Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

B19-18 4,5mm BAM


D'elite

Posts Recomendados

BAM 19-18 calibre 4,5

 

Estou postando aqui um review que fiz no início do ano passado que pode servir de pesquisa pro pessoal novato, grande abraço!

 

______________________________________________________________xxx_____________________________________________________________

 

Galera, resolvi fazer um review da minha arma já que li muitas pessoas dizendo - "falam muito bem da B19-18 mas não conheço a arma"

Espero que gostem

Bam19-18-177.jpg

Nota: A Bam 19-18 é uma cópia da hunter 440, é uma arma bonita , aceita gatilho firelizard e gás-ram a instalação é muito fácil, precisa apenas cortar a guia da mola (nota - nem precisa cortar a guia, é só soltar a aba, arruela do corpo da guia).

 

É uma arma muito precisa, equilibrada e apesar da potência possui pouco tranco, ela é fácil de armar, o que poupa bastante o atirador em um treino ou competição longos.

- O gatilho não vem de fábrica macio e sua regulagem (parafuso) muda pouca coisa, mas com alguns ajustes e troca da mola pode ficar muito bom, o aconselhável é trocá-lo por um firelizard.

- A coronha é bem acabada e ergonômica, a madeira é macia e exige cuidado porque pode marcar com facilidade

– Soleira fixa de borracha.

- Miras: Na minha opinião as miras originais são um ponto fraco da B19-18, possuem fibra ótica na alça e massa, mas a alça de mira é de plástico e possui uma folga inadmissível, eu fiz uma adaptação e coloquei a da Norica com um calço pois também tinha folga, mas como ela é de metal é mais fácil de sanar o problema, se quiser tirar o máximo da arma é aconselhável a troca da alça por uma mais “confiável”, a massa original não apresenta problemas, só falta do túnel que protegeria mais.

- Potência: 280m/s com gamo match – cronógrafo do Acácio (ainda estava com a mola original)

- Peso: cerca de 2,9kg sem luneta e 3,3kg com luneta 3x9x40

 

As peças da hunter 440 servem para a B19-18 então as peças são fáceis de se encontrar no mercado.

 

GATILHO FIRELIZARD:

firelizard.jpg

DETALHES DA CORONHA:

Detalhecoronha.jpg

luneta3-9x40Bosile-Riflescope.jpg

Bamvistalateral-traseira2.jpg

Bamvistalateral-frnte.jpg

ALÇA DE MIRA ORIGINAL DE PLÁSTICO:

alademiraoriginaldeplastico.jpg

ALÇA DE MIRA NORICA DE METAL:

alaNoricametalcomfibratica.jpg

MASSA ORIGINAL:

massacomfibratica.jpg

 

Nota: A minha B19-18 por exemplo se deu bem com chumbo pro hunter, pro magnum para treinos e JSB exact para competições.

 

Testes realizados com B19-18 com gatilho firelizard, mola de hunter440 (Valeu Arlindo) com uns 500 tiros +/- e luneta 3x9-40 riflescope

Zoomlateral.jpg

 

Local: CNTE - MANHÃ

Condições do tempo: ventando bastante

Distâncias: 10m, 20m e 40m

DISTÂNCIAS DO TESTE:

distancias.jpg

VISTA DO ATIRADOR:

vistaatirador.jpg

VISTA DO ALVO:

vistaalvo.jpg

05 TIROS - JSB EXACT 4,5 - 10m:

10m.jpg

05 TIROS - JSB EXACT - 4,5 - 20m:

20m.jpg

05 TIROS - JSB EXACT - 4,5 - 40m (alvo gentilmente cedido pelo Martins):

40m2.jpg

 

Impressões: No Rio hoje ventou muito na parte da manhã atrapalhando os tiros mais longos, principalmente o 40m que não foi como esperado, acho que os intervalos dos ventos foram menores ou eu estava sem paciência de esperar, preciso repetir os testes sem vento, o atirador não é muito bom mas taí uns testes pra galera ter uma noção da arma, na minha opinião um ótimo custo benefício.

 

 

CONTINUANDO...

 

Coloquei gás ram de 40kg nela, sua precisão melhorou um pouco para distâncias curtas, seu tranco diminuiu e a vibração sumiu, gostei dos resultados.

 

Seguem grupos feitos a 10m (10 tiros) e 23m (12 tiros) com chumbo barracuda 4,52 apoiado com luneta 6x24-50:

 

100_2268-1.JPG

 

Achei que a essa distância ainda pode melhorar, não atiro muito com ela ultimamente, por isso o grupo está aberto.

100_2266-1.JPG

100_2267-1.JPG

 

Vou testar melhor para ver se ela melhorou a precisão ou piorou para tiros a 20m, vou fazer um outro teste com JSB a 20m.

 

 

100_2260-1.JPG

100_2261-1.JPG100_2262-1.JPG

 

Para Bench de Mola não dá, mas para tiros informais e silhuetas é uma excelente opção.

 

 

D'elite

  • +1 4


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, esse review é dez e como o conheço seus comentários sobre essa carabina são sinceros.

Acho essa carabina de mola o melhor custo beneficio, pois seu preço é bem abaixo de Hunter440 e bate de frente com ela.

 

Abs

 

Papa

  • +1 1

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava eu aqui querendo entender o gatilho da Bam e do porquê de estar disparando sozinha e fiz um esquema de como funciona:

 

GATILHOBAM19-18menor.jpg

 

Só acho quase impossível ter dois estágios no firelizard sem a ajuda do parafuso que fica atrás do gatilho, do mais a sensação de duplo estágio na verdade é o arrasto até a liberação do pistão. Ou então o duplo estágio do Firelizard fica sendo a folga inicial quando o primeiro parafuso está bem mais pra dentro do gatilho e por não ter mola o gatilho fica "sambando" dando a sensação (falsa) de duplo estágio.

 

Tive que trocar de arma antes de uma prova pois não estava seguro. Desisto de deixar esse gatilho leve na bam.


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

D'Elite.

gatilho.jpg

 

 

Vou dar uns palpites.

Caso a peça 01 esteja com algum desgaste, ele pode disparar acidentalmente, acho que isso aconteceu com o Glock, ele conseguiu resolver.

O parafuso 02 caso já esteja final de curso, este poderia ser trocado por um mais longo, acho que assim ele empurra a peça com mais eficiência.

Caso a mola 03 esteja cansada, também pode ajudar no problema.

 

Analise, caso queira, venha aqui em casa que com certeza podemos resolver.

 

Abs

 

Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

D'Elite.

gatilho.jpg

 

 

Vou dar uns palpites.

Caso a peça 01 esteja com algum desgaste, ele pode disparar acidentalmente, acho que isso aconteceu com o Glock, ele conseguiu resolver.

O parafuso 02 caso já esteja final de curso, este poderia ser trocado por um mais longo, acho que assim ele empurra a peça com mais eficiência.

Caso a mola 03 esteja cansada, também pode ajudar no problema.

 

Analise, caso queira, venha aqui em casa que com certeza podemos resolver.

 

Abs

 

Papa

 

Papa, é possível sim que a peça 01 esteja um pouco desgastada (é possível). No caso da mola 03 e o parafuso 02 não há problemas, verifiquei todo o funcionamento com o gatilho desmontado e estava tudo ok, não sinto mais confiança no conjunto do gatilho por isso não mexerei mais, já tive problemas no campeonato do Fluminense, onde vc me emprestou sua, na época, cometa 400 para terminar a prova pq o gatilho estava soltando de novo, vou regular somente o curso pelo parafuso de regulagem que toquei o original por um mais comprido, diminuindo o arrasto. Valeu pela ajuda.

 

Depois testarei recolocar o gatilho antigo com uma mola mais fraca, vou ver se fica melhor já que não usarei a regulagem do firelizard.


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

baah, esse seu esquema do gatilho da BAM era tudo o que eu queria, consegui entender melhor como ele funciona, tive que monta-lo esses dias e passei um trabalhão, eu consegui deixa o gatilho mais leve, mesmo ele todo original, mas daí fui querer deixar mais leve ainda e ela disparou sozinha, então resolvi deixar o gatilho um pouco pesado por segurança.

 

Só que eu fiquei com uma dúvida, a mola da peça 3, fica travada aonde?, me refiro aquela parte mais comprida da mola, no caso seria debaixo do eixo da trava do pistão? se for assim eu montei errado, porque eu travei ela num ressalto que tem na parede da caixa do gatilho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baah, esse seu esquema do gatilho da BAM era tudo o que eu queria, consegui entender melhor como ele funciona, tive que monta-lo esses dias e passei um trabalhão, eu consegui deixa o gatilho mais leve, mesmo ele todo original, mas daí fui querer deixar mais leve ainda e ela disparou sozinha, então resolvi deixar o gatilho um pouco pesado por segurança.

