Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Instalação das buchas Elite Airguns


Posts Recomendados

Muito legal todos estes videos que vc anda fazendo relacionado aos seus produtos. :thumbup: Poderia me responder se existe o pistão aliviado para a CFX modelo antigo e se sim qual seria o peso?

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo vídeo. Muito esclarecedor e prático. Eu não tinha a menor idéia de como instalar esse tipo de bucha. +1 para você.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles tem sim Karolaza, comprei um hoje. Só não sei o peso... R$ 120,00 Pistão Aliviado (CFX Royal, gatilho de metal) + Bucha do modelo novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles tem sim Karolaza, comprei um hoje. Só não sei o peso... R$ 120,00 Pistão Aliviado (CFX Royal, gatilho de metal) + Bucha do modelo novo!

Valeu pela resposta mas preciso saber o peso vamos ver se ele responde.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal todos estes videos que vc anda fazendo relacionado aos seus produtos. :thumbup: Poderia me responder se existe o pistão aliviado para a CFX modelo antigo e se sim qual seria o peso?

Olá Karolaza, existe sim! É o nosso pistão aliviado para carabinas Gamo, e o peso é de 120 gramas com a nossa nova bucha.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Karolaza, existe sim! É o nosso pistão aliviado para carabinas Gamo, e o peso é de 120 gramas com a nossa nova bucha.

Obrigado.

Muito bom! Obrigado pela resposta. :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma dúvida...

 

Vocês não vendem direto para o consumidor final que somos nós? Vocês mandam somente direto para as lojas que trabalham com a Elite Airguns?

 

abraços

Olá Robson,

 

Realmente paramos de atender consumidor final para poder nos dedicar ao desenvolvimento de novos produtos. Isto porque precisamos ter tempo de ser mais ativos nos fóruns e produção de vídeos tutoriais. Queremos lançar produtos para a grande maioria das carabinas do mercado! Obrigado pelo contato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Robson,

 

Realmente paramos de atender consumidor final para poder nos dedicar ao desenvolvimento de novos produtos. Isto porque precisamos ter tempo de ser mais ativos nos fóruns e produção de vídeos tutoriais. Queremos lançar produtos para a grande maioria das carabinas do mercado! Obrigado pelo contato!

Eu entendo, mais uma vez parabéns por esse trabalho que exige muita dedicação, vai ajudar muitas pessoas...

 

Se vocês tivessem uma equipe que vendesse seus produtos em fóruns, direto aos atiradores, venderiam muito mesmo, e logico continuassem distribuindo em lojas físicas e virtuais...

 

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendo, mais uma vez parabéns por esse trabalho que exige muita dedicação, vai ajudar muitas pessoas...

 

Se vocês tivessem uma equipe que vendesse seus produtos em fóruns, direto aos atiradores, venderiam muito mesmo, e logico continuassem distribuindo em lojas físicas e virtuais...

 

abração

Obrigado pela dica novamente, paramos com as vendas aos consumidores finais justamente para fortificar e estimular as vendas aos nossos logistas. A venda direta em fóruns desestimularia a venda para as lojas. Novamente obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Avisando que o Pistão e a Bucha da Elite chegaram! Ambos são muito bem acabados, material de primeira! Gostei muito!
Ainda não tenho as comparações de VO pq Chrony só no Paulo Martins e to sem tempo de ir lá...
Porém as primeira impressões são q não perdi nada de VO mesmo com o pistão aliviado, acho q a Bucha de melhor qualidade, e bem acabada compeçou!
Parabéns ao Evandro e a Elite Airguns pelo produto novo desenvolvido!

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante