Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

sumatra carbine, cometa lynx e gamo dynamax?


Robscley

Posts Recomendados

Olá pessoal venho eu aqui pedir ajuda de vocês mais uma vez, olhando topicos aqui no forum encontrei uma indicação de um rapaz que importa carabina do paraguai, não sei se ele é membro daqui do forum ou não, mas, entrando em contato com ele queria saber se ele conseguiria a PCP benjamim marauder pois pesquisando bastante vi que essa carabina é ótima em relação custo beneficio pois sendo uma carabina PCP é bem barata.

Mas ele me respondeu que essa carabina ele não conseguia, PCP ele só conseguia a sumatra carbine, cometa lynx e gamo dynamax?

Com a experiências que vocês tem qual dessa carabinas seria melhor custo beneficio?

WEBLEY REBEL 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Destino a que se pretende a arma ?
Valor máximo que pretende investir ?

Sumatra tem excesso de potência o que nao ajuda muito na precisão !

Cometa linx arma bem precisa , acredito que seja a mais balanceada das 3 e a mais cara das 3 também

Gamo dynamax ! como diz a música ,é igual caviar . nunca vi só ouço falar

 

 

Um detalhe sobre Armas com tanque de 500 CC " sumatra e ou a Cometa linx" No meu ver elas requerem um cilindro de 300 bar para fazer suas recargas , pois um S80 não rende muito nessas armas não , digo isso por experiência própria !

Editado por willamms macena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e acrescentando... parece que a dynamax da gamo eh feita em "parceria" (não consegui saber o que cada empresa fez) com a BSA que eh uma fabricante conceituada de PCP

 

pesquisei bastante sobre ela em foruns e relatos da vida.... e no final das contas achei que não vale a pena pelo preço, pelas peças de reposição e pela falta de usuários satisfeitos com ela!

 

 

 

Cometa linx arma bem precisa , acredito que seja a mais balanceada das 3 e a mais cara das 3 também

 

concordo com o willamms... mas aquele cilindro dela me assusta e por isso não compraria (só tem bomba manual aqui na minha terra ) :unsure:

 

dependendo dos valores, fica atento aos boas oportunidades que aparecem no espaço de compra e venda, pois uma usada de boa procedência é menos arriscada que uma nova do "Paraguai" :police:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se der uma pesquisada, tem algumas coisas discutidas aqui pelo forum

e podem te ajudar..vou resumir oq eu acho, complementando o Macena..

tenho sumatra, e gosto de potencia..se quer mais precisao iria de lynx,

pois como ele mesmo citou, a outra é caviar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca tive nenhuma mas vendo vários vídeos e reviews da sumatra, gostei bastante do fato da regulagem de potência na telha...

vai pro tiro ao alvo: bota a potência media...

.vai usar chumbo barato: potência fraca (que não deve ser tão fraca...)

explodir laranjas com chumbos pesados: alta potência

 

eu imagino, nunca pus a mão em uma. mas se fosse pegar, essa regulagem pesaria na balança.

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

nunca tive nenhuma mas vendo vários vídeos e reviews da sumatra, gostei bastante do fato da regulagem de potência na telha...

vai pro tiro ao alvo: bota a potência media...

.vai usar chumbo barato: potência fraca (que não deve ser tão fraca...)

explodir laranjas com chumbos pesados: alta potência

 

eu imagino, nunca pus a mão em uma. mas se fosse pegar, essa regulagem pesaria na balança.

 

nunca tive nenhuma mas vendo vários vídeos e reviews da sumatra, gostei bastante do fato da regulagem de potência na telha...

vai pro tiro ao alvo: bota a potência media...

.vai usar chumbo barato: potência fraca (que não deve ser tão fraca...)

explodir laranjas com chumbos pesados: alta potência

 

eu imagino, nunca pus a mão em uma. mas se fosse pegar, essa regulagem pesaria na balança.

 

Peço ao amigo que se possível divulge os valores que lhe foram passados ! pois assim este tópico servirá para pesquisas futuras !