 

Só que eu fiquei com uma dúvida, a mola da peça 3, fica travada aonde?, me refiro aquela parte mais comprida da mola, no caso seria debaixo do eixo da trava do pistão? se for assim eu montei errado, porque eu travei ela num ressalto que tem na parede da caixa do gatilho.

 

Pois é Rafael, eu demorei a entender também seu funcionamento por isso fiz o esquema. Com relação a mola 1 (mola 3 segundo o Papa nomeou) agora você me confundiu, porque olhando o esquema o certo seria ela estar por baixo do eixo e não por cima, me lembro de ter visto ela por cima, agora só desmontando pra ver rsrsrs, vai ver o meu é que está errado, quando desmontar de novo posto aqui.

 

 

 


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

D'Elite, você montou certo esse gatilho? rsrsrsrs

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha molinha aqui ficou um pouco longe do eixo da trava, ficou mais para cima, tanto que uma ponta dessa mola ficou um pouco para fora da caixa do gatilho, mas ela esta fazendo o seu papel.

Eu montei e desmontei essa gatilho 2 vezes, na primeira vez coloquei a mola travada por baixo do eixo da trava, so que ela se enroscou com a mola da trava e eu não gostei, então montei de novo e travei ela nesse ressalto na parede da caixa do gatilho que fica mais para o meio da caixa na parte superior, ao lado da trava.

 

 

gatilho.jpg

 

o meu esta mais ou menos assim:

post-287-0-71457000-1304645653_thumb.jpg

 

editado:

só para acrescentar que quando eu disse que as molas se enroscaram, elas estavam atrapalhando o trabalho uma da outra, a mola da qual estamos falando chegou a entortar, eu tive que arrumar com o alicate, com cuidado para não quebrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

acabei comprando uma b19 tbem ,e comparando com a phanton a diferença e o cano da phanton ter 5cm a mais ,alem e claro da coronha em polimero.veio sem a alça a b19 ,mas coloquei da phanton sem problema .existe tbem um pequena diferença de modelo na massa ,mas que acaba sendo a mesma coisa.a phanton vem com fibra vermelha na alça e verde na massa e a bam invertida.vou cronografar a bam com diversos chumbos que tenho e volto a postar comparando com a phanton.parabens ao Delite ,pois o rewiew foi exatamente o que encontrei na arma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já desmontei e montei de novo e está tudo ok, o esquema do gatilho é esse mesmo, o que eu achava que eram duas molas na verdade é uma só.

 

Estou querendo adaptar uma massa de mira da HT 95/125 na bam 19-18 será que cabe? o cano da Bam é de 15mm, acho que cabe e é de fibra ótica também. Quando testar coloco comentários e fotos.


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha molinha aqui ficou um pouco longe do eixo da trava, ficou mais para cima, tanto que uma ponta dessa mola ficou um pouco para fora da caixa do gatilho, mas ela esta fazendo o seu papel.

Eu montei e desmontei essa gatilho 2 vezes, na primeira vez coloquei a mola travada por baixo do eixo da trava, so que ela se enroscou com a mola da trava e eu não gostei, então montei de novo e travei ela nesse ressalto na parede da caixa do gatilho que fica mais para o meio da caixa na parte superior, ao lado da trava.

 

 

gatilho.jpg

 

o meu esta mais ou menos assim:

Imagem.jpg

 

editado:

só para acrescentar que quando eu disse que as molas se enroscaram, elas estavam atrapalhando o trabalho uma da outra, a mola da qual estamos falando chegou a entortar, eu tive que arrumar com o alicate, com cuidado para não quebrar.

 

Engraçado na minha ao invés de duas molas parece ser uma só como na imagem abaixo:

 

GATILHOBAM19-18_mola.gif

 

 

 


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, fiz uma adaptação com a massa da hatsan95/125, ficou muito bom, estava procurando mesmo algo assim para a bam, o cano da hatsan é de 16mm enquanto que a bam tem 15mm mas mesmo adaptado ficou bem firme.

 

massahatsan2.jpg

massahatsan1.jpg

 

Agora vou partir para diminuir a potência dela, quero chegar a uns 220/240m/s pra ver como fica sua precisão, acho que cortando uns 2 elos da mola já fique bom.


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

delite nao sei se vai te ajudar mas na phanton mesmo quebrando 2 elos nao diminuiu a potencia ,ja com gr de 45kg deu os 220 que vc quer,e com de 60 kg ta dando 295m/s.estou com uma b19 aqui e se meu primo nai ficar com ela experimento por gr nela pra ver com vai ficar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o que pretendo, colocar um gr de 45kg deve ficar muuuito bom, como tenho uma mola nova dela sobrando queria fazer essa experiência.


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

delite nao sei se vai te ajudar mas na phanton mesmo quebrando 2 elos nao diminuiu a potencia ,ja com gr de 45kg deu os 220 que vc quer,e com de 60 kg ta dando 295m/s.estou com uma b19 aqui e se meu primo nai ficar com ela experimento por gr nela pra ver com vai ficar.

 

Qual o calibre da sua phantom? eu pensei que com o gas ram de 45kg a força continuaria a mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

D'elite, o que você fez para "adaptar" a massa?

 

Não seria melhor deixar ela armada por um determinado período para cansar um pouco a mola, do que ter que cortar???

 

Ficou linda!

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

D'elite, o que você fez para "adaptar" a massa?

 

Não seria melhor deixar ela armada por um determinado período para cansar um pouco a mola, do que ter que cortar???

 

Ficou linda!

 

A adaptação foi aumentar o diâmetro do cano com uma borracha fina. Com relação a cansar a mola já pensei nisso o problema e que não sei quanto tempo deveria deixar ela armada. Como tenho uma mola nova, vou testar com essa cortando os elos pra ver como fica, futuramente pretendo botar GR de 45kg, mas queria ver como ela se comporta com velocidade mais baixa.

 

 

 


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

D'elite, agradeço a resposta. Penso que cansar a mola seria o mais certo, pois "acredito" que cortando elos a mola causará vibrações, devido ao tamanho reduzido.

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha stoeger x20 tmb n da pra deixar duplo estagio foi montado corretamente ... poren tah levin que eh uma delicia kkkk

Artemis M16 .177 
Gamo CFX ROYAL IGT .177 KIT INVERTER 40KG
Gamo Delta Fox .177 GR 40KG
GAMO CFX .22 GR 45KG
COMETA NEW FENIX .177 GR 45KG
HW30s .177
HW95 .22
Cometa 220 Galaxy .177
Artemis Black Hawk .22
Gamo Cfx Royal .22 KIT INVERTER 45KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Delite fiz um ,muzle, com um cano de aluminio e tem 16mm interno e usei um tubo de gamo raptor na ponta do cano que se encaixou bem inclusive no rebaixo.so cortei a ponta e um ressalto da traseira do tubo de chumbo,ficou bem firme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

D'Elite como vc colocou a massa de mira resolvi adaptar a alça da ht95 ,que achei muito boa.pode ser melhorado mais fica a ideia pra que quiser adaptar

1-cortei um pedaço de cano de agua quente de 22mm e dei uma lixada em cima pra deixar reto

2-fiz a furaçao e com o proprio parafuso fiz a rosca pra prender a alça

IMG_0673.JPG

IMG_0665.JPG

IMG_0674.JPG

IMG_0675.JPG

apenas uma experiencia mas ficou bem firme e nao alterou em nada a arma ,testei dentro de casa hoje a 6mts apenas e foi chumbo em cima de chumbo

IMG_0676.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola jmj, se fica firme mesmo é mais uma opção de adaptação, explica melhor aê o que você fez. Essa alça de mira é bem legal e firme deve ficar muito boa, o agrupamento ficou muito bom.

Eu sei que essa alça da Hatsan fica presa por um parafuso e um pino que serve para evitar que ela gire, mas presa apenas por esse parafuso, acho que usou os parafusos normais da carabina (por isso o cano) e usou um parafuso curto só pra prender no cano no lugar desse pino, é isso?

 

abraço,

 

D'elite


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera vou ter que inverter os parafusos de fixaxao ,pois deste jeito qdo engatilha pega na coronha,ja tinha feito ,mas mudei e ta dando esse pepino

 

Você teria que chegar a mira mais para trás, usando os dois furos anteriores e trocando os parafusos de posição, acho que daria.

 

 

 


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

troquei a base por uma de aluminio,e como era reta tive que limar (lima meia lua)pra deixae concava em baixo pra acentar melhor na carabina,a proxima experiencia vai ser tirar a base da alça(ht95) e fazer outra um pouco mais comprida

IMG_0687.JPG

vou testar essa ainda pra ver se nao ficou alto a base

D'elite vc ja atirou com mira aberta com a massa da ht,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

troquei a base por uma de aluminio,e como era reta tive que limar (lima meia lua)pra deixae concava em baixo pra acentar melhor na carabina,a proxima experiencia vai ser tirar a base da alça(ht95) e fazer outra um pouco mais comprida

IMG_0687.JPG

vou testar essa ainda pra ver se nao ficou alto a base

D'elite vc ja atirou com mira aberta com a massa da ht,

 

Ainda não, estou esperando o GR chegar, mas fica a mesma coisa da original.

 

Falcão, seu GR já chegou? o meu parece que o rastreio parou no dia 09/06 (??????)

 

 

 


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Como não tenho muita imaginação, na Phantom usei a alça da HT80... grudei um pedaço de fita isolante no cano da carabina embaixo da alça p tentar gerar mais atrito e evitar que ela gire pois prendi apenas por um parafuso... por enquanto não desregulou não...

Ficou alça e massa de mira na cor verde, pois não troquei a massa original... não vi problemas quanto a isso não...

Abraço,

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como não tenho muita imaginação, na Phantom usei a alça da HT80... grudei um pedaço de fita isolante no cano da carabina embaixo da alça p tentar gerar mais atrito e evitar que ela gire pois prendi apenas por um parafuso... por enquanto não desregulou não...

Ficou alça e massa de mira na cor verde, pois não troquei a massa original... não vi problemas quanto a isso não...

Abraço,

Alexandre

 

 

D'elite, resolveu o problema do gatilho??

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

D'elite, resolveu o problema do gatilho??

 

Passei uma lima e melhorou sim, não estou mais querendo ele cabelinho, deixei um pouco mais pesado.

 

D'elite

 

 

 


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manteve o original ou o FL?

 

Tb tive problemas com minha arma q disparou sozinha ao armar. Ela tava com o FL, depois disso, para segurar armada era preciso quebrá-la fazendo pressão no gatilho para a trava do pistão prender.

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manteve o original ou o FL?

 

Tb tive problemas com minha arma q disparou sozinha ao armar. Ela tava com o FL, depois disso, para segurar armada era preciso quebrá-la fazendo pressão no gatilho para a trava do pistão prender.

 

Estou com o Firelizard. É só regular ele e não deixá-lo tão leve pois fica perigoso.

 

 

D'elite

 

 

 


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passou a lima onde??? Rs

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

D'elite e JMJ...

 

Vcs lixaram o gatilho? Comprei um FireLizard e levei p instalar na loja... o Lincoln voltou o original pq disse que ficou muito leve e estava disparando sozinho fazendo o teste de armar e bater na carabina p ver se estava firme ou não... ele não quis lixar p não perder a garantia do gatilho... poderia ilustrar p me informar onde passou a lima? Teve que desgastar muito?

 

Abraços,

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

D'elite e JMJ...

 

Vcs lixaram o gatilho? Comprei um FireLizard e levei p instalar na loja... o Lincoln voltou o original pq disse que ficou muito leve e estava disparando sozinho fazendo o teste de armar e bater na carabina p ver se estava firme ou não... ele não quis lixar p não perder a garantia do gatilho... poderia ilustrar p me informar onde passou a lima? Teve que desgastar muito?

 

Abraços,

 

Alexandre

 

Alex, pelo q entendi ele lixou a trava do pistão, salvo engano não para "aliviar", mas para prender mais e evitar q ela desarme sozinha.

 

É isso D'elite?

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex, pelo q entendi ele lixou a trava do pistão, salvo engano não para "aliviar", mas para prender mais e evitar q ela desarme sozinha.

 

É isso D'elite?

 

Perfeito, é isso mesmo. Dá pra ver essa peça nos desenhos da primeira página.

 

D'elite

 

 

 


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante