Jump to content

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada
Elite_Airguns

Novas buchas Elite Airguns

Recommended Posts

Evandro,

+1 para você. Gostaria de ver um vídeo ou tutorial mostrando a instalação dessas buchas novas.

Bem interessante! Vão fabricar buchas para HWs E AA?

Sim. Vamos fabricar para a maioria dos modelos das carabinas mais vendidas e mais populares. Hoje exportamos nossos produtos para vários países, e temos clientes em várias partes do mundo esperando a produção destes acessórios.

• Upvote 1

sem dúvida ficou mais resistente que as demais mas a tom de sugestão, me surgiu uma dúvida..

quando ocorre o efeito diesel, que temperatura é atingida normalmente?

vejo que o material usado suporta mais calor, mas também pode ser marcado...com certeza é um

grande avanço nesta área..parabéns pela iniciativa e investimento!

Ja tem ela disponível para venda? No meu caso P/ Gamo CFX Royal 4.5
Caso já tenham, qto seria? Compraria uma agora mesmo para testar...

sem dúvida ficou mais resistente que as demais mas a tom de sugestão, me surgiu uma dúvida..

quando ocorre o efeito diesel, que temperatura é atingida normalmente?

vejo que o material usado suporta mais calor, mas também pode ser marcado...com certeza é um

grande avanço nesta área..parabéns pela iniciativa e investimento!

Interessante seu questionamento. Nossa intensão é encontrar uma solução para esta questão. Hoje já existe, e é utilizar a bucha injetada e lubrificante apenas na lateral da bucha, para eliminar a possibilidade de ter a bucha derretida. A quantidade de lubrificante sempre será um detalhe importante. Eu já havia feito testes com teflon e forçando efeito diesel no teflon, ele também não suportou, claro que eu exagerei no diesel.... Então hoje trabalho no desenvolvimento de um óleo que não é inflamável. Se tudo der certo, ele logo estará nas lojas. Tenho três amostras hoje para testar, quem sabe até o fim de semana eu já tenha um resultado positivo. Eu não vou me atentar em medir a temperatura da câmara de ar, o meu estilo é desenvolver um produto específico para estas condições, específico para o ar comprimido. Como você disse o material pode ser marcado, mas ele tem resiliência mesmo sob alta temperatura, e não derrete as laterais, estas são as principais características. Então, mesmo que ele fure com um efeito diesel na região da saída do ar do cilindro da carabina, as laterais da bucha ainda vão fazer o papel delas, e a carabina vai continuar atirando bem, como as buchas originais que são abertas na frente, em sua maioria. Obrigado pelo questionamento, foi esclarecedor das etapas do desenvolvimento deste material!

Edited by Elite_Airguns

Ja tem ela disponível para venda? No meu caso P/ Gamo CFX Royal 4.5

Caso já tenham, qto seria? Compraria uma agora mesmo para testar...

Sim, tem lojas que já receberam estes produtos.

já trabalhei por um tempo em um laboratório de borrachas e fiz alguns

testes como resistência mecânica, química e térmica.. gostei de seus resultados,

bem promissores..discordo em um alguns pontos, mas concordo com o explanado...

com certeza é uma ótima solução pras buchas que encontramos...

parabéns novamente pelo projeto...

Edited by under

Caracas Evandro dedo mais feio...

Evandro brincadeiras a parte o produto é realmente de excelente qualidade e acredito que veio para inovar, a ELite sempre trazendo produtos inovadores que auxiliam o tiro esportivo.

Eduardo Macedo.

Evandro, grande inovação tecnológica, PARABÉNS !!!

O estilo de bucha com cabeça fechada, que no caso melhora e muito o recuo e aumenta a potência, não foi mencionado no seu vídeo.

Lembre-se que conseguir fazer buchas fechadas através do método injetado, traz um imenso ganho de performance, como já falei essa é uma grande vantagem de suas novas buchas.

Portanto acredito que o padrão com o topo fechado poderia ser aplicado em todos os modelos, principalmente os mais potentes... Somente com buchas neste perfil -fechado igual as HW- conseguiremos ganhos extraordinários em precisão e potência. Acho que seria uma boa ideia aplicar este perfil de buchas HW para as Nitro-X e demais carabinas Magnum.

Parabéns mais uma vez...

Evandro, grande inovação tecnológica, PARABÉNS !!!

O estilo de bucha com cabeça fechada, que no caso melhora e muito o recuo e aumenta a potência, não foi mencionado no seu vídeo.

Lembre-se que conseguir fazer buchas fechadas através do método injetado, traz um imenso ganho de performance, como já falei essa é uma grande vantagem de suas novas buchas.

Portanto acredito que o padrão com o topo fechado poderia ser aplicado em todos os modelos, principalmente os mais potentes... Somente com buchas neste perfil -fechado igual as HW- conseguiremos ganhos extraordinários em precisão e potência. Acho que seria uma boa ideia aplicar este perfil de buchas HW para as Nitro-X e demais carabinas Magnum.

Parabéns mais uma vez...

Obrigado pelo reconhecimento Cyrino, mas só para esclarecer, estas buchas são injetadas!!!

Evandro,

+1 para você. Gostaria de ver um vídeo ou tutorial mostrando a instalação dessas buchas novas.

ja está no ar, o vídeo de instalação passo a passo das buchas Elite Airguns!

• Upvote 1

Bommm... Acabei de comprar com vcs o Pistão Aliviado e 2 buchas dessas novas P/ Gamo CFX Royal 4.5
Depois posto os resultados...

No caso da bucha pra ht 95;ela e mais alta do que a normal;nao vai diminuir potencia da carabina?Voce teria ela ja pra venda?

Olá Marcio, não vai diminuir não, e temos ela para a venda sim! para maiores informações acesse nossa pagina http://www.eliteairguns.com.br/ondecompar

Edited by Elite_Airguns

Bacana mesmo os testes, mais legal ainda é que é made in Brazil!

Edited by brunof

Comprei uma na dispropil, só não sei se já é o modelo novo.... aguardando a chegada...

Enviado pelo Tapatalk

Olá Marcio, não vai diminuir não, e temos ela para a venda sim! para maiores informações acesse nossa pagina http://www.eliteairguns.com.br/ondecompar

Elite essa revenda que tem em Paula Candido MG, comercializa todos produtos de vcs ?

Tentei contato no cel e deu caixa postal

Edited by Niex

Como eu posso identificar a bucha essa bucha nova da Elite em relação ao modelo de PU antigo?

Tem algum modo de eu ver que o produto que eu irei comprar é o modelo do novo composto?