Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Qual o seu alvo favorito para tiro informal?


Posts Recomendados

O cartucho de finca pino não tem espoleta, na parte de trás dele é liso é só acertar e se ela estiver encaixada no sabão ir conferir o estrago. Mas sempre use óculos de proteção. Tenho alguns cartuchos um pouco maiores em casa mas teria que atirar a pelo menos 50 metros para não correr riscos, e como atiro mal nunca acertaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá só testando mesmo. Eu só testei acertando a bunda do cartucho mas vou tentar acertar em qualquer lugar para testar. O cartucho não impulsiona nada ele é como uma bala de festim, não possui projétil na ponta. Pode atirar e ser feliz assustando a vizinhança.

Agora uma dúvida do mal: O que acontece se tirar a pólvora de uns dez e montar um pairo-targuéti caseiro? Deixa pra lá melhor atirar em bastão de giz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKK! Este cartucho é colocado numa "arma" que crava pinos de aço em concreto, é da explosão dêle que vem a carga que impulsiona o pino. É um cartucho .22, não sei com qual carga de polvora, talvez seja mais forte do que os com chumbo, mas não tem projetil. acertando na bunda, vai detonar, nas laterais, não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procurei em casas de ferragens na minha cidade sem sucesso... encontrei venda online, porém não estou confiante em pedir esse tipo de material pelos nossos queridos Correios...

Pode comprar, o máximo que pode acontecer é desaparecer pois explodir não tem jeito, ele precisa de um impacto muito forte e concentrado numa área muito pequena. Calor também não dá ignição a menos que a kombi "novinha" do correio pegue fogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel procura em lojas que trabalhem com forro de gesso que eles vendem ou então compra pela internet que chega sossegado, nem precisa se preocupar a não ser que o correio ache que você é um traficante internacional de armas por comprar cartuchos de finca pino. Brincadeira camarada mas posso esperar tudo dos correios depois que apreenderam e mandaram para o exército a coronha da minha B19s. A minha sorte é que foi liberada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Gosto de alvos que voam pedaços kkkk, frutas, legumes, ovos, gelo....vidro é bacana tambem (com muito cuidado), isso no momento da zoeira.

Nos momentos que procuro mais precisao, itens pequenos, que eu mesmo crio com argila, ou tampas de garrafa, palitos,...mas no final é a criatividade que manda, o importante é a diversão !!!

 

gamo%20camo_zpsc0hcfksj.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultimamente tenho atirado muito contra o ouriço de castanheira sapucaia (parecida com castanha do pará), tem uma árvore dessas em uma praça na frente de casa . É um material bem duro e seco e achei interessante ver a SAG perfurando com chumbo pró-hunter a uns 10 metros !

 

castanha-sapucaia+_01_.jpg

Editado por marcelojc

Sag AR1000 5.5/Luneta Tasco varmint 2.5-10x42

Crosman 1322/Luneta xing-ling 4x20

Crosman 1377

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Além de várias coisas já citadas pelos colegas anteriormente, recentemente inclui mais uma coisa na minha lista: espoleta de cartucho (large pistol), presente de um parente que tem acesso a coisa.

Tinha uns 300 agora tem menos de 60. Como é bem pequeno, é pica pra acertar.

Presos com durex numa chapa de compensado, quando acerta faz KABUM hehehehe.

 

Pena que só dá pra usar quando a patroa não tá em casa.

Editado por AudrenDbo

Contracts2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Coloca cal virgem em tubo coca Pet ,completa com agua e espera alguns minuto e atira,!! ou Faz uma adaptação de um bico tipo Venturi (usado nas câmeras de pneus) enche com uma bomba de pneu e cabuuum!!!!! no stand proibirão estas proezas .......kkkk mais que é divertido é!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tampa da embalagem de TICTAC pequeno

 

Pintando o miolo da tampa de abertura de azul ou preto....

tumblr_lk81ftA35E1qgt1s2.jpg

A desvantagem é que nem todas quebram perfeitamente (7 em 10) quando atingidas, mas quando quebra na horizontal você consegue saber em que parte da lingueta foi atingida..

 

A coisa começa a ficar divertida após os 15m

"Eu sou o que sou. E é isso que eu sou" - Popeye

 

Cometa New Fenix 400 - 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos do CA, sou iniciante aqui no forum assim como na carabina de pressão, e desde já parabenizo aos organizadores e membros deste forum, pois o conteúdo é de altíssima qualidade e que esclarece e instrui de forma clara e precisa.

 

Meu alvo preferido faço com gesso, copinho de café e palito de churrasco.

1º Coloco uma colher de sobremesa de gesso no copinho e adiciono um pouco de aguá;

2º Após secar, colo o palito de churrasco com um pouco de gesso, fica parecido com com pirulito

3º Finco na terra em distancias de 5, 10 15 e vinte metros em diferente pontos (+- uns 40 pirulitos)

4º Ai é só se divertir.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos do CA, sou iniciante aqui no forum assim como na carabina de pressão, e desde já parabenizo aos organizadores e membros deste forum, pois o conteúdo é de altíssima qualidade e que esclarece e instrui de forma clara e precisa.

 

Meu alvo preferido faço com gesso, copinho de café e palito de churrasco.

1º Coloco uma colher de sobremesa de gesso no copinho e adiciono um pouco de aguá;

2º Após secar, colo o palito de churrasco com um pouco de gesso, fica parecido com com pirulito

3º Finco na terra em distancias de 5, 10 15 e vinte metros em diferente pontos (+- uns 40 pirulitos)

4º Ai é só se divertir.

Abraço a todos.

Legal, faço parecido, tenho uma madeira onde coloquei aqueles suportes de lampadas fluorescentes, aí é só colocar as "bolachas" de gesso, e mandar chumbo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ovo, ovo, ovo, ovo e ovo!!! apesar dos pesares, pra mim, nada supera estourar um ovo com chumbo match! é meleca pra todo lado!!

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Latas de refrigerante fechadas são bem legais, claro que não da pra usar com frequência porque ficar muito caro e tem que ser daquelas marcas "diabo" kkkk.

Cometa 220 4,5mm + Gamo 4x32 WR

Cometa 220 4,5mm gás ram Rossi 50kg

Weihrauch HW30S 4,5mm 

CBC Jade Mais Nitro 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Eu gosto de alvos que explodem, que fazem um barulho legal quando acertamos neles.

 

1- Alvos de gesso. Uso tampinhas de garrafa pet. Faça uns quatro a cinco cortes na lateral da tampa com uma tesoura de jardinagem ou uma faca, com cuidado, para não se machucar.Esses cortes são para facilitar a retirada do gesso quando estiver seco.Depois pinto com corante de tubinho.Tudo muito barato e simples de fazer. Giz de escrever em quadro negro também é muito legal. Se você mora em condomínio, peça para quem coleta o lixo separar pra você.

 

2- Tubos de aço metalon quadrados.Fazem um barulho metálico muito legal ! Corte em quadrados de 2 x 2 cm. Faça um furo com furadeira bem no meio, que vai servir para vc passar um fio de náilon e pendura-los onde quiser, além de evitar de perdê-los, pois voam longe.

 

3- Acerola, ovo de codorna ou tomate cereja.( Que desperdício, kkk)) Explodem que é uma beleza!

 

4-Contas e miçangas de fazer bijuterias. Tem de vários tamanhos e cores.

 

5- Tampas pet. Primeiro vamos fazer uma base para que elas fiquem bem paradinhas.Pegue uma tábua de madeira de uns 50 cm de comprimento por uns 8 cm de largura. Pode ser de compensado.

Coloque uns dez pregos médios( +- 4 a 5 cm) na madeira, espaçados uns 5 cm entre eles, em fileira.Os pregos sairão uns 3 cm para fora da tábua. Agora pegue um prego um pouco mais fino que os da tábua, e um alicate. Segure o prego com o alicate e esquente o prego na boca do fogão.Faça um furo na lateral das tampas. Agora é só espetar as tampas e começar a atirar.Faz um barulho legal (plec), e dá pra usar várias vezes.

 

Um abraço galera e boa diversão.

 

-Gamo Hunter Extreme SE 4,5 mm Original com tecla gatilho Elite

-Cometa Fusion Premier 4,5 mm Kit Elite c/ gás ram 50kg Tecla gatilho Quickshot
-Weihrauch HW 50 S 4,5mm c/ mola encamisada Tecla gatilho by Alexandre 9
-B-19s 4,5mm c/ mola encamisada e tecla gatilho Quickshot
-Tasco Target Varmint 6-24X42 AO+ Dampa DM 60
-Leapers Swat 4-16x44 + Dampa DM 70

" Springers Über Alles "


a50de75f-522e-42af-a313-87e631e0c288_zps c8260111-9ae9-4f08-bfce-0d666983349d_zps



f3e3b800-e7b7-4667-bbfa-b449d655c1f1_zps eb1166e5-6cb8-4322-8292-9e432697135e_zps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

No sítio à noite gosto de apagar tocos de vela acesa colocadas numa tábua +- a uns 10 ou 15 metros; de dia costumo atirar em latas de cerveja vazias. Os amigos gostaram quando tivemos a ideia das velas acesas há uns 20 anos e começamos a usar por que tínhamos muitos tocos sobrando pois faltava energia sempre que chovia. Hoje os alvos de papel e de metal são fáceis de adquirir no Brasil mas há uns 25 anos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

Mais divertido p/ mim é atirar em garrafas de skol litrão, skol beats, vodka ou qualquer outra de vidro cheia de água com corante vermelho. Explode e sai sangue + caco de vidro pra tudo quanto é lado hahahaha

 

O melhor tiro até hoje foi em um pote de tinta guaxe grande, tinha um sobrando lá e resolvi atirar... as paredes ainda estão pintadas de verde kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto de atirar em argila expandida, destas usadas em jardinagem. São baratas, tem de diversos tamanhos, explodem e soltam uma fumaça legal, principalmente com carabinas mais fortes....

Minha mãe não sabe onde estão indo os enfeites dos vasos dela.....

post-6106-0-53431500-1441046437_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto de atirar em argila expandida, destas usadas em jardinagem. São baratas, tem de diversos tamanhos, explodem e soltam uma fumaça legal, principalmente com carabinas mais fortes....

Minha mãe não sabe onde estão indo os enfeites dos vasos dela.....

kkkkkkkkkkkkkkkkkk essa é uma boa! Até a sua mãe descobrir....

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tubo de desodorante spray quase vazio é um alvo legal pelo efeito que dá quando é atingido, mas pelo tamanho acaba não sendo de grande dificuldade a não ser que amplie a distância.

 

Tampinhas de garrafa também dão uma boa diversão, mas quero testar o esquema do alvo explosivo que já ví um tutorial por aqui de como fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Alvo adesivo.

 

Colo onde der na telha e consigo praticar e conhecer a arma.

 

As latinha no entanto continuam sendo um dos alvos informais preferidos também, cheias de água ou vazias.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante