Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

CBC Nitro 800 F22 aguardando...


Posts Recomendados

Olá pessoal Tudo de bom a todos!

 

Sou novato aqui no forum e após ler e ler muito tudo que pude aqui, resolvi adquirir uma carabina um pouco mais potente que a que tenho. Custo beneficio, escolhi a CBC Nitro 800 (cromada)

O que podem me dizer sobre essa carabina? Minha intenção não é perfurar blindados.

Somente mesmo elevar a categoria e tentar alvos mais distantes.

 

Na verdade tenho uma CBC B12-6 .22 e antes dela tive uma Pistola Hatsan 25 e lá na minha infância uma Chapina 4,5 acho...

 

Sobre a B12, apesar de fraquíssima (10 joules) ou 170 mts resolvi por uma luneta Sniper 3-9x40 e um muzzle break CBC. Não é que a danadinha ficou deliciosa para atirar! Boa carabina, bom acabamento, leve e pela potencia, bem precisa na categoria dela ^^. Vou tentar alguns agrupamentos com ela assim que der a 15, 20 e quiçá a 30 metros. Mas o que gostaria mesmo e alguma informação sobre a Nitro 800. Ja comprei e no aguardo da entrega.

 

De antemão agradeço a todos que puderem dar alguma luz sobre a Nitro 800 :)

 

Aos moderadores, como sou novato, se postei errado ou fiz algo que não devia, por favor sintam-se a vontade em remover esse tópico.

Editado por Mario C Ventura

2i1nrjr.jpg

Regra básica dos governos. Se tá difícil... Vamos "regulamentar" Se tá fácil, vamos complicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o foco dela é outro , pois ela não precisa como as cbchina, porem atenderá bem seus tiros a longa distancia

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta