Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Aplicativo Para Acesso Móvel (Tapatalk)


ASniper

Posts Recomendados

e o tapatalk 2? na play store não encontrei..

falou em pagar, pulo fora..

Ô munheca, instale o pago ( menos de 3 rear ) no seu robozinho verde e seja feliz.

E pare de censurar minhas pombas, pombas ! Rsrs

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

está 6,50! me recuso (por enquanto)

Nossa!

Isso tudo? Rsrs

Mas sério, há um mes paguei o valor menor que 3, instalado no Nexus 7 , o melhor até agora!

 

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

está 6,50! me recuso (por enquanto)

Tá certo, uma embalagem de rifle 4.5...Rsrs

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro post com ele.. Parece fácil de manusear

 

Sent from my C5303 using Tapatalk

Agora não larga mais...pena que eu detesto a tal telinha de celular, só fora de casa mesmo, aí é o bicho!

 

 

Sent from my iPad using Tapatalk.

pow..ms vc tem 8 apple's em casa, fora outros eletronicos..

a concorrência fica desleal pra eu baixar...

É , tenho umas manias, como todos desse forum maluco...rsrs

E a propósito, a turma dos Mac fique atenta, atualização Maverick, já saiu, inacreditávelmente gratuita!

 

 

Sent from my iPad using Tapatalk.

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já acessaram o fórum Pescaki.com pelo celular? No meu celular ele roda chic demais! Nem plugin, nem programa e nem nada foi instalado. Roda lindo, abre rápido, carrega as fotos rapidamente... putz, tudo de bom!

 

Acho que vale a pena bater um papo com o @Antonio Amaral que é ADM de lá - e usuário daqui - pra ver o que tem de diferente.

 

no meu roda perfeito também, já pensamos em colocar o tapatalk mas meu sócio anda muito ocupado e ele que meche com a programação

 

abraxxxxxxxxxxxxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu roda perfeito também, já pensamos em colocar o tapatalk mas meu sócio anda muito ocupado e ele que meche com a programação

 

abraxxxxxxxxxxxxxx

Amaral, veja se increve seu belo forum depois.

É outro departamento para o pessoal de celular.

Abraço

 

Matthew

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos fico feliz de poder ter resolvido o impasse e agora o aplicativo roda para todos. A verdade é que foi um trabalho de equipe!

 

Tudo começou com o amigo ASniper que nos trouxe a sugestão, tornando assim o aplicativo mais divulgado e conhecido (eu mesmo não conhecia, sempre usei o Smartphone com o skin "Mobile" do fórum no navegador).

 

Porém muito antes disso nossa santidade o Papa, já havia instalado o plugin (ou "hook") no fórum, mais precisamente no dia 22/08/2013 e na versão 3.6.1 que é a que roda até o momento (a mais atual é a 3.7.1).

 

Eu confesso que não botei muita fé no aplicativo até instalar, usar, e ver que poderia sim ser interessante. Dai por diante fiquei intrigado com algumas coisas: porque só o Android funcionava? porque a necessidade de adicionar pelo URL do fórum?

 

Motivado pelo matthew quigley (e suas cutucadas), e tendo a autorização do Eduardo Macedo, pesquisei e percebi que era basicamente "um passo" que faltou nessa implantação.

 

Justamente este passo que fiz agora que foi publicar o fórum no diretório do Tapatalk! E felizmente só isso já resolveu bastante coisa (tem alguns detalhe que estou conversando com o Macedo e o Papa).

 

Enfim, so para resumir, o ASniper colocou os links para o site do aplicativo. Dai o administrador do fórum deve baixar a versão do app correspondente a plataforma que utiliza no fórum (a nossa é o IP.Board 3.x) e instalar conforme as orientações. Só isso já deixa o app rodando, mas falta um passo que não foi atentado (e não havia sido feito) que é criar uma conta na comunidade do Tapatalk e nesta cadastrar o fórum. Isso faz com que o mesmo seja publicado no diretório da aplicação e seja localizado pela opção de pesquisa, resolvendo o problema de algumas plataformas (Iphone por exemplo) que não localizavam o fórum.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matou a pau!

Ô Capixaba ( agora escrevî certo, rs ) , o search do iPhone tá beleza também, tudo funcionando.

PS: não " cutuquei " , foi apenas uma cócega para animar, rsrs

Grande abraço.

 

 

Sent from my iPad using Tapatalk.

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow..ms vc tem 8 apple's em casa, fora outros eletronicos..

a concorrência fica desleal pra eu baixar...

Tentei te enviar o programa no email que vc me mandou mas retornou. Tá com a caixa cheia? Manda outro endereço aí que te envio.

 

Hugs

 

 

 

Enviado de um dispositivo Android - via Tapatalk.

 

 

gt1f.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uai, é Vinícius ou Hugos?

Esse pessoal de Goiânia é estranho... escrevem numa língua atrapalhada...o que eu conhecia como gatilho cabelinho passaram a chamar desse nome ...touchscreen..???!!...e agora esses tais de Hugos...muito esquisitos.

Editado por matthew quigley
  • +1 1

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uai, é Vinícius ou Hugos?

Esse pessoal de Goiânia é estranho... escrevem numa língua atrapalhada...o que eu conhecia como gatilho cabelinho passaram a chamar desse nome ...touchscreen..???!!...e agora esses tais de Hugos...muito esquisitos.

 

Uai rapaiz, um mineiro q não entende um goiano?

q história é essa de Hugo?

 

edit: entendi agora, Hugs = Abraços

 

 

Hugs!

Editado por ViniciusVieira

gt1f.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os usuários que acessam pelo Tapatalk, se puderem ir dando retorno sobre seu funcionamento, seria interessante para sabermos se esta tudo OK.

 

Eduardo Macedo.

Funcionando redondo em iOS e Android.

 

 

 

 

Sent from my iPad using Tapatalk.

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguma alma caridosa poderia fazer um tuto de como usar este raio de tapatalk, eu sou meio leso para estas coisa e estou boiando, já baixei mas ta complicado....rsrsrs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procurei no google play, e achei a versão paga por R$ 6,57.

Animei a pagar pra usa-lo.

 

Porém, quando cliko em comprar/

continuar/

está vindo uma descrição estranha, com valor totalmente diferente:

Item
Preço
Tapatalk ProStay in touch with your passions and interests with Tapatalk Community Reader
$23,20 HKD
Total $23,20 HKD (inclui $0,00 HKD de IVA)

Paulo Breu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante