Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

CBC 6102- Video


karolaza

Posts Recomendados

Peguei esta arma ontem e hoje depois de uns 50 tiros resolvi fazer testes básicos e deixar minha primeira impressão referente a arma o qual deixo claro que não se trata de um review mais apurado, a idéia é basicamente passar aqueles que tem curiosidade sobre esta arma e ficam na duvida de comprar ou não, na verdade ao meu ver acredito que pelo preço valeu a pena, mesmo com suas limitaçoes ela se monstrou até que relativamente precisa mesmo porque ainda se encontra com bastante efeito diesel,depois de regulado bem o conjunto de miras abertas dela não tive dificuldade alguma em acertar alvos pequenos a 9mts semelhantes a tampas pets mesmo com seu gatilho sendo longo e duro, acredito numa boa pedida para se divertir com baixo custo, mas isso é opinião pessoal.

 

  • +1 1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola!!! Ficou muito legal o video velho!!! A VO dela é baixa e pelo que eu vi quando peguei uma na mão ela é leve, pena o gatilho ser tão tudo como todo mundo ta falando senão seria uma opção perfeita para 10 mts mira aberta de baixo custo (não que não seja), ainda acredito que com o tempo e as experiências do pessoal em termos de polimento do gatilho e tudo mais ainda tragam certas surpressas sobre essa arminha!!!

 

Review nota 10!!!!

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU...@

Gostei do vídeo, acho que esta arminha se desmontada e lubrificada decentemente com material de qualidade e cano limpo , gatilho aliviado pode melhorar bastante!

 

O Adilson aqui do RJ comprou uma e e fez 261 pontos no papel 10m com a dele no primeiro dia que usou , foi uma pontuação muito boa para a arma e principalmente com este gatilho!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do vídeo, acho que esta arminha se desmontada e lubrificada decentemente com material de qualidade e cano limpo , gatilho aliviado pode melhorar bastante!

 

O Adilson aqui do RJ comprou uma e e fez 261 pontos no papel 10m com a dele no primeiro dia que usou , foi uma pontuação muito boa para a arma e principalmente com este gatilho!

 

Abraços

 

Poxa uma média de 43,5 pontos por sessão ta bom hein com esta arma :thumbsu: , eu aqui em casa ainda to para desmontar ela e pelo menos limpar toda sujeira e retirar prováveis rabarbas no polimento do gatilho tb tem este efeito diesel enorme que estes chinas mandam pra gente.. :lol: mas posso dizer que tampinhas pet a 9MTS não sobra uma se quer, agora agrupar fechadinho no papel ainda falta muito, o maximo que fiz foi aquele do video não passa dos 39 a 42 pontos, mas pode melhorar...abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Karolaza,

 

Muito legal seu vídeo bastante instrutivo, como todos os seus post's. Tenho acompanhado vários tópicos seus e de outros companheiros, tenho aprendido muito.

Adquiri uma CBC 6102 e, logo como todos, percebi suas vantagens e desvantagens, e como não poderia passar despercebido o pior da arma são a dureza e curso do gatilho. Na segunda semana de sua chegada, não deu outra, abri a carabina e poli a trava do gatilho com lixa 400 e 1200 (somente a trava do gatilho, pois não retirei o pistão para polir o engate da trava do gatilho), após isso mandei graxa para junta homocinética, troquei a mola do gatilho por uma mola de caneta, montei e fiz alguns testes, o gatilho ficou outro, muito macio. Vou curtir a carabina como está quando chegar minha graxa de silicone vou lubrifica-la como se deve e diminuir o curso do gatilho.

 

Abraços a todos.

HW50S 4.5mm (Mola encamisada)
Bam B26 4.5mm (tunada) + Gatilho HW (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5592-bam-b26-um-breve-review-e-uma-modificao/)
CBC 345 Expresso (Gas Ram 150 + Bucha PU) (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/10283-restauracao-cbc-345-expresso/)

Nikko Mountmaster 4X32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Karolaza,

 

Muito legal seu vídeo bastante instrutivo, como todos os seus post's. Tenho acompanhado vários tópicos seus e de outros companheiros, tenho aprendido muito.

Adquiri uma CBC 6102 e, logo como todos, percebi suas vantagens e desvantagens, e como não poderia passar despercebido o pior da arma são a dureza e curso do gatilho. Na segunda semana de sua chegada, não deu outra, abri a carabina e poli a trava do gatilho com lixa 400 e 1200 (somente a trava do gatilho, pois não retirei o pistão para polir o engate da trava do gatilho), após isso mandei graxa para junta homocinética, troquei a mola do gatilho por uma mola de caneta, montei e fiz alguns testes, o gatilho ficou outro, muito macio. Vou curtir a carabina como está quando chegar minha graxa de silicone vou lubrifica-la como se deve e diminuir o curso do gatilho.

 

Abraços a todos.

 

Ótima medida meu amigo, eu fiz o video na intenção de demonstrar ela totalmente original e como veio de fabrica, mas tb acredito que ela pode melhorar seu gatilho de qualquer forma é uma questão de costume o qual sinceramente é de atirador para atirador, valeu pelo seu comentário eu particularmente pretendo mexer nela toda, principalmente na relubrificação com graxa mais adequada..abração

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Srs.,

 

Não sei se este é o tópico apropriado, mas de qualquer forma estou anexando aqui meus agrupamentos realizados pela carabina em questão com chumbo gamo match e expander depois de amaciado o gatilho, ressalto que não houve diferença alguma no agrupamento mesmo depois de polido o gatilho (como comentou o colega Karolaza vai de atirador para atirador só depende do costume com a arma). Esta carabina se dá muito bem com o gamo match, não sei se foi pró do atirador mas com o expander ela não se deu muito bem rsrsrs.

 

Valeu.

post-402-0-93975500-1310259720_thumb.jpg

HW50S 4.5mm (Mola encamisada)
Bam B26 4.5mm (tunada) + Gatilho HW (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5592-bam-b26-um-breve-review-e-uma-modificao/)
CBC 345 Expresso (Gas Ram 150 + Bucha PU) (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/10283-restauracao-cbc-345-expresso/)

Nikko Mountmaster 4X32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah!!

 

Esqueci de informar as condições de tiro. Este treino foi em pé sem apoio a 10m de distância.

HW50S 4.5mm (Mola encamisada)
Bam B26 4.5mm (tunada) + Gatilho HW (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5592-bam-b26-um-breve-review-e-uma-modificao/)
CBC 345 Expresso (Gas Ram 150 + Bucha PU) (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/10283-restauracao-cbc-345-expresso/)

Nikko Mountmaster 4X32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o agrupamento se saiu muiot bem e se vc consseguir manter de 5 a 6 sessões nesta margem de pontos é um forte candidato a prova de papel 10mts..abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...

Bom dia Karolaza e a todos do CA, resolvi postar aqui alguns resultados que obtive com a carabina 6102, e acredito que ficou muito bom com o chumbo certo.

Carabina 6102 com luneta CBC 4x32

Base de borracha atras do gatilho para retirar o arrasto, basicamente o gatilho para logo após o disparo

Apoio no bipé

Distancia do alvo 15 metros

5 disparos em cada alvo

 

Tamanho da maior circunferência do alvo = 2,42 cm

 

Folha Utilizada

post-5075-0-78947800-1434461231_thumb.jpg

 

Gamo Expander

post-5075-0-34058700-1434461276_thumb.jpg

 

Gamo Match

post-5075-0-34278800-1434461289_thumb.jpg

 

Norica

post-5075-0-72143900-1434461300_thumb.jpg

 

Rifle

post-5075-0-66082900-1434461310_thumb.jpg

 

Rossi Diabolô

post-5075-0-26898200-1434461319_thumb.jpg

 

Rossi Diabolô

post-5075-0-40202000-1434462339_thumb.jpg

Editado por Sergio Programador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante