Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Cenoura

Qual o seu alvo favorito para tiro informal?

Posts Recomendados

karolaza    913

sabadão vamos aproveitar para estourar umas conchinhas lá no RAM o duro é mastigar os chicletes para grudar a conchinhas nos pilares e porta alvos...depois é só explodir tudo.

Espatifei dois montinhos aos 50mts hoje.rsrsrsrs :smiling::stuart::devil:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rui Saiki    115

Hoje o pessoal adorou acertar as bolinhas de paint-ball ...a explosão da Tinta no momento do impacto a distância era só alegria e felicidade ...Algumas coladas nas silhuetas com chicletes e outras tbém coladas nas pontas de varetas de madeira de espeto de churrasquinho...O pai do Bruno colocou-as dentro de uma garrafa transparente de água e pendurou na cordinha ...putz acertava a garrafa mas não explodia a bolinha...qdo a bolinha explodiu ficou tudo vermelho dentro da garrafinha...a alegria era geral.

Compartilhar este post

Link para o post
AndréCarboni    193

vídeo da bt acertando batatas e gelo a 30m

como os copinhos desintegraram fiz 2 blocos de 1L de gelo.

http://www.youtube.com/watch?v=NUc1S0InoRk&feature=youtu.be

AT44 PA e batatas...

http://www.youtube.com/watch?v=EHhIK1KDZXQ&feature=youtu.be

Bacana os vídeo Cenoura!!

Hoje o pessoal adorou acertar as bolinhas de paint-ball ...a explosão da Tinta no momento do impacto a distância era só alegria e felicidade ...Algumas coladas nas silhuetas com chicletes e outras tbém coladas nas pontas de varetas de madeira de espeto de churrasquinho...O pai do Bruno colocou-as dentro de uma garrafa transparente de água e pendurou na cordinha ...putz acertava a garrafa mas não explodia a bolinha...qdo a bolinha explodiu ficou tudo vermelho dentro da garrafinha...a alegria era geral.

Boa ideia essa da bolina dentro da garrafa! devia ter filmado hehehe

Abraços

André Carboni.

Compartilhar este post

Link para o post
RobertoJCR    176

Eu gosto de atirar em muitos alvos mas os que mais utilizo são:

Tampas PET

Pedaços de Tijolo

Acerola

Caju

Capsulas de 22

Cápsulas de cal 12

Agora, o desafio que mais gosto é acertar outro chumbinho a distâncias variadas hehehe

Aqui um videozinho que fiz a um tempo...

http://www.youtube.com/watch?v=IFvb6Qv0DZ4

abs

Roberto

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
karolaza    913

Eu gosto de atirar em muitos alvos mas os que mais utilizo são:

Tampas PET

Pedaços de Tijolo

Acerola

Caju

Capsulas de 22

Cápsulas de cal 12

Agora, o desafio que mais gosto é acertar outro chumbinho a distâncias variadas hehehe

Aqui um videozinho que fiz a um tempo...

http://www.youtube.com/watch?v=IFvb6Qv0DZ4

abs

Roberto

Belos tiros!!! Gostei do cachorrinho te acompanhando no seu stand. :thumbup:

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
RiFraga    3

As bolinhas de paint-ball são diversão garantida Rui!!

Da próxima vez vou levar um pouco de chiclete pra te ajudar!! hehe

Compartilhar este post

Link para o post
Rui Saiki    115

Foi o R..Lopes da luneta Sch...bender que forneceu um saquinho delas...sabe que alvo ele usou no fuzil...bola de bilhar...Cara vira tudo pó é um tiro e bola 8 na caçapa...digo pulverizada.

Compartilhar este post

Link para o post
Climeira    6

Poxa ninguém falou em carvão!

Também solta a fumacinha!!

Compartilhar este post

Link para o post
ectrovijo    3

Giz é legal.

Minha esposa (professora) que não saiba disso... seu estoque está sumindo misteriosamente. :turned:

• Upvote 3

Compartilhar este post

Link para o post
AndréCarboni    193

Poxa ninguém falou em carvão!

Também solta a fumacinha!!

Cara, nunca tinha pensado nisso! kkkkkkkkkk

Vou testar em alguns aqui! Depois da pra aproveitar as migalhas do chão e jogar na churrasqueira pra assar a picanha! kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
TBMelo    6

4- potinho plástico com tijolo picado dentro (faz fumacinha)

Comédia srsrs

Compartilhar este post

Link para o post

o meu predileto e garrafinha pet daquelas bem pequenas com soluçao de bateria e bircabonato de sodio ! quando eu atiro ela sobe que nem um foguete girndo e saindo uma espuma branca !

(eu acho que com vinagre da tbm) eu nao uso pq a soluçao pra min e de graça ! hehehe

e o mais legal e que nao afeta o mei ambiente pois a soluçao e neutralizada pelo o bircanonato !