 

Peço ao amigo que se possível divulge os valores que lhe foram passados ! pois assim este tópico servirá para pesquisas futuras !

oe preços que ele me passou:

sumatra carbine 5,5...............4200,00

cometa lynx v10..............4600,00

gamo dynamax.............4000,00

ele ainda me passou uns preços de umas lunetas:

tasco varmint 2.5x10x42 700,00

ele consigue as originais restritas

shilba 3x9x32..........550,00

 

tem tambem, hatsan bt 65................3800,00

Editado por under

WEBLEY REBEL 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos, esta armas estão caras...Principalmente a gamo dinamax, pois em termo de acabamento parece uma armas produzida em fundo de quintal, não tem nanômetro, não engatilha ao vc puxar a alavanca para colocar o chumbo, (resumindo quando vi a arma achei um lixo), e o preço o é bem mais em conta que essas outras.. a sumatra carabine não tem 500cc de tanque e sim 380cc (se não me engano), a sumatra pode-se regular a potencia, é uma das armas mais maleáveis em termo de regulagem de potencia, a cometa nunca pude ter uma em mãos..

 

Tenho a sumatra e a Hatsan BT...são otimas armas, mas a sumatra é mais facil de regular a potencia, para as ocasiões distinta. Conheço quem vende a um preço melhor....

Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32

 

Sumatra 500cc - Leapers IR AL Mil dot 6-24x50
Kalibr Cricket 5.5 standart - Hawke sidewinder - 8.5-25x42
Gamo fox - 4.5mm - Nikko stirling mount Master mil dot 4X32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camarada, marauder R$ 3.800, como o yanes relatou, a dynamax não tem manômetro, quando se puxa a alavanca para alimentar a carabina ela não engatilha, para engatilhar tem que acionar um dispositivo abaixo do cilindro da carabina.

 

http://www.youtube.com/watch?v=-1vIV3mXamg

Edgun Matador R3M 5.5

hawke sidewinder 6.5-20x42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camarada, marauder R$ 3.800, como o yanes relatou, a dynamax não tem manômetro, quando se puxa a alavanca para alimentar a carabina ela não engatilha, para engatilhar tem que acionar um dispositivo abaixo do cilindro da carabina.

 

http://www.youtube.com/watch?v=-1vIV3mXamg

 

valeu amigo!

Editado por under

WEBLEY REBEL 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive algumas pcps, e dentre as que tá em dúvida, nunca vi nenhuma das 3 pessoalmente, apenas a sumatra 500cc.

 

Agora, se interessa em uma Marauder pela estética, aconselharia uma at44-10w.

a at44-10w é melhor que a marauder?

ja li varios comentarios que a at44 é barulhenta e quebra lunetas, apesar de ser uma PCP, é isso mesmo?

WEBLEY REBEL 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pcp não quebra luneta.

a at44 é barulhenta.

em relação de qual é melhor é difícil definir com que é proprietário de alguma, pois acabam puxando a sardinha para seu lado, o ideal e achar alguém que já teve uma das duas para comparação, ou achar alguém experiente e neutro na opinião

abraço !

cbc expresso 245 + EU (xodozinho)

hatsan at44-10 + leapers 6-24x50

cbc GII 5,5 + tasco 3-9x40

fionda mod.80 em restauro

a amazônia é o pulmão do mundo

e (..............?) é o intestino grosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

os problemas da at44, seria n ter valvula reguladora, só se trabalha com ponto doce dela, fora isso perde precisão, e tb o fato dela gastar muito ar, devido a falta da propria valvula. O Barulho, é só colocar um moderador q resolve, e com relação a quebrar luneta. Nunca ouvi falar sobre isso, na verdade nunca ouvi falar de uma pcp quebrar luneta, deve estar confundindo com aquelas hatsans que precisa uma força descomunal para armar. Mas essas n são pcps.

Editado por Defisy

AT44 5,5 mm + Luneta Shilba Target PRO 30 6-24X50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a at44-10w é melhor que a marauder?

ja li varios comentarios que a at44 é barulhenta e quebra lunetas, apesar de ser uma PCP, é isso mesmo?

Acho melhor você iniciar com uma carabina de mola e ver se vai gostar mesmo do esporte, pelos comentários vejo que você está bem perdido, aconselho começar debaixo, com o tempo e com experiência você compra uma pcp que vai atender sua exigência que estará mais refinada.

TX200 MKIII 4,5mm + Shilba pro 30 8-32x56+ dampa DM70 + soleira bisley

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se realmente queres uma PCP regulada, com precisão melhor do que as citadas acima, ótimo acabamento, design e autonomia vai de cometa lynx V10 com certeza tem um conjunto bem melhor entre as citadas acima.

Vide review do Karolaza.

Abç!

CFX 4,5mm, Gat. aliviado, Encamisada, Bucha PU, DM60 + Tasco 6-24x42.

SPA M22 5.5mm + Shilba Target Pro 30 6-24x50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante