Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Cenoura

Qual o seu alvo favorito para tiro informal?

Posts Recomendados

Cenoura    185

então...

acho que descobri o meu alvo favorito para tiros informais...

BATATA.

como é bacana atirar em batata.

e não precisa ser arma super potente não... a minha B19 faz milagre nas batatas...

as batatas explodem, fazem um belo PÓC e realmente incrementam a emoção do tiro informal.

segue a lista dos meus favoritos:

1- batata

2- goiaba madura

3- latinha de cerveja cheia (eu não bebo mesmo...)

4- potinho plástico com tijolo picado dentro (faz fumacinha)

5-latinha de chumbo com farinha dentro

6- fôrmas de alumínio e panelas

7- tijolo baiano e telhas (daí é mais legal com as poderosas)

8- gesso

9- tampinhas de pet

10- colheres

...mas nada tem um gosto tão bom como explodir batatas com a BT65 cuspindo chumbo a 63 joules!!!

ela simplesmente desintegram!

como pode né... esse final de semana eu passei... EXPLODINDO BATATAS!!! kkkkkkkkkkkkkkk

:bling:

COMPARTILHEM aí os seus alvos favoritos, e deem mais idéias aí de coisas para destruir...

vídeo da BT65 destruindo gelo

http://www.youtube.com/watch?v=brtKpCugVPk&feature=youtu.be

vídeo da at44pa nas batatas...

http://www.youtube.com/watch?v=EHhIK1KDZXQ&feature=youtu.be

vídeo da bt65 sentado atirando a 30 nas batatas e blocos de 1L de gelo

http://www.youtube.com/watch?v=NUc1S0InoRk&feature=youtu.be

534346_525301270886077_1705983253_n.jpg

Editado por Cenoura
  • Upvote 3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

humm a os meus
sao alvos de papel
tampas pet
latas (todas)
frutas maduras (no pé)
é isso arma nao importa todas servem

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente EXPLODIR batatas é muito divertido, contra o sol então nem se fala!! Vc vê todos os pedacinhos da batata voando para todo lado, as vezes a 5 a 6 metros de altura(com as PCP's mais fortes). Uma dica é comprar batatas que os mercados jogam fora.

Outro excelente alvo são bisnagas de mostardas cheias de areia, como elas têm um formato triangular, formam um pendulo perfeito, vc dá um tiro nela, ela balança, aí vc tenta pega-la em movimento, a 50m é bem legal.

Compartilhar este post

Link para o post

garrafinha pet pressurizada com cinza dentro em bacana pra caramba !!!

coloco uma vavula de camara de ar na tampa .

e dentro cinza ..

quando atira ela explode e sai a a fumaça branca !! e o bom que nao precisa ser arma potente ...

e divertido pacas !!

Editado por ze silveira

Compartilhar este post

Link para o post

*Editado
De gesso.
Nas árvores.
De Natal.

Cucurrucucu Paloma

Dicen que por las noches
no más se le iba en puro llorar;
dicen que no comía,
no más se le iba en puro tomar.
Juran que el mismo cielo
se estremecía al oír su llanto,
cómo sufrió por ella,
y hasta en su muerte la fue llamando:
Ay, ay, ay, ay, ay cantaba,
ay, ay, ay, ay, ay gemía,
Ay, ay, ay, ay, ay cantaba,
de pasión mortal moría.
Que una paloma triste
muy de mañana le va a cantar
a la casita sola
con sus puertitas de par en par;
juran que esa paloma
no es otra cosa más que su alma,
que todavía espera
A que regrese la desdichada.
Cucurrucucú paloma, cucurrucucú no llores.
Las piedras jamás, paloma,
¿qué van a saber de amores?
Cucurrucucú, cucurrucucú,
Cucurrucucú, cucurrucucú,
cucurrucucú, paloma, ya no le llores

Editado por matthew quigley
  • Upvote 4

Compartilhar este post

Link para o post
MINEIRO    1

Gosto de atirar em garrafas pet de coca cola de 2,5 litros cheia de água a 100m ou 150m

A minha carabina é uma hatsan bt 65 sb.

Compartilhar este post

Link para o post
felix    65

então...

acho que descobri o meu alvo favorito para tiros informais...

BATATA.

como é bacana atirar em batata.

e não precisa ser arma super potente não... a minha B19 faz milagre nas batatas...

as batatas explodem, fazem um belo PÓC e realmente incrementam a emoção do tiro informal.

segue a lista dos meus favoritos:

1- batata

2- goiaba madura

3- latinha de cerveja cheia (eu não bebo mesmo...)

4- potinho plástico com tijolo picado dentro (faz fumacinha)

5-latinha de chumbo com farinha dentro

6- fôrmas de alumínio e panelas

7- tijolo baiano e telhas (daí é mais legal com as poderosas)

8- gesso

9- tampinhas de pet

10- colheres

...mas nada tem um gosto tão bom como explodir batatas com a BT65 cuspindo chumbo a 63 joules!!!

ela simplesmente desintegram!

como pode né... esse final de semana eu passei... EXPLODINDO BATATAS!!! kkkkkkkkkkkkkkk

:bling:

COMPARTILHEM aí os seus alvos favoritos, e deem mais idéias aí de coisas para destruir...

534346_525301270886077_1705983253_n.jpg

Show!!! eu tb tenho vários, inclusive já fiz vários videos com os mesmos, essa da batata eu não tinha feito ainda, essa semana irei no fim de feira pra pegar umas batatas...kkk

um de meus alvos preferidos além de todos esses, é o SABÃO pois depois dos tiros costumo ficar fazendo a balística... coisa de louko...kkk

Compartilhar este post

Link para o post
Doni700    79

Gosto das bolinhas de isopor amarradas com linha de pesca. Pois dá para ver que acertou o alvo e elas duram bastante, sem ter que ficar trocando o alvo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu atiro a 50 metros com o AT44 em cartuchos de 12 vazios.. coloco uma fileira deles e quando o chumbo pega o bicho voa bem alto...

Outro dia presenciei os alvos mais legais para mim de todos!! Mas não pude atirar...Seguinte: estava eu no meu AP medindo uns armarios pra fazer tals...e tinha levado um pesticida pra jogar nos ralos, pra evitar o aparecimento de baratas, pois minha noiva tem pavor... dai acabei jogando muito e o "veneno" foi para o ralo... depois e uns 20 min quando olhei pela janela do 2º andar.. tinha varias baratas rodopiando lá no chão...

Dai já imaginei na hora eu bancando o sniper abatendo alvos móveis lá no chão...iria ser emocionante, mas não pude atirar, pois local é inadequado hehe..

mas acho que seria show, capturar algumas e solta-las onde o atirador ficasse em um nivel mais alto, e ir atirando.. haha

Compartilhar este post

Link para o post
felix    65

kkkkk essa foi boa... minha esposa fala que parecemos crianças brincando... pois toda hora inventamos alvos nóvos, más como o amigo citou acima :up: sempre com segurança.

Compartilhar este post

Link para o post

Pássaros, tais como pombinhos e outros bichinhos, dinossauros, cachorrinhos, por exemplo, de biscoitinhos infantís, biodegradáveis, ecológicos, cheios de frescuras.

Bonitinhos, ótimos alvos e se você errar dá para comer!

Editado por matthew quigley

Compartilhar este post

Link para o post
Takao    277

Cápsulas de .22 a 25m... tesão de acertar! hahaha

Uma pelo tamanho da cápsula, outro pelo som ao acertar e outra pelo vôo dela, kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
karolaza    915

De todos os que já testei os que mais gosto é de atirar e giz(faz uma fumacinha) e em latas com agua.

Compartilhar este post

Link para o post
Cenoura    185

Legal heim!!

vou testar o giz, seria legal os quadrarinhos de sinuca pra por a 50m... e as capsulas... mas de .22..???

tenho de cartuchos de 12, .38 e .40... vou começar com esses até chegar no .22 :)

o ovo é bem bacana tambem... um explosão linda!

quero ver se faço um vídeo com a BT e umas batatas...

Compartilhar este post

Link para o post
Ylram    560

Para mim a solução mais prática são os copinhos plásticos descartáveis (200ml é o de água e 50ml o de café), cheios de água ou qualquer outro liquido.

Eu pego os copos usados na empresa (descarte do porta copos), jogo no tanque e dou uma lavada, seco e depois é só levar para o locar de tiro e encher com uma garrafa pet por exemplo. O transporte é bem prático, leve e ocupa pouco espaço (vai um dentro do outro na bolsa).

Faz o efeito da explosão por conta da água e depois é só catar os copos detonados e jogar no lixo.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Faz sujeira, mas ovo é legal.

Outro alvo comestível para os ceguetas...combina com os biscoitinhos de aves de pequeno porte...

Faz sujeira, mas ovo é legal.

Mauriccius, suas mudanças bruscas de personalidade sempre me surpreendem, meu amigo...

Está tudo bem? RSRS

Compartilhar este post

Link para o post

Putz... eu gosto de desafios né. O alvo que mais gosto de acertar são grãos de feijão a 100 m, na mira aberta, em pé e sem apoio. :smoke::whistle:

Compartilhar este post

Link para o post
Cenoura    185

Para mim a solução mais prática são os copinhos plásticos descartáveis (200ml é o de água e 50ml o de café), cheios de água ou qualquer outro liquido.

Eu pego os copos usados na empresa (descarte do porta copos), jogo no tanque e dou uma lavada, seco e depois é só levar para o locar de tiro e encher com uma garrafa pet por exemplo. O transporte é bem prático, leve e ocupa pouco espaço (vai um dentro do outro na bolsa).

Faz o efeito da explosão por conta da água e depois é só catar os copos detonados e jogar no lixo.

tu me deu uma boa idéia...

colocar agua nos tais copinhos e congelar.... hasuhsauha :thumbsup:

Putz... eu gosto de desafios né. O alvo que mais gosto de acertar são grãos de feijão a 100 m, na mira aberta, em pé e sem apoio. :smoke::whistle:

:fish:

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem fuma: Encher mini balões com a fumaça do - maldito - cigarro. Será que funfa?

Compartilhar este post

Link para o post

Hmmmm...um pouco dificil...nao acerto metade...tremores leves, sabe ?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu atiro a 50 metros com o AT44 em cartuchos de 12 vazios.. coloco uma fileira deles e quando o chumbo pega o bicho voa bem alto...

Outro dia presenciei os alvos mais legais para mim de todos!! Mas não pude atirar...Seguinte: estava eu no meu AP medindo uns armarios pra fazer tals...e tinha levado um pesticida pra jogar nos ralos, pra evitar o aparecimento de baratas, pois minha noiva tem pavor... dai acabei jogando muito e o "veneno" foi para o ralo... depois e uns 20 min quando olhei pela janela do 2º andar.. tinha varias baratas rodopiando lá no chão...

Dai já imaginei na hora eu bancando o sniper abatendo alvos móveis lá no chão...iria ser emocionante, mas não pude atirar, pois local é inadequado hehe..

mas acho que seria show, capturar algumas e solta-las onde o atirador ficasse em um nivel mais alto, e ir atirando.. haha

uma vez presenciei o amigo cirilo atirando nas formigas pensando que era hum atirador de elite a 2.000 metros de distancia kkkkk eu racho de riri com ele

abrax

Compartilhar este post

Link para o post
karolaza    915

Outro alvo bacana são bexigas cheia de agua, pode ser aquelas menores tamanho 7.

Compartilhar este post

Link para o post
under    156

Outro alvo bacana são bexigas cheia de agua, pode ser aquelas menores tamanho 7.

eu ia sugerir exatamente o contrario...em lugares abertos como no RAM, quanto mais longe e com mais vento estiver, mas difícil

ainda acertar a bexiga...

Compartilhar este post

Link para o post
AndréCarboni    193

Gostei do tópico! Estou pegando ideias para alvos! A batata por exemplo eu nunca tinha pensado em atirar kkkkk

Ouvi dizer que em tomates tbm é legal, mas nunca atirei nos coitadinhos.

Gosto de atirar em latas cheias de água, tampinhas (de todo tipo), garrafas PET com água, latas de desodorante ainda com um restinho (dão um pulo legal por conta da pressão interna, mas só no primeiro tiro kkkkkkk), latas de espuma para barbear em spray (parece neve qnd explode no primeiro tiro)...e por aí vai.

Estou aguardando novas dicas de alvos para brincar aqui no quintal.

Abraços e bons tiros.

André Carboni.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.