Editado por ze silveira

Compartilhar este post

Link para o post
Takashi    14

Eu gosto de atirar em boca de fogão.

Tenho vontade de atirar em cápsulas ...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, um alvo barato e auto limpante rsrsrs "gelo"

pegue um copo descartavel e faça gelo, o visual da destruição é bem bacana e dependento do local nem precisa limpar.

Abç

Glauco Dayle

Compartilhar este post

Link para o post
Niex    11

Gelo é bem bacana mesmo.

Ontem fui cozinhar ovo para o almoço e um vazou, pensei oba, depois que almocei ele explodiu no primeiro tiro como se tivesse uma bomba dentro heheuhueheuhe.

Ta na epoca de mangas, vamos ver como se comportam, apesar da semente bem dura que tem dentro.

Vou ver se compro uns 2 isqueiro baratinho e deixo uma chama do lado dele e ver o que acontece.

Compartilhar este post

Link para o post
AndréCarboni    193

Gelo é bem bacana mesmo.

Ontem fui cozinhar ovo para o almoço e um vazou, pensei oba, depois que almocei ele explodiu no primeiro tiro como se tivesse uma bomba dentro heheuhueheuhe.

Ta na epoca de mangas, vamos ver como se comportam, apesar da semente bem dura que tem dentro.

Vou ver se compro uns 2 isqueiro baratinho e deixo uma chama do lado dele e ver o que acontece.

Fogo na certa!

É igual deixar uma vela acesa e atirar em uma lata de desodorante...vai fazer uma bela bola de fogo mas cuidado!

Se for fazer isso, atire de longe (uns 15m no minimo), e cuidado para nao incendiar nada (nem ninguem) kkkkkk Por via das duvidas ja deixa a mangueira do lado!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Meus favoritos, sem dúvida são pacotes de bolachas, na área da frente ou no topo dos postes, digo, árvores de natal... ficam ótimos, espalhando pedaços de bolacha pra todo lado.

Como já disse nosso caro moderador Bruno, vulgo Under, pode ser passatempo, negresco... São todas de ótima qualidade.

Citando meu amigo Matthew, se errar ainda dá pra comer =)

Editado por ViniciusVieira

Compartilhar este post

Link para o post
Niex    11

Estou comprando uma latinha de econ, uma de ultra heavy e outra de lethal, é para vazar e destruir alvos mesmo, tirando o econ fiz uma boa escolha, ?

Usarei na cbc 19-17 original

Editado por Niex

Compartilhar este post

Link para o post
under    156

Estou comprando uma latinha de econ, uma de ultra heavy e outra de lethal, é para vazar e destruir alvos mesmo, tirando o econ fiz uma boa escolha, ?

se sua carabina gostar destes chumbos, é uma boa pedida...

Compartilhar este post

Link para o post
Torque    82

Car o wolking target q fiz em parceria com Zaitsev é muito show depois gosto de brincar com a pistola beeman no alvo resetável q ele me deu .

http://imageshack.us/a/img72/5589/20121229113825.jpg

. e depois disso é atirar na mangueira e derrubar as manguinhas pelo talo esse é un dos favoritos pas eu sempre levo bronca qndo faço isso . e tampinhas pet tmbm são uma boa pedida vc joga elas a 60m e brinca de achar tampinha

Compartilhar este post

Link para o post
AndréCarboni    193

Car o wolking target q fiz em parceria com Zaitsev é muito show depois gosto de brincar com a pistola beeman no alvo resetável q ele me deu .

. e depois disso é atirar na mangueira e derrubar as manguinhas pelo talo esse é un dos favoritos pas eu sempre levo bronca qndo faço isso . e tampinhas pet tmbm são uma boa pedida vc joga elas a 60m e brinca de achar tampinha

Muito bom! Já vi um video desse Walking Target e achei legal, mas apenas para multishot heheh

Abraços

André Carboni.

Compartilhar este post

Link para o post
Niex    11

Podia rolar um tutorial hein

Meus novos alvos, uma tela de lcd de14,1 de notebook que estou trocando, chips gsm, tampinhas de garrafas pet, latas de sprays em geral (conteudo vazio, sobra so o gas propelente) latinhas diversas de alimentos, potinhos de acrilico com cimento dentro, moedas de 5 e 10 centavos e o que eu achar interessante levar chumbo, nada vivo é claro.

Editado por Niex
  • Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Tony Gun    82

Ressuscitando este tópico.....

Meu espaço é limitado, tenho no máximo 12m pra a tirar. Gosto muito de atirar em latas cheias de água mas com pouca distância não tem muita graça então fui testando alternativas menores e hj meus alvos favoritos são cápsulas de nespresso que encho com água e congelo e principalmente moedas de dez centavos coladas com dupla face numa placa de EVA. O curioso das moedas é que entortam e minha esposa compra pão com elas, aí um dia o cara do caixa perguntou pq as moedas eram tortas e com uma marca branca no meio kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.