Vo normal.

 

Em tempo: tive uma gamo hunter 4,5 mm que também com gas ram de 40 kg não derrubava os carneiros da 1/5.(oh raiva)

 

abração


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje, na prova de SM 1/5 com lunetas. O carneiro, a 50 metros não caiu. Acertei e ele não caiu. Depois da prova passei a TX no cronógrafo e a média foi de 201 m/s com H&N Baracuda ou 13,77 Joules, de acordo com o Chairgun.

Usando esse chumbo ele chega com 8,35 joules aos 50 metros.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava olhando em outro forum, a cronografia de uma Bam 19 com o mesmo gasram de 40 kg sms, e as velocidades eram muito mais altas, cheguei a a perguntar ao autor se o mesmo não tinha utilizado gas ram de 45 kg.

 

Creio que que não há controle de qualidade.


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje, na prova de SM 1/5 com lunetas. O carneiro, a 50 metros não caiu. Acertei e ele não caiu. Depois da prova passei a TX no cronógrafo e a média foi de 201 m/s com H&N Baracuda ou 13,77 Joules, de acordo com o Chairgun.

Usando esse chumbo ele chega com 8,35 joules aos 50 metros.

Então ai vc imagine a minha que estava com 190 usando heavy, mas isso por hora já esta resolvido :devil: , ontem fui ao clube testar a minha com o gasram de 60, para o que eu quero da arma ficou ótima, coloquei silhuetas a 50 mts e a pancada era forte não sobrou uma, em tiros informais acredite se quiser foi colocado 03 latinhas de munição a 75 metros foi 3 tiros e 3 acertos tinha o Doberman do meu lado e em seguida na outra mesa o Willamms Macena de testemunha, depois disso ganhei meu dia...rsrsrs Mas mesmo assim pretendo testa-la com outros gasram para ver se muda muito o VO, os agrupamentos que consegui a 25 metros giraram em torno de 13 a 17mm, por enquato estou muito feliz.

 

Chumbo Heavy nela esta na faixa de 235m/s.

 

Estava olhando em outro forum, a cronografia de uma Bam 19 com o mesmo gasram de 40 kg sms, e as velocidades eram muito mais altas, cheguei a a perguntar ao autor se o mesmo não tinha utilizado gas ram de 45 kg.

 

Creio que que não há controle de qualidade.

Então camarada outra vez eu tinha aqui 02 gasram de 40 kilos um era bem macio de armar e o VO da CFX ficava em torno de 188 m/s com heavy já o outro sentia um peso maior ao armar e a arma com mesmo chumbo fazia 210m/s, pena que acabei vendendo o que era mais forte senão já o teria testado na CBC 19.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Karolaza na silhueta do carneiro que estava a 50 mts se notava aquela pancada na silhueta !

Isso quando vc deixava uma em pé tb né safado!!...rsrsrs

 

 

Tópico atualizado com um vídeo de uma pequena demonstração de tiro a 75 metros com a CBC 19-17!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo vc pode fazer um tutorial completo de como trocar o gatilho e colocar o gaz rum, quero comprar uma igual a sua e fazer o mesmo.

obrigado

Se não me engano já existe alguns vídeos destes inclusive do Camarada Oliveiros da Balim, tanto do gatilho como da colocação de gasram.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostaria q v postasse um tutorial completo como trocar a mola por gas ram.

 

 

Tem vários tutoriais de troca de mola por gás ram caro amigo. Utilize a ferramenta de pesquisa, com filtro "fórum" q vc encontrará algo interessante.

 

Hugz

 

 

Enviado de um dispositivo Android - via Tapatalk.

Editado por ViniciusVieira

gt1f.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultima atualização!!!!

 

Abordagens do vídeo a seguir:

1- Cronagem com o gasram de 45

2- Agrupamentos a 25 mts

3- Tiro em moedas de 5 centavos a 25 mts um tiro para um acerto

4- Teste de energia a 50 mts derrubando alvos metálicos como silhuetas e bicho de FT

5- Tiro em balões de ar a mais ou mneos 90~100 mts

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e o gr de 60 foi o melhor ! muito bom karolaza quando for comprar a minha ja peço o gr de 60 ! abraçao

Zé atente para o seguinte:

 

com o gas ram de 45 kg ela obtém energia de mais ou menos 15 j

 

com o gas ram de 60 kg ela obtém energia de mais ou menos 17 j

 

será que vale mesmo a pena instalar o gas ram de 60 kg?


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Qual sua opinião sobre o uso do kit com o pistão aliviado para essa carabina?

 

Não posso opinar 100% pois não cheguei a usar este tipo de peça na minha CBC 19-17 porem pela minha experiência com pistões com alívio de peso só posso adiantar que o VO cai um pouco, para quem procura uma arma como a linha da Bam 19 o uso de um pistão aliviado + um gasram de 40 kilos seria mais recomendado a quem quer deixa-la mais para provas tipo papel 10mts, no meu caso como acredito ser de muitos o de 45 kilos deixa ela mais versátil não necessitando assim ter que ter uma arma para cada tipo de prova ou propósito.

  • +1 2

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daeee velhão!! Parabéns, a marronzinha ficou show de bola, alias, já era show, mas agora esta uma sinfônia!!! Muito legal mesmo!!!

 

Abração!!! :thumbsup::thumbsup::thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Não posso opinar 100% pois não cheguei a usar este tipo de peça na minha CBC 19-17 porem pela minha experiência com pistões com alívio de peso só posso adiantar que o VO cai um pouco, para quem procura uma arma como a linha da Bam 19 o uso de um pistão aliviado + um gasram de 40 kilos seria mais recomendado a quem quer deixa-la mais para provas tipo papel 10mts, no meu caso como acredito ser de muitos o de 45 kilos deixa ela mais versátil não necessitando assim ter que ter uma arma para cada tipo de prova ou propósito.

 

Opa.

 

Valeu, amigo.

A ideia do kit é por conta de não precisar se preocupar muito com adaptações na instalação e como não tenho lá essas habilidades talvez eu vá por esse caminho.

Obrigado pela opinião.

Abs

_________

Aurélio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daeee velhão!! Parabéns, a marronzinha ficou show de bola, alias, já era show, mas agora esta uma sinfônia!!! Muito legal mesmo!!!

 

Abração!!! :thumbsup::thumbsup::thumbsup:

Fala velhão!!!!! Gostei desta ultima configuração e é a que irá ficar. :thumbsup::thumbsup::thumbsup:

 

 

 

Opa.

 

Valeu, amigo.

A ideia do kit é por conta de não precisar se preocupar muito com adaptações na instalação e como não tenho lá essas habilidades talvez eu vá por esse caminho.

Obrigado pela opinião.

Abs

 

Entendi, olha se fosse vc não pegaria este kit de pistão não, procure pelo kit de centralização que eu comprei, ele alem facilitar a instalação do gasram tem ótimo acabamento e deixa 100% alinhado.

 

Karolaza arruma lá pois diz no título da última atualização que ela está com o gas ram de 40.

Opa!!! Caramba nem tinha reparado isso, agradeço sua atenção e já editei. :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitando o gancho olha uma opção interessante para quem não tem o gatilho para trocar

 

img02.3.jpg

  • +1 2

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, olha se fosse vc não pegaria este kit de pistão não, procure pelo kit de centralização que eu comprei, ele alem facilitar a instalação do gasram tem ótimo acabamento e deixa 100% alinhado.

 

Opa

 

Valeu a dica. Vou seguir esse caminho.

 

Abraços

Editado por Aurélio

_________

Aurélio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom estou pensando seriamente em pegar a b19-17, estava pensando em pegar com GR,

mais como sou iniciante no ramo e ela se mostrou muito bem original, vou começar sem GR, e tambem é para brincadeiras de fds,

nada profissional.

Agradeço pelo review detalhado, sanou minhas duvidas.

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom estou pensando seriamente em pegar a b19-17, estava pensando em pegar com GR,

mais como sou iniciante no ramo e ela se mostrou muito bem original, vou começar sem GR, e tambem é para brincadeiras de fds,

nada profissional.

Agradeço pelo review detalhado, sanou minhas duvidas.

:thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karo Laza,

 

Bacana sua conclusão. Desmistificou um dogma:

Uma carabina com velocidade acima de 240 m/s também consegue agrupar fazendo 1 só furo !

 

Lembrando aos leitores que a Dispropil disponibilizou a B19 Plus com GR 45 kg em substituição a mola original + Bucha PU. Uma boa iniciativa do vendedor prá quem não tem compressor de mola em casa...

 

+1 pr'ocê, manooo !!!

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante