Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Qual o seu alvo favorito para tiro informal?


Posts Recomendados

então...

 

acho que descobri o meu alvo favorito para tiros informais...

 

BATATA.

como é bacana atirar em batata.

e não precisa ser arma super potente não... a minha B19 faz milagre nas batatas...

as batatas explodem, fazem um belo PÓC e realmente incrementam a emoção do tiro informal.

 

segue a lista dos meus favoritos:

 

1- batata

2- goiaba madura

3- latinha de cerveja cheia (eu não bebo mesmo...)

4- potinho plástico com tijolo picado dentro (faz fumacinha)

5-latinha de chumbo com farinha dentro

6- fôrmas de alumínio e panelas

7- tijolo baiano e telhas (daí é mais legal com as poderosas)

8- gesso

9- tampinhas de pet

10- colheres

 

...mas nada tem um gosto tão bom como explodir batatas com a BT65 cuspindo chumbo a 63 joules!!!

ela simplesmente desintegram!

 

como pode né... esse final de semana eu passei... EXPLODINDO BATATAS!!! kkkkkkkkkkkkkkk

 

:bling:

 

COMPARTILHEM aí os seus alvos favoritos, e deem mais idéias aí de coisas para destruir...

 

vídeo da BT65 destruindo gelo

 

http://www.youtube.com/watch?v=brtKpCugVPk&feature=youtu.be

 

vídeo da at44pa nas batatas...

 

http://www.youtube.com/watch?v=EHhIK1KDZXQ&feature=youtu.be

 

vídeo da bt65 sentado atirando a 30 nas batatas e blocos de 1L de gelo

 

http://www.youtube.com/watch?v=NUc1S0InoRk&feature=youtu.be

 

 

534346_525301270886077_1705983253_n.jpg

Editado por Cenoura
  • +1 3

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente EXPLODIR batatas é muito divertido, contra o sol então nem se fala!! Vc vê todos os pedacinhos da batata voando para todo lado, as vezes a 5 a 6 metros de altura(com as PCP's mais fortes). Uma dica é comprar batatas que os mercados jogam fora.

Outro excelente alvo são bisnagas de mostardas cheias de areia, como elas têm um formato triangular, formam um pendulo perfeito, vc dá um tiro nela, ela balança, aí vc tenta pega-la em movimento, a 50m é bem legal.

Hatsan AT44PA 5.5, Nikko Stirling 4X32 AO
GAMO CFR 5.5 kit GR 50 + GE Elite, Gamo Sporter 4x32 IR
Beeman Dual Caliber(4.5-5.5) 1072, Beeman 4x32
CBC F18 B12-06 4.5
GAMO PT 800
Pistola Diana Mod.5, 4.5 (Tem mais de 80 anos)

Ex SAG AR1000FC Magnum 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

garrafinha pet pressurizada com cinza dentro em bacana pra caramba !!!

coloco uma vavula de camara de ar na tampa .

e dentro cinza ..

quando atira ela explode e sai a a fumaça branca !! e o bom que nao precisa ser arma potente ...

e divertido pacas !!

Editado por ze silveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*Editado
De gesso.
Nas árvores.
De Natal.

 

 


Cucurrucucu Paloma

Dicen que por las noches
no más se le iba en puro llorar;
dicen que no comía,
no más se le iba en puro tomar.
Juran que el mismo cielo
se estremecía al oír su llanto,
cómo sufrió por ella,
y hasta en su muerte la fue llamando:
Ay, ay, ay, ay, ay cantaba,
ay, ay, ay, ay, ay gemía,
Ay, ay, ay, ay, ay cantaba,
de pasión mortal moría.
Que una paloma triste
muy de mañana le va a cantar
a la casita sola
con sus puertitas de par en par;
juran que esa paloma
no es otra cosa más que su alma,
que todavía espera
A que regrese la desdichada.
Cucurrucucú paloma, cucurrucucú no llores.
Las piedras jamás, paloma,
¿qué van a saber de amores?
Cucurrucucú, cucurrucucú,
Cucurrucucú, cucurrucucú,
cucurrucucú, paloma, ya no le llores

Editado por matthew quigley
  • +1 4

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então...

 

acho que descobri o meu alvo favorito para tiros informais...

 

BATATA.

como é bacana atirar em batata.

e não precisa ser arma super potente não... a minha B19 faz milagre nas batatas...

as batatas explodem, fazem um belo PÓC e realmente incrementam a emoção do tiro informal.

 

segue a lista dos meus favoritos:

 

1- batata

2- goiaba madura

3- latinha de cerveja cheia (eu não bebo mesmo...)

4- potinho plástico com tijolo picado dentro (faz fumacinha)

5-latinha de chumbo com farinha dentro

6- fôrmas de alumínio e panelas

7- tijolo baiano e telhas (daí é mais legal com as poderosas)

8- gesso

9- tampinhas de pet

10- colheres

 

...mas nada tem um gosto tão bom como explodir batatas com a BT65 cuspindo chumbo a 63 joules!!!

ela simplesmente desintegram!

 

como pode né... esse final de semana eu passei... EXPLODINDO BATATAS!!! kkkkkkkkkkkkkkk

 

:bling:

 

COMPARTILHEM aí os seus alvos favoritos, e deem mais idéias aí de coisas para destruir...

 

534346_525301270886077_1705983253_n.jpg

Show!!! eu tb tenho vários, inclusive já fiz vários videos com os mesmos, essa da batata eu não tinha feito ainda, essa semana irei no fim de feira pra pegar umas batatas...kkk

um de meus alvos preferidos além de todos esses, é o SABÃO pois depois dos tiros costumo ficar fazendo a balística... coisa de louko...kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto das bolinhas de isopor amarradas com linha de pesca. Pois dá para ver que acertou o alvo e elas duram bastante, sem ter que ficar trocando o alvo.

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu atiro a 50 metros com o AT44 em cartuchos de 12 vazios.. coloco uma fileira deles e quando o chumbo pega o bicho voa bem alto...

 

Outro dia presenciei os alvos mais legais para mim de todos!! Mas não pude atirar...Seguinte: estava eu no meu AP medindo uns armarios pra fazer tals...e tinha levado um pesticida pra jogar nos ralos, pra evitar o aparecimento de baratas, pois minha noiva tem pavor... dai acabei jogando muito e o "veneno" foi para o ralo... depois e uns 20 min quando olhei pela janela do 2º andar.. tinha varias baratas rodopiando lá no chão...

 

Dai já imaginei na hora eu bancando o sniper abatendo alvos móveis lá no chão...iria ser emocionante, mas não pude atirar, pois local é inadequado hehe..

 

mas acho que seria show, capturar algumas e solta-las onde o atirador ficasse em um nivel mais alto, e ir atirando.. haha

CBC 245 expresso

Fionda 63, cano menaldi 5,5MM com ferrolho + coronha personalizada + Leapers 3~9X32

AIRFORCE CONDOR 5,5MM + HAWKE 6X24X44

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pássaros, tais como pombinhos e outros bichinhos, dinossauros, cachorrinhos, por exemplo, de biscoitinhos infantís, biodegradáveis, ecológicos, cheios de frescuras.

Bonitinhos, ótimos alvos e se você errar dá para comer!

Editado por matthew quigley

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De todos os que já testei os que mais gosto é de atirar e giz(faz uma fumacinha) e em latas com agua.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal heim!!

 

vou testar o giz, seria legal os quadrarinhos de sinuca pra por a 50m... e as capsulas... mas de .22..???

tenho de cartuchos de 12, .38 e .40... vou começar com esses até chegar no .22 :)

 

o ovo é bem bacana tambem... um explosão linda!

 

quero ver se faço um vídeo com a BT e umas batatas...

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim a solução mais prática são os copinhos plásticos descartáveis (200ml é o de água e 50ml o de café), cheios de água ou qualquer outro liquido.

Eu pego os copos usados na empresa (descarte do porta copos), jogo no tanque e dou uma lavada, seco e depois é só levar para o locar de tiro e encher com uma garrafa pet por exemplo. O transporte é bem prático, leve e ocupa pouco espaço (vai um dentro do outro na bolsa).

Faz o efeito da explosão por conta da água e depois é só catar os copos detonados e jogar no lixo.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz sujeira, mas ovo é legal.

Outro alvo comestível para os ceguetas...combina com os biscoitinhos de aves de pequeno porte...

Faz sujeira, mas ovo é legal.

 

Mauriccius, suas mudanças bruscas de personalidade sempre me surpreendem, meu amigo...

 

Está tudo bem? RSRS

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim a solução mais prática são os copinhos plásticos descartáveis (200ml é o de água e 50ml o de café), cheios de água ou qualquer outro liquido.

Eu pego os copos usados na empresa (descarte do porta copos), jogo no tanque e dou uma lavada, seco e depois é só levar para o locar de tiro e encher com uma garrafa pet por exemplo. O transporte é bem prático, leve e ocupa pouco espaço (vai um dentro do outro na bolsa).

Faz o efeito da explosão por conta da água e depois é só catar os copos detonados e jogar no lixo.

 

 

tu me deu uma boa idéia...

colocar agua nos tais copinhos e congelar.... hasuhsauha :thumbsup:

 

Putz... eu gosto de desafios né. O alvo que mais gosto de acertar são grãos de feijão a 100 m, na mira aberta, em pé e sem apoio. :smoke::whistle:

 

:fish:

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz... eu gosto de desafios né. O alvo que mais gosto de acertar são grãos de feijão a 100 m, na mira aberta, em pé e sem apoio. :smoke::whistle:

 

Hmmmm...um pouco dificil...nao acerto metade...tremores leves, sabe ?

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu atiro a 50 metros com o AT44 em cartuchos de 12 vazios.. coloco uma fileira deles e quando o chumbo pega o bicho voa bem alto...

 

Outro dia presenciei os alvos mais legais para mim de todos!! Mas não pude atirar...Seguinte: estava eu no meu AP medindo uns armarios pra fazer tals...e tinha levado um pesticida pra jogar nos ralos, pra evitar o aparecimento de baratas, pois minha noiva tem pavor... dai acabei jogando muito e o "veneno" foi para o ralo... depois e uns 20 min quando olhei pela janela do 2º andar.. tinha varias baratas rodopiando lá no chão...

 

Dai já imaginei na hora eu bancando o sniper abatendo alvos móveis lá no chão...iria ser emocionante, mas não pude atirar, pois local é inadequado hehe..

 

mas acho que seria show, capturar algumas e solta-las onde o atirador ficasse em um nivel mais alto, e ir atirando.. haha

uma vez presenciei o amigo cirilo atirando nas formigas pensando que era hum atirador de elite a 2.000 metros de distancia kkkkk eu racho de riri com ele

abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro alvo bacana são bexigas cheia de agua, pode ser aquelas menores tamanho 7.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Outro alvo bacana são bexigas cheia de agua, pode ser aquelas menores tamanho 7.

 

eu ia sugerir exatamente o contrario...em lugares abertos como no RAM, quanto mais longe e com mais vento estiver, mas difícil

ainda acertar a bexiga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do tópico! Estou pegando ideias para alvos! A batata por exemplo eu nunca tinha pensado em atirar kkkkk

Ouvi dizer que em tomates tbm é legal, mas nunca atirei nos coitadinhos.

 

Gosto de atirar em latas cheias de água, tampinhas (de todo tipo), garrafas PET com água, latas de desodorante ainda com um restinho (dão um pulo legal por conta da pressão interna, mas só no primeiro tiro kkkkkkk), latas de espuma para barbear em spray (parece neve qnd explode no primeiro tiro)...e por aí vai.

 

Estou aguardando novas dicas de alvos para brincar aqui no quintal.

 

Abraços e bons tiros.

 

André Carboni.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, outros alvos, como ( êpa! ) os legumes, hortifruti, biscoitinhos paloma, giz, bexigas ( balões ) , cápsulas ( esses só atiram em clubes...)

Marimbondos, vespas e congêneres, aos quais dedico ódio profundo ( essa turma manda o ferrão com vontade, sem ser provocada...)

Abelhas?

Abelhas não.

Polinizam, produzem mel, mas enchem o saco tb...matam humanos e animais..invadem casas, máquinas e fazem enxames nos locais mais bizarros...mas são indispensáveis.

Isso vai dar mimimi, mas a lista dos atiráveis biológicos é longa e infernal: baratas, baratinhas, baratões, a enorme famíia asquerosa das moscas ( sabem por que o centro do alvo é conhecido por mosca ? Bull`s eye? ), etc, etc

Perdão, verdes!

Perdão biólogos!

Editado por matthew quigley

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então...

 

acho que descobri o meu alvo favorito para tiros informais...

 

BATATA.

como é bacana atirar em batata.

e não precisa ser arma super potente não... a minha B19 faz milagre nas batatas...

as batatas explodem, fazem um belo PÓC e realmente incrementam a emoção do tiro informal.

 

segue a lista dos meus favoritos:

 

1- batata

2- goiaba madura

3- latinha de cerveja cheia (eu não bebo mesmo...)

4- potinho plástico com tijolo picado dentro (faz fumacinha)

5-latinha de chumbo com farinha dentro

6- fôrmas de alumínio e panelas

7- tijolo baiano e telhas (daí é mais legal com as poderosas)

8- gesso

9- tampinhas de pet

10- colheres

 

...mas nada tem um gosto tão bom como explodir batatas com a BT65 cuspindo chumbo a 63 joules!!!

ela simplesmente desintegram!

 

como pode né... esse final de semana eu passei... EXPLODINDO BATATAS!!! kkkkkkkkkkkkkkk

 

:bling:

 

COMPARTILHEM aí os seus alvos favoritos, e deem mais idéias aí de coisas para destruir...

 

534346_525301270886077_1705983253_n.jpg

 

So agora reparei,( estava la para o fim do topico ) foto muito legal, cachorrinho ( ? ) beleza!

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso todo tipo de embalagem, uso frasco de desodorantes, aquelas de bom ar pequenina de usamos nos banheiros, giz

Más, a que eu não uso e achei super bacana e deve dar um efeito legal principalmente se filmado em slow motion. é os copinhos de gelo... essa vou fazer com certeza...

vamos fazer um trato? todos façam seus testes com os alvos que mais gostaram e depois posta os vídeos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matthew,

o cachorrinho (Tisco) não é alvo!!! kkkkkk

 

vou la congelar copinhos e depois posto vídeos...

 

Ai e so deixar no tempo...rsrs

 

 

o Tisco e uma figura! e ta bem protegido desse frio chato, rs

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curto mesmo informalmente o popular alvo ISSF 17x17.

 

E também acho muito legal estourar bexigas (balões a ar). Existe o balão "zerinho" de 6 cm que prende numa vareta. Barato e você pode colocar a distâncias razoavelmente grandes com a facilidade de vê-lo estourar quando atingido.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu atiro em TUDO !
hsuahsua
Latinha, balão zerinho, alvos de FT, copinhos, potes, frutas, tampinhas de pet (jogo elas no chao e vou tentando acertar elas ate se desintegrarem), arvores (e boa para ver aonde os tiros estão pegando para ajudar na compensação para acertar o alvo)... literalmente em TUDO, oque tiver ao alcance sera alvejado !
kkkk
um alvo bem legal tmb e encher aquelas formas de bombom com gesso, deixar secar e depois colocar a diferentes distancias, quando acerta faz uma fumaça muiito show!
Proxima ida ao estande vou tentar fazer umas filmagens !

Benjamin Discovery 5.5 + Nikko 4x32 Gold Crown

BAM F18 B19-17 + Gr 45kg ELITE + BSA 3-9x40 (Vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou legal o vídeo dos copinhos congelados.

 

Uma dica, não importa o alvo, se for duro e a carabina potente, use chumbo match ou qualquer outro cabeça chata! Pancadão!

 

puts...

a bt só acerta com chumbo pesado...

cabeça chata só o gamo match eu tinha, mas quando acerta, realmente desintegra...

testei alguns chumbos como o crow magnum... pqp... realmente devem fazer estrago, pois nas batatas arregaça!

Editado por under

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem for ao RAM e ver algumas conchinha branca no chão sabe quem a deixou lá...elas são de marisco Vongole ...no CEAGESP sai 5 reais o Kilo faz uma boa sopa ou macarronada ao Vongole ...e guarda as cascas para atirar . Qdo acertam explodem com efeito fumaça...acertar um alvo pequeno a distância de 50 metros 75 metros são os desafios lá no RAM. Este final de semana usei munição de Paint-Ball ...aquelas bolinhas cheias de tinta...explodem e faz muita sujeira de tinta.

  • +1 1

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

puts...

a bt só acerta com chumbo pesado...

cabeça chata só o gamo match eu tinha, mas quando acerta, realmente desintegra...

testei alguns chumbos como o crow magnum... pqp... realmente devem fazer estrago, pois nas batatas arregaça!

 

Psit, Psit...olhe o assunto proibido, rsrs

Fui censurado porque usei a palavra " pombas ", de gesso, em árvore de Natal!!!RSRSRS

Censuraram minhas pombas...

Foi batata!

Por falar em batatas, as ditas cujas odeiam o Predator Polymag 5.5 ( Gamo Hunter 1250 ), 4.5 ( BAM 22 ), muito precisas e com força.

Efeitos , digamos, assustadores.

Imagine com sua Hatsan..

Editado por under

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O gelo é imbatível no efeito explosão, pena que derrete logo e tem que ser usado rápido, bacana o vídeo Cenoura. :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O gelo é imbatível no efeito explosão, pena que derrete logo e tem que ser usado rápido, bacana o vídeo Cenoura. :thumbup:

 

ainda bem que aqui no meu estande eu ganhei uma geladeira!!! euahsuahs

 

:turned:

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabadão vamos aproveitar para estourar umas conchinhas lá no RAM o duro é mastigar os chicletes para grudar a conchinhas nos pilares e porta alvos...depois é só explodir tudo.

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante